Ir para conteúdo
Moura Edu

Sociedade Esportiva Palmeiras

Recommended Posts

Moura Edu

imagem_20_original.png

Elenco

Goleiros: Prass, Jailson,Vinicius, Vagner (Guarani), Weverton (Atletico-PR)

Laterais: Fabiano LD, Jean LD, Mayke LD, Diogo Barbosa LE (Cruzeiro), João Pedro LD (Chape), Victor Luis LE (Botafogo), Lucas LD (Fluminense)

Zagueiros: Mina, Edu Dracena, Luan, Juninho, Antonio Carlos, Emerson Santos (Botafogo), Thiago Martins (Bahia)

Volantes: Moises, F. Melo, Bruno Henrique, Tche², Thiago Santos, M. Sales (Bahia), Renato (Paysandu), Bruninho (Juventude)

Meias: Guerra, R. Veiga, Hyoran, M. Bastos, Lucas Lima (Sardinhas), Alanzinho (Base)

Atacantes: Borja, Deyverson, Dudu, Keno William, R. Guedes, Allione (Bahia), Arthur (Londrina)

Saidas Confirmadas: Erik (Atletico-MG), Arouca (Atletico-MG), Zé Roberto (Aposentou), Egidio (Cruzeiro)

• Upvote 4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
F J

fora topico padronizado fica parmera

• Like 1
  • Upvote 4

Compartilhar este post

Link para o post
Moura Edu
1 hora atrás, F J disse:

Ano passado eu coloquei parmera, mas o adm da área mudou, esse ano nem tentei

Compartilhar este post

Link para o post
Zap!
2 horas atrás, F J disse:

Também quero PARMERA

Compartilhar este post

Link para o post
Messias Götze

Com lesão de Umtiti, Barcelona pode levar Yerry Mina em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Moura Edu
2 horas atrás, Messias Götze disse:

Com lesão de Umtiti, Barcelona pode levar Yerry Mina em Janeiro.

Lasca tudo, já não tem um pra ser titular, ficar sem nenhum é fod.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Moura Edu
Agora, hiroshitk disse:

Houve procura pelo Geromito? :1f600:

Acho que não, mesmo que houvesse é difícil a vinda, ontem vi umas pessoas falando de pablo, porém nada certo, esse time tá precisando de 1 zagueiro e um Lateral Direito

Compartilhar este post

Link para o post
hiroshitk
58 minutos atrás, Moura Edu disse:

Acho que não, mesmo que houvesse é difícil a vinda, ontem vi umas pessoas falando de pablo, porém nada certo, esse time tá precisando de 1 zagueiro e um Lateral Direito

Tô animado em relação ao Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post
F J

Mina pode ir, ta de migue ja mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Stay Heavy

Valentim foi demitido mesmo, em comum acordo.

Deve acertar com algum pequeno/médio pra treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
hiroshitk

Pelo que tenho acompanhado de especulações..

Fabiano teria proposta de clube Alemão

Jean da China

Antônio Carlos não deve permanecer

Hyoran/Veiga devem ser emprestados

Erik já tem várias propostas de empréstimo

Em relação ao Róger Guedes, o Palmeiras tenta vender para algum clube europeu.

Dos que retornam de empréstimo, apenas 3 devem ser reintegrados.. João Pedro, Victor Luis e Arthur.

Pra esse janela, muito provavelmente receberemos propostas pelo Dudu, Borja e ainda tem a situação do Mina a ser resolvida.

Dos vários nomes que o Palmeiras foi sondar na Europa/China, todos estão ganhando algo acima dos 800k por mês (Bernard, Goulart, Tardelli, Gil). 

Rafinha, pelo que alguns jornalistas dizem, só precisa de liberação do Bayern pra acertar com o Palmeiras.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Bigode.
14 horas atrás, hiroshitk disse:

Pelo que tenho acompanhado de especulações..

Fabiano teria proposta de clube Alemão

Jean da China

Antônio Carlos não deve permanecer

Hyoran/Veiga devem ser emprestados

Erik já tem várias propostas de empréstimo

Em relação ao Róger Guedes, o Palmeiras tenta vender para algum clube europeu.

Dos que retornam de empréstimo, apenas 3 devem ser reintegrados.. João Pedro, Victor Luis e Arthur.

Pra esse janela, muito provavelmente receberemos propostas pelo Dudu, Borja e ainda tem a situação do Mina a ser resolvida.

