Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seleção Brasileira


Aleef

Posts Recomendados

6 minutos atrás, felipevalle disse:

Hã? Dani Alves tu levaria? kkkkkk

Pior que acho que lateral direita é nossa maior escassez em anos mesmo. Nunca tivemos uma safra tão ruim da posição e, como ele disse, o Dani Alves pelo menos agora pras eliminatórias agrega em experiência. Não seria minha primeira opção, mas não é das piores. Digamos que toda seleção brasileira campeã tinha um cara bastante experiente pra trazer liderança, mesmo que ele não jogue.

 

Só pra citar as minhas opções seriam Emerson Royal, que foi convocado, e Dodô do Shakhtar. Eu nem considero mais Danilo convocável também. E graças a Deus que ele desistiu do Fágner enfim.

Editado por nosredna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não levou o Arana pq tava de férias, mas convocou o Everton Ribeiro que tá jogando pra caralho mesmo.

A oportunidade de ter o Adenor pós copa foi com a justificativa que ele mudaria, teria um amadurecimento das escolhas junto com os aprendizados da primeira copa do mundo.

Estamos a menos de 1 ano e o time joga pior, ele continua teimoso (muitas vezes burro) e a seleção não tem perspectiva alguma de levantar a taça. Inacreditável

Editado por Rodrigo9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No fundo eu torço mesmo pra não ganhar a Copa com o Neymar porque se não ele capaz de achar que foi ele quem ganhou. E aí ficaria insuportável de ver o que iria virar o jornalismo brasileiro. Meu senhor. Tomara que pra 2026 ele já tenha pelo menos se aposentado da seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A não convocação do Martinelli é um absurdo, porra. É simplesmente um absurdo. A gente vem perdendo jogador foda pra outros países já faz mais de 20 anos, e ninguém na seleção aprende essa lição. Porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Everton Ribeiro e Coutinho foi de foder mesmo, tá doido. Daniel Alves é beeeeeeeem questionável também. Só pelo papelão que fez no São Paulo, não merece estar ali.

Como os amigos falaram, não passaremos das quartas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Everton Ribeiro ir pra Copa será quase o mesmo nível de absurdo da convocação do Kléberson em 2010. Dois jogadores em clara decadência sendo convocados pelo poder da amizade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, StrongAxe disse:

Só pelo papelão que fez no São Paulo, não merece estar ali.

Eu acho que quase todo mundo - menos o são-paulino e alguns gatos pingados - acabam ignorando/esquecendo disso. Provavelmente muito em breve veremos o Galvão e sua trupe babando ovo do "maior vencedor da história do futebol mundial".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Claudinho e Veiga seriam muitos mais justíssimos do que Coutinho e E. Ribeiro, seloko.

Não há a menor dúvida.

Essa convocação é uma das mais bizarras em muito tempo. Puta que pariu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, raskor disse:

A gente vem perdendo jogador foda pra outros países já faz mais de 20 anos, e ninguém na seleção aprende essa lição. Porra.

Quais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Raimundos disse:

Quais?

 

34 minutos atrás, Buzzuh disse:

Jorginho, Diego Costa, Emerson, Mario Fernandes, Tolói, Pepe, Thiago, Deco, etc.

Thiago Motta, Marcos Senna... E deve ter mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
21 horas atrás, Thiago disse:

Tinha o Lucas que tá jogando bem, [...]

Eu nem trouxe o nome dele aqui porque sei que o CLUBISMO recairia forte em cima das minhas costas hahahaha, mas porra... o que tá jogando o rapaz nas mãos do Antonio Conte é sacanagem pô:

Spoiler

E jogando mais por dentro, flutuando pela direita, ajudando na construção e etc, etc.

Mas enfim...

 

Na real eu nem reclamo mais pelo Lucas Moura em si, porque sei que ele jamais voltará à Seleção, mas já citaram aí pelo tópico vários outros nomes interessantes e merecedores de pelo menos uma experiência nesse grupo do Qatar 2022, e o Tite não tá nem aí. Leva a porra do Coutinho mesmo e não fica nem vermelho no rosto.

