Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo Futebol Clube


Leho.

Posts Recomendados

29 minutos atrás, marcss34 disse:

Hoje só não ganhamos +1 pq o Muralha fez várias defesaças. Time tá equilibrado. Que venha a maratona e que os deuses do futebol sorriam para o nosso clube este ano.

Acho que houve demérito do time, também. Aquela que o Muralha defende à queima-roupa do Bueno é uma defesaça, mas se o nosso centroavante finaliza como deveria, não teria como ele pegar. 

Inclusive, pra mim teve jogadores com atuações preocupantes. Sara fez um jogo péssimo, praticamente só errou, mas tá voltando de lesão, vamos dar um crédito; Galeano, assim como no jogo contra o Corinthians, foi bem abaixo, o que me preocupa, pois em teoria ele seria o dono da posição na ausência de Eder e Luciano, e talvez seja necessário achar uma nova alternativa pra essa fase decisiva, já que imagino que dificilmente esses caras estejam disponíveis, a não ser que joguem no sacrifício; Igor Gomes continua devendo, apesar de ter ido muito bem no lance do gol; Rojas entrou e fez uma partida muito ruim, como tem sido praxe; por aí vai.

Bueno talvez tenha sido um dos destaques de hoje, mas é impressionante o poder que tem de irritar. Parece que joga sem vontade, sei lá, é um maluco sem energia. Esse gol que ele perdeu embaixo da trave é prova disso. Agora, tecnicamente a diferença dele pro Pablo é muito grande. 

E o Talles é muito bom de bola. Costuma entrar muito bem, hoje não foi diferente.

Nestor também voltou a fazer uma partida nível Nestor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O Expressinho foi razoavelmente bem hoje, começou meio nervoso, deixando o Mirassol encaixar fácil a marcação-pressão mas do meio do 1T em diante conseguiram se impor e tomar conta das ações.

Disse "razoavelmente bem" porque faltou um melhor acabamento no terço final, claramente. Bueno perdendo gols que um CA de origem teria feito por exemplo (e tudo bem também, cobrar isso do Vitor agora, se adaptando à uma nova função e no começo do trabalho do Crespo é sacanagem). Fora as finalizações ruins do resto do time, cruzamentos pra ninguém e etc, etc. Enfim, dava pra ter ganho, mas essa ineficiência + tarde inspirada do Muralha seguraram o empate.

Ninguém teve um destaque absoluto, mas de positivo citaria:

🔵 Léo (mais uma partida segura defendendo e dinâmica pra sair jogando); Welington (esse menino é craque, tem uma sobriedade pra função que chama a atenção); Igor Vinícius (acho que foi quem mais produziu ofensivamente, é um bom talento que merece paciência e lapidação) e Nestor (nem foi sua melhor partida, mas cumpriu bem o papel de '5' no esquema do Crespo).

De negativo eu diria que foram nossos 2 meias de hoje:

🔴 Igor Gomes (apesar de ter participado bastante, ainda peca nas tomadas de decisões próx. da área, precisa acordar urgentemente pra isso) e Sara (esse errou tudo que tentou, impressionante, espero que tenha sido apenas uma tarde infeliz porque...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho uma escolha acertada. O time do Rentistas não é lá dos mais cascudos, também, tá recheado de jovens. O jogo contra eles no Morumbi não foi fácil, mas convenhamos que nosso time não tava em uma noite muito inspirada e o contexto era bem diferente do atual: ali, jogar por uma bola e segurar um empate era jogo pra eles, já agora, não, têm que buscar o resultado, ou seja, tem tudo pra dar jogo e, bola por bola, acho nosso time reserva melhor que o deles. Espero que não dê merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, JGDuarte disse:

Acho uma escolha acertada. O time do Rentistas não é lá dos mais cascudos, também, tá recheado de jovens. O jogo contra eles no Morumbi não foi fácil, mas convenhamos que nosso time não tava em uma noite muito inspirada e o contexto era bem diferente do atual: ali, jogar por uma bola e segurar um empate era jogo pra eles, já agora, não, têm que buscar o resultado, ou seja, tem tudo pra dar jogo e, bola por bola, acho nosso time reserva melhor que o deles. Espero que não dê merda.

