Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

17 minutos atrás, Leho. disse:

Tábua final de classificação:

 

 

De baixo pra cima: gostei da manutenção de Everton e Nott'm, o primeiro por conseguir superar punições e deduções de pontos importantes e o segundo por toda a história que possui e pelos brasileiros que lá estão (Murilo, Danilo...). Os 3 que caíram não me trazem tanta afeição então... até uma próxima!

Brighton no meio de tabela apesar de não ser nada fora do comum, me frustrou um pouco. Esperava um impacto positivo maior do comando do De Zerbi e o que vimos foi uma oscilação mt grande. Poderiam ter beliscado algo melhor. Wolves e Fulham a imagem já é o inverso: pareciam que brigariam mais embaixo mas foram seguros o suficiente pra se manter ali no bolo do meio.

Falando do pelotão de cima, United novamente é o grande fiasco, mas o West Ham também foi mal, poderia ter feito bem mais até pelo time que tem. Chelsea fez uma reta final surpreendente e salvou o que vinha sendo mais um resultado final desastroso. Gostei dos Spurs, gostei do Aston Villa (campanha histórica), e o Newcastle também deixa uma imagem mais positiva do que negativa, embora tenha time pra mais.

Por fim, Arsenal tá de parabéns, o sarrafo do City é algo absurdamente DURO de se enfrentar e mesmo assim chegaram até a última rodada com chances. Klopp se despede com toda honra pelo legado que irá deixar, mas com a sensação de que daria pra ter brigado mais.

E vai tomar no cu do City.

Caíram os 3 que haviam subido, né?

Acho que a questão do Brighton passou pela idade do elenco e por alguns jogadores, como Mitoma, Fergunson...que não renderam o esperado.

Chelsea é bizarro demais! Quando Pochetino acertou o time, mandam o cara embora hahaha
Quanto ao Newcastle, discordo de você, leho. Poderia mais, ao menos ficar na frente desse Chelsea bagunçado e mambembe.

 

Citar

Será que salvou mesmo?

Porra, melhor que ficar em 8º e não ganhar nada, né? hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, Masca disse:

[...]

Porra, melhor que ficar em 8º e não ganhar nada, né? hahahaha

Porra, mas a gente tá falando do United ou do Fulham? Hahahaha... é mt pouco. Concordo que é melhor do que nada, isso é óbvio, mas acho que pra "salvar a temporada" só mesmo uma vaga na Champions p. ex., fazendo uma boa campanha e tals.

Quanto ao restante dos comentários, eu vi poucos jogos do Chelsea mas a impressão que deu é que o Pochettino não acertou a mão com o elenco, mesmo tendo esse ótimo sprint final. E olha que eu gosto do Mauricio como treinador hein, mas ele tá precisando balizar melhor seu trabalho, revendo alguns conceitos talvez, não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito louco Ten Hag em 2 anos ter 2 títulos e Arteta nada kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Mantrax disse:

Muito louco Ten Hag em 2 anos ter 2 títulos e Arteta nada kkkkk

Here is the first one': Mikel Arteta calls Arsenal's FA Cup victory first  step of progress - The Statesman

image.png.a5db65d511b399ee71c6ec4d503dea7d.png

 

Aham, senta lá Cláudia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

West Ham aparentemente vai gastar muito dinheiro com jogador meia boca, na próxima janela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Mantrax disse:

E o Kompany que caiu pra cima de um jeito muito louco? 

Deve ter QI forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • Leho. tirou o destaque deste tópico
  • 2 semanas atrás...

Chelsea e Tottenham estão montando bons elencos, resta ver se vão conseguir algo além do que tem sido a realidade de ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
9 horas atrás, Masca disse:

Chelsea e Tottenham estão montando bons elencos, resta ver se vão conseguir algo além do que tem sido a realidade de ambos.

O Chelsea saiu pelo mundo contratando jovem talento na temporada passada, emprestou uma boa parte e agora precisa realmente montar um time com eles, ou pelo menos com boa parte deles. Até pra renovar os medalhões que figuravam lá.

Tottenham também gosto do time, mas precisa de mais profundidade em determinadas posições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

O Chelsea saiu pelo mundo contratando jovem talento na temporada passada, emprestou uma boa parte...

E isso não é nenhuma novidade, né? De Bruyne, Salah, Lukaku, Piazon e tantos outros...alguns vingaram bastante, outros floparam demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...