Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Premier League 22/23 - Manchester City campeão!


JGDuarte

Posts Recomendados

Caramba, Casemiro no United não faz sentido nenhum pro modelo de jogo do time, e nem pro perfil de contratação que queriam, que era o De Jong. Dependendo do preço talvez valesse mais a pena pegar o Ndidi ali no Leicester, que é menos técnico mas mais novo e atualmente deve marcar melhor também.

Porém, pro Real pode ser uma boa. Vendo hoje por exemplo, dá pra dizer que foi um acerto manter o Modrić até hoje, mas eu achava que já deveriam ter substituído ele a uns dois anos pelo menos. Já contrataram o Tchoumeny lá que se não me engano é primeiro volante, e tem o Camavinga que joga lá também, pra mim entre os mais jovens, só acho ele levemente inferior ao Pedri, e isso porque o Pedri foi bem mais exigido em alto nível nos últimos anos, senão acho que o Camavinga ia tankar de boa.

 

Agora sobre o CR7, cara, pra ser honesto eu acho meio escrota essa situação dele aí. Tá certo que ele tá mais pro fim de carreira do que pro começo, mas ele arrumar essa treta toda aí com o time que ele é ídolo, que aceitou a volta dele e que ainda deve pagar um baita salário, só por causa de ganância por JOGAR Champions (não é nem ganhar, é só jogar) pra não perder a artilharia histórica pro Messi, coisa que na real acho até que seria impossível de acontecer em uma temporada só. Prum cara que nas últimas duas ou três temporadas só viu os times que ele irem afundando, não pega bem essa frescura não. Custa nada participar dessa UEL, ganhar até, e ser um dos responsáveis pela reestruturação do time nessa temporada e na próxima ele joga UCL talvez até já tendo chance de ganhar. Até porque ele já está num dos times mais emblemáticos da carreira dele, vai mais pra onde depois? No máximo pro Sporting de novo, e ir pra lá já é praticamente início da aposentadoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 hours ago, Leho. said:

caraminguás dessa negociação pingando na conta do SPFC = ~13Mi de reais

Daniel Alves disse oi HAHAHA 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 hours ago, Douglas. said:

Se a gente acreditasse que ele aceitaria um salário (relativamente) modesto, seria até algo interessante pros envolvidos...

Pra mim o mais provável é que ele vá pra algum mercado alternativo, talvez faça até como Beckham e outros e volte à Europa num empréstimo mas se ele tivesse mesmo planejado ir pra um time de UCL e brigar por posição, já era pra ter batido o martelo há mais tempo.

Rapaz, eu sinceramente acho que nem de graça seria uma boa. O cara tá longe de jogar o que jogava no auge, e o custo de ter ele na equipe é gigantesco não só em salários, mas também em termos táticos e disciplinares. Ele exige que o time seja montado em volta dele, tanto porque é o nome de peso que não aceita não ser o centro do time quanto porque não marca nada, obrigando a equipe a jogar sempre com dez na defesa. 

Olha a Juventus: antes de contratar ele o time chegava nas fases agudas da UCL e tinha expectativa de brigar pelo título, além de ter ganho trocentos campeonatos italianos seguidos. Foi o Ronaldo chegar que o time despencou, se tornando completamente irrelevante na Europa e perdendo até mesmo títulos nacionais - coisa que parecia impossível antes da chegada dele.

No United não houve uma piora tão grande porque o time já era uma bagunça antes, mas certamente não houve nenhum avanço com a contratação. Os problemas no vestiário já tavam lá, mas pioraram ainda mais com a chegada dele (esses dias mesmo vazou notícia de que o CR tava indignadíssimo porque o treinador mandou ele dar umas voltas a mais no treino como punição por não estar se dedicando - coisa mais normal do mundo no futebol, mas claro que nenhum treinador pode mandar no poderoso CR). Fora o vestiário, é um cara que não ajuda nada na construção de jogo, na marcação, em tudo que não for colocar a bola na rede. Ele faz seus gols, sim, mas nenhum time de topo do futebol mundial pode ter um jogador que só empurra bola pra rede.

