Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

i0OS3X0OX.png.f9967f18ba8790cead43a20d9c1e9ce1.png

Capturar.thumb.PNG.a4615995a1e2ff5dec35be05390e2461.PNG

Campeonato Inglês - 2019/20

Início da Temporada: 09/08/2019

Final da Temporada: 17/05/2020

Tabela: https://www.premierleague.com/fixtures

Site oficial: https://www.premierleague.com/

Tópico para discussão de transferências: https://www.fmanager.com.br/topic/131821-janela-de-transferências-premier-league-1920/

Últimos vencedores:

Spoiler

2018/19 - Manchester City

2017/18 - Manchester City
2016/17 - Chelsea
2015/16 - Leicester City
2014/15 - Chelsea
2013/14 - Manchester City
2012/13 - Manchester United
2011/12 - Manchester City
2010/11 - Manchester United
2009/10 - Chelsea
2008/09 - Manchester United

Maiores vencedores:

Novidades:

Depois de todas as outras grandes ligas europeias e a Liga dos Campeões, a Premier League finalmente decidiu adotar o VAR. Contudo, haverá uma diferença no protocolo para uso do recurso em relação ao que é utilizado no restante do mundo:

- Haverá um "limite" de número de consultas para os árbitros a beira do campo;

- Cartões vermelhos indicados pelo VAR não serão revisados pelo árbitro;

- Movimento dos goleiros em cobranças de pênaltis serão analisados apenas pelo árbitro de campo;

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 571
  • Criado
  • Última resposta

Campeão: Shity

UCL: Shity, Liverpool, Tottenham e Manchester United

Rebaixados: Newcastle, Sheffield United e Brighton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2019 em 13:19, David Reis disse:

Depois de todas as outras grandes ligas europeias e a Liga dos Campeões, a Premier League finalmente decidiu adotar o VAR. Contudo, haverá uma diferença no protocolo para uso do recurso em relação ao que é utilizado no restante do mundo:

- Haverá um "limite" de número de consultas para os árbitros a beira do campo;

- Cartões vermelhos indicados pelo VAR não serão revisados pelo árbitro;

- Movimento dos goleiros em cobranças de pênaltis serão analisados apenas pelo árbitro de campo;

Os caras deixaram todo mundo se ferrar com VAR pra depois serem os mais prudente quanto ao seu uso. Eu to abismado como a FIFA muda várias regras afim de acelerar o jogo mas em compensação criaram outras pro VAR que forçam umas bizarrices de cada tempo ter quase 5~7 min de acréscimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, senna889091 disse:

Os caras deixaram todo mundo se ferrar com VAR pra depois serem os mais prudente quanto ao seu uso. Eu to abismado como a FIFA muda várias regras afim de acelerar o jogo mas em compensação criaram outras pro VAR que forçam umas bizarrices de cada tempo ter quase 5~7 min de acréscimo.

Pelo que eu li, foi por causa da demora que acontecia na Copa do Mundo Feminina. Mas acho que daqui uns 2~3 anos de VAR em pleno uso no mundo, as coisas vão se normalizar.

De qualquer forma, é uma boa alternativa esse “protocolo” que eles criaram. No caso de cartão vermelho, eu acho que o VAR só vai interferir quando for algo muito sério..já que o árbitro de campo não vai ter direito de opinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2019 em 09:19, David Reis disse:

Pelo que eu li, foi por causa da demora que acontecia na Copa do Mundo Feminina. Mas acho que daqui uns 2~3 anos de VAR em pleno uso no mundo, as coisas vão se normalizar.

De qualquer forma, é uma boa alternativa esse “protocolo” que eles criaram. No caso de cartão vermelho, eu acho que o VAR só vai interferir quando for algo muito sério..já que o árbitro de campo não vai ter direito de opinar.

Pelo que eu ouvi, nao teve muito tempo de preparar todo mundo pro VAR, tiveram que chamar o pessoal da Copa masculina nessa parte. Mas não adianta se as principais lambanças vieram do arbitro principal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menino Nketiah vai ser enorme. O que tá jogando nessa pré-temporada é sacanagem e pela falta de orçamento do Arsenal provavelmente vai ter mais minutos junto com o resto da garotada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 hours ago, Roman said:

Menino Nketiah vai ser enorme. O que tá jogando nessa pré-temporada é sacanagem [...]

Resultado de imagem para calm down meme

 

Vamos com calma, porque nessas o menino Guendouzi voou também na pré-temporada passada mas sofreu pra ter sua sequência depois, hahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembro que eu fiquei tão impressionado com a primeira pré-temporada do Grujic que eu disse que em seis meses ele seria titular no Liverpool, lá em 2015 eu acho fuashFIUASHIUsaHIASHIfai! Mas em minha defesa pelo menos, ele se machucou e ficou 6 meses fora, ai o time ficou melhor e ele ficou pra trás. Mas ele fez uma pré-temporada de PIRLO, loucasso nas bolas longas e chutes de fora da área.

