Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo Futebol Clube


Leho.

Posts Recomendados

Uma contratação desesperada, e um final triste, de algo que poderia ter sido melhor, se fosse bem articulado, mas claramente foi um erro, não tinha como pagar 1.5k mês no cara. E isso fez com que ele não jogasse o seu máximo. 

Daniel errou, mas a gente também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

E_AjPprWEAAxsUc?format=jpg&name=900x900

 

13 horas atrás, Jonas Nunes disse:

[...] Daniel errou, mas a gente também.

A gente no caso a GESTÃO LECO, né? Porque por mais que o torcedor tivesse ficado empolgado no início, qualquer imbecil conseguia constatar que a conta não iria fechar e a merda já tava pronta pra acontecer (no aspecto financeiro). Soma-se a isso à personalidade escrota do Daniel, seus posicionamentos controversos, episódios de descaso para com o clube, sumiços em jogos decisivos e vualá.

Editado por Leho.
Adicionando tirinha.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Leho. disse:

E_AjPprWEAAxsUc?format=jpg&name=900x900

 

A gente no caso a GESTÃO LECO, né? Porque por mais que o torcedor tivesse ficado empolgado no início, qualquer imbecil conseguia constatar que a conta não iria fechar e a merda já tava pronta pra acontecer (no aspecto financeiro). Soma-se a isso à personalidade escrota do Daniel, seus posicionamentos controversos, episódios de descaso para com o clube, sumiços em jogos decisivos e vualá.

Longe de dar a razão pra alguém que nos deixou na mão tantas vezes, mas será que com o salário em dia, o desempenho seria outro?

Apesar que salário em dia seria impossível, em nossa situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Leho. disse:

E_AjPprWEAAxsUc?format=jpg&name=900x900

 

A gente no caso a GESTÃO LECO, né? Porque por mais que o torcedor tivesse ficado empolgado no início, qualquer imbecil conseguia constatar que a conta não iria fechar e a merda já tava pronta pra acontecer (no aspecto financeiro). Soma-se a isso à personalidade escrota do Daniel, seus posicionamentos controversos, episódios de descaso para com o clube, sumiços em jogos decisivos e vualá.

Isso eu discordo um pouco. Não falo de você, mas quando se fecha uma contratação do nível do Daniel Alves, a franca maioria dos torcedores começa a acreditar em qualquer lorota de dirigente, tudo porque o torcedor quer ver o jogador de qualquer forma no seu clube. Daí surge as engenharias financeiras, "jogador bom se paga", receita de marketing etc.

Tudo a cara dos anos 90 que quebraram tantos clubes. Só pegar atualmente o caso do Corinthians, é só citar a possibilidade do Corinthians não ter condições de arcar com essas contratações que o torcedor já se irrita. E isso vale para todos os clubes que praticam ou já praticaram esse tipo de engenharia.

Editado por Rodrigodm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Jonas Nunes disse:

Longe de dar a razão pra alguém que nos deixou na mão tantas vezes, mas será que com o salário em dia, o desempenho seria outro?

Apesar que salário em dia seria impossível, em nossa situação.

O salário dele está em dia em 2021. Essa dívida é com relação ao exercício de 2020. Pelo menos é esse o cenário passado pela diretoria, e que nunca foi refutado nem pelo Daniel, nem por seus representantes.

Agora, sinceramente? Pra mim é questão de caráter e hombridade. Se fosse pra ser assim, que ele tivesse chegado DESDE O INÍCIO e jogado limpo com todos (torcida, elenco e diretoria), falando que só veio pelo dinheiro mesmo e quando não recebesse, não jogaria. Porque no frigir dos ovos a verdade é essa. Mas não, ele insistiu incansavelmente no discurso do "eu tô vindo porque é um sonho de criança, porque eu sou são-paulino e blá blá blá".

Até que uma hora a máscara caiu.