Fora tudo isso, trazer ele pro Dortmund seria basicamente abrir mão de manter o Moukoko. O garoto não ia aceitar mais um atacante na frente dele no elenco depois de ter sido prometido que esse ano ele vai ter mais espaço. Contratar alguém de 37 anos e escantear a grande promessa da base por isso é imitar o Grêmio pedir para se dar mal no médio prazo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Danut disse:

Rapaz, eu sinceramente acho que nem de graça seria uma boa. O cara tá longe de jogar o que jogava no auge, e o custo de ter ele na equipe é gigantesco não só em salários, mas também em termos táticos e disciplinares. Ele exige que o time seja montado em volta dele, tanto porque é o nome de peso que não aceita não ser o centro do time quanto porque não marca nada, obrigando a equipe a jogar sempre com dez na defesa. 

Olha a Juventus: antes de contratar ele o time chegava nas fases agudas da UCL e tinha expectativa de brigar pelo título, além de ter ganho trocentos campeonatos italianos seguidos. Foi o Ronaldo chegar que o time despencou, se tornando completamente irrelevante na Europa e perdendo até mesmo títulos nacionais - coisa que parecia impossível antes da chegada dele.

No United não houve uma piora tão grande porque o time já era uma bagunça antes, mas certamente não houve nenhum avanço com a contratação. Os problemas no vestiário já tavam lá, mas pioraram ainda mais com a chegada dele (esses dias mesmo vazou notícia de que o CR tava indignadíssimo porque o treinador mandou ele dar umas voltas a mais no treino como punição por não estar se dedicando - coisa mais normal do mundo no futebol, mas claro que nenhum treinador pode mandar no poderoso CR). Fora o vestiário, é um cara que não ajuda nada na construção de jogo, na marcação, em tudo que não for colocar a bola na rede. Ele faz seus gols, sim, mas nenhum time de topo do futebol mundial pode ter um jogador que só empurra bola pra rede.

Fora tudo isso, trazer ele pro Dortmund seria basicamente abrir mão de manter o Moukoko. O garoto não ia aceitar mais um atacante na frente dele no elenco depois de ter sido prometido que esse ano ele vai ter mais espaço. Contratar alguém de 37 anos e escantear a grande promessa da base por isso é imitar o Grêmio pedir para se dar mal no médio prazo. 

Sobre mudar o esquema, talvez fosse o melhor em todo caso justamente pra não colocar todo o peso em cima do Moukoko. Mas a princípio nos esquemas da temporada atual (contra Leverkusen e Freiburg) quem perderia espaço seriam Malen e Modeste. A recomposição teria que ser repensada e aí o meio-campo teria que compensar, essa análise seria mais complexa mesmo.

Mas eu falei mais no ganho imediato dentro de campo. Não deixaria de ter risco envolvido mas por outro lado o elenco continuaria com uma opção de elenco que "não pode cochilar" como era o Haaland. O Moukoko tem potencial pra chegar lá mas não dá pra garantir que isso vai acontecer no curto prazo, então na ausência do Haller tanto se tivessem ido atrás do Suárez quanto do Ronaldo, seriam bons tampões mas sem pretensões além disso.

Isso tudo, claro, num custo imaginário que não caísse na situação de inviabilizar o resto do planejamento, que foi o erro da Juventus (teve a queda brusca de rendimento do Dybala e alguns outros mas o principal foi a fatia do orçamento que foi comprometido) - e do United também, embora possivelmente não os afete tanto por terem um orçamento bem maior pra desperdiçar.

 

--

 

 

 

😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
10 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

Daniel Alves disse oi HAHAHA 

Hahahahaha, fdp demais esse daí. Nem me lembre viu.