O outro lado disso ai, e' que aumenta a pressao para ganhar o Paulista. Especialmente se perder/empatar amanha, o que vai ter de corneta na espreita para sexta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, phoulis disse:

O outro lado disso ai, e' que aumenta a pressao para ganhar o Paulista. Especialmente se perder/empatar amanha, o que vai ter de corneta na espreita para sexta.

Acho que não muda nada. Se o SP for eliminado nas quartas ou nas semis, a reação da mídia/torcida em geral será a mesma: vexame (por causa dos adversários). Se não tem resultado, pode até mudar a forma, mas metem o pau do mesmo jeito. Com time reserva, falariam que é irresponsabilidade, erro crasso; com o titular, que é inadmissível perder pra time de Série C/D com esse time. Por aí vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu comentário para o jogo de hoje... do Rentistas x SPFC
" só faltou a música dos trapalhões " e segue o planejamentooooooooooooo hahahhahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha casa 

┃┃╱╲ eu e minha família 

╱╱╲╲ odiamos 

╱╱╭╮╲╲ o Vitor Bueno

▔▏┗┛▕▔ 

╱▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔╲ 

╱╱┏┳┓╭╮┏┳┓ ╲╲ 

▔▏┗┻┛┃┃┗┻┛▕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogo bizarro, puta que pariu. Rentistas parece time amador, sentimento horrível pro torcedor do SP ao ver o time não conseguir vencer esses caras, na moral. 

Rojas mais uma vez horrível, Galeano não entra bem, Paulinho Boia se for titular na Série C é muito, Talles ficou devendo (normal pela idade), Perri ridículo ao soltar aquela bola que originou o primeiro gol...  aí a defesa mal demais em bola parada, como já aconteceu antes com esse time reserva.

E, por último,

Mas muito mais importante...

VAI TOMAR NO CU, VITOR BUENO. NÃO TEM CONDIÇÕES, CARA. A gente tenta ter boa vontade, mas não dá. Que cara nojento, irritante. E porra, ONZE JOGADORES EM CAMPO e coloca O VITOR BUENO pra bater pênalti, cara. Como pode um negócio desse? Rodrigo não era cobrador oficial na base? Bateu bem pra caralho contra o Ituano, Vitor Bueno nunca bateu um pênalti na vida, e aí não dão a bola pro garoto.

Esse Rentistas é nível São Caetano, não tinha como não ganhar. Resultado não compromete nossa classificação, na verdade a encaminha (o que é o mínimo pra esse grupo), mas prejudica demaaais o planejamento pra essa sequência de agora. Temos 3 jogos em 6 dias em que não podemos tropeçar, de jeito nenhum. Duas fases decisivas do Paulista sexta e domingo (se passarmos) e um jogo valendo a liderança do grupo da Libertadores na terça. Uma coisa é fato: não dá pra entrar com o time de hoje em nenhum deles. O que eu acho que o Crespo deve fazer é não entrar 100% titular em nenhum deles, mesclando de uma forma que o time entre forte em todos os 3 jogos. Com o elenco que temos, acho que dá pra fazer, mesmo sendo muito complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, JGDuarte disse:

Que jogo bizarro, puta que pariu. Rentistas parece time amador, sentimento horrível pro torcedor do SP ao ver o time não conseguir vencer esses caras, na moral. 

Rojas mais uma vez horrível, Galeano não entra bem, Paulinho Boia se for titular na Série C é muito, Talles ficou devendo (normal pela idade), Perri ridículo ao soltar aquela bola que originou o primeiro gol...  aí a defesa mal demais em bola parada, como já aconteceu antes com esse time reserva.

E, por último,

Mas muito mais importante...

VAI TOMAR NO CU, VITOR BUENO. NÃO TEM CONDIÇÕES, CARA. A gente tenta ter boa vontade, mas não dá. Que cara nojento, irritante. E porra, ONZE JOGADORES EM CAMPO e coloca O VITOR BUENO pra bater pênalti, cara. Como pode um negócio desse? Rodrigo não era cobrador oficial na base? Bateu bem pra caralho contra o Ituano, Vitor Bueno nunca bateu um pênalti na vida, e aí não dão a bola pro garoto.

