Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Premier League 22/23 - Manchester City campeão!


JGDuarte

Posts Recomendados

Acho que aí tá uma parte do porquê de o CR7 querer tanto sair do United. Ainda penso que jogar a Champions é o motivo principal, mas não o vejo como um cara que faria tanto esforço pra sair de um clube só por causa disso. Se houvesse alguma esperança no curto prazo, creio que ele teria sido convencido a ficar "por vontade própria".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O mais impressionante é que, seja com técnico ruim, seja com técnico promissor, seja com quem for esse time tá patinando num limbo desgraçado e já há mt tempo. Acho que é isso que o Ronaldo detectou e mt por isso também tá pesando sua decisão em sair.

Pegando nome por nome o United tem boas/ótimas peças, mas aparentemente a coisa não anda bem no ambiente de Old Trafford.

p.s: agora, com um fardamento HORRÍVEL como esse aí (verde), deveriam ter tomado OITO do Brentford isso sim, kkkkkk que coisa horrorosa. 🤣😂 

⇤---⇥


Nós já temos o 9 do Hexa. Quem discorda é clubista ou tá assistindo outro esporte.

Toma teu atacante mediano aí @Roman, kkkkkkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogaço em Stamford Bridge. Kane perdeu por ir muito mal em um lance claro, e se redimiu no último ataque. Vale lembrar que o escanteio pra mim não devia ter sido cobrado por uma falta de ataque do Romero puxando a cabeleireira do Cucurella. Chelsea mais leve, mas com problemas na conversão de chances. Tuchel e Conte fizeram um show à parte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

Jogaço em Stamford Bridge. Kane perdeu por ir muito mal em um lance claro, e se redimiu no último ataque. Vale lembrar que o escanteio pra mim não devia ter sido cobrado por uma falta de ataque do Romero puxando a cabeleireira do Cucurella. Chelsea mais leve, mas com problemas na conversão de chances. Tuchel e Conte fizeram um show à parte. 

Jogaço mesmo viu.. O Totenham tem que sair feliz demais pelo resultado. Já o Chelsea vacilou muito em não matar o jogo, mas jogaram muito. No primeiro tempo principalmente, jogaram por música. No segundo o jogo deu uma equilibrada.

O trio de ataque do Totenham que entrega demais, hoje não conseguiu fazer nada. Achei que tiveram irregulares nos dois gols dos visitantes. Achei falta do Betancur no Havertz. Ah, e o alemão fez hora extra em campo, devia ter saído antes, durante todo o jogo esteve abaixo dos companheiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2022 em 11:07, Thiago disse:

Quem corre o risco de perder a vaga é o pombo que foi pra um time pra ser reserva. 

Seria uma grande surpresa. Por mim ele poderia ser reserva até o fim do ano que a vaga ainda está garantida junto a Neymar, Vinicius, Gabriel e Raphinha. Quem correria risco nessa situação seria quem está no limbo do "convenceu ou não" como Matheus Cunha e Rodrygo, que disputam em teoria as últimas 2 vagas com Anthony (que eu acho que pega uma), Martinelli e talvez Gabriel Barbosa.

Isso a não ser que o Tite escolha levar mais de 7 atacantes/pontas, porque só dá pra se basear em convocações de 25 jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liverpool com dois empates na primeira rodada já vai se complicando no campeonato, ainda mais no nível que o City joga toda temporada, típicos pontos que fazem falta lá no final. 

 

Enquanto isso em Manchester:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
22 horas atrás, Douglas. disse:

[...] Quem correria risco nessa situação seria quem está no limbo do "convenceu ou não" como Matheus Cunha e Rodrygo, que disputam em teoria as últimas 2 vagas com Anthony (que eu acho que pega uma), Martinelli e talvez Gabriel Barbosa. [...]

Antony tá comendo a bola no Ajax novamente, acho bem difícil ficar de fora. E eu trocaria o nome do Gabriel B. pelo do Pedro, acho que o "Quexada" tem bem mais chances hoje de ir do que o companheiro de ataque. Matheus Cunha e Rodrygo "correm por fora" na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Antony tá comendo a bola no Ajax novamente, acho bem difícil ficar de fora. E eu trocaria o nome do Gabriel B. pelo do Pedro, acho que o "Quexada" tem bem mais chances hoje de ir do que o companheiro de ataque. Matheus Cunha e Rodrygo "correm por fora" na minha opinião.

O Pedro pra mim é mais que nem o Hulk, têm a favor a ideia de serem diferentes das outras opções mas acho que o Tite é mais pragmático pra arriscar a essa altura. O Pedro até já foi convocado num passado não muito distante e tal mas sei lá se tem chance real sem contar com imprevistos como contusões de última hora. Se fosse pra levar um nome de última hora teria que ser alguém tipo o Scarpa, que estivesse num momento realmente iluminado.

Eu estou contando a lista dividindo em 3 goleiros, 8 defensores. Os outros 15 eu imagino que serão 8 meias e 7 atacantes baseado nas convocações recentes mas se o Tite abrir mão de um meia, aí também muda o cálculo das probabilidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 15/08/2022 em 17:55, bstrelow disse:

Liverpool com dois empates na primeira rodada já vai se complicando no campeonato, ainda mais no nível que o City joga toda temporada, típicos pontos que fazem falta lá no final. 