Maaaaaaas, por falar em caraminguás...


O Ajax tinha rejeitado ontem uma proposta de €80Mi pelo rapaz. Agora parece que a nova proposta do United será de €100 Mi (80 fixos + 20 por bônus), ou seja, me parece uma cartada final dos ingleses pra contar com o jogador. Ten Hag com certeza deve ter influenciado nessa negociação.

Vai logo, Antony.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 hours ago, Danut said:

Rapaz, eu sinceramente acho que nem de graça seria uma boa. O cara tá longe de jogar o que jogava no auge, e o custo de ter ele na equipe é gigantesco não só em salários, mas também em termos táticos e disciplinares. Ele exige que o time seja montado em volta dele, tanto porque é o nome de peso que não aceita não ser o centro do time quanto porque não marca nada, obrigando a equipe a jogar sempre com dez na defesa. 

Olha a Juventus: antes de contratar ele o time chegava nas fases agudas da UCL e tinha expectativa de brigar pelo título, além de ter ganho trocentos campeonatos italianos seguidos. Foi o Ronaldo chegar que o time despencou, se tornando completamente irrelevante na Europa e perdendo até mesmo títulos nacionais - coisa que parecia impossível antes da chegada dele.

No United não houve uma piora tão grande porque o time já era uma bagunça antes, mas certamente não houve nenhum avanço com a contratação. Os problemas no vestiário já tavam lá, mas pioraram ainda mais com a chegada dele (esses dias mesmo vazou notícia de que o CR tava indignadíssimo porque o treinador mandou ele dar umas voltas a mais no treino como punição por não estar se dedicando - coisa mais normal do mundo no futebol, mas claro que nenhum treinador pode mandar no poderoso CR). Fora o vestiário, é um cara que não ajuda nada na construção de jogo, na marcação, em tudo que não for colocar a bola na rede. Ele faz seus gols, sim, mas nenhum time de topo do futebol mundial pode ter um jogador que só empurra bola pra rede.

Fora tudo isso, trazer ele pro Dortmund seria basicamente abrir mão de manter o Moukoko. O garoto não ia aceitar mais um atacante na frente dele no elenco depois de ter sido prometido que esse ano ele vai ter mais espaço. Contratar alguém de 37 anos e escantear a grande promessa da base por isso é imitar o Grêmio pedir para se dar mal no médio prazo. 

Chance do CR definitivamente era convencer de qualquer forma o Bayern a contratar ele, era um time que não mudaria bruscamente a forma de jogo pra encaixar ele, e que teria um substituto à altura do Lewa em quase 100 tudo e ainda superior em velocidade. Fora lá, acho que ele não jogaria em nenhum time grande que está em UCL mais, exceto talvez a própria Juve e o Chelsea.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, EduFernandes disse:

Agora sobre o CR7, cara, pra ser honesto eu acho meio escrota essa situação dele aí. Tá certo que ele tá mais pro fim de carreira do que pro começo, mas ele arrumar essa treta toda aí com o time que ele é ídolo, que aceitou a volta dele e que ainda deve pagar um baita salário, só por causa de ganância por JOGAR Champions (não é nem ganhar, é só jogar) pra não perder a artilharia histórica pro Messi, coisa que na real acho até que seria impossível de acontecer em uma temporada só. Prum cara que nas últimas duas ou três temporadas só viu os times que ele irem afundando, não pega bem essa frescura não. Custa nada participar dessa UEL, ganhar até, e ser um dos responsáveis pela reestruturação do time nessa temporada e na próxima ele joga UCL talvez até já tendo chance de ganhar. Até porque ele já está num dos times mais emblemáticos da carreira dele, vai mais pra onde depois? No máximo pro Sporting de novo, e ir pra lá já é praticamente início da aposentadoria.

 

reestruturação e Glazers não existem na mesma frase.

Na verdade existe, reestruturação da riqueza dos Glazers. 