Esse Rentistas é nível São Caetano, não tinha como não ganhar. Resultado não compromete nossa classificação, na verdade a encaminha (o que é o mínimo pra esse grupo), mas prejudica demaaais o planejamento pra essa sequência de agora. Temos 3 jogos em 6 dias em que não podemos tropeçar, de jeito nenhum. Duas fases decisivas do Paulista sexta e domingo (se passarmos) e um jogo valendo a liderança do grupo da Libertadores na terça. Uma coisa é fato: não dá pra entrar com o time de hoje em nenhum deles. O que eu acho que o Crespo deve fazer é não entrar 100% titular em nenhum deles, mesclando de uma forma que o time entre forte em todos os 3 jogos. Com o elenco que temos, acho que dá pra fazer, mesmo sendo muito complicado.

Opinião cada um tem a sua, porém... vc viajou legal...  "Mais razão e menos emoção". É normal ter uma quebra no rendimento global da equipe. E o SP não deixou de ganhar do Rentistas, se você assistiu o jogo de forma racional, cobrança de penalti seguiu a cartilha, o goleiro acertou o canto e nem defendeu na real ele tomou uma bolada na cara e agarrou a bola e ele pegou vários chutes também, o Rentista é fraco... talvez seja... mas as vezes o pequeno surpreende. Torcedor São Paulino precisa a ter humildade também de reconhecer quando o outro time evita o mais forte de jogar. ZzZzZzZzZz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, marcss34 disse:

Opinião cada um tem a sua, porém... vc viajou legal...  "Mais razão e menos emoção". É normal ter uma quebra no rendimento global da equipe. E o SP não deixou de ganhar do Rentistas, se você assistiu o jogo de forma racional, cobrança de penalti seguiu a cartilha, o goleiro acertou o canto e nem defendeu na real ele tomou uma bolada na cara e agarrou a bola e ele pegou vários chutes também, o Rentista é fraco... talvez seja... mas as vezes o pequeno surpreende. Torcedor São Paulino precisa a ter humildade também de reconhecer quando o outro time evita o mais forte de jogar. ZzZzZzZzZz

Pelo amor de Deus, cara. Eu não trabalho no São Paulo, não sou comentarista esportivo, sequer tô me propondo a dissecar o jogo racionalmente aqui. Só tó falando de futebol como qualquer pessoa normal fala. Não tô dizendo que é vexame, pedindo cabeça de treinador, falando que jogador A ou B tem que ser dispensado por ter feito um mau jogo, só tô expressando minha emoção de torcedor. Dá uma repensada aí e vê quem tá viajando. Eu sei que tem muito torcedor emocionado na internet, mas nem por isso tem que ficar interpretando coisa a mais de qualquer comentário.

Qualquer torcedor que viu esse jogo saiu com a sensação de que dava, muito, pra ter ganhado, mesmo com o time reserva. Um pouco mais de inteligência e conseguiríamos. Não é o fim do mundo o resultado, se o calendário não fosse uma bosta, dava até pra dizer que era ok pra efeitos de classificação, mas dificulta bastante a situação pro jogo contra o Racing pois aumenta a importância dele e não temos como jogar titular em 3 jogos num intervalo de 6 dias. Esse é o grande problema.

Ah, e a cobrança de pênalti não seguiu a cartilha. Vitor Bueno soltou uma bomba e não deu direção à bola. Se seguisse a cartilha, teria entrado, como acontece quase 100% das vezes em que o Reinaldo bate. Tenho certeza que o Rodrigo teria feito melhor, pelo jeito que ele bate. 

Editado por JGDuarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, JGDuarte disse:

Pelo amor de Deus, cara. Eu não trabalho no São Paulo, não sou comentarista esportivo, sequer tô me propondo a dissecar o jogo racionalmente aqui. Só tó falando de futebol como qualquer pessoa normal fala. Não tô dizendo que é vexame, pedindo cabeça de treinador, falando que jogador A ou B tem que ser dispensado por ter feito um mau jogo, só tô expressando minha emoção de torcedor. Dá uma repensada aí e vê quem tá viajando. Eu sei que tem muito torcedor emocionado na internet, mas nem por isso tem que ficar interpretando coisa a mais de qualquer comentário.