 

2 horas atrás, Rodrigodm disse:

Isso eu discordo um pouco. Não falo de você, mas quando se fecha uma contratação do nível do Daniel Alves, a franca maioria dos torcedores começa a acreditar em qualquer lorota de dirigente, tudo porque o torcedor quer ver o jogador de qualquer forma no seu clube. Daí surge as engenharias financeiras, "jogador bom se paga", receita de marketing etc.

Tudo a cara dos anos 90 que quebraram tantos clubes. Só pegar atualmente o caso do Corinthians, é só citar a possibilidade do Corinthians não ter condições de arcar com essas contratações que o torcedor já se irrita. E isso vale para todos os clubes que praticam ou já praticaram esse tipo de engenharia.

Sim, eu concordo contigo que a maioria dos torcedores fica cego nesse momento. Eu só quis tocar no ponto financeiro da questão, porque a nossa crise financeira não é de hoje, nós já estamos vindo de algum tempo com esse problema, por isso não dava pra imaginar a conta fechando com um salário desse porte.

Mas talvez eu tenha me expressado errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

O salário dele está em dia em 2021. Essa dívida é com relação ao exercício de 2020. Pelo menos é esse o cenário passado pela diretoria, e que nunca foi refutado nem pelo Daniel, nem por seus representantes.

Agora, sinceramente? Pra mim é questão de caráter e hombridade. Se fosse pra ser assim, que ele tivesse chegado DESDE O INÍCIO e jogado limpo com todos (torcida, elenco e diretoria), falando que só veio pelo dinheiro mesmo e quando não recebesse, não jogaria. Porque no frigir dos ovos a verdade é essa. Mas não, ele insistiu incansavelmente no discurso do "eu tô vindo porque é um sonho de criança, porque eu sou são-paulino e blá blá blá".

Até que uma hora a máscara caiu.

Sim, ele não é torcedor porra nenhuma, no máximo um simpatizante, enquanto tudo financeiro estiver ok. Pato abriu mão de 40M, foi muito mais homem na hora de sair, ao contrário do vovô do batuque. 

Fico feliz que vá, custo benefício longe do esperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

 

É ou não é o CÚMULO DO AMADORISMO esse dpto. médico do São Paulo? Tiveram essa parada pra quê, pra ficar fazendo churrasquinho no CT? Porra, que amadorismo gigante, puta que pariu. O Rigoni ficou fazendo o quê esse tempo todo? E o Orejuela, que a cada dia tem uma dor diferente?

Cara... é brincadeira. A gente é feito de palhaço mesmo, porque os caras não estão nem aí.

Depois ainda querem trocar os aparelhos do REFFIS, achando que vai surtir algum efeito. Aham, vai sim. Melhor instalar outras churrasqueiras atrás do gol lá, vai ser mais bem utilizada nesse tipo de "folga".

EeRQAaTXYAI_YkO.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Esse cara é um lunático do caralho kkkkk.

Quer receber até o fim de 22, sem nem estar no clube. Eu queria muito xingar esse cara, mas é desnecessário, igual a continuidade dele no clube, que vá o mais rápido possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

Quer receber até o fim de 22, sem nem estar no clube. Eu queria muito xingar esse cara, mas é desnecessário, igual a continuidade dele no clube, que vá o mais rápido possível.

O golpe ta aí, cai quem quer. O São Paulo já deu a 10 pra ele, já contratou o Diniz, já o colocou pra jogar de meio campista, deu folga pra ele não fazer o sétimo jogo, liberou pras Olimpíadas. Com certeza ele achou que iam liberar essa grana pra ele também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
39 minutos atrás, AllMight disse:

[...] Com certeza ele achou que iam liberar essa grana pra ele também. 

