Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Em 09/07/2020 em 18:15, Léo R. disse:

Meu United é gigante.

Tá jogando o fino da bola.
Bruno Fernandes se encaixou como luva no time.
Com pesar que afirmo: na próxima temporada esse Man Utd vai dar trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 571
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral

O time tava numa bagunça tanta, que o cara chegou e com 10 jogos já é o líder em assistências, oaiuheuioaheouihoae... óbvio que não tô tirando os méritos do "portuga", que tá jogando o fino do fino do fino da bola. Mas que é curioso, isso é hahaha.

 

 

-=-

 

Ontem teve derrota pesada pro Chelsea também, hein? Levaram uma tunda do Sheffield fora-de-casa, 3x0. Alguém viu o jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coitado do torcedor do Arsenal que tem que aguentar uma zaga composta por David Luiz e esse Mustafi, o Bressan europeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

E o glorioso Léster caiu de rendimento também, hein? Hoje tomou uma senhora patrolada do Bornemouth, que briga seriamente pra não cair (embora tenha umas peças interessantes no elenco, vai entender). O time do Brendan depois do retorno tá bem mal, ganhou apenas 1 dos últimos 5 jogos.

O United inclusive tem a chance de ultrapassá-los na tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
13 minutes ago, bstrelow said:

Famoso efeito B. Rodgers

Hahaha... pior é que muito do bom rendimento que o time vinha tendo nessa temporada foi creditado à ele, e creio eu que com justiça. O time tava encaixado, as principais peças rendendo o esperado e os resultados refletindo isso tudo.

Veio a pandemia e tudo mudou. Impressionante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, bstrelow disse:

Famoso efeito B. Rodgers

Os caras perderam peças importantes, nem lembro a última vez que o leicester jogou com o time completo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de comentar mais cedo, MAS COMO A DEFESA DO ARSENAL É RUIM. Todo sabe disso, e todo mundo fiz isso, mas é incrível que quanto mais você vê, pior ela fica. Tá louco, David Luiz e Mustafi é castigo demais pro torcedor. O Mustafi então é uma piada, se esse cara é zagueiro eu sou astronauta. Erra em literalmente todos os fundamentos, entra fácil na lista dos piores que já vi.

E o Kane, joga demais esse miserável. O jogo sem a bola dele é muito absurdo, pressiona, marca, recompõe, desarma, intercepta... E poderia sair com um gol hoje, se o Son não fosse tão fominha em um contra-ataque perto do fim do jogo. Se ele fosse um jogador mais rápido, seria quase a perfeição em um 9.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
3 hours ago, Leho. said:

E o glorioso Léster caiu de rendimento também, hein? Hoje tomou uma senhora patrolada do Bornemouth, que briga seriamente pra não cair (embora tenha umas peças interessantes no elenco, vai entender). O time do Brendan depois do retorno tá bem mal, ganhou apenas 1 dos últimos 5 jogos.

O United inclusive tem a chance de ultrapassá-los na tabela.

O Bournemouth jogou boa parte da temporada sem o King e o Fraser, duas das principais peças do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 hours ago, Henrique M. said:

O Bournemouth jogou boa parte da temporada sem o King e o Fraser, duas das principais peças do time.

Hummmmm, isso explica mt coisa então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, EduFernandes disse:

E o Kane, joga demais esse miserável. O jogo sem a bola dele é muito absurdo, pressiona, marca, recompõe, desarma, intercepta... E poderia sair com um gol hoje, se o Son não fosse tão fominha em um contra-ataque perto do fim do jogo. Se ele fosse um jogador mais rápido, seria quase a perfeição em um 9.

É off topic, mas esses dias teve um debate em um dos grupos de pelada que participo: Lewa ou Kane?

Acho o Kane mais completo, mas o Lewa é mais goleador. Há o fato do Lewa ter participado de um grande time do Borussia e ter saído do mesmo para um gigante que domina o futebol local e participa bem da Champions.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hour ago, Tehh said:

É off topic, mas esses dias teve um debate em um dos grupos de pelada que participo: Lewa ou Kane?

Acho o Kane mais completo, mas o Lewa é mais goleador. Há o fato do Lewa ter participado de um grande time do Borussia e ter saído do mesmo para um gigante que domina o futebol local e participa bem da Champions.

Lewa está a anos luz do Kane em qualquer quesito. O polonês deu azar de ser contemporâneo do Messi e do CR7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, Tehh said:

É off topic, mas esses dias teve um debate em um dos grupos de pelada que participo: Lewa ou Kane?

Acho o Kane mais completo, mas o Lewa é mais goleador. Há o fato do Lewa ter participado de um grande time do Borussia e ter saído do mesmo para um gigante que domina o futebol local e participa bem da Champions.

Acho que tecnicamente, o Lewa é melhor, mas a parte física e tática, é toda do Kane.

Comparando na atualidade, o Lewandowski é melhor. Mas há uma ou duas temporadas, o Kane esteve acima de qualquer outro 9, tanto que eu esperava que ele fosse "reinar" fácil nessa posição, mas aí o Lewa voltou a jogar em altíssimo nível e o Kane se machucou, aí moiô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leicester vai conseguir ficar fora da UCL. Que queda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Henrique M. disse:

Lewa está a anos luz do Kane em qualquer quesito. O polonês deu azar de ser contemporâneo do Messi e do CR7.

Não acho a diferença deles tão gritante assim, apesar do Lewa estar em um nível acima mesmo.

