Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 571
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, EduFernandes disse:

 

Eu achava que ele ia ser estilo Bonucci. Tinha potencial para revolucionar a posição de zagueiro mas acabou se tornando isso aí. O 7x1 abalou muito a confiança desse cara. Toda vez que ouço algo sobre o David Luiz é sobre alguma lambança que ele fez. Desde o início da carreira, ele sempre dava esses vacilos mas não era frequente como agora.

O Chelsea de Conte facilitou muito a vida dele por atuar ao lado de outros dois zagueiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada cagada desse rapaz, eu imagino a cara que deve ficar quando o professor passa o tape dos erros na concentração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O David Luiz é aquele negócio: sempre teve boa técnica (acima da média, digamos), mas seu senso de decisão foi ficando DEPLORÁVEL ao passar da carreira... ele simplesmente apaga da mente que é zagueiro/volante, e sai fazendo as merdas como se não tivesse obrigações defensivas nenhuma, OAIEHIOUAHEOIUHOEIUHOAE!

Se tivesse trabalhado melhor essa questão psicológica de colocação, senso de posição e frieza, talvez tivesse tido uma carreira bem mais gloriosa (e olha que o cara teve uma boa carreira, perto das besteiras que comete).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Banton disse:

Eu achava que ele ia ser estilo Bonucci. Tinha potencial para revolucionar a posição de zagueiro mas acabou se tornando isso aí. O 7x1 abalou muito a confiança desse cara. Toda vez que ouço algo sobre o David Luiz é sobre alguma lambança que ele fez. Desde o início da carreira, ele sempre dava esses vacilos mas não era frequente como agora.

O Chelsea de Conte facilitou muito a vida dele por atuar ao lado de outros dois zagueiros.

O que não me faz ter certeza de que foi o 7x1 que bugou o cara são lances como esse. Quando você fica traumatizado, a reação é assumir menos riscos, não mais, e ficar dando chapéu que nem um retardado com companheiro livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A técnica dele é absurda demais, em passe ele é definitivamente um dos melhores zagueiros, mas defensivamente é uma tristeza. Se não bastasse os erros de posicionamento, ainda tem esse tipo de presepada aí, essa mania de querer parecer um Zidane da zaga.

O Bonucci eu também não acho essa Coca Cola toda defendendo não, mas comparado ao David Luiz, ele é uma muralha. A sorte dele realmente foi o Conte jogar com três zagueiros e isso ter potencializado ao máximo o futebol do David Luiz. Mas usar ele numa dupla de zaga, é suicídio.

2 hours ago, Lowko é Powko said:

O que não me faz ter certeza de que foi o 7x1 que bugou o cara são lances como esse. Quando você fica traumatizado, a reação é assumir menos riscos, não mais, e ficar dando chapéu que nem um retardado com companheiro livre.

Isso aí é verdade. Eu acho que é mais provável ele ter tido uma fase de bom zagueiro do que ser um. Porque não é possível, ele continua fazendo as mesmas besteiras até hoje, é praticamente um líbero antigo no futebol atual, e pra complicar ainda mais, cheio de decisões erradas como já citado.

O Thiago Silva que também saiu queimado na Seleção (embora menos que o DL), também fazia uma ou outra besteira nos últimos anos, ainda assim conseguiu se manter em um bom nível na maioria das vezes. Tanto que na Copa ele deu aula.

O David Luiz parece aquele jogador que você cria no Rumo ao Estrelato e faz de tudo pra fazer gol nos jogos, que mal fica na posição, só quer receber a bola e tentar atacar sem se importar com a defesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

IMG_20200625_183725.jpg

Depois dessa ficou fácil né?

Seis meses depois, Liverpool colheu mais um fruto dessa grandiosa ajuda.

#TBT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Homenagens lindíssimas, celoiro. Liverpool campeão com bastante justiça, foi o time mais intenso, letal lá na frente e seguro lá atrás. Vários jogadores jogando MUITA bola, mt sintonia entre elenco e comandante, e algumas partidas que ficarão marcadas aí pra posteridade.

O caneco da PL, enfim, volta a residir no lado vermelho de Liverpool.

👏🏽🏆🔴

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2020 em 12:30, Aleef disse:

Só 5 jogos para o Leeds United subir de divisão.

 

 

 

Na verdade são 7, hahahaha. Mas acho difícil não subir, são 8 pontos de vantagem pro Brentford.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Darknite disse:

Na verdade são 7, hahahaha. Mas acho difícil não subir, são 8 pontos de vantagem pro Brentford.

errei nas contas, mas estou contando nos pontos diretos.  O Bielsa sempre fica meio pilhadão quando é mata mata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • Leho.
      Por Leho.
      COMMUNITY SHIELD 2023 🏆

       
      Hoje, às 12h de Brasília
      Transmissão: ESPN e Star+
      ---
      Jogo pra abrir a temporada 23/24 na Inglaterra. Amasso do City, sim ou claro?
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Sábado, 10 de junho, às 16h00. 
×
×
  • Criar Novo...