 

 

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Douglas. disse:

Tudo depende de como esse United vai ser armado. O Casemiro pode ser a cartada final pra tentar salvar esse elenco sem ter que fazer limpa.

O que acho estranho do lado dele é que o United tem que oferecer pelo menos o dobro (mais que o salário do Bruno Fernandes) pra valer à pena trocar os 3 anos de contrato que tem por uma aventura que pode virar decepção facilmente.

 

O United quebrou o porquinho mesmo.

https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2022/08/19/casemiro-tera-um-dos-maiores-salarios-do-manchester-united-veja-o-top-10-segundo-jornal-ingles.ghtml

 

Dá quase 150% do salário do Bruno Fernandes. 10 milhões de libras/ano depois dos impostos contra os 4 milhões que recebe hoje no Real Madrid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 hours ago, Aleef said:

 

reestruturação e Glazers não existem na mesma frase.

Na verdade existe, reestruturação da riqueza dos Glazers. 

 

 

Então, mas aí já é outra coisa, se não buscam a reestruturação do time, ele vai sempre continuar essa bosta aí e ninguém vai poder reclamar de nada. Ou é agora ou nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

E esse Wolverhampton com SETE portugueses no 11 inicial pra hoje? Kkkkkk!

 

Partida contra o Tottenham, agora às  8h30📺 Star+ transmite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma bela partida do G. Jesus. Me parece muito mais solto no Arsenal do que era no City. Uma pena ele não ter essa liberdade na seleção...joga basicamente de lateral kkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Mais uma bela partida do G. Jesus. Me parece muito mais solto no Arsenal do que era no City. Uma pena ele não ter essa liberdade na seleção...joga basicamente de lateral kkkkkkkkkkkk.

Acho que tem tanto o problema que falavam sobre o Foden ter passado à frente dele no City e essa responsabilidade defensiva ter ficado ainda mais nas costas dele, quanto também o fato que os laterais brasileiros marcam menos e sobem mais, então se os atacantes ficassem mais passivos os espaços seriam constantes dos dois lados. Mas o que acho que quebra mesmo é que na Seleção ele fica sem espaço pra ocupar a área na maior parte do tempo enquanto mesmo no City ele aparecia bem mais, e agora no Arsenal ele tem ainda mais essas oportunidades e está mostrando que não é só atacante alto e forte que pode dar certo ali.

A outra coisa a observar vai ser o crescimento do Martinelli. Não deve dar pra ele nessa Copa mas ele também tem casado bem nesse esquema. Faltam jogos contra os elencos mais qualificados pra ver se a defesa se sustenta mas a criação está interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
10 horas atrás, Douglas. disse:

[...], e agora no Arsenal ele tem ainda mais essas oportunidades e está mostrando que não é só atacante alto e forte que pode dar certo ali. [...]

Na verdade o Jesus já nos deu ótimos indícios de que tinha capacidade pra ser referência naquele início avassalador dele com a camisa da Seleção nas Eliminatórias de 18, né? Ali eu me iludi gostosamente com ele kkkkkkk, mas não sem motivos:

Spoiler

E não eram só os gols também, ele fazia o pivô de forma eficiente e até surpreendente (se associava bem demais com o Ney e os outros meias por exemplo), dada a pouca idade e o porte físico que não era exatamente dentro do perfil de um CA forte e alto.

O problema foi a chavinha que virou na cabeça do Tite pra Copa em 18, e aí o time todo que vinha numa fluidez maravilhosa se viu engessado e mais "limitado" em suas movimentações. O Gabriel que pisava muito na área de repente tava fazendo só o corredor lateral, e o resto a gente viu no que deu.

No Arsenal ele tá me lembrando mt esse início dele na Seleção (em 2016/17), sendo a referência técnica do ataque mas com liberdade pra sair da área, se associar, criar e também finalizar as jogadas.