Dos vários nomes que o Palmeiras foi sondar na Europa/China, todos estão ganhando algo acima dos 800k por mês (Bernard, Goulart, Tardelli, Gil). 

Rafinha, pelo que alguns jornalistas dizem, só precisa de liberação do Bayern pra acertar com o Palmeiras.

Já foi confirmada uma proposta da China pelo Dudu, mas foi devidamente recusada, pelo que sei. E ele novamente reforçou que quer seguir por aqui.

Eu acredito que, ao menos em um primeiro momento, não deve chegar nada pelo Borja, e creio que tanto ele quanto o Roger querem sua permanência. Quanto ao Mina, sigo com a convicção que só sai em Junho.

Antônio Carlos já é certo que não fica. Uma pena. Nas poucas chances que teve, se mostrou melhor que o fraco Juninho. Seria uma boa opção de backup. Fabiano deve sair mesmo, possivelmente até como moeda de troca. O Erik já passou da hora. Surgiu algo sobre o Atlético Paranaense, mas parece que o Santos também quer. Não sei se a fonte é confiável.

Quanto ao Victor Luís, reza a lenda de que chegou proposta da Turquia por ele. E acho provável que saia. Ele pediu pra seguir mais um ano no Botafogo justamente porque sabia que não teria tempo de jogo aqui. Agora, com a chegada do Diogo Barbosa, a tendência é que mantenha o pensamento. Surgiu até um boato de que o próprio Botafogo tentaria sua compra.

Compartilhar este post

Link para o post
hiroshitk

Fluminense buscou o Palmeiras pra tentar pelo menos 3 jogadores para próxima temporada. Estariam dispostos a ceder o Scarpa.

Compartilhar este post

Link para o post
SilveiraGOD.

Como tá a situação do Roger Guedes, Felipe Melo e Allione? Vão ficar no elenco, vendidos, emprestados?

Compartilhar este post

Link para o post
Bigode.
5 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Como tá a situação do Roger Guedes, Felipe Melo e Allione? Vão ficar no elenco, vendidos, emprestados?

Roger pediu a permanência do Allione. Felipe Melo, até onde se sabe, permanece. Guedes teve muitos problemas esse ano e durante os últimos meses se falou muito em sua saída, mas até onde sei não existe nada concreto.

Compartilhar este post

Link para o post
hiroshitk
8 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Troco os 3 pelo Arthur.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Stay Heavy

Guedes tem proposta da China, mas não agradou.

Compartilhar este post

Link para o post
Moura Edu

A bola da Vez é o Scarpa, o Flu quer jogadores com uma parcela do contrato pago pelo Palmeiras, os nomes falados são do Guedes, M. Bastos, Hyoran, Jean, Veiga, Luan e Allione, e o Palmeiras estaria disposto a ceder 3 destes, por mim mandava o Guedes, Bastos e Hyoran/Veiga, ter num elenco.

Outras noticias falam de uma subida de um zagueiro da base, Rafinha parece estar mais longe e que talvez com isso Zeca venha.

O que eu acho é que de quase certeza que Fabiano, Antonio Carlos, Juninho, Hyoran, Veiga, Michel Bastos, Erik e Guedes estão para deixar o clube. Dudu, Thiago Santos e Jean receberam umas sondagens e por um bom dinheiro talvez saiam, o que o time precisa é de um Zagueiro para ser titular e um Lateral direito titular tb, fora isso contratações só em boas oportunidades de mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Bigode.

Antônio Carlos não é quase certeza. Já tá no campo da certeza tem um tempo já. Empréstimo acabando agora no fim do ano e não houve interesse em renovar. Uma pena, visto que nas pouquíssimas chances que recebeu, foi bem. Prefiro ele ao Juninho.

Dudu recebeu proposta e a mesma foi recusada, por clube e jogador. Jean tem proposta da China também, mas o discurso no Palmeiras é dar uma nova chance de recuperação a ele, após a cirurgia que, ENFIM, deve fazer agora com o fim da temporada.

Sobre zagueiro da base: no clube não há nenhum que preste. Só se for algum dos revelados aqui e que estão emprestados. Dentro desse perfil, porém, creio que o único que deveria ser cogitado, por questão técnica, é o Thiago Martins, e apoio totalmente. A outra opção seria o Nathan, mas ele só volta no meio do ano. E tenho ressalvas fortes quanto a ele: apesar de ter segurado a bucha em 2014, me parece que não foi isso tudo depois, quando esteve emprestado - e duvido que esteja melhorando escondido na Suíça.