Outro que deu uma boa enganada foi o Solanke, que destruiu na pré-temporada marcando acho que uns 5 ou 6 gols e depois meio que acabou não vingando, ao menos pro nível do Liverpool.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Nesses amistosos de pré-temporada da vida, tivemos hoje Juve x Tottenham, diretamente da Singapura.

E rapaz, vendo as apostas jovens que o Pochettino tá querendo implementar no elenco, os caras não tão mal não viu? Hahahaha. Winks já é uma realidade, mas tem apenas 23 anos... jogou bem hoje, fazendo todo o suporte de passe na construção; Skipp é volante também, outro bom jovem talento; Tanganga zagueiro, firme e talentoso; e o Parrott, centroavante irlandês de bom porte físico e ágil no jogo coletivo.

O jogo foi 3 x 2 pros Spurs, que fizeram um 1T mt bom, numa pegada mt forte em relação à Juve. No 2T, com alguns titulares entrando em campo, os italianos empataram. Daí, no finzinho da partida o monstro Harry Kane me apronta uma dessa:

 

Hahahahahaha que golaço do caralho. E eu falo que o Xésny não é goleiro pra Juve, né. Eu falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei onde viram grande pré-temporada do Guendouzi. Nketiah foi bem melhor nessa e na da temporada passada.

De qualquer forma, óbvio que sequência não vai ter mesmo, o cara tem 20 anos. Mas difícil acreditar que não vai virar grande jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Início de temporada, Liverpool precisando de um lateral esquerdo, o Larouci começa a se destacar na pré-temporada e ai vem uma desgraça e faz isso. Pelo que disse o Klopp depois do jogo, parece que o Larouci realmente se machucou, não foi só pancada, não. 

Esse momento vinha sendo precioso pro moleque, que ainda tem a concorrência do Adam Lewis pra pegar essa reserva do Robertson. 

E É UM AMISTOSO.

edit:

Aparentemente, ele tá bem. Klopp ficou puto com a forma como os jogadores do Sevilla jogaram esse amistoso. E tipo.. é o Klopp, o cara que exige um jogo físico dos jogadores em todos os momentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o tópico em si: alguém tem alguma dúvida de que o Arsenal vai ser o campeão? Claro que não. Está dado. A volta dos invincibles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
18 hours ago, Roman said:

Sobre o tópico em si: alguém tem alguma dúvida de que o Arsenal vai ser o campeão? Claro que não. Está dado. A volta dos invincibles.

Fardamento pra isso a gente já tem. 😎👏🏼

Resultado de imagem para arsenal home 19/20

 

😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Buzzuh disse:

Arsenal e campeão na mesma frase, algo de errado não está certo.

Você tá desinformado, cara. O Arsenal é campeão frequentemente.

Talvez não de campeonatos relevantes, mas não faz mais de dois anos que vencemos Emirates Cup, Supercopa da Inglaterra e Copa da Inglaterra.

Mais respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Leho. disse:

Fardamento pra isso a gente já tem. 😎👏🏼

Resultado de imagem para arsenal home 19/20

 

😍

Essa camisa de frente é bonita.

Mas a merda é que o número é dourado. Não cagaram na entrada mas cagaram na saída.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 hours ago, Roman said:

Essa camisa de frente é bonita.

Mas a merda é que o número é dourado. Não cagaram na entrada mas cagaram na saída.

Tem problema não, só pegar uma sem número hahahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral

Rapaz, olha eu aqui prestes a assinar essa porra desse DAZN hahahahah! Eu já vinha amadurecendo a ideia antes desse anúncio dos jogos da PL diga-se, ao saber sobre a alta qualidade da imagem nas transmissões e tudo mais. Me interessa os campeonatos Italiano e Francês, e eu já tava praticamente decidido a assinar.

Agora com esse anúncio então, vish... hahaha. É certo que assinarei, e olha que eu critiquei pra caralho lá no começo, na fase de testes onde eles tavam liberando de graça as transmissões. Lembro de ter falado que jamais assinaria uma parada dessas.

E cá estou. 🤣😔

 

 

No mais, fica um guia bem bacana aí pros amantes da PL:

 

+bônus:

Spoiler

Eles enfim criaram um canal oficial da PL, se liguem:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Leho. disse:

Rapaz, olha eu aqui prestes a assinar essa porra desse DAZN hahahahah! Eu já vinha amadurecendo a ideia antes desse anúncio dos jogos da PL diga-se, ao saber sobre a alta qualidade da imagem nas transmissões e tudo mais. Me interessa os campeonatos Italiano e Francês, e eu já tava praticamente decidido a assinar.

Agora com esse anúncio então, vish... hahaha. É certo que assinarei, e olha que eu critiquei pra caralho lá no começo, na fase de testes onde eles tavam liberando de graça as transmissões. Lembro de ter falado que jamais assinaria uma parada dessas.

