Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

calma que o roger tem um plano

  • Diretor Geral
Postado
6 horas atrás, ZMB disse:

calma que o roger tem um plano

O plano do Roger:

giphy.gif

  • Diretor Geral
Postado
Em 08/05/2026 em 12:51, ZMB disse:

calma que o roger tem um plano

Acho que já entendi o plano dele:

Colocar o clube na posição mais baixa possível na tabela. Tá tendo êxito até aqui hein, tá no caminho certo.

(Ainda bem que me poupei de ver esse joguinho hoje, pelos comentários era pra ter sido uma goleada dos coringas do Diniz).

Postado
15 horas atrás, Leho. disse:

Acho que já entendi o plano dele:

Colocar o clube na posição mais baixa possível na tabela. Tá tendo êxito até aqui hein, tá no caminho certo.

(Ainda bem que me poupei de ver esse joguinho hoje, pelos comentários era pra ter sido uma goleada dos coringas do Diniz).

vocês precisam acreditar e apoiar o projeto. o homem tem um plano.

cornetinhas do ar condicionado, calma.

Postado
17 horas atrás, Leho. disse:

Acho que já entendi o plano dele:

Colocar o clube na posição mais baixa possível na tabela. Tá tendo êxito até aqui hein, tá no caminho certo.

(Ainda bem que me poupei de ver esse joguinho hoje, pelos comentários era pra ter sido uma goleada dos coringas do Diniz).

Rapaz, não estou acompanhando o São Paulo do Roger; mas, pelo jogo de ontem, é preocupante. O time está todo engessado e a cara do Roger na beira do campo não esconde: ele não tem a mínima ideia do que fazer para ou como reverter isso daí. De verdade, pós terceiro gol do Corinthians pegou uma filmagem dele tomando um esporro de algum jogador do São Paulo após uma instrução e abaixando a cabeça. Foi de dar dó, me lembrou a fase do estagiário/assistente Fernando Lázaro no Corinthians.

  • Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Rapaz, não estou acompanhando o São Paulo do Roger; mas, pelo jogo de ontem, é preocupante. [...]

Claro que é preocupante Dan, mas sabe o que é o pior: é que isso tudo ERA PREVISÍVEL PORRA, PREVISÍVEL DEMAIS! Qual é a porra do currículo desse maluco? Qual o grande trabalho dele? Vai tomar no cu, caralho. Só o amiguinho do Roger — que por uma incrível coincidência (#sqn) é nosso diretor de fut. —, o arrombado do Rui Bosta que achou que fosse dar certo essa troca.

NÃO VAI DAR CERTO. JÁ DEU MUITO ERRADO, e agora vamos agonizar até não ser mais possível segurar esse bosta no comando e fazer outra troca de treinador, gastando mais dinheiro com rescisão de contrato e blá blá blá... (dinheiro esse que a gente não tem, vale dizer). Novamente mais um exemplo de como é PÉSSIMA a gestão desse clube.

🤡🇾🇪

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

Claro que é preocupante Dan, mas sabe o que é o pior: é que isso tudo ERA PREVISÍVEL PORRA, PREVISÍVEL DEMAIS! Qual é a porra do currículo desse maluco? Qual o grande trabalho dele? Vai tomar no cu, caralho. Só o amiguinho do Roger — que por uma incrível coincidência (#sqn) é nosso diretor de fut. —, o arrombado do Rui Bosta que achou que fosse dar certo essa troca.

NÃO VAI DAR CERTO. JÁ DEU MUITO ERRADO, e agora vamos agonizar até não ser mais possível segurar esse bosta no comando e fazer outra troca de treinador, gastando mais dinheiro com rescisão de contrato e blá blá blá... (dinheiro esse que a gente não tem, vale dizer). Novamente mais um exemplo de como é PÉSSIMA a gestão desse clube.

🤡🇾🇪

Ele vai deixar um bom legado pro próximo treinador.

  • Diretor Geral
Postado

Isso daqui DRENA a minha vontade de acompanhar essa bosta de uma tal maneira que vocês nem tão ligados.

É o puro suco da CANALHICE+CÂNCER do São Paulo.

