Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

10 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Mas porque um dos dois iria querer sair?

Alguns pequenos motivos. O Mané na real seria o principal candidato.

Os salários do Liverpool são relativamente baixos se comparados com outros clubes (tem nego que ganha £350~400k/w enquanto eles ganham £160~200k/w). Liverpool tem uma estruturação de salário e não sai dela por nada.

O Real já demonstrou interesse no Mané e jogar lá é algo bastante sedutor. Reza a lenda que o cara que o Zidane quer pra ponta direita é o Mané.

Tanto Salah quanto Mané já estão naquele momento onde vão poder fazer um último grande contrato antes de começar a declinar o futebol.

E a última coisa é o fim do ciclo, né. Se fala muito que eles ficariam até a saída do Klopp, que aconteceria em 2 anos mas o contrato foi renovado até 2024. Eu não sei até quando eles vão conseguir se manterem motivados pra ficarem no mesmo clube sob a batuta do mesmo técnico. Pro Mané já são 4 anos de Liverpool, é muita coisa.

O James Pearce disse que pra um dos dois saírem, as propostas precisam ser quase surreais. Só que hoje a gente tem 3 clubes que podem fazer essas propostas absurdas: Real, Barcelona e PSG. Se houver alguma movimentação de gente como Dembele, Bale, Neymar, Mbappe, Traíra e afins, acho até provável que um dos dois sejam alvos.

O que dá um certo conforto é esse esquema do coronavírus. Os valores vão baixar consideravelmente e eu acho que a gente vai ter mais trocas de jogadores e propostas de compra e salários bem menores do que a gente tinha antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 571
  • Criado
  • Última resposta

Senhores, volhes apresentolhes a partida de futebol mais importante desde o aparecimento do menino coronavírus: LIVERPOOL X MANCHESTER CITY pela SEMI FINAL DA PREMIER LEAGUE DE FIFINHA.

CRACK ArnoldGOD x Traíra Sterling.

A escrotidão do City fez 1x0 logo no início, depois o segundo num pênalti CLARAMENTE ROUBADO.

Segundo tempo tivemos pressão e bola na trave, mas O HOMEM DO ESCANTEIO foi lá e na balada de BOBBY FIRMS e HENDOGOD empatou a partida, que foi pro GOLDEN GOAL.

Isso aconteceu:

JAMAIS SERÃO

NEM NO FIFA

CHUPEM ARROMBADOS

ARNOLD NA FINAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o ndombelé tá de saída. Não tá aguentando a pressão não. O Mou quer o jogador pra próxima temporada e pelas noticias que saem, ele disse que tá disposto a ajudar o jogador, mas o jogador não quer.

Barcelona está interessado na contratação, agora, não se sabe quem vai vim pro lugar. Dizem ser o Artur e outros dizem ser o Rakitic.

Baptiste Santamaria disse que tá de saída do Angers, o Tottenham queria ele, pro esquema do Mou, seria uma boa.

Di Mazio disse que o Koulibaly tá perto de fechar com o Tottenham.

*0*

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
17 hours ago, Dan_Cunha said:

[...] E que loucura, pensei que o Ndombele ia deitar e rolar nos Spurs.

Também achei, mas a realidade é que o cara nunca se firmou, seja com o Pochettino, seja com o Mou'. Potencial ele tem, mas alguma coisa não encaixou nessa estadia dele em Londres, e pelo que tá se falando aí, ele não tá mt afim mesmo de resolver.

---

Reza a lenda de que o Newcastle, se se confirmar essa venda aí, estaria atrás justamente do ex-técnico dos Spurs, Mauricio Pochettino. Aprova, @Darknite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Leho. disse:

Também achei, mas a realidade é que o cara nunca se firmou, seja com o Pochettino, seja com o Mou'. Potencial ele tem, mas alguma coisa não encaixou nessa estadia dele em Londres, e pelo que tá se falando aí, ele não tá mt afim mesmo de resolver.

