Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 571
  • Criado
  • Última resposta

Leeds do Bielsa ganhou um jogão contra o Birmingham (5-4) e tá na liderança. Consegue subir dessa vez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hour ago, Roman said:

Vish...Tem gente que sabe reconhecer o jogador que tem. 😝

Hahahahah, eu vi essa notícia aí e lembrei de ti.

Natural os caras terem colocado-o na lista, eu nunca falei que ele era um cabeça-de-bagre, bem longe disso. Só não vejo o craque que você vê, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Willum já foi mais craque que é hoje, a idade pesa, sim. Para poucos que não pesam a ponto de não interferir no rendimento físico.

Amanhã tem rodada da PL, é impressionante como esses caras gostam de datas estranhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lewiks disse:

Belo time por sinal!

Achei bom também. Só é complicado ter Cahill, hahaha. Mas acho que aí o problema é a falta de opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 12/31/2019 at 3:44 PM, Roman said:

 

 

VOLTA WILLIAN, NÓS ESTAMOS ESPERANDO POR VC SEU FDP.

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, Willian tem o background do Corinthians. Entendi a treta do Léo agora.

Se fosse o Lucas Moura ou o David Neres a história seria outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
10 hours ago, Roman said:

É verdade, Willian tem o background do Corinthians. Entendi a treta do Léo agora.

Se fosse o Lucas Moura ou o David Neres a história seria outra.

HAHAHAHAHAHAHA! Você me respeita que eu não sou suas nêga da rua não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de sei lá quantos anos eu vi um jogo inteiro da EPL, MEU UNITED contra o Arsenal. Que jogo chato, minha nossa senhora. Os 2 times não ficariam no G4 do brasileiro, afirmo isso sem dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além da lesão do Wesley, que não joga mais essa temporada (e a depender da recuperação, periga até perder o início da próxima), hoje teve mais uma confirmação de lesão...

Kane fica longe dos gramados entre 4 a 6 semanas. Desfalca o Tottenham com uma lesão muscular na coxa. A ver como Mou escala o time agora, que deve depender mais de Son e Lucas Moura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOMA E SEGUE.

Não vi o jogo (acho que já são 4 sem ver completos =( ) mas pelos lances e pelo que vem acontecendo, o Salah tá virando um jogador completo demais. A quantidade de jogo que ele cria com bola é excelente. E tá se especializando muito em fazer o que o Firmino normalmente faz com perfeição, que é dar passe de costas pro gol.

Triste pelo o que aconteceu com o Keita, é um cara que tem muito futebol no corpo mas sempre acontece algum problema. Hoje era jogo pra ele deita tranquilamente, mas acabou se machucando.

O lançamento do VVD no 1x0 DEUSULIVRE. É um DEUS do futebol.

TEREMOS MINAMINOGOD NO PRÓXIMO JOGO. MENOS QUE HAT TRICK EU NÃO ACEITO.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

TEREMOS MINAMINOGOD NO PRÓXIMO JOGO. MENOS QUE HAT TRICK EU NÃO ACEITO.

Então vá se conformando, pois é improvável que um jogador faça hat trick e ainda mais em sua estréia.

Ele por acaso chegou para fazer rotação com quem? Firmino ou Salah?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Head Coche Z disse:

Então vá se conformando, pois é improvável que um jogador faça hat trick e ainda mais em sua estréia.

Ele por acaso chegou para fazer rotação com quem? Firmino ou Salah?

Pô, eu to de sacanagem né faUIFhsaifuashfiuSfhiauFUAI! Qualquer coisa que eu escreva em caps lock nesse fórum é sacanagem ahahahah!

Minamino pode jogar de 8, 10, ponta e 9. Ele chegou pra cobrir basicamente todo mundo. Imagino que o Klopp não deve usar ele como meia agora porque é uma posição bem mais complicada de cumprir defensivamente, mas vai cobrir qualquer dos 3 da frente. Ele já jogou de segundo volante, de ala, fez praticamente todas do meio pra frente. E tem as características necessárias pra cumprir cada uma dessas funções que eu citei no início. É por isso que é uma contratação tão piroca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Minamino pode jogar de 8, 10, ponta e 9.

Ah para com esses números, fale as funções em inglês se necessário, mas para com essa de "faz o número 8" ou "faz o número tal"

Eu vi no youtube que ele faz desde meia central e parece fazer ponta também, tipo o Salah. Aliás, quem eu vejo precisar de um descanso nos reds é justamente o egípcio, quem não lembro de ser poupado

Minamino então parece fazer segundo volante (?), maestro ofensivo, ponta e ponta de lança ou homem-alvo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passado o hype, Mourinho já faz um patético trabalho no Tottenham.

Onde tá o texto em que escreveram que ele foi uma ótima opção devido a uma suposta mudança cultural da Premier League onde o curto-prazo importa mais?

Nem no curto-prazo ele vai dar resultado mais. Luxemburgo europeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2020 em 17:11, Roman disse:

Passado o hype, Mourinho já faz um patético trabalho no Tottenham.

Patético em que sentido? Porque ele não tem nem 2 meses no cargo e ainda pega boxing day e um elenco ultra enxuto e ainda com jogadores lesionados. Só neste período perdeu Ndombelé, Sissoko, Harry Kane. Eriksen tbm está sendo negociado pro futebol italiano.

Crítica sem nenhum fundamento ou sem analisar o contexto, no qual, o José Mourinho se encontra. É meramente por birrinha do treinador.

Vamos aguardar por mais tempo. Fora que nem foi ele que teve a oportunidade de montar o elenco.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hour ago, Aleef said:

[...] Fora que nem foi ele que teve a oportunidade de montar o elenco.

Pra sorte do Tottenham, hahahahaha... olha o United que beleza que tá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • Leho.
      Por Leho.
      COMMUNITY SHIELD 2023 🏆

       
      Hoje, às 12h de Brasília
      Transmissão: ESPN e Star+
      ---
      Jogo pra abrir a temporada 23/24 na Inglaterra. Amasso do City, sim ou claro?
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Sábado, 10 de junho, às 16h00. 
×
×
  • Criar Novo...