Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
16 horas atrás, Masca disse:

É um pena também um zagueiro da qualidade do Murilo ficar de fora, por conta de um atuação ruim em um partida que todo mundo foi mal, pra ver Léo Pereira convocado.

Matheus Pereira merecia muito mais que Paquetá.

Sempre vai ter jogador de qualidade ficando de fora, isso aí é padrão. Infelizmente aquele jogo trágico na Argentina fodeu com a imagem do Murilo na Seleção, mas se ele continuar jogando o que tá jogando fatalmente voltará a vestir a amarelinha em algum momento do futuro.

Já o MP10 é foda mesmo não ter tido mais espaço, eu nem esperava que fosse chamado aliás.

15 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

É a verdade, os discursos daqui pra frente já estão mais do que previsíveis, a pauta Neymar se tornou muito maior do que fato era, [...]

Na realidade a "pauta Neymar" sempre foi uma grande pauta por motivos bem óbvios, e a proporção que vem tomando só condiz com o furor que o atleta causa em boa parte da torcida, imprensa e no dpto. de marketing das empresas envolvidas. Isso não é minha opinião, é a constatação dos fatos.

Agora, o que eu acho: mesmo pra quem não gostaria que ele fosse convocado (tipo eu), não adianta mais ir contra o fato, a partir daqui eu prefiro torcer a favor até porque torcerei pela Seleção, por consequência se ele for bem as nossas chances aumentam também. Ele já tá confirmado, ele vai pra Copa. Vai adiantar o quê agora ir contra isso?

Postado

O Rica nesse vídeo resumiu tudo o que penso a respeito do assunto "Neymar". 

Por ser estudante de jornalismo, posso afirmar isso com dor no coração, mas encarando a realidade da minha área, a imprensa só dá espaço para a narrativa que lhe for conveniente, o que foge disso, ou fazem vista grossa, ou é distorcida ao extremo.

Ética são para poucos, o ego sempre falará mais alto, principalmente pra quem já tem seu nome feito na mídia.

Postado

Bininu com lesão grau médio na panturrilha, talvez não jogue os 2 amistosos...mas vai destruir na Copa, igual no BRzão.

Postado
18 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Bininu com lesão grau médio na panturrilha, talvez não jogue os 2 amistosos...mas vai destruir na Copa, igual no BRzão.

Já estou preparado pra ver a cena do time indo pra foto, carregando a camisa do Neymar e 90 minutos depois ser eliminado

• Diretor Geral
Postado
Em 20/05/2026 em 14:19, twitch.tvstayheavy87 disse:

Bininu com lesão grau médio na panturrilha, talvez não jogue os 2 amistosos... mas vai destruir na Copa, igual no BRzão.

Primeira bola dividida na Copa vão entrar com "bastante saúde" em cima dele, quero só ver. Se durar até o final vai ser uma surpresa pra mim.

Postado

O Neymar vai ser burro se ficar aqui depois da copa. Se eu fosse ele iria para MLS.

O cara não consegue jogar mais.

Postado
23 horas atrás, Leho. disse:

Primeira bola dividida na Copa vão entrar com "bastante saúde" em cima dele, quero só ver. Se durar até o final vai ser uma surpresa pra mim.

E os fãs dele vão falar que os zagueiros que perseguem e não deixam ele brilhar. A culpa dele não jogar tão bem essa Copa sempre vai ser de alguém. 

• Diretor Geral
Postado
17 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

E os fãs dele vão falar que os zagueiros que perseguem e não deixam ele brilhar. A culpa dele não jogar tão bem essa Copa sempre vai ser de alguém. 

Bingo 🎯. A culpa NUNCA é dele, o alecrim dourado tá sempre certo. Isso aí eu já nem discuto mais, sinceramente kkkkkkkkkkk.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Bingo 🎯. A culpa NUNCA é dele, o alecrim dourado tá sempre certo. Isso aí eu já nem discuto mais, sinceramente kkkkkkkkkkk.

Se você analisar bem, Messi e CR7 , que sempre foram a régua de comparação do Ney, estão indo pra 6ª Copa, CR7 com 41 anos.  Então assim , essa pode não ser a última Copa dele.

Imagina se ele focar os próximos 4 anos pra Copa de 2030, com essa geração mais madura, acho que pode dar bom.

• Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, Lewiks disse:

[...] Imagina se ele focar os próximos 4 anos pra Copa de 2030, com essa geração mais madura, acho que pode dar bom.

