Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
8 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Nas últimas Copa, no auge, não resolvia poha nenhuma...imagina agora...

Se for (e eu acho que vai), será só pra tirar a vaga de alguem que renderia algo e pra tocar pagode na concentração.

4 horas atrás, Leho. disse:

Só assim mesmo eu acho que ele pode ficar de fora, do resto... duvido mt.

Antes eu era contra mas agora acho que tem que levar. Querendo ou não tira um peso de cima do VJR e do Raphinha, que já demonstraram não saber lidar com a posição de referência, pode ser até que esses viadinhos rendam mais. Sem contar que eu duvido muito o Ancelotti escalar ele só pelo nome, se fosse qualquer brazuca ia abrir as pernas, ele não, vai deixar o Neymar como opção.

Além disso, o italiano é conhecido por saber lidar com grandes egos e administrar isso muito bem. 

Longe de querer fazer o advogado do diabo mas querendo ou não, fazendo lá suas merdas, o cara passou os últimos 15 anos aí jogando com um monte de animal e apanhando pra caralho tanto no campo quanto na imprensa. Leva o cara, são 26, uns 6,7 são jogadores de frente, desses só vão  jogar 3. Acho que um "Martinelli" a mais ou a menos no lugar do Neymar nessa 7 aí, não vai ser o determinante pra gente ganhar ou perder a Copa.

Vejo mais vantagem em levar do que não levar. 

Pro Neymar o melhor era não ir... O Brasil já vai se fuder com ele ou sem ele. Se não for vai ficar em casa descansando e caso não seja um novo 7x1, seja eliminado num jogo normal, o Neymar passaria o resto da vida como "se o Neymar tivesse seria diferente" pra uma boa parte da galera ai.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...