Qualquer torcedor que viu esse jogo saiu com a sensação de que dava, muito, pra ter ganhado, mesmo com o time reserva. Um pouco mais de inteligência e conseguiríamos. Não é o fim do mundo o resultado, se o calendário não fosse uma bosta, dava até pra dizer que era ok pra efeitos de classificação, mas dificulta bastante a situação pro jogo contra o Racing pois aumenta a importância dele e não temos como jogar titular em 3 jogos num intervalo de 6 dias. Esse é o grande problema.

Ah, e a cobrança de pênalti não seguiu a cartilha. Vitor Bueno soltou uma bomba e não deu direção à bola. Se seguisse a cartilha, teria entrado, como acontece quase 100% das vezes em que o Reinaldo bate. Tenho certeza que o Rodrigo teria feito melhor, pelo jeito que ele bate. 

Só lembrando que do outro lado do campo existe um time e as vezes o outro time como hoje, tem sorte. Como falei antes... não foi o SPFC que deixou de ganhar, foi o Rentistas que evitou a derrota com boas defesas do goleiro e com uma pitada de sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, marcss34 disse:

Só lembrando que do outro lado do campo existe um time e as vezes o outro time como hoje, tem sorte. Como falei antes... não foi o SPFC que deixou de ganhar, foi o Rentistas que evitou a derrota com boas defesas do goleiro e com uma pitada de sorte.

Eu sei disso, meu caro. A questão é que o São Paulo errou mais do que deveria, ainda que com o time reserva. A escolha por um cobrador como o Vitor Bueno (que, repito, bateu muito mal) tendo o Rodrigo em campo, que quando foi exigido nessa situação se saiu muito bem é só mais um exemplo. Dava pra ter conseguido coisa melhor nos tiros livres indiretos dentro da área, também. Enfim, situações que deixam o torcedor (pelo menos aqueles que se envolvem com o jogo) irritado. 

Mas, como eu disse, longe de ser um resultado horroroso. Por sinal, corrigindo o que eu disse antes aqui, tirando a questão emocional e a confiança dos caras que entraram hoje, não muda muito o peso do jogo do Racing. Teríamos a vantagem do empate para se manter na liderança caso vencêssemos hoje, assim como temos com o empate, por conta do saldo de gols. O que pode acontecer é decidirmos contra o Crystal precisando fazer mais saldo que os argentinos, mas aí já é numa situação menos caótica que a atual, com o time titular, imagino eu. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o JGDuarte. Dava facilmente pra vencer e só não venceu pelo excesso de nervosismo e falta de qualidade para criar e finalizar as jogadas. Isso só prova que Crespo mais uma vez acertou no planejamento.

O Rentistas teve sorte sim, mas nenhuma das defesas que o goleiro fez foram milagrosas ou maravilhosas. Foi tudo em cima dele, as poucas que o time criou na vdd. E o pênalti, convenhamos que foi muito mal batido. Meia altura, quase no meio do gol e ele olhando pra onde ia bater.... É pedir pra errar.

Só discordo do JGDuarte de nos três jogos fazer time misto. Contra Racing tem que ser titular. É definição pelo primeiro lugar e também para não perder e ir pra última rodada com qualquer chance de eliminação. Então terça, contra o Racing, tem que ser 100% titular.

Pra amanhã também dá pra ser 100% titular, afinal última partida que o chamado time titular fez faz um tempinho já, então não tem pq poupar pra esse jogo. A não ser que se pensasse em poupar uns 3... 4 amanhã que estão mais desgastados fisicamente, pra preservar pra domingo (caso se classifique), mas sinceramente, se o cara fica uma semana sem jogar e precisa ser poupado amanhã pra jogar domingo, com que condições esse cara teria pra jogar terça após ter jogado no domingo?

Enfim, infelizmente chegou num momento que temos que priorizar e analisar adversários. O reserva não ganhou do Mirassol e nem Rentistas, mas talvez ganhe no domingo, caso o time se classifique. Pra ficar menos pior, dependendo da situação do jogo de amanhã, poderia fazer as 5 substituições antes dos 15 minutos do segundo tempo, isso já daria uma aliviada pra domingo (se passar pra semifinal), caso precise colocar algum desses titulares no segundo tempo se o jogo não estiver decidido.