 

10 horas atrás, Douglas. disse:

[...] A outra coisa a observar vai ser o crescimento do Martinelli. Não deve dar pra ele nessa Copa mas ele também tem casado bem nesse esquema. Faltam jogos contra os elencos mais qualificados pra ver se a defesa se sustenta mas a criação está interessante.

Gosto bastante dele, e dá pra perceber que o garoto é focado. Chegou, demorou a se ambientar mas continuou trabalhando, começou a ter chances paulatinamente e foi mostrando qualidade de forma gradativa também. Hoje tá claro que o Arteta conta bastante com ele no time titular.

Se continuar nessa boa fase até Novembro, é bem capaz do Tite levá-lo, mas a concorrência vai ser bem grande (Antony, Rodrygo, Matheus Cunha e etc, etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haaland joga parecendo que tem 29 anos. Segura, puxa a marcação e solta em alguém ou bate. Pra enfrentar a defesa sem a bola ele é absurdo: raramente fica impedido, tromba certo no zagueiro e ganha. Se tá de frente, maluco só abaixa a cabeça e dispara confiando em KDB e Bernardo. Pode até não acertar em todas, mas você vê que ele entende o jogo e não é "apenas" um grande finalizador.

Empate justo hoje. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Bruno Caetano. disse:

Haaland joga parecendo que tem 29 anos. Segura, puxa a marcação e solta em alguém ou bate. Pra enfrentar a defesa sem a bola ele é absurdo: raramente fica impedido, tromba certo no zagueiro e ganha. Se tá de frente, maluco só abaixa a cabeça e dispara confiando em KDB e Bernardo. Pode até não acertar em todas, mas você vê que ele entende o jogo e não é "apenas" um grande finalizador.

Empate justo hoje. 

Ele é bem inteligente mesmo, completamente diferente do padrão de CA alto, forte, "trombador" e burro kkkkkkk! Hoje ainda perdeu um gol na cara do Pope, que saiu bem demais da meta, mas o saldo foi positivo pro norueguês.

Quem é um monstro é o De Bruyne, puta que me pariu. Que sujeito bom de bola.

Newcastle fez um jogaço hoje frente ao grande adversário a ser batido, empate justo e espetáculo garantido. Trippier na falta foi sacanagem, kkkk!

Fas33cRX0AA1-6u?format=jpg&name=large

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do City continua sendo a defesa. O Zinchenko levava a culpa sozinho mas o problema não era individual. E olha que o Rodri tem feito bons jogos na cobertura à frente da zaga, mas acho que os espaços ainda aparecem ali muito fácil pro nível do resto do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogaço entre United e Liverpool. O Manchester não parecia o Manchester haha.

Fez um primeiro tempo muito bom, aproveitando os espaços na defesa do Liverpool e marcando em cima. No segundo tempo soube sofrer e conseguiu boas escapadas. Time com sangue nos olhos, a defesa jogando bem, Rashford bem, Martial entrando bem, Malacia muito bem. 

Acho que pode ter sido a virada de chave do time.

Sobre o Liverpool, além da derrota não deixou um boa impressão. No inicio do jogo o time deu muitos espaços atrás. Milner e Henderson no meio campo em jogo desses me pareceu pesado demais. Milner fez hora extra em campo, errou quases tudo. Apesar do gol achei o jogo do Salah aquém do esperado. Ponto positivo ficam para os jovens Elliot e Fábio Carvalho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2022 em 14:52, Bruno Caetano. disse:

Haaland joga parecendo que tem 29 anos. Segura, puxa a marcação e solta em alguém ou bate. Pra enfrentar a defesa sem a bola ele é absurdo: raramente fica impedido, tromba certo no zagueiro e ganha. Se tá de frente, maluco só abaixa a cabeça e dispara confiando em KDB e Bernardo. Pode até não acertar em todas, mas você vê que ele entende o jogo e não é "apenas" um grande finalizador.

Empate justo hoje. 