---

Reza a lenda de que o Newcastle, se se confirmar essa venda aí, estaria atrás justamente do ex-técnico dos Spurs, Mauricio Pochettino. Aprova, @Darknite?

Porra, seria bacana demais ver o Pochettino com um provável projeto gigante em branco nas suas mãos. Nem estava torcendo pela venda, mas fico na torcida se o argentino tiver essa oportunidade, hahaha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

Também achei, mas a realidade é que o cara nunca se firmou, seja com o Pochettino, seja com o Mou'. Potencial ele tem, mas alguma coisa não encaixou nessa estadia dele em Londres, e pelo que tá se falando aí, ele não tá mt afim mesmo de resolver.

---

Reza a lenda de que o Newcastle, se se confirmar essa venda aí, estaria atrás justamente do ex-técnico dos Spurs, Mauricio Pochettino. Aprova, @Darknite?

Prefiro o Steve Bruce.

 

Hahahahaha. Mas é claro que aprovo! Meu preferido seria o Benítez, só pela identificação com o clube, mas o Pochettino "serve".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Gigantesca a atitude do Henderson. Por mais seres humanos assim no mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tempo é muito rei dos bagulho.

Quem lembra de uns anos atrás, eu ODIAVA o Henderson. Metia o pé no campo e eu já cornetava. Hoje é um dos meus jogadores favoritos do clube. É óbvio que ele melhorou para um caralho (a ponto de ser o principal concorrente e título de melhor jogador da temporada na PL), mas ele se mostrou um puta projeto de capitão no Liverpool. De um ou dois anos pra cá ele tá sempre puxando a galera e fora de campo as entrevistas dele eu acabo concordando quase que 100%. Sem contar que ele sempre é exemplar quando fala do caso Sean Cox e sempre que tem bagulho de hospital ele tá lá.

Henderson nunca vai ter o tamanho ou a qualidade técnica do Gerrard, mas se tem uma coisa que dá pra comparar é que ele capitaneia esse time dentro e fora de campo e lembra o Gerrard. E o louco é que ele ainda vai ter mais uns 3 anos sob a batuta do Klopp e vão ser três anos em alto nível. Ele pode fazer história.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, EduFernandes disse:

Isso sim que é jogador, e não uns certos lixos aí

bah, perder os dois assim em intervalos próximos deve ser duro mesmo. Muito bonita a atitude 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

O tempo é muito rei dos bagulho.

Quem lembra de uns anos atrás, eu ODIAVA o Henderson. Metia o pé no campo e eu já cornetava. Hoje é um dos meus jogadores favoritos do clube. É óbvio que ele melhorou para um caralho (a ponto de ser o principal concorrente e título de melhor jogador da temporada na PL), mas ele se mostrou um puta projeto de capitão no Liverpool. De um ou dois anos pra cá ele tá sempre puxando a galera e fora de campo as entrevistas dele eu acabo concordando quase que 100%. Sem contar que ele sempre é exemplar quando fala do caso Sean Cox e sempre que tem bagulho de hospital ele tá lá.

Henderson nunca vai ter o tamanho ou a qualidade técnica do Gerrard, mas se tem uma coisa que dá pra comparar é que ele capitaneia esse time dentro e fora de campo e lembra o Gerrard. E o louco é que ele ainda vai ter mais uns 3 anos sob a batuta do Klopp e vão ser três anos em alto nível. Ele pode fazer história.

 

O tempo, no fim, sempre mostra que você tá errado. HAHAHAHA

Deixando a zoeira de lado, qual é essa história do Sean Cox aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Bigode. disse:

O tempo, no fim, sempre mostra que você tá errado. HAHAHAHA

Deixando a zoeira de lado, qual é essa história do Sean Cox aí?