PS.: Desculpa a repetição aí do "caso se classifique", só pra ficar claro que é tudo teoria e que não tem clima de "já ganhou" aqui não. 😅

Editado por Neto Marques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sofrer o gol de empate quase depois de abrir o placar pesou demais. Se tivéssemos a vantagem, acho que aos poucos iríamos nos acalmando, para trabalhar melhor a bola e controlar o ritmo de jogo. As falhas no gol foram muito bizarras, especialmente a do Lucas Perri no cruzamento.

Com os três jogos no Morumbi, acho que seria legal ir de titular amanhã, reserva em caso de semi e titular novamente contra o Racing. Isso torcendo para o time não depender de pênaltis no jogo contra a Ferroviária (e num eventual jogo contra o Mirassol). 

O Mirassol teve o desgaste dos penâltis e terá um desgaste caso tenha que viajar para São Paulo (~500km de distância). Tudo no campo das projeções. 

O PVC comentou que a FPF está vendo de alterar as datas das finais do Paulistão para 23 e 30.05. Se passarmos por essa loucura e chegarmos a essa fase, poderemos ter 5 dias de descanso entre o jogo contra o Cristal e a segunda partida da final. Mas ainda assim, é insano esse calendário, um absurdo. Espero que a aposta no Paulista se pague e teremos que pesar bem quais serão as nossas prioridades no restante do ano. Porque entre Libertadores, Copa do Brasil e Brasileiro, ficaríamos jogando de três em três dias durante um bom tempo. Lógico, considerando que o time continue avançando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, #Vini disse:

Mas ainda assim, é insano esse calendário, um absurdo. Espero que a aposta no Paulista se pague e teremos que pesar bem quais serão as nossas prioridades no restante do ano. Porque entre Libertadores, Copa do Brasil e Brasileiro, ficaríamos jogando de três em três dias durante um bom tempo. Lógico, considerando que o time continue avançando. 

Acho que a montagem do elenco pra este ano já foi pensando justamente nessa possibilidade, que já ocorreu no ano passado. Diferentemente da temporada anterior, em que nosso elenco era bastante enxuto e cerca de 15 jogadores foram bem mais utilizados que os demais, com um 11 bem fixo, agora temos, no mínimo, umas 20 peças que entrariam e dariam conta do recado. Crespo já sinalizou que vai mesclar bastante, o que não significa que vai manter essa postura de ter time A e time B, e aí creio que dá pra brigar por todas as competições. 

Mas futebol é complicado, né? Do dia pra noite, o planejamento pode mudar completamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, JGDuarte disse:

Acho que a montagem do elenco pra este ano já foi pensando justamente nessa possibilidade, que já ocorreu no ano passado. Diferentemente da temporada anterior, em que nosso elenco era bastante enxuto e cerca de 15 jogadores foram bem mais utilizados que os demais, com um 11 bem fixo, agora temos, no mínimo, umas 20 peças que entrariam e dariam conta do recado. Crespo já sinalizou que vai mesclar bastante, o que não significa que vai manter essa postura de ter time A e time B, e aí creio que dá pra brigar por todas as competições. 

Mas futebol é complicado, né? Do dia pra noite, o planejamento pode mudar completamente. 

Sim, tem razão, o elenco é maior e mais qualificado, ainda contando com a base. Mas acho que mesmo assim, o calendário é insano, teremos que priorizar torneios. Acho que Paulista e Copa do Brasil podem ser uma boa, além de cuidar de ficar no G-4 do Brasileiro. 

Penso que são duas possibilidades mais palpáveis, para um time que está num jejum de 9 anos, praticamente. Eu penso no Palmeiras como um exemplo da dificuldade em jogar tudo. Ok que 2020 foi o ano com o elenco menos qualificado, mas ainda assim o time precisou escolher seus objetivos para dar conta. 

Não sei se tô viajando, porém acho que o time não dá conta não. Agora falo com um misto de desconfiança e dose de conservadorismo (no sentido bom). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, Leho. disse:

🤔

Chama a atenção a conversão das grandes chances criadas. Com Brenner e Luciano, esse aproveitamento aí foi pras alturas. Aí que o time começou a deslanchar (não só por isso, obviamente, mas eu diria que principalmente por isso). Mas Pato, Pablo e Antony eram especialistas em perder gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava acreditando mesmo que a CBF ia adiar a primeira rodada do Brasileirão pra poder acomodar melhor as finais do Paulista, mas vai ser essa loucura aí mesmo. 