5 horas atrás, EduFernandes disse:

Acho que tecnicamente, o Lewa é melhor, mas a parte física e tática, é toda do Kane.

Comparando na atualidade, o Lewandowski é melhor. Mas há uma ou duas temporadas, o Kane esteve acima de qualquer outro 9, tanto que eu esperava que ele fosse "reinar" fácil nessa posição, mas aí o Lewa voltou a jogar em altíssimo nível e o Kane se machucou, aí moiô.

Vejo a mesma coisa.

Quando digo que o Kane é mais "completo" é porque vejo ele mais participativo no jogo dos Spurs do que o Lewa no Bayern. Não nego a diferença no modelo de jogo, claro. Só que o Kane arma, desarma e cria mais do que o Lewa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Tehh said:

Quando digo que o Kane é mais "completo" é porque vejo ele mais participativo no jogo dos Spurs do que o Lewa no Bayern. Não nego a diferença no modelo de jogo, claro. Só que o Kane arma, desarma e cria mais do que o Lewa.

Exatamente. Claro que isso deve acontecer pela idade também, até porque o Lewa mais novo com o Guardiola jogava até de ponta pra conseguir ganhar pelos lados as bolas lançadas.

Eu vejo no Lewa um refino técnico maior, é mais habilidoso e preciso. Mas o Kane melhorou demais tecnicamente nos últimos anos, eu ainda estranho sempre quando vejo ele bem recuado buscando a bola e armando o jogo com lançamentos kkkk. Ele, definitivamente na parte tática é um 9 moderno, extremamente móvel e intenso.

Mas o Lewa é monstruoso mesmo. Ele é o tipo de jogador que se tivesse feito o que faz lá entre 2000~2007, seria chamado de craque e gênio pelos saudosistas até hoje. Não só ele, mas caras como Suárez, De Bruyne, Özil (até 2016), o próprio Neymar (menos, mas ainda acontece bastante) e outros aí que não vem à cabeça agora, são bem subestimados por uma galera saudosista. Mas normal né, tem gente que acha que acha que Messi e CR são fracos, só me resta fazer igual aquele meme de "respeito sua opinião" mas em pensamento tá "tsc tsc, que idiota". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Henrique M. disse:

Lewa está a anos luz do Kane em qualquer quesito. O polonês deu azar de ser contemporâneo do Messi e do CR7.

Eu adorei esse comentário. Acho que Griezmann, Pogba, Van Dijk e Lewandowski foram os únicos que chegaram "perto" do nível desses alienígenas.

O polonês só vai receber o devido valor quando se aposentar. Infelizmente o futebol tem dessas coisas. São 586 jogos e 407 gols... Bizarro!

O Lewandowski é o centroavante mais inteligente que vi jogar e essa é a sua principal arma. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocar o Pogba "perto" do nível de Messi e CR7. 

O POGBA. 🤣

Um dia quero entender a babação das pessoas e da mídia em cima desse cara. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 hours ago, Banton said:

Acho que Griezmann, Pogba, Van Dijk e Lewandowski foram os únicos que chegaram "perto" do nível desses alienígenas.

Nisso você tá considerando o que, durante toda a carreira dos dois esses citados foram os que mais chegaram perto deles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Wancho disse:

Colocar o Pogba "perto" do nível de Messi e CR7. 

O POGBA. 🤣

Um dia quero entender a babação das pessoas e da mídia em cima desse cara. 

Fazer o quê se o homem é campeão do mundo? Metendo gol na final inclusive. 🤷🏽‍♂️ 

1 hora atrás, Bruno Caetano. disse:

Nisso você tá considerando o que, durante toda a carreira dos dois esses citados foram os que mais chegaram perto deles?

De 2010 pra cá, sim. Em algum momento da carreira dos que citei, eles chegaram perto desse nível.

Enquanto Messi e Cr7 durante toda as suas carreiras manteve por anos a regularidade, os caras que eu citei foi apenas em 1 ou 2 temporadas que chegaram perto desse nível de performances.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
10 hours ago, Banton said:

Eu adorei esse comentário. Acho que Griezmann, Pogba, Van Dijk e Lewandowski foram os únicos que chegaram "perto" do nível desses alienígenas.

O polonês só vai receber o devido valor quando se aposentar. Infelizmente o futebol tem dessas coisas. São 586 jogos e 407 gols... Bizarro!

O Lewandowski é o centroavante mais inteligente que vi jogar e essa é a sua principal arma. 

 

Nenhum desses chegaram perto, talvez o Neymar no Barcelona. Agora, não dá para colocar o Lewandowski no mesmo balaio de Griezmann e Pogba, muito menos do Van Dijk, são posições e funções diferentes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os únicos jogadores contemporâneos do anão e do portuga que se aproximaram do nível deles são Xavi e Iniesta. O resto não chega perto nem de uber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Banton said:

Fazer o quê se o homem é campeão do mundo? Metendo gol na final inclusive. 🤷🏽‍♂️ 

 

Materazzi também tem o mesmo, Götze também, só pra citar nos últimos 10 anos, e certamente também chegaram próximo ao nível de Messi e CR7.

Pogba tem que comer muito arroz com feijão pra chegar no nível de um Busquets, Kroos ou Modric, que dirá de Messi e CR7. Como o @Dinheiro Tardelli disse, só Iniesta e Xavi chegam perto, mas eu não acho que nem eles.

Messi e CR7 tão em um nível muito acima, comparável só a grandes lendas, e excluindo conquistas coletivas, coloco os dois como os melhores da história. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...