Bom mesmo é o Minamino. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
18 horas atrás, Ighor S. disse:

[...] Milner e Henderson no meio campo em jogo desses me pareceu pesado demais. Milner fez hora extra em campo, errou quase tudo. [...]

Milner faz hora extra nesse ELENCO do Liverpool, isso sim. Já era pra ter sido desovado faz tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2022 em 16:00, Leho. disse:

Ele é bem inteligente mesmo, completamente diferente do padrão de CA alto, forte, "trombador" e burro kkkkkkk! Hoje ainda perdeu um gol na cara do Pope, que saiu bem demais da meta, mas o saldo foi positivo pro norueguês.

Quem é um monstro é o De Bruyne, puta que me pariu. Que sujeito bom de bola.

Newcastle fez um jogaço hoje frente ao grande adversário a ser batido, empate justo e espetáculo garantido. Trippier na falta foi sacanagem, kkkk!

Fas33cRX0AA1-6u?format=jpg&name=large

Jogaço! E me surpreendi com o Newcastle, jogaram bem. E como joga o Saint Maximim, tá maluco. Se o Newcastle não tivesse iniciado esse projeto seria um baita nome para os grandes da Inglaterra. Mesmo assim o francês tem bola para puxar esse time e projeto.

Falando em Newcastle, parece que fecharam com o Isak e o João Pedro. O sueco é um baita reforço, novo, bom de bola. O João não sei como estava no Watford, mas é um nome promissor, vale a aposta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Robozão pelo jeito tá querendo encerrar a carreira:


Te falar que se isso ocorrer mesmo, o Ten Hag vai respirar aliviado. O Ronaldo tá mais atrapalhando do que ajudando o vestiário neste momento, e o treineiro com certeza sabe bem disso. Outro que poderia ser desovado logo é o Maguire, inclusive tem boataria envolvendo ele no Chelsea.

 

16 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Jogaço! E me surpreendi com o Newcastle, jogaram bem. E como joga o Saint Maximim, tá maluco. Se o Newcastle não tivesse iniciado esse projeto seria um baita nome para os grandes da Inglaterra. Mesmo assim o francês tem bola para puxar esse time e projeto.

Falando em Newcastle, parece que fecharam com o Isak e o João Pedro. O sueco é um baita reforço, novo, bom de bola. O João não sei como estava no Watford, mas é um nome promissor, vale a aposta. 

Então, eu nem sei se o Saint-Maximim é esse jogadoraço que tu pintou dele, mas obviamente que nesse jogo ele foi decisivo e mt importante.

Eu sempre o vi como o cara do x1 do Newcastle, dos vários dribles, do desequilíbrio no mano-a-mano, maaaas... parava por aí. Pode ser que agora, nesse projeto com maior qualidade dos companheiros em torno dele o francês possa dar enfim um salto de patamar na carreira, mas até aqui pra mim ele ainda é "apenas" +um bom jogador (principalmente no 1x1) com algumas deficiências.

Isak foi uma grande decepção na Real Sociedad, eu nunca vi a bola que o pessoal dizia que ele tinha jogando na Espanha, sinceramente. Contudo eu entendo a aposta nele, só não consigo entender pagarem tão alto assim (poderiam ter investido em outro avante né), foi papo de €70 milhões (podendo chegar a 75 com addons). Se bobear é a maior contratação do clube.

Já o João Pedro eu não faço ideia de como estava lá no Watford, mas a expectativa é ótima em cima dele então, acho que pode ter sido uma boa movimentação mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Robozão pelo jeito tá querendo encerrar a carreira:


Te falar que se isso ocorrer mesmo, o Ten Hag vai respirar aliviado. O Ronaldo tá mais atrapalhando do que ajudando o vestiário neste momento, e o treineiro com certeza sabe bem disso. Outro que poderia ser desovado logo é o Maguire, inclusive tem boataria envolvendo ele no Chelsea.