Sexta, domingo, terça, quinta e domingo: 5 jogos em 9 dias. 

Vai ter que ir um reservaço contra o Racing, não tem jeito. Eu sempre acho que poupar o goleiro pode ser dispensável, então acho que o único titular que eu colocaria em campo na Libertadores seria o Volpi, pois precisamos ao menos do empate. Se conseguirmos um pontinho contra o Racing, o que, ao meu ver, é plenamente possível com o time reserva, já vai estar de bom tamanho. Espero que o fator Morumbi ajude a entrarem menos nervosos do que entraram contra o Rentistas no Uruguai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, JGDuarte disse:

Eu tava acreditando mesmo que a CBF ia adiar a primeira rodada do Brasileirão pra poder acomodar melhor as finais do Paulista, mas vai ser essa loucura aí mesmo. 

Sexta, domingo, terça, quinta e domingo: 5 jogos em 9 dias. 

Vai ter que ir um reservaço contra o Racing, não tem jeito. Eu sempre acho que poupar o goleiro pode ser dispensável, então acho que o único titular que eu colocaria em campo na Libertadores seria o Volpi, pois precisamos ao menos do empate. Se conseguirmos um pontinho contra o Racing, o que, ao meu ver, é plenamente possível com o time reserva, já vai estar de bom tamanho. Espero que o fator Morumbi ajude a entrarem menos nervosos do que entraram contra o Rentistas no Uruguai.

Aí que você se engana. Goleiro pode machucar tanto quanto jogador de linha, principalmente por participar pouco do jogo, com o corpo frio pode sofrer estiramento em chutes. Além dos possíveis tradicionais choques nas saídas em escanteios, cruzamentos. Tem que poupar geral e galera encheu tanto o saco pro Lucas jogar, então tome Lucas. Apesar que no Paulista poderiam ter escalado o Couto em 1 jogo tb. Mas planejamento, cada um faz o seu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bem escalado. Como eu imaginei, deu pra prescindir poupar o goleiro. Interessante a escolha do William, pelas características; espero que ele se mostre seguro e tire a má primeira impressão que ficou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegamos no risco que era bem provável de acontecer. Com a derrota de ontem, a Copa do Mundo Paulista ganhará contornos de obsessão e, se perdida, fará o Crespo alvo de críticas da imprensa que até agora ele nem chegou perto de conhecer.

Agora, se me perguntarem do planejamento, se faria algo diferente, não saberia dizer. Esse calendário e a obssessão por um título nos deixou em uma sinuca de bico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Seja o que papai do céu permitir. O foda é isso aqui:

      Espero que não esteja recuperado 100%, esse diabo é o sujeito mais letal hoje do elenco rubro-negro. Medo.
    • Leho.
      Por Leho.
      📺 Transmissão: Globo, SporTv, Premiere e Prime Video
       
      ---

      Já estou todo cagado. Seja o que Deus quiser.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h
      🏟️ Estádio: Arena do Grêmio
      📺 Globo e Premiere
      📝 Escalações logo menos... ⌛
      ---
      Jogo duro.
      Difícil bater os coringas do Renight lá, prevejo derrota e a imprensa paulista louquinha pra criar nova crise na Barra Funda.
    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Amanhã, 1 de Out/22
      ⏰ 17h (Brasília)
      🗣️ Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
      📺 CONMEBOL Tv via Sky/NET Claro (sinal aberto nas operadoras e também no app Claro TV+)
      🏟️ Estádio Mario Kempes, Córdoba (ARG)

      ---
       
      Amanhã, é amanhã... tinha até desaprendido o que é esse sentimento de disputar uma final continental, hahahaha. Campanha do SPFC até aqui foi uma montanha russa, mas dedicação e entrega não faltou ao grupo, tenho certeza de que amanhã também não faltará.
      Time do Del Valle é mt bem treinado e já está há anos desenvolvendo um excelente trabalho de base e de estruturação em torno de uma filosofia. Já coparam a Sula recentemente inclusive, ou seja, não tem nada ganho!
       
      #Vamos São Paulo! 👊🏽🇾🇪
×
×
  • Criar Novo...