 

Em 11/05/2026 em 23:45, Lewiks disse:

Ele vai deixar um bom legado pro próximo treinador.

Ah sim, claro.

Postado
Em 12/05/2026 em 15:00, Leho. disse:

Isso daqui DRENA a minha vontade de acompanhar essa bosta de uma tal maneira que vocês nem tão ligados.

É o puro suco da CANALHICE+CÂNCER do São Paulo.

Então fica com mais essa:

Postado

Mas já, Roger?

Postado

E Dorival é o preferido.

Postado

Demitir o Roger Machado apenas, não vai resolver o problema, tem que mandar embora também o Rui Costa e o Rafinha que cometeram a heresia de chutar o Crespo com o time na liderança.

A eliminação de ontem era mais do que previsível, mas o roteirista foi mais sádico do que nunca com o São Paulo, fez o Tápia recolocar o time no jogo nos acréscimos, apenas para o Mandaca dar o tiro de misericórdia no último lance.

Quanto ao Roger Machado, só quero ver o que a imprensa irá dizer logo mais sobre isso, antes queriam impor goela abaixo a desculpa esfarrapada do racismo para justificar a rejeição dele, mas é agora, qual a explicação para mais um trabalho medíocre dele?

Postado
16 horas atrás, jonnyjones81 disse:

Então fica com mais essa:

 

Nem os muleques diferenciados da base do São Paulo saem por esse valor... 

Postado

Dessa vez o gás de Roger acabou antes do que imaginei.

Postado

Alô Cuiabá, bora atrás do Roger. Chega desse estagiário de técnico que está por aqui.

  • Diretor Geral
Postado
21 horas atrás, jonnyjones81 disse:

Então fica com mais essa:

Bicho, neste momento eu tô igual ao ex-lateral esq. Léo, do Santos: "vontade de chorar e morrer".

Spoiler

Só isso.

 

7 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

[...], tem que mandar embora também o Rui Costa e o Rafinha que cometeram a heresia de chutar o Crespo com o time na liderança.

Cara, sendo bem sincero eu não mandaria o Rafinha embora não, porque essa CAGADA HOMÉRICA aí tá estritamente na conta do Rui Bosta, que é amigo pessoal de longa data do Roger e que claramente foi o grande pivô da contratação do sujeito.

O vacilo do Rafinha foi ter compactuado com a decisão (se é que compactuou), mas sejamos sinceros, ele poderia ter feito o quê de diferente ali? Batido de frente com o Rui? Pedido o boné e saído? Ia mudar em quê a vinda ou não vinda do Roger? Pra mim a hierarquia dos cargos meio que absolve o ex-lat. direito nessa situação, na minha modesta opinião (sem contar que eu acho que o Rafinha ainda pode ser útil nessa função específica a qual lhe foi delegado).

 

8 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

E Dorival é o preferido.

E vai vir ganhando uma babilônia, pra variar. Eu não traria o Dorival, de verdade. Fiquei bem puto com ele saindo pra Seleção em 2024 (pra no final dar naquela merda lá), então pra mim é obrigado pela CdBr em 23 e tchau y bença! Não tem ninguém no mercado? Que se foda, a gente AINDA TÁ numa situação financeira delicada, o negócio é garimpar bastante mesmo e tentar achar um novo treinador que se encaixe no que a gente precisa. Mas pra isso precisaríamos de PROFISSIONAIS no dpto. de futebol né? E não PADRINHOS, como o atual diretor.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Bicho, neste momento eu tô igual ao ex-lateral esq. Léo, do Santos: "vontade de chorar e morrer".

  Mostrar conteúdo oculto

Só isso.

 

Cara, sendo bem sincero eu não mandaria o Rafinha embora não, porque essa CAGADA HOMÉRICA aí tá estritamente na conta do Rui Bosta, que é amigo pessoal de longa data do Roger e que claramente foi o grande pivô da contratação do sujeito.

O vacilo do Rafinha foi ter compactuado com a decisão (se é que compactuou), mas sejamos sinceros, ele poderia ter feito o quê de diferente ali? Batido de frente com o Rui? Pedido o boné e saído? Ia mudar em quê a vinda ou não vinda do Roger? Pra mim a hierarquia dos cargos meio que absolve o ex-lat. direito nessa situação, na minha modesta opinião (sem contar que eu acho que o Rafinha ainda pode ser útil nessa função específica a qual lhe foi delegado).