E cá estou. 🤣😔

 

 

No mais, fica um guia bem bacana aí pros amantes da PL:

 

+bônus:

  Ocultar conteúdo

Eles enfim criaram um canal oficial da PL, se liguem:

 

 

Acho que vai depender MUITO dos jogos transmitidos porque quase 40 conto é caro. Tem que ver como vai ser o direito de preferência. Se for jogo meia boca, nem fodendo. Já morro com a ESPN e quando não passa o que eu quero, eu vou no PIPIPITCHU que lá tem tudo quanto é jogo e com qualidade bastante aceitável (720p+).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
10 hours ago, SilveiraGOD. said:

Acho que vai depender MUITO dos jogos transmitidos porque quase 40 conto é caro. Tem que ver como vai ser o direito de preferência. Se for jogo meia boca, nem fodendo. Já morro com a ESPN e quando não passa o que eu quero, eu vou no PIPIPITCHU que lá tem tudo quanto é jogo e com qualidade bastante aceitável (720p+).

Mas aí é que tá: eu não tô assinando SÓ pelos jogos da PL... como eu disse ali acima, eu já tava de olho por causa dos jogos do Italiano (que essa temporada vai ter bastante coisa legal pra acompanhar) e do Francês. Só aí já vale a pena, na minha concepção.

Agora realmente, precisamos ver como vai ser o direito de escolha desses jogos exclusivos da DAZN. Acredito eu que um jogo deve ser top e o outro meia-boca, com a ESPN meio que ditando o que a sublicenciadora vai exibir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
50 minutes ago, Leho. said:

Mas aí é que tá: eu não tô assinando SÓ pelos jogos da PL... como eu disse ali acima, eu já tava de olho por causa dos jogos do Italiano (que essa temporada vai ter bastante coisa legal pra acompanhar) e do Francês. Só aí já vale a pena, na minha concepção.

Agora realmente, precisamos ver como vai ser o direito de escolha desses jogos exclusivos da DAZN. Acredito eu que um jogo deve ser top e o outro meia-boca, com a ESPN meio que ditando o que a sublicenciadora vai exibir.

Provavelmente a ESPN deve ficar com a primeira escolha, eles com a segunda, a ESPN com a terceira e eles com a quarta.

Esse tipo de contrato funciona normalmente assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://twitter.com/btsportfootball/status/1159167320947695616/photo/1 

Meio campo da depressão o do United, Jesus...

EBYsSRNWwAANvdk.jpg

 

Rachei de rir com o comentário do cara dizendo que o segundo meio campo do City com Fernandinho, Gundogan e David Silva é melhor que metade desses haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
23 hours ago, Henrique M. said:

Provavelmente a ESPN deve ficar com a primeira escolha, eles com a segunda, a ESPN com a terceira e eles com a quarta.

Esse tipo de contrato funciona normalmente assim.

Hummm, pode crer. Mas vai acabar caindo no que eu falei: a DAZN vai ter um jogo pica e um jogo mais ou menos por rodada. Tá ótimo já.

 

3 hours ago, Lanko said:

https://twitter.com/btsportfootball/status/1159167320947695616/photo/1 

Meio campo da depressão o do United, Jesus...

EBYsSRNWwAANvdk.jpg

 

Rachei de rir com o comentário do cara dizendo que o segundo meio campo do City com Fernandinho, Gundogan e David Silva é melhor que metade desses haha

City é um absurdo, tem dois times praticamente, hahahahaha...

Agora, te falar que esse meio do United não é tão pior quanto os de Chelsea e Liverpool não, da forma como foi colocado aí. Aliás, o do Liverpool é até mais trabalhador e operário do que o dos outros 2 citados, a questão é que junto do time e da filosofia do Klopp, as coisas funcionam bem.

O Chelsea precisa definir um norte, e não sei como o Lampard vai querer as coisas por ali. Tem jogador pra posse, tem jogador pra fazer pressão, tem jogador híbrido. Resta saber como ele vai alinhavar isso tudo. Espero que prefira um meio-campo mais leve e técnico, trabalhando com a bola.

Arsenal tem um meio com boa qualidade técnica e boa intensidade, isso se o Ceballos realmente jogar tudo o que se espera dele. Já o Tottenham, se tirar o Sissoko ali e botar o Lo Celso, aí a coisa melhora absurdamente. Outro meio-campo de técnica refinada, e é o meu favorito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lanko disse:

https://twitter.com/btsportfootball/status/1159167320947695616/photo/1 

Meio campo da depressão o do United, Jesus...

EBYsSRNWwAANvdk.jpg

 

Rachei de rir com o comentário do cara dizendo que o segundo meio campo do City com Fernandinho, Gundogan e David Silva é melhor que metade desses haha

Gostaria de avisar que esse meio campo do Liverpool estará outdated em muito pouco tempo. Segundo o Klopp, o Keita tá num nível completamente diferente de quando chegou no Liverpool e plenamente adaptado. Vai virar titular nessa temporada, possivelmente no lugar do Gini. Potencial pra ser um dos melhores meias da liga facilmente.

AGUARDEM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • Leho.
      Por Leho.
      COMMUNITY SHIELD 2023 🏆

       
      Hoje, às 12h de Brasília
      Transmissão: ESPN e Star+
      ---
      Jogo pra abrir a temporada 23/24 na Inglaterra. Amasso do City, sim ou claro?
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Sábado, 10 de junho, às 16h00. 
×
×
  • Criar Novo...