Compartilhar este post

Link para o post
Moura Edu

O A. Calos sempre entrou bem, o problema é que não teve chances, igual ao juninho e luan.

Compartilhar este post

Link para o post
hiroshitk

Possíveis nomes a serem negociados pelo Scarpa:

Róger Guedes

Michel Bastos

Matheus Sales

Lucas

Hyoran

Juninho

Compartilhar este post

Link para o post
Moura Edu
1 hora atrás, hiroshitk disse:

Possíveis nomes a serem negociados pelo Scarpa:

Róger Guedes

Michel Bastos

Matheus Sales

Lucas

Hyoran

Juninho

Pela renovação do Antonio Carlos, eu acredito que juninho sai para empréstimo, se fosse para apostar na ida pro flu eu diria que Guedes e Hyoran são certezas, so falta eles escolherem outro

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Bruno Caetano.
      Por Bruno Caetano.

• Yan Perisse
      Por Yan Perisse

ELENCO PARA 2018 (35):
      Goleiros (5): Diego Alves (32 anos) - CONTRATO ATÉ 2020 | César (25 anos) - CONTRATO ATÉ 2018 | Thiago (21 anos) - CONTRATO ATÉ 2019 | Alex Roberto (28 anos) - CONTRATO ATÉ 2020 | Gabriel Batista (19 anos) - CONTRATO ATÉ 2019
      Laterais Direitos (3): Pará (31 anos) - CONTRATO ATÉ 2019 | Rodinei (25 anos) - CONTRATO ATÉ 2019 | Klebinho (19 anos) - CONTRATO ATÉ 2019
      Laterais Esquerdos (2): Miguel Trauco (25 anos) - CONTRATO ATÉ 2019 | Renê (25 anos) - CONTRATO ATÉ 2020
      Zagueiros (6): Réver (32 anos) - CONTRATO ATÉ 2019 | Juan (38 anos) - CONTRATO ATÉ 2018 | Rhodolfo (31 anos) - CONTRATO ATÉ 2019 | Rafael Vaz (29 anos) - CONTRATO ATÉ 2018 | Léo Duarte (21 anos) - CONTRATO ATÉ 2019 | Matheus Thuller (18 anos) - CONTRATO ATÉ 2019
      Volantes (5): Gustavo Cuéllar (25 anos) - CONTRATO ATÉ 2018 | Rômulo (27 anos) - CONTRATO ATÉ 2020 | Willian Arão (25 anos) - CONTRATO ATÉ 2019 | Ronaldo (20 anos) - CONTRATO ATÉ 2020 | Jean Lucas (19 anos) - CONTRATO ATÉ 2018
      Meias (4): Diego (32 anos) - CONTRATO ATÉ 2019 | Lucas Paquetá (20 anos) - CONTRATO ATÉ 2019 | Éderson (31 anos) - CONTRATO ATÉ 2018 | Pepê (20 anos) - CONTRATO ATÉ 2018
      Pontas Direitos (3): Éverton Ribeiro (28 anos) - CONTRATO ATÉ 2021 | Geuvânio (25 anos) - CONTRATO ATÉ 2018 | Orlando Berrío (26 anos) - CONTRATO ATÉ 2018
      Pontas Esquerdos (4): Marlos Moreno (21 anos) - CONTRATO ATÉ 2018 | Éverton Cardoso (28 anos) - CONTRATO ATÉ 2019 | Vinícius Júnior (17 anos) - TRANSFERE-SE PARA O REAL MADRID EM 2018 | Lucas Silva (19 anos) - CONTRATO ATÉ 2018
      Centroavantes (3): Paolo Guerrero (33 anos) - CONTRATO ATÉ 2018 | Felipe Vizeu (20 anos) - CONTRATO ATÉ 2020 | Lincoln (17 anos) - CONTRATO ATÉ 2019

SAÍDAS CONCRETIZADAS (3):
      Márcio Araújo: o contestado volante saiu sem custos para a Chapecoense; Federico Mancuello: o Flamengo vendeu 60% dos seus direitos por R$5,8 milhões, enquanto continua com 30% dos direitos do atleta; Matheus Sávio: o campeão da Copinha em 2016 foi emprestado para o Estoril-POR até o final da temporada. ENTRADAS CONCRETIZADAS (1):
      Marlos Moreno (Manchester City): o ponta campeão da Libertadores em 2016 chega por empréstimo até o final da temporada.
    • Leho.
      Por Leho.