Pelo menos até aqui a postura da diretoria tem sido boa nesse sentido: endureceram a relação e agora o Daniel que se vire pra sentar e conversar. Espero que mantenham isso e que consigam amortizar o máximo possível dessa dívida deixada por Leco, Raí & cia., vale sempre lembrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa... dá até vontade de continuar pagando esse salário, manter o vinculo, fazer treinar e escalar para alguns jogos só no banco. Só para esse FDP não ter qualquer chance de ir para o mundial 22.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, jonnyjones81 disse:

Nossa... dá até vontade de continuar pagando esse salário, manter o vinculo, fazer treinar e escalar para alguns jogos só no banco. Só para esse FDP não ter qualquer chance de ir para o mundial 22.

Acho isso impossível, mas caso acontecesse, não mandava nem treinar, pra não tumultuar o ambiente, tem que deixar encostado e deixar ele vendo a copa do sofá de casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, AllMight disse:

O golpe ta aí, cai quem quer. O São Paulo já deu a 10 pra ele, já contratou o Diniz, já o colocou pra jogar de meio campista, deu folga pra ele não fazer o sétimo jogo, liberou pras Olimpíadas. Com certeza ele achou que iam liberar essa grana pra ele também. 

 

20 minutos atrás, Leho. disse:

Pelo menos até aqui a postura da diretoria tem sido boa nesse sentido: endureceram a relação e agora o Daniel que se vire pra sentar e conversar. Espero que mantenham isso e que consigam amortizar o máximo possível dessa dívida deixada por Leco, Raí & cia., vale sempre lembrar.

Incrível como a "gestão" anterior era um circo total, fizeram tudo que o arrombado quis, pra no final dar uma merda dessas.

Respeito o Raí como jogador, mas como dirigente não tem como, trabalho péssimo e ainda nos deu uma herança dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jonas Nunes disse:

Acho isso impossível, mas caso acontecesse, não mandava nem treinar, pra não tumultuar o ambiente, tem que deixar encostado e deixar ele vendo a copa do sofá de casa.

O lance de escalar ele é para que não possa alegar que o clube está o impedindo de exercer a profissão e quebrar o vínculo na justiça. hahaha

Ah... se fosse possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, JGDuarte disse:

Quando começa esse papinho de prestigiar treinador, o fim costuma estar próximo... 

Não vai ser demitido hoje ou amanhã, mas tem uns 5 jogos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jonas Nunes disse:

Não vai ser demitido hoje ou amanhã, mas tem uns 5 jogos...

Sim, também acho que hoje não. Mas pra dar esse tipo de declaração é sinal de que a corda já tá indo pro pescoço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, JGDuarte disse:

Sim, também acho que hoje não. Mas pra dar esse tipo de declaração é sinal de que a corda já tá indo pro pescoço. 

Não dá pra saber se isso é bom ou ruim, mas espero que aconteça o melhor para nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

Não dá pra saber se isso é bom ou ruim, mas espero que aconteça o melhor para nós.

Pois é. Ele tem uma sequência de jogos no Brasileirão excelente para se redimir, mas que também pode significar o afundamento total, afinal em quase todos os próximos 6 jogos não vencer seria inaceitável, com exceção do Galo e talvez (bota talvez nisso) o Santos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que merda de acordo, hein? Vamos pagar METADE DO VALOR que ele receberia até o final de 2022 COM O CARA JOGANDO EM OUTRO CLUBE. Puta que pariu, esse time merece muito se foder. Metade é 750 mil por mês, o que dá uns 15 milhões até o fim do contrato. Que zona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem quer apostar quanto tempo até o Rogério aparecer por aqui? Eu dou uns 3 jogos.

 

56 minutos atrás, JGDuarte disse:

Que merda de acordo, hein? Vamos pagar METADE DO VALOR que ele receberia até o final de 2022 COM O CARA JOGANDO EM OUTRO CLUBE. Puta que pariu, esse time merece muito se foder. Metade é 750 mil por mês, o que dá uns 15 milhões até o fim do contrato. Que zona.