Não é possível, é sério que você REALMENTE acredita nisso?

?u=https%3A%2F%2Fpbs.twimg.com%2Fmedia%2FDqmGr-vXQAAervy.jpg&f=1&nofb=1&ipt=d3579b9a54f84f4899b166253d908159fffba18afd1aa9f26575648cb5b42582

Postado
3 horas atrás, Leho. disse:

Não é possível, é sério que você REALMENTE acredita nisso?

?u=https%3A%2F%2Fpbs.twimg.com%2Fmedia%2FDqmGr-vXQAAervy.jpg&f=1&nofb=1&ipt=d3579b9a54f84f4899b166253d908159fffba18afd1aa9f26575648cb5b42582

Hahahahahaha

Lógico que não porra.

Esse arrombado de arrasta em campo, no atual momento inclusive está machucado. A Copa dura 1 mês e meio, eu tenho certeza que ele não aguenta nem meio. 

Eu não sou hater do Neymar mas qualquer um com o mínimo de bom senso sabe que ele tá acabado pro futebol de alta performance. Falei de sacanagem, inclusive acho que durante muito tempo quando colocaram o Ney no mesmo patamar desses dois aí era uma forçada de barra absurda. Neymar foi monstro, mas acho que o pessoal idolatra muito mais pelo PA do que pelo que foi o CA durante toda a carreira.

• Diretor Geral
Postado
17 horas atrás, Lewiks disse:

Hahahahahaha

Lógico que não porra. [...]

Porra... puta susto carai', hahahahahahaha!

Postado
Em 23/05/2026 em 10:34, Lewiks disse:

Se você analisar bem, Messi e CR7 , que sempre foram a régua de comparação do Ney, estão indo pra 6ª Copa, CR7 com 41 anos. 

Que dor pensar que vão quebrar o recorde do Antonio Carbajal.

Quando comecei a acompanhar futebol, esse recorde era praticamente inalcançável. Tô ficando velho.

Postado
8 horas atrás, jonnyjones81 disse:

Que dor pensar que vão quebrar o recorde do Antonio Carbajal.

Quando comecei a acompanhar futebol, esse recorde era praticamente inalcançável. Tô ficando velho.

Buffon jogou 5 tbm, coincidentemente as últimas 5 que a Itália disputou.

Edit.: Fui pesquisar e tem mais uma galera ai que foi alcançando essa lista com o tempo, coincidência ou não, tem alguns mexicanos

• Lionel Messi (Argentina) - 2006, 2010, 2014, 2018 e 2022
  • Cristiano Ronaldo (Portugal) - 2006, 2010, 2014, 2018 e 2022
  • Antonio Carbajal (México) - 1950, 1954, 1958, 1962 e 1966
  • Lothar Matthäus (Alemanha) - 1982, 1986, 1990, 1994 e 1998
  • Rafael Márquez (México) - 2002, 2006, 2010, 2014 e 2018
  • Andrés Guardado (México) - 2006, 2010, 2014, 2018 e 2022
  • Guillermo Ochoa (México) - 2006, 2010, 2014, 2018 e 2022
  • Gianluigi Buffon (Itália) - 1998, 2002, 2006, 2010 e 2014 
Postado
7 horas atrás, Lewiks disse:

Buffon jogou 5 tbm, coincidentemente as últimas 5 que a Itália disputou.

Edit.: Fui pesquisar e tem mais uma galera ai que foi alcançando essa lista com o tempo, coincidência ou não, tem alguns mexicanos

• Lionel Messi (Argentina) - 2006, 2010, 2014, 2018 e 2022
  • Cristiano Ronaldo (Portugal) - 2006, 2010, 2014, 2018 e 2022
  • Antonio Carbajal (México) - 1950, 1954, 1958, 1962 e 1966
  • Lothar Matthäus (Alemanha) - 1982, 1986, 1990, 1994 e 1998
  • Rafael Márquez (México) - 2002, 2006, 2010, 2014 e 2018
  • Andrés Guardado (México) - 2006, 2010, 2014, 2018 e 2022
  • Guillermo Ochoa (México) - 2006, 2010, 2014, 2018 e 2022
  • Gianluigi Buffon (Itália) - 1998, 2002, 2006, 2010 e 2014 

Sim... mas se parar para analisar, só foram igualar o recorde em 1998, e eu lembro bem da mídia tocando muito nesse assunto na copa. Depois disso, só em 2014 outro alcançou. A partir daí ficou comum. O que mostra que a longevidade vem aumentando muito.