GOLEIROS
      Sidão
      Lucas Perri
      Jean
      Lucas Paes*
      LATERAIS DIREITOS
      Bruno
      LATERAIS ESQUERDOS
      Reinaldo
      Edimar
      Jr. Tavares
      ZAGUEIROS
      Arboleda
      Bruno Alves
      Aderllan (até Dez/18)
      Éder Militão
      Rodrigo Caio
      Anderson Martins
      Rony*
      VOLANTES
      Petros
      Araruna
      Jucilei
      Hudson
      Paulo Henrique*
      Pedro Augusto*
      MEIAS
      J. Gomez
      Cueva
      Shaylon
      Lucas Fernandes
      Thomaz (emprestado ao RB Brasil)
      Gabriel Sara*
      Caíque*
      ATACANTES
      Pratto
      Brenner
      Marcos Guilherme (até Dez/18)
      Diego Souza
      Morato
      Bissoli*
      Marquinhos Cipriano*
      Paulo Bóia*

(*) garotos da base promovidos este ano.
    • GaloMG
      Por GaloMG
      Pessoal, gostaria de saber se alguém aqui usa algum tipo de esquema nas definições para as transferências ficarem mais realistas. Mais realistas eu quero dizer nas responsabilidades, por exemplo: um técnico no Brasil normalmente só indica o jogador que quer e a Direção contrata, só precisando, as vezes, do técnico só dar o aval. Lá fora que normalmente o técnico é um “manager” e se encarrega dessas funções e eu gostaria de der uma experiência bem realista jogando. Alguém saberia me ajudar?
    • Dafts
      Por Dafts
      ELENCO PARA 2018:(Jogadores com contrato até 12/18 no mínimo)
      Goleiros:
      -Douglas Pires(Não deve ser aproveitado)
      -Dejair
      Laterais:
      -Juninho Capixaba
      -Tinga(Não deve ser aproveitado)
      -Hayner(Não deve ser aproveitado)
      Zagueiros:
      -Tiago
      -Jackson
      -Lucas Fonseca
      -Rodrigo Becão
      -Everson
      Volantes:
      -Feijão(Não deve ser aproveitado)
      -Juninho
      Meio campists/meia atacante:
      -Vinicius
      -Regis
      -Zé Rafael
      Atacantes:
      -Edigar Junio
      -Hernane

Esses jogadores foram aproveitados nessa temporada e tem contrato valido para temporada que vem.
      Existem jogadores da base que podem ganhar chances como Kaynan, Geovane Itinga, Cristiano, Junior Brumado, Bolivia, Junior Ramos, Douglas. Todos são jovens que se destacaram no sub 20 na temporada passada e retrasada e tem grandes chances de ganhar oportunidades de jogar no baiano e copa do nordeste até pelo motivo o Bahia também disputar a sul-americana e copa do Brasil.

Especulações de chegadas:
      Elber - Meia do Cruzeiro que teve poucas oportunidades nessa temporada e que teve ultima temporada boa a alguns anos na campanha do Sport, vem em definitivo e o Bahia vai superar a concorrência da Chape e do Vice.
      Yan Sasse - Jovem revelação do Coritiba que teve algumas oportunidades esse ano e mostrou qualidade vem por empréstimo com valor de passe fixado, o acerto entre o jogador e o Bahia já foi fechado falta apenas com a equipe paranaense.
      Nino - Lateral veterano que fez temporada passada pela Ponte Preta, vai ser um reforço pontual para substituir Eduardo que acabou o empréstimo com o Atl. Paranaese.
      Elton - Volante da Ponte Preta que foi razoavelmente bem na temporada passada e vem para compor elenco na minha opinião.
      Nilton - Volante campeão brasileiro com o Cruzeiro com passagens pelo Vasco e estava no Japão nos últimos anos, vem para ser titular pelo que parece.
      Douglas, Marlone, Mendoza, Moises, Lucca - Jogadores especulados na troca por Juninho Capixaba com o Corinthians .
      Iago Maidana - Zagueiro da base do SP que jogou no Paraná e foi um dos destaques na temporada da serie B e foi envolvido no negocio com Jean, mas ainda falta pequenos detalhes para acertar com o jogador.
      Guto Ferreira - Treinador campeão da Copa do nordeste ta perto de acertar seu retorno após sair do Bahia para assumir o Inter na serie B e ser demitido la, acredito que ele seja um treinador bom..mas nada acima da media e como estamos em uma escassez de treinadores hoje em dia é uma "aposta" valida.