Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

Confirmado mesmo.

Sei lá, na minha visão o Vasco é um dos poucos times que não tem como (pelo menos atualmente) apostar em técnicos promessas. A situação política e financeira do clube engoliria qualquer novo treinador. O melhor a se fazer realmente é colocar alguém que consiga segurar a bomba, tal como o Luxemburgo fez.

Dos técnicos medalhões no mercado, acho que o Abel ainda é um nome razoável. Para o Vasco, um nome válido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2019 em 11:56, Aleef disse:

Infelizmente, nesta situação, a escolha por um técnico que politicamente se sustente é a escolha adequada. Precisa ter mais respeito por um técnico que tem brasileiro, libertadores e mundial. Ninguém esquece como treinar um time. Ah, mas ele foi mal no Flamengo, ruim no Cruzeiro. Toda pessoa que pratica esporte seja ele atleta ou treinador vive seus momentos de instabilidade. Porém, eu acho que o Abel precisa dar uma estudada em novos conceitos para pegar um trabalho novo. Se ele se cercar de pessoas com conceitos novos e formados nestas escolas europeias, eu creio que o Vasco está em boas mãos. O Luxa fez isto, na sua equipe tinha o auxiliar técnico sub23 da seleção brasileira, um auxiliar tbm muito bom. Fora que o Luxa estuda pra caralho.

 

4 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Sei lá, na minha visão o Vasco é um dos poucos times que não tem como (pelo menos atualmente) apostar em técnicos promessas. A situação política e financeira do clube engoliria qualquer novo treinador. O melhor a se fazer realmente é colocar alguém que consiga segurar a bomba, tal como o Luxemburgo fez.

Então, eu concordo com vocês em partes. Tudo bem que um técnico novo e desconhecido ia ser engolido pela política interna do clube na primeira bambeada que desse no campeonato.

Mas porra, entre isso e contratar um medalhão caro, que a muito já não rende em lugar nenhum, e pra piorar tá com uma reprovação absurda da torcida (tô falando pelo meu convívio social, amigos, o fórum, redes sociais), eu fico com a primeira opção. Tudo bem que um cara novo gera desconfiança, mas pelo menos ele também traz junto esperança, coisa que com Abel claramente ninguém tem. Tá todo mundo falando que o ano de 2020 do Vasco foi pro lixo.

Editado por StrongAxe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já avaliou a chegada de Abel Braga


 Aprovaram: 10386 (89%)
 Reprovaram: 1226 (11%)

 

pesquisa no netvasco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

Você já avaliou a chegada de Abel Braga


 Aprovaram: 10386 (89%)
 Reprovaram: 1226 (11%)

 

pesquisa no netvasco

Por isso que eu falei que é baseado no meu convívio social kkkkk no GE tá parecido tbm, tá 70% de aprovação e 30% de reprovação. Vamos ver como vai ser depois que a bola rolar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só contratam no nome, Abel não fez nada pra merecer essa confiança toda. Além disso chegará com um salário impensável pra um time com salários atrasados e que vai lutar pra não cair. O Campello tá pouco se fudendo pra isso, último ano de mandato, não vai apostar em ninguém..coloca um medalhão pra blindar ele e tá tudo certo.

Abel foi horroroso no Cruzeiro, fraco no Flamengo, fraco na última passagem dele no Fluminense...mas no Brasil é assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Você já avaliou a chegada de Abel Braga


 Aprovaram: 10386 (89%)
 Reprovaram: 1226 (11%)

 

pesquisa no netvasco

Vamos combinar que o brasileiro não é  "A pessoa mais esperta do mundo" na hora de votar em eleições neh!?

Eu até tava na dúvida se o Abel não conseguiria  fechar a casinha e jogar por uma bola, mantendo ali uma classificação de meio de tabela o ano todo, o que seria uma Vitória muito grande pro Vasco em 2020.

Depois de olhar essa votação, eu tenho certeza que vai dar merda na certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahahahah

Eu votei contra inicialmente. Depois que vi as alternativas, votei a favor. Vamos em busca do 10º lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que mesmo com o time na merda era melhor tentar algo novo.

Só de lembrar aquele flu 1 x fla 0 na taça Guanabara ja me da ódio do sujeito. O cara jogou pelo empate contra o time do diniz, pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o problema é que o Abel parece que já deu pro futebol, ele passa a impressão de que sempre tá de saco cheio com a profissão. Infelizmente ele não conseguiu superar a perda do filho pelo jeito.

Hoje eu não acho ele uma boa aposta pra técnico mais, duvido que ele dure até a décima rodada do Brasileirão do ano que vem, capaz de cair antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, EduFernandes disse:

Cara, o problema é que o Abel parece que já deu pro futebol, ele passa a impressão de que sempre tá de saco cheio com a profissão. Infelizmente ele não conseguiu superar a perda do filho pelo jeito.

Hoje eu não acho ele uma boa aposta pra técnico mais, duvido que ele dure até a décima rodada do Brasileirão do ano que vem, capaz de cair antes.

Sepá cai no carioca. Mas espero que estejamos errados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Abel, sobre reunião com Campello: "Vou te pagar, mas não pense que vou te pagar em dia. Ele me disse o que pensa do Vasco . Encerrar a carreira aqui será uma coisa boa. Dar o seguimento ao trabalho do Luxa" #gevas

e começa 2020

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

e começa 2020

Aí, não tem como um treinador aposta segurar uma bomba dessas, hahaha. E isso já na entrevista. Pensa um Barroca, um Felipe Conceição tendo que lidar logo de cara com todo esse clima. Não dá.

 

Parece que o Abel também pediu o Sornoza. Só vai, meu querido, só vai. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Aí, não tem como um treinador aposta segurar uma bomba dessas, hahaha. E isso já na entrevista. Pensa um Barroca, um Felipe Conceição tendo que lidar logo de cara com todo esse clima. Não dá.

 

Parece que o Abel também pediu o Sornoza. Só vai, meu querido, só vai. 

Mas as apostas que foram técnicos do Vasco ultimamente não caíram por pressão externa, caíram porque são fracos mesmo. O que não pode é o Vasco se dispor a pagar 450 mil de salário para um técnico, que não vem de bons trabalhos a um bom tempo, sendo que está com alguns meses de atraso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, David Reis disse:

Mas as apostas que foram técnicos do Vasco ultimamente não caíram por pressão externa, caíram porque são fracos mesmo. O que não pode é o Vasco se dispor a pagar 450 mil de salário para um técnico, que não vem de bons trabalhos a um bom tempo, sendo que está com alguns meses de atraso.

Quem vc contrataria?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Aleef disse:

Quem vc contrataria?

 

Efetivaria o Ramon, ou iria atrás de um Thiago Larghi ou alguém assim. O ponto é: você pode gastar 450mil em um treinador? Se não, não contrata..senão o problema aparece depois. 

Até porque o Abel não é garantia de que fará melhor do que nenhum desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

David lansou a braba.

Vai pagar 500k pro Abel e nem a garantia de um trabalho bom vai ter, pelo contrário. Time já tá todo ferrado e ainda quer pagar uma fortuna dessas pra um técnico que ainda por cima já tá pensando em aposentadoria.

Mano, tamo ferrado. É torcer pro Abel surpreender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EduFernandes disse:

Só espero que ele não dê um cano na gente

 

images (1).jpg

KKKKKKK que merda. Pior que eu tô rindo sem parar disso faz uns 2 minutos já 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...