Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seleção Brasileira


Aleef

Posts Recomendados

Em 07/07/2023 em 12:24, Aleef disse:

Como o Ednaldo pode dizer que o Diniz é o nome para 2026 se teremos eleições na CBF em 2026?

 

Não espere nada de Ednaldo, muito menos coerência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
9 horas atrás, Mantrax disse:

Não é possível q ngm do SP disse q era má ideia liberar o Perri.

Não só é possível — aliás, nunca subestime o nível de AMADORISMO daquele pessoal — como tem mais, senta na cadeira aí: o Perri foi emprestado ao Náutico ano passado com a promessa de que teria seu contrato com o SPFC renovado e estendido (se encerrava no fim de 2022 se não me engano), movimento que teria sido aceito pelo jogador.

Mas isso não aconteceu, e depois disso o Botafogo veio e levou o cara quase que de graça. E sabe por que não renovaram como combinado? Porque a diretoria do Trikas simplesmente se esqueceu de enviar o contrato pro cara lá em Recife. Não estou brincando, é sério.

 

Quando eu falo de amadorismo nesse grupo político da situação do SPFC que comanda o clube há décadas, é por conta desse tipo de coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa vir não, Ancelotti. 

Beleza, com o italiano provavelmente seríamos mais competitivos no geral. Beleza, ontem o jogo foi contra a Bolívia. Mas pqp, como dá vontade de ver a seleção jogando no estilo do Diniz, tá doido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fraquíssima essa seleção da Bolívia hein?! Gostei só do goleiro. Parece promissor e fez um baita jogo (apesar dos 5 gols e da falha no último gol).

Agora, Richarlison de titular ali na 9 é osso hein?! Cara não tá jogando nada na Europa, fez um péssimo jogo e tá visivelmente sem confiança. Depois da substituição foi pro banco chorar, num jogo contra a Bolívia? WTF?! kkkkkkkkkk Emocional totalmente abalado. Dá outra chance pro G. Jesus, que ao menos voltou bem da cirurgia (2) no joelho ou pro tal do Cunha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim já começa a escalar o Vítor Roque. Jesus sempre foi uma negação na seleção e o Richarlison é um cone pior ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
59 minutos atrás, Masca disse:

Não era Neymar que não tinha estreado pelo Al-Hilal porque chegou na Arábia lesionado?

Era, e isso diz mt sobre o próprio Neymar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Masca disse:

Não era Neymar que não tinha estreado pelo Al-Hilal porque chegou na Arábia lesionado?

O Neymar disse que ele iria estrear, mas o JJ disse que não ia colocá-lo pra preserva-lo e que pudesse jogar pela seleção brasileira. 

 

Atitude muito nobre do JJ .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, raskor disse:

Por mim já começa a escalar o Vítor Roque. Jesus sempre foi uma negação na seleção e o Richarlison é um cone pior ainda.

G. Jesus ficou queimado pela Copa do Mundo e pelo esquema do Tite. Antes disso ele sempre foi bem na seleção, não sentiu o peso da amarelinha, inclusive, salvo engano, sendo artilheiro da era Tite uma época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Aleef disse:

O Neymar disse que ele iria estrear, mas o JJ disse que não ia colocá-lo pra preserva-lo e que pudesse jogar pela seleção brasileira. 

 

Atitude muito nobre do JJ .

E foi?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

[...] inclusive, salvo engano, sendo artilheiro da era Tite uma época.

Artilheiro das Eliminatórias de 2018, se não me falha a memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não terminou sendo o artilheiro do Tite não? Porque não me lembro de tantos gols do Neymar assim, e ele era o único que competia mais por gols com o Gabriel Jesus. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutes ago, EduFernandes said:

Ele não terminou sendo o artilheiro do Tite não? Porque não me lembro de tantos gols do Neymar assim, e ele era o único que competia mais por gols com o Gabriel Jesus. 