 

E vai vir ganhando uma babilônia, pra variar. Eu não traria o Dorival, de verdade. Fiquei bem puto com ele saindo pra Seleção em 2024 (pra no final dar naquela merda lá), então pra mim é obrigado pela CdBr em 23 e tchau y bença! Não tem ninguém no mercado? Que se foda, a gente AINDA TÁ numa situação financeira delicada, o negócio é garimpar bastante mesmo e tentar achar um novo treinador que se encaixe no que a gente precisa. Mas pra isso precisaríamos de PROFISSIONAIS no dpto. de futebol né? E não PADRINHOS, como o atual diretor.

Vocês podiam tentar o treinador do Fluminense, tá fazendo um bom trabalho nas Laranjeiras.

Postado
9 horas atrás, Leho. disse:

Bicho, neste momento eu tô igual ao ex-lateral esq. Léo, do Santos: "vontade de chorar e morrer".

  Mostrar conteúdo oculto

Só isso.

 

Cara, sendo bem sincero eu não mandaria o Rafinha embora não, porque essa CAGADA HOMÉRICA aí tá estritamente na conta do Rui Bosta, que é amigo pessoal de longa data do Roger e que claramente foi o grande pivô da contratação do sujeito.

O vacilo do Rafinha foi ter compactuado com a decisão (se é que compactuou), mas sejamos sinceros, ele poderia ter feito o quê de diferente ali? Batido de frente com o Rui? Pedido o boné e saído? Ia mudar em quê a vinda ou não vinda do Roger? Pra mim a hierarquia dos cargos meio que absolve o ex-lat. direito nessa situação, na minha modesta opinião (sem contar que eu acho que o Rafinha ainda pode ser útil nessa função específica a qual lhe foi delegado).

 

E vai vir ganhando uma babilônia, pra variar. Eu não traria o Dorival, de verdade. Fiquei bem puto com ele saindo pra Seleção em 2024 (pra no final dar naquela merda lá), então pra mim é obrigado pela CdBr em 23 e tchau y bença! Não tem ninguém no mercado? Que se foda, a gente AINDA TÁ numa situação financeira delicada, o negócio é garimpar bastante mesmo e tentar achar um novo treinador que se encaixe no que a gente precisa. Mas pra isso precisaríamos de PROFISSIONAIS no dpto. de futebol né? E não PADRINHOS, como o atual diretor.

O Rafinha pode não ter dado pitaco pra trazer ou barrar o Roger, mas com certeza teve influência pra tirar o Crespo.

Pra mim, ficou muito claro que tomaram a decisão por picuinha com o Crespo. Eu nem era fã de carteirinha dele, fiquei bem puto com o desempenho pífio do time nos últimos meses do ano, defendia mais até o Zuba do que ele, mas foi totalmente sem sentido tirar o cara no momento que ele mais conseguiu fazer o time jogar melhor e bem postado em campo.

Aí um time quebrado, sem dinheiro, em pouco mais de 2 meses tinha um treinador que ganhava 2x, mandou embora, teve que assumir dívida de pagar a multa rescisória, pra trazer um cara pra ganhar x, aí manda embora agora, assume mais uma multa rescisória e vai ter que trazer um treinador pra pagar 3x.
Ou seja, em pouco mais de dois meses um clube sem dinheiro aumentou seu gasto com comissão técnica e de lambuja ainda tem duas multas rescisórias pra pagar 🤡

 

Gestao top demais. De quebra ainda vai trazer o treinador que largou a gente do nada faltando uma semana pra começar a temporada. Era pra ir pra seleção? Beleza, mas faltando uma semana pra começar a temporada sendo que ele que tava fazendo todo o planejamento…

Foda, mas não tem muito o que fazer. Qualquer outro nome seria arriscado demais. Pelo menos vão tentar trazer alguém que já tem identificação com o clube pra facilitar e tranquilizar mais o ambiente pros jogadores trabalharem, pq com Roger, nenhum dia foi tranquilo!

