Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seleção Brasileira


Aleef

Posts Recomendados

22 minutos atrás, Leho. disse:

Ficou meio estranha a sua primeira frase, mas sim, o Vini tá fazendo uma temporada ESPETACULAR lá no Real e vem provando que merece sim seu lugar na Seleção atualmente. O rapaz amadureceu bastante seu jogo, tá aprimorando pontos fracos do passado e melhorando o que já era bom (o 1x1 dele por exemplo).

Os números dele entre os brazucas na Europa dizem mt sobre isso:

 

kkkk duplo sentido (?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Ficou meio estranha a sua primeira frase, mas sim, o Vini tá fazendo uma temporada ESPETACULAR lá no Real e vem provando que merece sim seu lugar na Seleção atualmente. O rapaz amadureceu bastante seu jogo, tá aprimorando pontos fracos do passado e melhorando o que já era bom (o 1x1 dele por exemplo).

Os números dele entre os brazucas na Europa dizem mt sobre isso:

 

Ficou estranha mesmo, mas foi o corretor.🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

CBF queria o Xavi como treinador pós copa do mundo. Sei nem o que pensar, não vou entrar no mérito de ser ou não um bom treinador, mas esse estilo de jogo de posição não vai levar a seleção a ser o que era, bem pelo contrário, isso só engessa ainda mais nossos jogadores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Xavi na Seleção auioehouiaheoiuhaoiuehoaiue! Nego tá usando droga pesada já.

No mais, teve isso daqui hoje também:

 

Merecido. Faz ótima PL 21/22 pelos gunners.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

 

Forçadamente dessa vez, o Tite vai ter que "testar" novas opções nesse ataque. Se já ia experimentar o Matheus Cunha de 9, agora vai ter de pensar no substituto do menino Ney aí também.

Só me faltava ele entrar com a porra do Coutinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

 

Forçadamente dessa vez, o Tite vai ter que "testar" novas opções nesse ataque. Se já ia experimentar o Matheus Cunha de 9, agora vai ter de pensar no substituto do menino Ney aí também.

Só me faltava ele entrar com a porra do Coutinho.

Vai entrar com o Coutinho, que não vai fazer caralho nenhum, e na entrevista quando indagado não respondera a pergunta usando o mesmo enrolation de sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tite falando de performance de 4 anos dos jogadores foram usados na convocação.

 

qual foi a performance do Coutinho?

O grupo tá fechado, não vai ter testes porra nenhuma. Que treinador filho da puta

 

 

 

MERECIMENTO

 

 

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Ih, Renan Lodi é antivax.

 

Ele tomou a primeira dose no dia 10.

Ele não foi convocado porque no Equador o esquema vacinal exige mais doses.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Tehh disse:

Bela convocação para que possamos chegar até as quartas de final

Otimista hein?

Apostando na zaga que é consistente + Neymar (se estiver inteiro) e Vinicius Junior carregando na frente pelo talento individual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Otimista hein?

Apostando na zaga que é consistente + Neymar (se estiver inteiro) e Vinicius Junior carregando na frente pelo talento individual?

Neymar mais atrapalha do que ajuda em jogos grandes pela seleção. Tenta ser o herói da partida e mata todas as jogadas.

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Otimista hein?

Apostando na zaga que é consistente + Neymar (se estiver inteiro) e Vinicius Junior carregando na frente pelo talento individual?

Sim. É até onde o combo de talento que temos + capacidade do treineiro nos permite chegar.

Devemos ganhar os jogos do grupo por até 2 gols de diferença e ficar em 1o, ai pegaremos uma Suíça da vida nas oitavas e ganharemos no sufoco. Chegaremos nas quartas tranquilamente e pararemos por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, raskor disse:

Neymar mais atrapalha do que ajuda em jogos grandes pela seleção. Tenta ser o herói da partida e mata todas as jogadas.

Finalmente alguém que pensa o que eu penso também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Que convocação patética, vai tomar no cu. Tá tudo fechado mesmo, trouxa sou eu que ainda acredito em testes e blá blá blá.

 

41 minutos atrás, nosredna disse:

Finalmente alguém que pensa o que eu penso também!

Somos 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda vamos perder o Martinelli para a Itália. Qual a dificuldade de convocá-lo? E o Claudinho é Russo? Convocar ER e Coutinho sem jogar nada. Dani Alves eu até relevo pela experiência e vestiário, agrega. Mas Coutinho, mesmo sendo o nosso meio de maior potencial de decisão, não merece nem ser titular do Aston Villa, quem dirá ser convocado... e o ER? Pior temporada dele no Flamengo... foda, hein Tite?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Derik andreas disse:

Ainda vamos perder o Martinelli para a Itália. Qual a dificuldade de convocá-lo? E o Claudinho é Russo? Convocar ER e Coutinho sem jogar nada. Dani Alves eu até relevo pela experiência e vestiário, agrega. Mas Coutinho, mesmo sendo o nosso meio de maior potencial de decisão, não merece nem ser titular do Aston Villa, quem dirá ser convocado... e o ER? Pior temporada dele no Flamengo... foda, hein Tite?!

Hã? Dani Alves tu levaria? kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Morreu o maior jogador desse esporte, seu legado deverá sempre ser lembrado e enaltecido, pra que não surjam os "oportunistas de plantão" ao longo das próximas décadas pra contestar e/ou diminuir seus feitos e conquistas.
      Morreu Pelé, eterno Rei do Futebol. 😔
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Primeiro tempo bem ruim do Brasil, muito engessado novamente. Acho que a preparação toda contou com a ideia de que a Croácia ia retrancar, mas, todo mundo sabe que não é assim que os croatas jogam. Alternam momentos de pressão e sabem quando tem que se defender. Enquanto isso, os únicos que estão se movendo do engessado jogo de posição do Tite são o Neymar e o Danilo.
      E grandes intervenções do TS no final da primeira etapa. Tenho dó de quem não gosta por causa de 2014.
      Vini apagado graças ao grande jogo do Juranovic na direita, marcando muito e ainda aparece nas costas do Vini para infernizar.
    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...