Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

calma que o roger tem um plano

• Diretor Geral
Postado
6 horas atrás, ZMB disse:

O plano do Roger:

giphy.gif

• Diretor Geral
Postado
Em 08/05/2026 em 12:51, ZMB disse:

Acho que já entendi o plano dele:

Colocar o clube na posição mais baixa possível na tabela. Tá tendo êxito até aqui hein, tá no caminho certo.

(Ainda bem que me poupei de ver esse joguinho hoje, pelos comentários era pra ter sido uma goleada dos coringas do Diniz).

Postado
15 horas atrás, Leho. disse:

Colocar o clube na posição mais baixa possível na tabela. Tá tendo êxito até aqui hein, tá no caminho certo.

(Ainda bem que me poupei de ver esse joguinho hoje, pelos comentários era pra ter sido uma goleada dos coringas do Diniz).

vocês precisam acreditar e apoiar o projeto. o homem tem um plano.

cornetinhas do ar condicionado, calma.

Postado
17 horas atrás, Leho. disse:

Rapaz, não estou acompanhando o São Paulo do Roger; mas, pelo jogo de ontem, é preocupante. O time está todo engessado e a cara do Roger na beira do campo não esconde: ele não tem a mínima ideia do que fazer para ou como reverter isso daí. De verdade, pós terceiro gol do Corinthians pegou uma filmagem dele tomando um esporro de algum jogador do São Paulo após uma instrução e abaixando a cabeça. Foi de dar dó, me lembrou a fase do estagiário/assistente Fernando Lázaro no Corinthians.

• Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Rapaz, não estou acompanhando o São Paulo do Roger; mas, pelo jogo de ontem, é preocupante. [...]

Claro que é preocupante Dan, mas sabe o que é o pior: é que isso tudo ERA PREVISÍVEL PORRA, PREVISÍVEL DEMAIS! Qual é a porra do currículo desse maluco? Qual o grande trabalho dele? Vai tomar no cu, caralho. Só o amiguinho do Roger — que por uma incrível coincidência (#sqn) é nosso diretor de fut. —, o arrombado do Rui Bosta que achou que fosse dar certo essa troca.

NÃO VAI DAR CERTO. JÁ DEU MUITO ERRADO, e agora vamos agonizar até não ser mais possível segurar esse bosta no comando e fazer outra troca de treinador, gastando mais dinheiro com rescisão de contrato e blá blá blá... (dinheiro esse que a gente não tem, vale dizer). Novamente mais um exemplo de como é PÉSSIMA a gestão desse clube.

🤡🇾🇪

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

Claro que é preocupante Dan, mas sabe o que é o pior: é que isso tudo ERA PREVISÍVEL PORRA, PREVISÍVEL DEMAIS! Qual é a porra do currículo desse maluco? Qual o grande trabalho dele? Vai tomar no cu, caralho. Só o amiguinho do Roger — que por uma incrível coincidência (#sqn) é nosso diretor de fut. —, o arrombado do Rui Bosta que achou que fosse dar certo essa troca.

NÃO VAI DAR CERTO. JÁ DEU MUITO ERRADO, e agora vamos agonizar até não ser mais possível segurar esse bosta no comando e fazer outra troca de treinador, gastando mais dinheiro com rescisão de contrato e blá blá blá... (dinheiro esse que a gente não tem, vale dizer). Novamente mais um exemplo de como é PÉSSIMA a gestão desse clube.

🤡🇾🇪

Ele vai deixar um bom legado pro próximo treinador.

• Diretor Geral
Postado

Isso daqui DRENA a minha vontade de acompanhar essa bosta de uma tal maneira que vocês nem tão ligados.

É o puro suco da CANALICE+CÂNCER do São Paulo.

15 horas atrás, Lewiks disse:

Ele vai deixar um bom legado pro próximo treinador.

Ah sim, claro.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...