Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama

Posts Recomendados

Postado

Diniz vai substituir o professor Pezzolano, é óbvio.

Sobre o Vasco, Renight vem aí.

Postado
3 horas atrás, Leho. disse:

Só faltou o bônus ali eu acho, kkkkkkkkkk mas de resto foi certeiro mesmo.

Voltei aqui só porque lembrei que não faltou não KKKKKK guardada as devidas particularidades, foi um episódio que teve praticamente a mesma repercussão:

• Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, StrongAxe disse:

Pra mim ele deveria seguir aí a cartilha do Tiago Nunes, Jardine, Sylvinho e ir pra puta que pariu pra dar tempo de todo mundo esquecer dele [...]

OAIUEHOIUAHEOIUHAOEAOIUEHIOUAEHOIUAHEOIUHAEOIUHAIOEUHAOIUEHOAIUEH! Ri alto dessa porra.

Mas pô, vacilo meter o Jardine aí nesse balaio, ele nunca fez mal pra ninguém e foi inclusive "queimado" pelo SPFC quando foi alçado aos profissionais. Esse é um que eu gostaria de ter de volta no meu time num futuro próximo, tá bem demais lá no México.

2 horas atrás, StrongAxe disse:

Voltei aqui só porque lembrei que não faltou não KKKKKK guardada as devidas particularidades, foi um episódio que teve praticamente a mesma repercussão:

Putz, verdade cara! Muitíssimo bem lembrado, hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha! E essa eu vi ao vivaço ainda 😂.

Te falar que fiquei com dó do português depois.

Postado
11 horas atrás, Jonathan' disse:

Quem vai ser o próximo otário que vai apostar no Dinizismo? Pra mim vai ser o Santos, bancado pelo Menino Ney.

Imagina kkkkkk aí vem o Vojvoda pro Vasco 😅 🤣 

Postado

Queria muito meter um textão xingando o Chilique Coutinho, mas eu tava procurando uma foto na minha galeria e sem querer achei aquele vídeo que ele tá dando uma entrevista e do nada começa um tiroteio no fundo e ele fica todo sem graça.

Depois disso eu me arrependi e mudei de ideia, me perdoe pelos pensamentos de ódio direcionados a você, Coutinho. Ninguém merece o RJ.

Postado
21 horas atrás, EduFernandes disse:

Queria muito meter um textão xingando o Chilique Coutinho, mas eu tava procurando uma foto na minha galeria e sem querer achei aquele vídeo que ele tá dando uma entrevista e do nada começa um tiroteio no fundo e ele fica todo sem graça.

Depois disso eu me arrependi e mudei de ideia, me perdoe pelos pensamentos de ódio direcionados a você, Coutinho. Ninguém merece o RJ.

10/10

• 3 semanas atrás...
Postado

Outra virada espetacular do Vasco, e ainda tem gente que questiona o Renight kkkkk se o Cauan Barros não tivesse sido expulso no domingo, o cara teria conseguido incríveis nove pontos muito importantes contra Palmeiras, Cruzeiro e Fluminense.

• Diretor Geral
Postado
11 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

[...] e ainda tem gente que questiona o Renight kkkkk [...]

Engraçado que quando o Flamengo trocou de técnico recentemente eu não vi o senhor defendendo a contratação do Renato pra voltar ao rubro-negro. Por que será? Será que porque é mais fácil defendê-lo em outro clube? Hahahahaha.

Isso posto considero o Renato um bom treinador sim, dono de um currículo invejável. Tem méritos por isso? Claro que tem, mas ainda assim não é um treinador que me agrada pelo estilo e pelo perfil. Fora que tá num patamar salarial mt inflacionado eu diria também, mas enfim.

Bom pro Vasco neste momento, a virada foi épica e mt importante pro seguimento do BR (fui dormir já dando como certa a vitória do Flu nesse jogo kkkkkk, me surpreendi bastante quando vi o resultado final hoje pela manhã).

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Engraçado que quando o Flamengo trocou de técnico recentemente eu não vi o senhor defendendo a contratação do Renato pra voltar ao rubro-negro. Por que será? Será que porque é mais fácil defendê-lo em outro clube? Hahahahaha.

Meu amigo, eu não queria nem que o Filipe Luis saísse kkkkk ainda tenho ódio do BAP por isso, fora que não deu nem tempo de especular, quando anunciaram a demissão do FL, já se falava do Leonardo Jardim e fecharam rápido.

Mas sobre o Renight voltar ao Flamengo algum dia, o torcedor mais sensato sabe que 2021 a parcela de culpa dele foi minima, um ou outro ponto dá pra questionar, mas quem fodeu com aquela temporada mesmo foi a direitoria e no final acabou indo parar na conta dele.

Logo, eu não veria problema algum se em algum momento o Renight voltar.

• Diretor Geral
Postado
6 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

[...] Logo, eu não veria problema algum se em algum momento o Renight voltar.

Boa, aí tu ganhou pontos comigo, hehehe. 👏🏽 E falo isso porque eu vejo mt gente "defendendo" o Renato mas quando seu próprio clube está ativo no mercado de treinadores essa mesma galera sofre de um estranho "esquecimento seletivo", e o nome dele simplesmente não é levantado. Aí é fácil.

Postado

Renight versão praia é topclass demais

Postado

Quatro jogos do Renight no Vascudo, três vitórias, um empate, o time do Vasco é limitado, a torcida já sabe que não vai demorar muito para começar a oscilar no Brasileirão, mas uma coisa é inegável, o time está jogando com confiança, algo que não tinha com o Diniz.

Minha curiosidade fica com relação as copas, não creio que o Renight vá levar a sula a sério, mas a Copa do Brasil que o Diniz conseguiu levar o time todo limitado a decisão, novamente é um caminho viável.

Não tem esse ano um Rayan pra resolver lá na frente, mas tem confiança pra conquistar os resultados, se o foco do time for uma vaga na libertadores, a temporada do Renight é promissora.

• Diretor Geral
Postado
21 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

Quatro jogos do Renight no Vascudo, três vitórias, um empate, o time do Vasco é limitado, [...]

Eu acho o time do Vasco (os 11 melhores) um bom time, tá? Bom time, nada mt além disso mas bom time. E gostei dessa última janela de reforços que fizeram... o problema — e que não atinge só o Vasco, óbvio — é ter um elenco do mesmo nível do time titular né, e isso o Renight não tem.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...