Rapaz, desse jeito aí era melhor "pagar" o salário dele inteiro, mas deixar esse fdp no banco e fuder com as expectativas dele de ir pra Copa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JGDuarte disse:

Que merda de acordo, hein? Vamos pagar METADE DO VALOR que ele receberia até o final de 2022 COM O CARA JOGANDO EM OUTRO CLUBE. Puta que pariu, esse time merece muito se foder. Metade é 750 mil por mês, o que dá uns 15 milhões até o fim do contrato. Que zona.

Que acordo merda do caralho, meu amigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O que o SPFC se tornou?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é acordo, é assalto!

Não compreensível que a diretoria aceite isso, o cara não quer mais jogar no São Paulo e nós ainda vamos pagar 3/4 de milhão por mês ao filho da puta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o acordo mais burro que eu já vi.

Maluco está no desespero para sair na janela. Ele que tem que abrir as pernas.

Se for assim, eu mandava ele procurar a Justiça e ainda fazia ele perder a janela para ter que ir para um mercado pior.

Pagaria só daqui a 5 ou 6 anos e parcelado por uns 3 anos. Não teria uma dívida de curto prazo. É imoral? sim.

Só que pagar metade do salário dele para jogar em outro clube é foda.

 

Editado por tod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Que "acordo" desastroso... MEEEEEEU DEUS DO CÉU. VAI SE FODER. Esse bosta tá fazendo o que quer com a gente.

Esse clube tem que acabar, na moral.

 

15 horas atrás, Jonas Nunes disse:

Não vai ser demitido hoje ou amanhã, mas tem uns 5 jogos...

Se nos próximos jogos a apatia e a morosidade desse time continuar, ou ele mesmo pedirá pra sair ou vão demiti-lo.

Mas eu não vejo mt futuro de qualquer forma não, o trabalho do Crespo iniciou de uma forma interessante, tomou corpo durante o Paulista mas de lá pra cá a regressão e a falta de repertório é LATENTE. Nós não temos nada hoje dentro de campo, NADA! Nem saída de bola (curta ou longa), nem jogada ofensiva, nem organização defensiva, NADA! Me lembra mt aquele São Paulo de 2019 do Cuca, a diferença é que ali pelo menos a defesa era bem postada (foi uma das melhores do Brasileirão inclusive), hoje nem isso nós temos.

Eu sempre botei uma fé no trabalho do argentino, mas hoje sinceramente não vejo margem de melhora que possa retomar esse trabalho. A não ser que ele se reinvente de uma forma que ainda não vimos, a tendência é o meio de tabela (pra baixo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Seja o que papai do céu permitir. O foda é isso aqui:

      Espero que não esteja recuperado 100%, esse diabo é o sujeito mais letal hoje do elenco rubro-negro. Medo.
    • Leho.
      Por Leho.
      📺 Transmissão: Globo, SporTv, Premiere e Prime Video
       
      ---

      Já estou todo cagado. Seja o que Deus quiser.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h
      🏟️ Estádio: Arena do Grêmio
      📺 Globo e Premiere
      📝 Escalações logo menos... ⌛
      ---
      Jogo duro.
      Difícil bater os coringas do Renight lá, prevejo derrota e a imprensa paulista louquinha pra criar nova crise na Barra Funda.
    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Amanhã, 1 de Out/22
      ⏰ 17h (Brasília)
      🗣️ Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
      📺 CONMEBOL Tv via Sky/NET Claro (sinal aberto nas operadoras e também no app Claro TV+)
      🏟️ Estádio Mario Kempes, Córdoba (ARG)

      ---
       
      Amanhã, é amanhã... tinha até desaprendido o que é esse sentimento de disputar uma final continental, hahahaha. Campanha do SPFC até aqui foi uma montanha russa, mas dedicação e entrega não faltou ao grupo, tenho certeza de que amanhã também não faltará.
      Time do Del Valle é mt bem treinado e já está há anos desenvolvendo um excelente trabalho de base e de estruturação em torno de uma filosofia. Já coparam a Sula recentemente inclusive, ou seja, não tem nada ganho!
       
      #Vamos São Paulo! 👊🏽🇾🇪
×
×
  • Criar Novo...