Na UCL de 18/19, no jogo contra a Roma um torcedor da Roma agrediu o Sean Cox (torcedor do Liverpool). O cara teve traumatismo craniano, correu risco de vida, ficou em coma por algum tempo e teve algumas sequelas (ele tá sempre de cadeira de rodas, não sei se ele já andava antes) tanto na locomoção como na fala.

O cara pegou 3 anos e meio de prisão.

Liverpool fez várias homenagens várias vezes ao Sean Cox e a torcida tem acompanhado a recuperação dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, acabou de acontecer um negócio muito vexatório umas horas atrás e irei explicar esta vergonha.

O presidente da PFA, Gordon Taylor, disse que estavam colocando em pauta a ideia de terminar o campeonato não com partidas de 90 minutos, mas sim de 45 minutos FUASHFSUIHFUIAUHIAUFHIUASUI!

https://www.bbc.com/sport/football/52542756

Até aí tudo bem (mais ou menos, ó que ideia merda fuiasFhiasufAHUIFAHFsahu), a Premier League OBVIAMENTE negou que isso sequer esteja em discussão, como se espera.

Só que a vergonha maior foi do Manchester Evening News, um jornal de Manchester que está pro City como o Barcelona tá pro Sport ou o próprio Liverpool pro Echo, que fez uma matéria BIZARRA.

Os caras disseram que se o campeonato todo fosse jogado só por 45 minutos, City e Liverpool estariam disputando o título ainda FOIASOIFASJFIOASJFOIASJFOIASFJIO

DAFSJSIODJAOVNDAJ

BNIOBNDSFPBNDFA

BMFDOAVNDPOFBMDGIN

FNANOIDNVAPOMFDOAVNOFDNB

GBAIOGNERRT

BTHPSNBOFDNBDFINSAPVDFBFDB

RANRANPBANTBP

DEIXA EU PEGAR UM FÔLEGO....

FPADSJGODSAGNOIFNVAVNFADOASVFD7

FJBOADFBPADFBADIBFUF[

FDSNVIODVODSNDDIVMFA

Mais vergonha?

A matéria foi tão escrota, tão bizarra, tão nojenta que os caras TIRARAM ELA DO AR. Se entrar no link, dá erro

https://www.manchestereveningnews.co.uk/sport/football/football-news/man-city-liverpool-gordon-taylor-18202049

Mas no google dá pra encontrar:

image.png.7ba26d89b2541778a725291b552ea9f5.png

 

Vexatório demais. Esse jornal vê uma vergonha e já quer passar. Sempre fazendo merda hahahaahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve nem um estudo pra embasar isso? Tipo, alguém pegou todos os jogos e viu que se fosse só 45 minutos o City ganharia vários jogos que perdeu/empatou e ficaria com mais pontos enquanto com o Liverpool aconteceria o contrário? Se sim, até que é aceitável a matéria, caso contrário, é mais ridícula que a capacidade criativa de um certo meia croata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 06/04/2020 em 00:32, Aleef disse:

A cada dia que passa, mais e  mais o Tottenham se aproxima do Luís Campos. Caso fechem a negociação, eu digo com todas as letras que será a melhor contratação da janela de transferências do futebol inglês.

Este cara é um gênio, monstro. Ele tem uma capacidade de encontrar jogadores de nível técnico elevadíssimo, por preços baixíssimos. Trabalhou com o Mou na época do Real Madrid, sendo um dos seus auxiliares técnicos. Montou o A.S Monaco que foi campeão francês, montou o Lille que foi vice campeão recentemente.

Mou não tem mais tempo de ficar fuçando mercado pra comprar jogador não. Esta época já passou, tem que delegar função. Daniel tá com uma pica enorme de pagamentos e dívidas de estádio. Alguém precisa ir atrás dos talentos, Luis entrando, seria a peça que faltava no corpo diretivo do Tottenham que iria faze-los saltar.

Daniel Levy - Presidente, Luis Campos - Diretor Técnico e José Mourinho como treinador.