Postado
19 horas atrás, Leho. disse:

Bicho, neste momento eu tô igual ao ex-lateral esq. Léo, do Santos: "vontade de chorar e morrer".

  Mostrar conteúdo oculto

Só isso.

 

Cara, sendo bem sincero eu não mandaria o Rafinha embora não, porque essa CAGADA HOMÉRICA aí tá estritamente na conta do Rui Bosta, que é amigo pessoal de longa data do Roger e que claramente foi o grande pivô da contratação do sujeito.

O vacilo do Rafinha foi ter compactuado com a decisão (se é que compactuou), mas sejamos sinceros, ele poderia ter feito o quê de diferente ali? Batido de frente com o Rui? Pedido o boné e saído? Ia mudar em quê a vinda ou não vinda do Roger? Pra mim a hierarquia dos cargos meio que absolve o ex-lat. direito nessa situação, na minha modesta opinião (sem contar que eu acho que o Rafinha ainda pode ser útil nessa função específica a qual lhe foi delegado).

 

E vai vir ganhando uma babilônia, pra variar. Eu não traria o Dorival, de verdade. Fiquei bem puto com ele saindo pra Seleção em 2024 (pra no final dar naquela merda lá), então pra mim é obrigado pela CdBr em 23 e tchau y bença! Não tem ninguém no mercado? Que se foda, a gente AINDA TÁ numa situação financeira delicada, o negócio é garimpar bastante mesmo e tentar achar um novo treinador que se encaixe no que a gente precisa. Mas pra isso precisaríamos de PROFISSIONAIS no dpto. de futebol né? E não PADRINHOS, como o atual diretor.

Mas acho que o Dorival ainda é bem quisto aí pelo elenco, não? É aquilo, agora que a merda já foi feita, é tentar mitigar o prejuízo. Talvez trazer alguém que consiga se fechar com o elenco e segurar a manutenção este ano e/ou buscar alguma classificação para a Sula ou Libertadores, e talvez entrar forte na disputa pela Sula.
 

Quanto ao Dorival, talvez vocês daí o conheçam até melhor do que eu, hahaha. Eu só colocaria um adendo na passagem que ele esteve por aqui e me surpreendeu: Pardoval anda perdendo aquela ideia de fazer o tal arroz com feijão e vem numa empáfia danada pós seleção. É aquela velha história do “alguém me disse que eu sou foda e resolvi acreditar nisso”. De resto é a velha história de sempre: cobrança de reforços, sistema defensivo sólido, dificuldade em mudar o esquema e força nas Copas.

Postado

#FreeRoger

Postado
Em 04/05/2026 em 14:11, Leho. disse:

E assim, outro ponto que precisa ser dito: o nosso possante treineiro trouxe um preparador físico ou um AÇOUGUEIRO na comissão dele?

Você lembra? Com mais de 50 Gre-Nais, Paulo Paixão já foi direto do Grêmio  para o Inter | Ge

 

Luciano, Tolói, Sabino, Alan Franco, Ferreirinha, agora o Lucas Ramón. Todos com casos de lesão/desconforto muscular recentemente. Quem será o próximo? Esse fdp desse maluco aí deve tá aplicando treino dos anos 90 nos caras e estourando todo mundo em campo. Que beleza hein. Parabéns pro seu Rui Bosta por mais essa conquista pro nosso Tricolor.

🤡🇾🇪

Leho, vi esse post no Instagram e lembrei, imediatamente, desse comentário teu aqui no fórum.

https://www.instagram.com/p/DYXSwGDEYyR/?igsh=Zjc2OGVrNW9mZmRs

Postado

E Do Rival, veio mesmo.

  • Diretor Geral
Postado
22 horas atrás, Neto Marques disse:

O Rafinha pode não ter dado pitaco pra trazer ou barrar o Roger, mas com certeza teve influência pra tirar o Crespo. [...]

Ah sim, disso eu não discordo. O embate das narrativas logo na chegada do Rafinha, confrontando o papo dos "45 pontos" do Hernán já deu uma boa ideia de que ambos não falavam a mesma língua e que ali residiria um ponto importante de divergência.

