Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seleção Brasileira


Aleef

Posts Recomendados

Qual era o nome daquele jogador do Corinthians que ficavam falando que era melhor que o Vinicius Jr? Pedrinho? O cara sumiu e hoje o Vinicius é titular do Real Madrid e nome certo na seleção. hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, raskor disse:

Qual era o nome daquele jogador do Corinthians que ficavam falando que era melhor que o Vinicius Jr? Pedrinho? O cara sumiu e hoje o Vinicius é titular do Real Madrid e nome certo na seleção. hahahaha

O próprio.

00974466-1024x681-1024x681.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, raskor disse:

Qual era o nome daquele jogador do Corinthians que ficavam falando que era melhor que o Vinicius Jr? Pedrinho? O cara sumiu e hoje o Vinicius é titular do Real Madrid e nome certo na seleção. hahahaha

Mas isso aí foi coisa de empresário, não? Esse tipo de fala é bem comum, estilo aquelas de "novo Fulano". O jogador em si parece ser bem tranquilo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que o Pedrinho foi pro Shakhtar agora e parece que começou a jogar bem por lá. Não duvido nada o Tite convocar, ainda mais se ele for bem na Champions.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Leho. disse:

Imprensa paulista.

Certeza que se procurar, capaz de achar o Sormani falando que o Pedrinho é o novo Messi e o Vinicius Jr o novo Negueba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 minuto atrás, raskor disse:

Certeza que se procurar, capaz de achar o Sormani falando que o Pedrinho é o novo Messi e o Vinicius Jr o novo Negueba.

Hahahahahaha, afinal o trabalho dele é esse. Falar muita merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Leho. disse:

Imprensa paulista.

Ah, sim.

Pensei que fosse coisa de empresário porque o dele, tal do Will Dantas, é bem do dodói. Direto aparecia falando mal do Corinthians em questão de aproveitamento do Pedrinho e tal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Coutinho de volta, hahahaha. Eu sabia que era só ele voltar de lesão que a vaga tava garantida. Bizarro.

E o Vinicius Jr. fora da lista... vai entender o que se passa pela cabeça do Tite. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coutinho não jogou nada pra estar aí. Enquanto o seu Adenor NAO CONVOCOU o Vini Malvadeza.

M E R E C I M E N T O

Edit: Como bem falou o Lugano ele é um encantador de serpentes mesmo, quase ninguém o questionou. E ainda teve a pérola de citar o Chay como um dos melhores meias.

A seleção tá invicta e ninguém põe a mão no fogo que ela vai ganhar a Copa

Editado por Rodrigo9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tite é bizarro demais. Coutinho de volta e Vinicius Jr fora é ridículo demais. Por isso não torço mais nenhum pouco por essa seleção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, Rodrigo9 disse:

A seleção tá invicta e ninguém põe a mão no fogo que ela vai ganhar a Copa

Pode enquadrar e botar na sala. A grande verdade dessa Seleção em pleno 2021.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A convocação de Coutinho é pior do que a não convocação de Vinícius Jr., na moral.

Vini tá jogando demais mas o louco do Tite por argumentar de função tática, ajuda na parte defensiva...já a convocação de Coutinho não tem sentido nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/10/2021 em 11:44, Rodrigo9 disse:

Coutinho não jogou nada pra estar aí. Enquanto o seu Adenor NAO CONVOCOU o Vini Malvadeza.

 

O Coutinho vai para a Copa se o Tite estiver ainda na seleção brasileira.

Coutinho não sai, ele é da confiança do Tite e o Vinicius dificilmente vai a Copa do Mundo mesmo jogando como o Garrincha.

Pelas convocações, o grupo está quase fechado ( na verdade eu vejo que já está). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Aleef disse:

Vinicius dificilmente vai a Copa do Mundo mesmo jogando como o Garrincha.

Eu já acho o contrário. Essa comissão técnica aí dá muito ouvido a barulho de redes sociais e imprensa. A chance de o Vinícius estar nas próximas convocatórias é enorme.

A convocação do Raphinha, por exemplo, foi muito mais por pressão do que uma escolha técnica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinicius fora da Copa é repetir o erro do Dunga de não levar o Neymar em 2010. Daí quando o Dunga precisou de alguém pra mudar o jogo contra a Holanda, olhou pro banco e achou o Grafite. O Tite corre o risco de olhar pro banco e ver um Firmino da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, JGDuarte disse:

Eu já acho o contrário. Essa comissão técnica aí dá muito ouvido a barulho de redes sociais e imprensa. A chance de o Vinícius estar nas próximas convocatórias é enorme.

A convocação do Raphinha, por exemplo, foi muito mais por pressão do que uma escolha técnica. 

Eu acho que no vamos ver, o Tite fecha com os homens de confiança.

Sempre foi assim, não vejo ele mudando. Vamos ver o que irá acontecer em dezembro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapidamente se provando que aquele papinho de que não foi convocado porque concorria com Antony e Raphinha era furado. Um centroavante é cortado e o cara é chamado pro lugar.

Como eu disse no dia da convocação:

Em 30/10/2021 em 15:13, JGDuarte disse:

Essa comissão técnica aí dá muito ouvido a barulho de redes sociais e imprensa. A chance de o Vinícius estar nas próximas convocatórias é enorme.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta aos colegas de fórum: Por  estar joga muito bem nos Madridista, gols e assistências, Vinícius Júnior está merecendo ser convocado. Certo? Ou errado.

Na minha opinião deveria ter sido convocado logo de primeira e não ficar esperando alguém se contundir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LC disse:

Uma pergunta aos colegas de fórum: Por isso estar joga muito bem noa Madridista, gols e assistências, Vinícius Júnior está metendo ser convocado. Certo? Ou errado.

Na minha opinião deveria ter sido convocado logo de primeira e não ficar esperando alguém se contundir.

Certo. Junto com o Rapinha, é o melhor brasileiro atuando na Europa hoje.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, LC disse:

[...] Na minha opinião deveria ter sido convocado logo de primeira e não ficar esperando alguém se contundir.

Ficou meio estranha a sua primeira frase, mas sim, o Vini tá fazendo uma temporada ESPETACULAR lá no Real e vem provando que merece sim seu lugar na Seleção atualmente. O rapaz amadureceu bastante seu jogo, tá aprimorando pontos fracos do passado e melhorando o que já era bom (o 1x1 dele por exemplo).

Os números dele entre os brazucas na Europa dizem mt sobre isso:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Morreu o maior jogador desse esporte, seu legado deverá sempre ser lembrado e enaltecido, pra que não surjam os "oportunistas de plantão" ao longo das próximas décadas pra contestar e/ou diminuir seus feitos e conquistas.
      Morreu Pelé, eterno Rei do Futebol. 😔
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Primeiro tempo bem ruim do Brasil, muito engessado novamente. Acho que a preparação toda contou com a ideia de que a Croácia ia retrancar, mas, todo mundo sabe que não é assim que os croatas jogam. Alternam momentos de pressão e sabem quando tem que se defender. Enquanto isso, os únicos que estão se movendo do engessado jogo de posição do Tite são o Neymar e o Danilo.
      E grandes intervenções do TS no final da primeira etapa. Tenho dó de quem não gosta por causa de 2014.
      Vini apagado graças ao grande jogo do Juranovic na direita, marcando muito e ainda aparece nas costas do Vini para infernizar.
    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...