Para mim é uma lembrança muito viva. Pq eu li infinitas vezes o almanaque abril de 1988. E esse era um dado do almanaque.

Enfim... tempo passa. Esse dias no twitter vi uma postagem falando do vídeo da convocação da Noruega, que comemorava o retorno às copas após 28 anos. Parei e pensei comigo "não, pô. Tá errado. Eu vi a Noruega jogando contra o Brasil em 1998 com meus amigos do colegial". Aí fui fazer as contas. Só tristeza.

Postado
Em 25/05/2026 em 16:55, jonnyjones81 disse:

Enfim... tempo passa. Esse dias no twitter vi uma postagem falando do vídeo da convocação da Noruega, que comemorava o retorno às copas após 28 anos. Parei e pensei comigo "não, pô. Tá errado. Eu vi a Noruega jogando contra o Brasil em 1998 com meus amigos do colegial". Aí fui fazer as contas. Só tristeza.

Noruega e Escócia. Ambos jogaram contra o Brasil naquela. 🥲

• Diretor Geral
Postado

Antes ele iria perder só os amistosos... agora o papo é que perderá a estreia. Daqui a pouco vai lá só a passeio mesmo.

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

Antes ele iria perder só os amistosos... agora o papo é que perderá a estreia. Daqui a pouco vai lá só a passeio mesmo.

🤡🤡

Postado

Ancelotti é muito cagão. Se o Neymar for bichado, ele resolve o problema de quem reclamou que ele não era convocado e ao mesmo tempo não cria um problema por ele não jogar ahahaha

• Diretor Geral
Postado

(Recomendo a leitura do fio todo 🧶, mt bom!)

Parabéns a todos os envolvidos. Menos um boneco pra gente contar na Copa.

Postado
Em 15/05/2026 em 13:13, ZMB disse:

Neymar será convocado.

Descansa na primeira partida.

Faz algumas jogadas geniais contra o poderoso Haiti. Uma assistência e um gol de pênalti.

Sobre uma entrada forte e se lesiona. Fora da terceira partida da fase de grupos.

Preservado nos 16 avos, Neymar retorna por 15m, com o jogo decidido em nosso favor, nas oitavas.

Sai de campo chorando e é cortado da Copa.

Somos mais uma vez eliminados nas quartas-de-final pela primeira seleção que pratica futebol a nível profissional.

Fica o gostinho do "e se" o Neymar estivesse inteiro.

~~

Pronto, tá aí a narrativa.

Ora ora ora.

Postado

Santos e Neymar passaram a perna no Ancelotti kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Duvido muito que ele chegue a jogar na Copa, acho que cortado não vai ser, mas duvido que isso vai passar batido pelo lado do italiano e comissão.

Postado
1 hora atrás, StrongAxe disse:

Santos e Neymar passaram a perna no Ancelotti kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Duvido muito que ele chegue a jogar na Copa, acho que cortado não vai ser, mas duvido que isso vai passar batido pelo lado do italiano e comissão.

Mas ele tava bom pô... O negócio piorou mesmo entre a saída dele do Santos e a apresentação na Seleção, parece que ele pisou em falso descendo do helicóptero, aí deu uma agravada.

Você acha que uma instituição secular igual ao Santos se colocaria nessa situação!?

Postado
21 minutos atrás, Lewiks disse:

Mas ele tava bom pô... O negócio piorou mesmo entre a saída dele do Santos e a apresentação na Seleção, parece que ele pisou em falso descendo do helicóptero, aí deu uma agravada.

Você acha que uma instituição secular igual ao Santos se colocaria nessa situação!?

Claro que não. O Neymar Jr Futebol Clube jamais se envolveria em tal polêmica.

Postado

Quem diria hein, bininu Ney machucado. Vai ser só moral de vestiário e papo com os jogadores mesmo. Engraçado que se fosse qualquer outro jogador na condição dele, não teria nem sido chamado e se fosse, já teria sido cortado a essa altura.

Espero ao menos que ele consiga dar alguma moral pro elenco, pq aparentemente todo jogador o ama, idolatra, etc. O cara nunca foi chamado pelo Carletto, chega recebendo a camisa 10 (todos abrindo mão) e todos fazendo coro por ele, mesmo não jogando nada no BR e estadual e mesmo quebrado.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...