 

Então, eu nem sei se o Saint-Maximim é esse jogadoraço que tu pintou dele, mas obviamente que nesse jogo ele foi decisivo e mt importante.

Eu sempre o vi como o cara do x1 do Newcastle, dos vários dribles, do desequilíbrio no mano-a-mano, maaaas... parava por aí. Pode ser que agora, nesse projeto com maior qualidade dos companheiros em torno dele o francês possa dar enfim um salto de patamar na carreira, mas até aqui pra mim ele ainda é "apenas" +um bom jogador (principalmente no 1x1) com algumas deficiências.

Isak foi uma grande decepção na Real Sociedad, eu nunca vi a bola que o pessoal dizia que ele tinha jogando na Espanha, sinceramente. Contudo eu entendo a aposta nele, só não consigo entender pagarem tão alto assim (poderiam ter investido em outro avante né), foi papo de €70 milhões (podendo chegar a 75 com addons). Se bobear é a maior contratação do clube.

Já o João Pedro eu não faço ideia de como estava lá no Watford, mas a expectativa é ótima em cima dele então, acho que pode ter sido uma boa movimentação mesmo.

Quanto ao Isak, pensei que ele estivesse melhor avaliado na Sociedad, pelas notícias, números em temporada e até pelo valor que venderam (que, se o FM estiver certo, era a cláusula de rescisão que ele tinha lá). Acho que aí vai também aquela questão de jogadores que aceitam o projeto do Newcastle, já que dinheiro não é problema. 

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isak por 70kk de euros é piada, tá maluco. Perde gol demais, tu não pode depender de um cara desses pra ser teu artilheiro. 

Já sobre o Maximim, é craque demais, peca um pouco na finalização só, mas é um dos protagonistas desse time, sem dúvida. Antes de virar ryco e poderoso ele era dono desse Newcastle, carregava nas costas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Próximos passos para encerrar a janela devem ser o Januzaj livre e um segundo volante (Gallagher, Sangare ou o Seko Fofana)...

Januzaj deve fechar logo logo. O volante deverá acertar até o fim da janela.

Dessa forma, prevejo nosso elenco da seguinte forma para essa primeira metade da temporada (em negrito os possíveis titulares):
Goleiros: Fabianski, Areola e Randolph.
Laterais: Coufal, Emerson Palmieri, Ben Johnson, Cresswell e Ashby.
Zagueiros: Zouma, Aguerd, Kehrer, Dawson, Ogbonna e Baptiste.
Volantes: Rice, Sangare/Gallagher/Fofana, Soucek, Downes e Coventry.
Meias: Paquetá, Fornals e Lanzini.
Pontas: Bowen, Benrahma, Cornet e Januzaj.
Atacantes: Scamacca e Antonio.

Começamos muito mal a temporada (na EPL), mas acredito que a temporada vai ser interessante rsrsrs.

Editado por demariel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutes ago, demariel said:

Januzaj deve fechar logo logo. O volante deverá acertar até o fim da janela.

Gostou da contratação? Ele era um dos principais reservas da Sociedad, mas obviamente não chegou a atingir o nível que se esperava. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Premier League 22/23 - Manchester City campeão!
  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • Leho.
      Por Leho.
      COMMUNITY SHIELD 2023 🏆

       
      Hoje, às 12h de Brasília
      Transmissão: ESPN e Star+
      ---
      Jogo pra abrir a temporada 23/24 na Inglaterra. Amasso do City, sim ou claro?
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Sábado, 10 de junho, às 16h00. 
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h (Brasília)
      📺 SBT, TNT, HBOMax e TNT Sports
      🗣️ Árbitro: Clement Turpin (🇫🇷) 
      🏟️ Stade de France
       
      📋Escalações confirmadas:

       
      ---
      Jogaço. Colossal. Apontar qualquer um dos dois times como favorito seria errar rude... não me atrevo.
×
×
  • Criar Novo...