Mas eu discordo sim da questão da troca ter sido por "picuinha". Pra mim o fator preponderante foi o NARCISIMO do Rui Bosta, que fez questão de querer "assinar o trabalho", trazendo o amigo dele desempregado (com uma multa pornográfica de rescisão) aproveitando-se entre outras coisas dessas rusgas que o Crespo tinha nos bastidores do clube. A (rusga) do Rafinha foi só mais um pretexto pra reforçar esse desejo ególatra do Rui.

 

22 horas atrás, Neto Marques disse:

[...]

Aí um time quebrado, sem dinheiro, em pouco mais de 2 meses tinha um treinador que ganhava 2x, mandou embora, teve que assumir dívida de pagar a multa rescisória, pra trazer um cara pra ganhar x, aí manda embora agora, assume mais uma multa rescisória e vai ter que trazer um treinador pra pagar 3x.
Ou seja, em pouco mais de dois meses um clube sem dinheiro aumentou seu gasto com comissão técnica e de lambuja ainda tem duas multas rescisórias pra pagar 🤡

Agradeça ao Rui Bosta, ele é o grande pivô dessa IMBECILIDADE toda.

p.s: o Zuba tá precisando de alguém pra defender o trabalho dele lá no Flu, você não quer quebrar esse galho pra ele não? 🤭

 

12 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Mas acho que o Dorival ainda é bem quisto aí pelo elenco, não? É aquilo, agora que a merda já foi feita, é tentar mitigar o prejuízo. Talvez trazer alguém que consiga se fechar com o elenco e segurar a manutenção este ano e/ou buscar alguma classificação para a Sula ou Libertadores, e talvez entrar forte na disputa pela Sula.

[...]

Sim sim, não só o elenco mas boa parte da torcida gosta mt dele. Eu meio que sou exceção hahahaha. Nem a passagem pelo Corinthians recentemente arranhou a imagem dele perante os são-paulinos, isso de certa forma me surpreendeu confesso.

Quanto ao nome do Dorival ter sido o escolhido, você tem razão e eu não discordo de quem argumenta nesse sentido. Levando em conta o contexto atual, se bobear era o melhor nome a se trazer mesmo, isso desconsiderando a parte financeira que a gente não tá podendo pagar mas vai ter que dar um jeito de fazer agora né?

Eu só pontuei minha opinião (contrária a vinda) porque acho que "pensar fora da caixa" no caso do mercado de treinadores deveria ser uma via mais explorada pelos clubes grandes daqui, e não é o que acontece na imensa maioria das vezes. Tão sempre trazendo os mesmos, revezando nomes na mesma ciranda de medalhões e rezando pra que dê certo.

 

12 horas atrás, Dan_Cunha disse:

[...] Eu só colocaria um adendo na passagem que ele esteve por aqui e me surpreendeu: Pardoval anda perdendo aquela ideia de fazer o tal arroz com feijão e vem numa empáfia danada pós seleção. É aquela velha história do “alguém me disse que eu sou foda e resolvi acreditar nisso”. [...]

É, esse Dorival o são-paulino não conhece ainda. Na 2ª passagem ele teve uma postura até conservadora no estilo de jogo (algo que julgo ser sua tônica dentro da carreira também), onde apesar de entregar bom rendimento o time tinha um funcionamento mais "tradicional", sem grandes invencionices. Será uma surpresa agora se ele meter essa mala aí e começar a inventar demais, hahahaha.

 

8 horas atrás, Masca disse:

Leho, vi esse post no Instagram e lembrei, imediatamente, desse comentário teu aqui no fórum.

https://www.instagram.com/p/DYXSwGDEYyR/?igsh=Zjc2OGVrNW9mZmRs

Eu já tinha visto no Twitter, mas obrigado por compartilhar. Ótimo conteúdo, e explica mt coisa nos cenários de trocas de comando.

  • Diretor Geral
Postado

💰🇾🇪 Rui Costa no São Paulo: 60 reforços e R$ 320 milhões investidos 

Desses 60 nomes, quase 70% dos reforços de Rui Costa já saíram do clube



 

Bicho, é surreal a lista. Lendo a matéria assim me parece que a fama do Alexandre Mattos deveria se estender pra outros diretores por aí, viu.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...