Eu mesmo perguntei e vou responder, tive que pesquisar pra matar a curiosidade kkkkk

 

MALUCO, O GABRIEL JESUS CONSEGUIU FICAR ATRÁS DO RICHARLISON.

chrome_screenshot_1694383234875.thumb.png.1d654db8ba0364dfefaa8011adbf7f54.png

Não dá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
26 minutos atrás, EduFernandes disse:

Eu mesmo perguntei e vou responder, tive que pesquisar pra matar a curiosidade kkkkk

 

MALUCO, O GABRIEL JESUS CONSEGUIU FICAR ATRÁS DO RICHARLISON.

chrome_screenshot_1694383234875.thumb.png.1d654db8ba0364dfefaa8011adbf7f54.png

Não dá. 

Pô, mas o Richarlison teve seu momento com o Tite e aproveitou mt bem, especialmente por esses gols aí. A gente pode criticar o que ele joga lá no Tottenham (com razão), a falta de encaixe dele na Seleção ou até mesmo sua capacidade técnica (que me parece ter chegado no teto) pra ser o principal CA do Brasil hoje, mas ele por um breve período foi o #9 que entregava os gols pro time do Adenor ué, hahaha... assim como o Jesus também foi antes dele.

Acho até natural os dois terem um número bem parecido nesse quesito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Masca disse:

E foi?

 

Sim

https://maisfutebol.iol.pt/internacional/neymar/neymar-defende-jesus-nao-levo-as-palavras-dele-como-maldade

 

Ia pro jogo, mas o JJ achou melhor preserva-lo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutes ago, Leho. said:

Pô, mas o Richarlison teve seu momento com o Tite e aproveitou mt bem, especialmente por esses gols aí. A gente pode criticar o que ele joga lá no Tottenham (com razão), a falta de encaixe dele na Seleção ou até mesmo sua capacidade técnica (que me parece ter chegado no teto) pra ser o principal CA do Brasil hoje, mas ele por um breve período foi o #9 que entregava os gols pro time do Adenor ué, hahaha... assim como o Jesus também foi antes dele.

Acho até natural os dois terem um número bem parecido nesse quesito.

Nossa, eu juro que não lembro dessa fase goleadora dele kkkkk. Chegou bem na Copa, mas eu não tinha a menor noção de que já tinha números acima daquela fase absurda que o GJ teve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
34 minutos atrás, EduFernandes disse:

Nossa, eu juro que não lembro dessa fase goleadora dele kkkkk. Chegou bem na Copa, mas eu não tinha a menor noção de que já tinha números acima daquela fase absurda que o GJ teve.

Ele brocou 6x nas Eliminatórias de 2022, só dois a menos que o Ney que fez 8. Fora a Copa e tals. Eu lembro dele bem na Seleção, tanto que chegou na Copa sem ser contestado né? Tava entregando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa a lembrar é que o Richarlison teve melhor desempenho na Seleção quando não jogou fixo à frente. E ele não é mesmo esse CA de fazer pivô, chegou como CA na Copa porque no meio do caminho foi o encaixe que funcionou pro time, mas antes jogaram ali Firmino e Gabriel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Richarlison rendeu até a Copa... muito pq jogava em qualquer posição do ataque, sempre com muita entrega e vontade. Tanto que era incontestável pq mostrava uma vontade absurda de estar ali, embora fosse tecnicamente limitado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lewiks disse:

O Richarlison rendeu até a Copa... muito pq jogava em qualquer posição do ataque, sempre com muita entrega e vontade. Tanto que era incontestável pq mostrava uma vontade absurda de estar ali, embora fosse tecnicamente limitado. 

É bem isso mesmo. Lembro dele atuando pelo lado direito, pelo esquerdo, pelo meio, etc. Era pau pra toda obra.

Mas daí acho que o capetinha falou na orelha dele, ele começou a achar que era o sucessor do Ronaldo, e deu no que deu. Ele sempre foi limitado tecnicamente, se destacava bem porque era esforçado. Daí começou a meter banca e o futebol desapareceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiram o Richarlison pra uma merda que ele nunca foi, maluco... Em 2021 ele foi o principal jogador do time nas Olimpíadas, ele sempre rendeu na seleção, no início da Copa tava geral empolgado com o rendimento dele... Aí decaiu, não jogou bem pelo Tottenham, tá sem confiança e simplesmente ta sendo tratado como um cara completamente ridículo que nunca teve bola hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Aleef disse:

Com o histórico de Neymar, sempre vai ficar a dúvida sobre o que ele diz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...