Muito forte, acho que só o Manchester City possuiria qualidade igual em todas as categorias.

 

 

O homi tá chegando.

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/um-dia-com-luis-campos-diretor-desportivo-do-lille-como-fecha-as-transferencias-e-os-segredos-do-scouting

 

Um dia dele de trabalho feito pela Record.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Clubes votaram em favor da volta do campeonato.

 

Eles voltando, questão de tempo pra todos voltarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Enquanto o mundo ainda está de cabeça pra baixo e o futebol parado, fiquem com esse compilado de petardos absurdos:

 

Só curva monstruosa na bola, hahahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Leho. disse:

Enquanto o mundo ainda está de cabeça pra baixo e o futebol parado, fiquem com esse compilado de petardos absurdos:

 

Só curva monstruosa na bola, hahahahah!

Essa falta do Payet é fenomenal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 minutes ago, Lowko é Powko said:

Essa falta do Payet é fenomenal.

Demais, colocou com a mão praticamente... a batida na bola é linda. Aliás, esse puto poderia ter ido bem mais longe na PL, não fosse sua escolha passional em voltar à França e ao Marseille. Tava jogando o fino da bola no West Ham, de onde poderia ter alçado voos maiores num grande inglês. 

Mas não. Fazer o quê. hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Leho. disse:

Demais, colocou com a mão praticamente... a batida na bola é linda. Aliás, esse puto poderia ter ido bem mais longe na PL, não fosse sua escolha passional em voltar à França e ao Marseille. Tava jogando o fino da bola no West Ham, de onde poderia ter alçado voos maiores num grande inglês. 

Mas não. Fazer o quê. hahahah

O coração quer o que o coração quer. Fazer o quê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Têm uns que são brutal, tá louco. Esse do Payet é surreal, cobrança perfeita. E realmente é um cara com muito talento, vem sendo há anos um dos jogadores mais criativos do mundo, e tem uma qualidade na bola parada imensa. Talvez entre naquele papo de jogador subestimado, não muito pelo tamanho da carreira, mas pela qualidade técnica que tem.

O do Sturridge eu acho brabo também, porque a batida dele é muito seca, é um gol muito louco.

O do Kane eu acho bonito também, do ângulo que foi, golaço.

O do Beckham é top, cobrança mortal também.

Teve o olímpico, lindo também, mas não tanto quanto o do Andrezinho em 2016 digassi di passagi.

E o do Cissé, TÁ LOUCO. Aquele ali é sobrenatural.

E falta o Bale, mds, esse cara no auge tinha um canhão no pé, a bola ia igual um míssil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
14 hours ago, EduFernandes said:

[...] Talvez entre naquele papo de jogador subestimado, não muito pelo tamanho da carreira, mas pela qualidade técnica que tem. [...]

Talvez nada, eu acho que encaixa perfeitamente nos exemplos dos subestimados lá do outro tópico, hahahahah... mas vale dizer que é mt pelas escolhas que o próprio Payet fez também, como eu já mencionei ali.

Ele poderia mt bem ter dado um salto grande na carreira depois daquela ótima sequência nos Hammers, ido pra um outro grande inglês pra continuar no mesmo país, ou então experimentado outra Liga num grande clube, já que propostas não faltariam. O retorno ao Marseille — e aí com todo respeito ao clube — foi um passo atrás sim. Na carreira, no desenvolvimento técnico/tático, enfim, em tudo.

 

Maaaaaas, como o @Lowko é Powko bem colocou ali: “O coração quer o que o coração quer.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • Leho.
      Por Leho.
      COMMUNITY SHIELD 2023 🏆

       
      Hoje, às 12h de Brasília
      Transmissão: ESPN e Star+
      ---
      Jogo pra abrir a temporada 23/24 na Inglaterra. Amasso do City, sim ou claro?
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Sábado, 10 de junho, às 16h00. 
×
×
  • Criar Novo...