Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

34 minutos atrás, David Reis disse:

Quando a gente acha que está livre, as assombrações voltam para nos atormentar. Porém ainda há esperança:

 

 

Negociação totalmente irreal. Não tem como o Tigres, que é recheado de bons jogadores, estar querendo levar o Valdivia, ainda mais pra disputar posição com o Jurgen Damn e o Aquino. Se isso realmente acontecer, o centro de inteligência deve ser uma coisa bizarra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, StrongAxe disse:

Negociação totalmente irreal. Não tem como o Tigres, que é recheado de bons jogadores, estar querendo levar o Valdivia, ainda mais pra disputar posição com o Jurgen Damn e o Aquino. Se isso realmente acontecer, o centro de inteligência deve ser uma coisa bizarra.

Pelo que eu li, ele fez uma partida boa em 2015 contra o Tigres..aí eles acham que é um bom jogador. Resumindo: não acompanham o futebol daqui, sequer olharam as estatísticas horrorosas que ele tem (0 gols e 0 assistências) e alguém deve ter mandado um DVD bem editado pra eles. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, David Reis disse:

Pelo que eu li, ele fez uma partida boa em 2015 contra o Tigres..aí eles acham que é um bom jogador. Resumindo: não acompanham o futebol daqui, sequer olharam as estatísticas horrorosas que ele tem (0 gols e 0 assistências) e alguém deve ter mandado um DVD bem editado pra eles. 

Caralho, não tem como fazer um DVD do Valdivia hahahahaha deve ter 50 segundos de duração. Maluco é pior que bater na mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas Mineiro foi embora e subiu o Bruno Gomes pro lugar. É muita notícia boa pra um dia só..já tá merecendo uma chance a um bom tempo. O Pec também me pareceu promissor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Com a vitória do Palmeiras sobre o Flamengo, o Vasco assumiu a liderança no Brasileirão sub-20. Baita campanha dos garotos e ótimo sinal para os próximos anos, é o que tem mantido esse clube de pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do nada.

Não faço ideia do que achar. Tá sem jogar a 3 meses e sempre foi um jogador bem físico. Se tiver condicionamento pra jogar bem até o final do campeonato, foi um tiro bom. Caso contrário, pelo menos vão ser só 3 meses de salários atrasados que vão vir na justiça ano que vem.

Duvido muito, mas se viesse meio guarin campeão da liga Europa eu tava feliz demais l.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, pedrobello disse:

Do nada.

Não faço ideia do que achar. Tá sem jogar a 3 meses e sempre foi um jogador bem físico. Se tiver condicionamento pra jogar bem até o final do campeonato, foi um tiro bom. Caso contrário, pelo menos vão ser só 3 meses de salários atrasados que vão vir na justiça ano que vem.

Duvido muito, mas se viesse meio guarin campeão da liga Europa eu tava feliz demais l.

Primeira negociação do Vasco em muito tempo que não teve vazamento pra imprensa, não teve problema de inscrição ou não foi muito arrastada. O que fizeram com meu time? Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei. 

Parece que também está encaminhando a contratação do Felipe Ferreira, destaque do CRB na série B. Gosto desse tipo de contratação, jogador barato que pode surpreender..se fechar, acho um bom negócio. Como foi com o Marcos Junior e Raul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, David Reis disse:

Gostei. 

Parece que também está encaminhando a contratação do Felipe Ferreira, destaque do CRB na série B. Gosto desse tipo de contratação, jogador barato que pode surpreender..se fechar, acho um bom negócio. Como foi com o Marcos Junior e Raul.

Guarim eu não levo fé, mas se conseguir o Felipe Ferreira será muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, LC disse:

Guarim eu não levo fé, mas se conseguir o Felipe Ferreira será muito bom.

No pior dos mundos, fica só até o fim do ano. Acho que vale a aposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guarín vem pra receber 3 meses de salário, jogar 2 jogos e depois meter o pé pra MLS. Graças a Deus que foi para o Vasco e não para o Flamengo. Se o Luxa barrou o Maxi por causa do físico, esse aí não deve ser diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, pedrobello disse:

Vai receber o que do Vasco, a gente não tá pagando nem conta de luz

Tive que rir.

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, StrongAxe disse:

Guarín vem pra receber 3 meses de salário, jogar 2 jogos e depois meter o pé pra MLS. Graças a Deus que foi para o Vasco e não para o Flamengo. Se o Luxa barrou o Maxi por causa do físico, esse aí não deve ser diferente.

Porra mas o Maxi era gordo né? O Guarin só deve estar sem ritmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Aleef disse:

Demitiram o vice de marketing.

Guerra interna muito forte dentro dos bastidores do Vasco.

Eu não entendi o que houve, mas ele twittou com um tom conciliatorio.

Mas toda vez que a política do Vasco se manifesta, me dá medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luxemburgo está deixando a gente sonhar.

Como o Vasco consegue uma base tão forte na situação em que se encontra há anos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 vitórias nas últimas 5 partidas fora de casa, algo inimaginável no início do ano. Falta parar de perder pontos bobos em casa, como foi contra o CAP.

Próximos 5 jogos:
Vasco x Santos 
Avaí x Vasco
Vasco x Fortaleza
Vasco x Botafogo 
Inter x Vasco 
 

Hora de dar um salto e se livrar de vez da ameaça. Vamos ver como o Guarin e Felipe Ferreira entram nesse time aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...