Pois é, começar com dois empates tendo o City como grande rival não é bom negócio. Vão ter de se virar nos confrontos diretos, provavelmente. E por falar no Liverpool, Darwin vai precisar ser mais malandro ou frio se quiser ser competitivo na PL, caiu numa pilha fraca do zagueirão do Palace nesse jogo de 2ªf:

 

E obviamente, méritos do Andersen que soube se valer do jogo mental ali. Zagueiro de alto nível também precisa saber controlar esse aspecto do duelo com os atacantes, principalmente se é contra um grande time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, bstrelow said:

Faltou a malandragem castelhana aí 

Próximo adversário era o United, ele foi amador. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, EduFernandes disse:

Se enfrentasse o Rodrigo Dedada no outro dia o Darwin iria anunciar a aposentadoria devido ao trauma 🤣

Ou iria *insira um comentário homofóbico aqui*.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, ZMB said:

Ou iria *insira um comentário homofóbico aqui*.

Ele não necessariamente levaria a dedada kkkkkk Rodrigo tinha várias técnicas de desestabilização, como o

1319830448_images-2022-08-18T035833_676.jpeg.e19fab707cce0d8b55eadbfcdeb1a714.jpeg

PEITINHUUU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, EduFernandes disse:

Ele não necessariamente levaria a dedada kkkkkk Rodrigo tinha várias técnicas de desestabilização, como o

1319830448_images-2022-08-18T035833_676.jpeg.e19fab707cce0d8b55eadbfcdeb1a714.jpeg

PEITINHUUU

Bah, 7ª série total. Peitinho com caroço e doendo. Pior que tortura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Danut disse:

E essa história de que o Ronaldão vai largar o United para jogar no Dortmund, hein? rs

Se a gente acreditasse que ele aceitaria um salário (relativamente) modesto, seria até algo interessante pros envolvidos...

Pra mim o mais provável é que ele vá pra algum mercado alternativo, talvez faça até como Beckham e outros e volte à Europa num empréstimo mas se ele tivesse mesmo planejado ir pra um time de UCL e brigar por posição, já era pra ter batido o martelo há mais tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 hours ago, ZMB said:

Bah, 7ª série total. Peitinho com caroço e doendo. Pior que tortura.

Sim KKKKKKK

Pior que isso só uma girada no braço que davam, jogando uma parte da pele em sentido contrário à outra, quem criou aquilo lá é psicopata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutes ago, EduFernandes said:

Sim KKKKKKK

Pior que isso só uma girada no braço que davam, jogando uma parte da pele em sentido contrário à outra, quem criou aquilo lá é psicopata

Aquilo foi usado inicialmente pelos nazistas em Auschwitz. 

 

Casemiro no United tá tomando forma.... pra mim é ruim pra todo mundo: não é o perfil e a idade que o United precisa pro meio-campo, não é bom pro Real deixar tudo nas costas do Camavinga, e não é o clube que o Casemiro (e ninguém de renome) precisa, eu daria pelo menos dois anos de espera pro Ten Hag antes de confiar. Mas money talks... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de já ter ganhado tudo no Real Madrid, não tem sentido algum o Casemiro ir para esse time bagunçado do United, mesmo eles pagando mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

[...]

Casemiro no United tá tomando forma.... pra mim é ruim pra todo mundo: não é o perfil e a idade que o United precisa pro meio-campo, não é bom pro Real deixar tudo nas costas do Camavinga, e não é o clube que o Casemiro (e ninguém de renome) precisa, eu daria pelo menos dois anos de espera pro Ten Hag antes de confiar. Mas money talks... 

Eu até poderia concordar contigo (até porque mais uma vez tu é mt sensato nas análises hahaha), mas esses caraminguá do Casemiro EU QUERO MUITO, hahahahaha! Puta pindaíba do cacete no Morumbi, deixa o homem ser feliz em Manchester porra. Faz o Pix aí, United.

😏💸

 

 

p.s: caraminguás dessa negociação pingando na conta do SPFC = ~13Mi de reais. Nada mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo depende de como esse United vai ser armado. O Casemiro pode ser a cartada final pra tentar salvar esse elenco sem ter que fazer limpa.

O que acho estranho do lado dele é que o United tem que oferecer pelo menos o dobro (mais que o salário do Bruno Fernandes) pra valer à pena trocar os 3 anos de contrato que tem por uma aventura que pode virar decepção facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Premier League 22/23 - Manchester City campeão!
  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • Leho.
      Por Leho.
      COMMUNITY SHIELD 2023 🏆

       
      Hoje, às 12h de Brasília
      Transmissão: ESPN e Star+
      ---
      Jogo pra abrir a temporada 23/24 na Inglaterra. Amasso do City, sim ou claro?
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Sábado, 10 de junho, às 16h00. 
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h (Brasília)
      📺 SBT, TNT, HBOMax e TNT Sports
      🗣️ Árbitro: Clement Turpin (🇫🇷) 
      🏟️ Stade de France
       
      📋Escalações confirmadas:

       
      ---
      Jogaço. Colossal. Apontar qualquer um dos dois times como favorito seria errar rude... não me atrevo.
×
×
  • Criar Novo...