Então que vá pra puta que lhe pariu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, JGDuarte disse:

Falem mais do Little Couto. Em Tite eu confio. O hexa vem. 

Vai depender mais da ruindade dos outros times.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JGDuarte disse:

Falem mais do Little Couto. Em Tite eu confio. O hexa vem. 

Não tem esse brasileiro que, mesmo falando mal do Little Couto, não torça absurdamente para ele retomar o futebol que só ele sabe. S2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/01/2022 em 11:59, raskor disse:

 

Thiago Motta, Marcos Senna... E deve ter mais.

 

Em 14/01/2022 em 11:23, Buzzuh disse:

Jorginho, Diego Costa, Emerson, Mario Fernandes, Tolói, Pepe, Thiago, Deco, etc.

Caraca, só jogador 10 e faixa, hein?

Thiago e Jorginho fardavam (dos que estão jogando), o resto...

Tolói, hauhauhauha. Faltou o Eduardo da Silva, Kevin Kuraniy, hauhauhauhuah. Tá doido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Raimundos disse:

 

Caraca, só jogador 10 e faixa, hein?

Thiago e Jorginho fardavam (dos que estão jogando), o resto...

Tolói, hauhauhauha. Faltou o Eduardo da Silva, Kevin Kuraniy, hauhauhauhuah. Tá doido.

Sim, são todos péssimos jogadores, não tem nenhum campeão europeu entre eles, inclusive. uahehauehauheuahueha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Raimundos disse:

 

Caraca, só jogador 10 e faixa, hein?

Thiago e Jorginho fardavam (dos que estão jogando), o resto...

Tolói, hauhauhauha. Faltou o Eduardo da Silva, Kevin Kuraniy, hauhauhauhuah. Tá doido.

Lembrando que o Diego Costa foi preterido pelo Jô... Que o Mário Fernandes no final não foi pro grande Fagner jogar uma copa do mundo. Pepe e Deco brigariam fácil por uma vaga no grupo. Inclusive em 2010 nosso 10 "reserva" era o Júlio Baptista igual uma tartaruga ninja gorda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, HrTr disse:

Com essa escalação... pulamos para a próxima Copa? Essa já foi.

Sei não se a próxima já não foi pro saco também. Vejo ninguém jovem despontando hoje como foi, por exemplo, Neymar em 2010. Na verdade desde 2010/2014 que não temos uma grande contestação de um nome que não foi convocado e estava em ótima fase ou era jovem pedindo espaço. Estamos numa maré horrível de talentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, nosredna disse:

Sei não se a próxima já não foi pro saco também. Vejo ninguém jovem despontando hoje como foi, por exemplo, Neymar em 2010. Na verdade desde 2010/2014 que não temos uma grande contestação de um nome que não foi convocado e estava em ótima fase ou era jovem pedindo espaço. Estamos numa maré horrível de talentos.

Eu ponho muita fé no trio Vini - Martinelli - Antony.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Morreu o maior jogador desse esporte, seu legado deverá sempre ser lembrado e enaltecido, pra que não surjam os "oportunistas de plantão" ao longo das próximas décadas pra contestar e/ou diminuir seus feitos e conquistas.
      Morreu Pelé, eterno Rei do Futebol. 😔
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Primeiro tempo bem ruim do Brasil, muito engessado novamente. Acho que a preparação toda contou com a ideia de que a Croácia ia retrancar, mas, todo mundo sabe que não é assim que os croatas jogam. Alternam momentos de pressão e sabem quando tem que se defender. Enquanto isso, os únicos que estão se movendo do engessado jogo de posição do Tite são o Neymar e o Danilo.
      E grandes intervenções do TS no final da primeira etapa. Tenho dó de quem não gosta por causa de 2014.
      Vini apagado graças ao grande jogo do Juranovic na direita, marcando muito e ainda aparece nas costas do Vini para infernizar.
    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...