Jump to content

Recommended Posts

David Reis

i0OS3X0OX.png.f9967f18ba8790cead43a20d9c1e9ce1.png

Capturar.thumb.PNG.a4615995a1e2ff5dec35be05390e2461.PNG

Campeonato Inglês - 2019/20

Início da Temporada: 09/08/2019

Final da Temporada: 17/05/2020

Tabela: https://www.premierleague.com/fixtures

Site oficial: https://www.premierleague.com/

Tópico para discussão de transferências: https://www.fmanager.com.br/topic/131821-janela-de-transferências-premier-league-1920/

Últimos vencedores:

Spoiler

2018/19 - Manchester City

2017/18 - Manchester City
2016/17 - Chelsea
2015/16 - Leicester City
2014/15 - Chelsea
2013/14 - Manchester City
2012/13 - Manchester United
2011/12 - Manchester City
2010/11 - Manchester United
2009/10 - Chelsea
2008/09 - Manchester United

Maiores vencedores:

Novidades:

Depois de todas as outras grandes ligas europeias e a Liga dos Campeões, a Premier League finalmente decidiu adotar o VAR. Contudo, haverá uma diferença no protocolo para uso do recurso em relação ao que é utilizado no restante do mundo:

- Haverá um "limite" de número de consultas para os árbitros a beira do campo;

- Cartões vermelhos indicados pelo VAR não serão revisados pelo árbitro;

- Movimento dos goleiros em cobranças de pênaltis serão analisados apenas pelo árbitro de campo;

Darknite

Campeão: Shity

UCL: Shity, Liverpool, Tottenham e Manchester United

Rebaixados: Newcastle, Sheffield United e Brighton

senna889091
Em 09/07/2019 em 13:19, David Reis disse:

Depois de todas as outras grandes ligas europeias e a Liga dos Campeões, a Premier League finalmente decidiu adotar o VAR. Contudo, haverá uma diferença no protocolo para uso do recurso em relação ao que é utilizado no restante do mundo:

- Haverá um "limite" de número de consultas para os árbitros a beira do campo;

- Cartões vermelhos indicados pelo VAR não serão revisados pelo árbitro;

- Movimento dos goleiros em cobranças de pênaltis serão analisados apenas pelo árbitro de campo;

Os caras deixaram todo mundo se ferrar com VAR pra depois serem os mais prudente quanto ao seu uso. Eu to abismado como a FIFA muda várias regras afim de acelerar o jogo mas em compensação criaram outras pro VAR que forçam umas bizarrices de cada tempo ter quase 5~7 min de acréscimo.

David Reis
10 horas atrás, senna889091 disse:

Os caras deixaram todo mundo se ferrar com VAR pra depois serem os mais prudente quanto ao seu uso. Eu to abismado como a FIFA muda várias regras afim de acelerar o jogo mas em compensação criaram outras pro VAR que forçam umas bizarrices de cada tempo ter quase 5~7 min de acréscimo.

Pelo que eu li, foi por causa da demora que acontecia na Copa do Mundo Feminina. Mas acho que daqui uns 2~3 anos de VAR em pleno uso no mundo, as coisas vão se normalizar.

De qualquer forma, é uma boa alternativa esse “protocolo” que eles criaram. No caso de cartão vermelho, eu acho que o VAR só vai interferir quando for algo muito sério..já que o árbitro de campo não vai ter direito de opinar.

David Reis

Nova regra: Confronto direto é o primeiro critério de desempate.

senna889091
Em 12/07/2019 em 09:19, David Reis disse:

Pelo que eu li, foi por causa da demora que acontecia na Copa do Mundo Feminina. Mas acho que daqui uns 2~3 anos de VAR em pleno uso no mundo, as coisas vão se normalizar.

De qualquer forma, é uma boa alternativa esse “protocolo” que eles criaram. No caso de cartão vermelho, eu acho que o VAR só vai interferir quando for algo muito sério..já que o árbitro de campo não vai ter direito de opinar.

Pelo que eu ouvi, nao teve muito tempo de preparar todo mundo pro VAR, tiveram que chamar o pessoal da Copa masculina nessa parte. Mas não adianta se as principais lambanças vieram do arbitro principal. 

Roman

Menino Nketiah vai ser enorme. O que tá jogando nessa pré-temporada é sacanagem e pela falta de orçamento do Arsenal provavelmente vai ter mais minutos junto com o resto da garotada.

Leho.
7 hours ago, Roman said:

Menino Nketiah vai ser enorme. O que tá jogando nessa pré-temporada é sacanagem [...]

Resultado de imagem para calm down meme

Vamos com calma, porque nessas o menino Guendouzi voou também na pré-temporada passada mas sofreu pra ter sua sequência depois, hahahahaha.