Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

51 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

Acho ilusório ainda, até porque já adiantou praticamente toda a cota de TV. Mas não tem como ler isso sem xingar o Eurico a cada linha do texto..pqp, o cara fudeu o clube com gosto. Enquanto o ambiente político for turbulento desse jeito, não vai mudar. O Vasco precisa de uma sequencia de umas 3 boas gestões pra ser reestruturar de maneira aceitável.

Ah, e o mais importante: não pode rebaixar em hipótese nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é. Mas esse é um dos motivos que eu não bato tanto quanto a maioria dos vascaínos daqui na gestão Campello.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo resultado. Em tese é o jogo mais difícil do campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time está organizado, começando a se portar melhor fora de casa..algo que não fazemos bem há muito tempo. Dava pra ter vencido, mas não deixa de ser um bom resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time ainda tem defeitos, o Luxa anda tendo dificuldade de arrumar o ataque, mas porra, o cara tá endireitando o indireitável, na moral mesmo. Melhor contratação do ano foi trazer o Luxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, marciof89 disse:

O time ainda tem defeitos, o Luxa anda tendo dificuldade de arrumar o ataque, mas porra, o cara tá endireitando o indireitável, na moral mesmo. Melhor contratação do ano foi trazer o Luxa.

Só de ter mandado embora o monte de merda que tinha no elenco, já valeu a pena. É bom ver que alguém que conhece a história do clube está levando isso em frente.

Mas é aquela história né, o problema dele é quando a crise começa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara ta fazendo o Vasco jogar sem receber salário e com o time e os funcionários sem saber se vão ter dinheiro pro dia de amanhã. Batendo de frente com lider do campeonato, ganhando clássico e os caralhos.

O retrógrado e ultrapassado Luxa, tá batendo a pica na cara da molecada. #respect

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, EduFernandes disse:

Tá rolando papo do Arthur Cabral ser contratado por empréstimo. Será?

Acho possível, o Palmeiras está com 5 centroavantes agora. Não faz sentido eles segurarem esse cara fora até do banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, David Reis disse:

Acho possível, o Palmeiras está com 5 centroavantes agora. Não faz sentido eles segurarem esse cara fora até do banco.

Na real o que é difícil mesmo é fechar com o Vasco. Mas seria ótimo, espero que não seja como o Zé Rafael.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Calçada, presidente mais vitorioso da história do clube e responsável por boa parte da grandeza do Vasco. Em sua gestão vencemos três campeonatos brasileiros, uma Libertadores, uma Mercosul, no jogo mais incrível que eu tive o prazer de assistir, além de um torneio Rio-SP e 7 Cariocas. Deixou um clube sem dívidas, mas seus sucessores fizeram questão de destruir todo o seu legado e deixar o Vasco na situação que se encontra hoje.

Uma pena que um dos últimos atos que ele tenha passado dentro do Vasco, tenha sido levar um golpe covarde durante as últimas eleições. Não merecia tamanha falta de respeito. 

Descanse em paz!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, David Reis disse:

Campello é ridículo, sem força nenhuma. Esse caso do jogo fora sem SJ é de uma incompetência absurda.

Porra maluco o aluguel do maracanã é 90k, ele não joga la por picuinha, ta aceitando esmola e fodendo o Vasco no brasileirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, vamos perder um titular para o clássico porque essa merda chamada CBF não quer libertar o garoto de um amistoso com a seleção sub-17 fora da data FIFA.

Pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, David Reis disse:

Sim, vamos perder um titular para o clássico porque essa merda chamada CBF não quer libertar o garoto de um amistoso com a seleção sub-17 fora da data FIFA.

Pqp

CBF é uma brincante. Ainda se fosse a seleção principal, mas é a porra de uma Sub-17. Que vão a merda. Clube paga salário do jogador, tem todo um trabalho de formação e quando precisa dele tem que liberar pra seleção de base? Piada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parem pra pensar que o Vasco é o 4º colocado do Brasileirão considerando os últimos 8 jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Galford Strife disse:

CBF é uma brincante. Ainda se fosse a seleção principal, mas é a porra de uma Sub-17. Que vão a merda. Clube paga salário do jogador, tem todo um trabalho de formação e quando precisa dele tem que liberar pra seleção de base? Piada.

Além de ser FORA(!!!!!) da data FIFA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O clube faz todo o processo de formação, o jogador ganha destaque no clube e o fdp me vem falar que ele passou a ser conhecido na seleção. É uma piada mesmo, além de ser um fdp de não liberar..ele ainda fica despejando merda em entrevista. Mal caráter do caralho.

Ele passou a ser conhecido porque o Luxa subiu ele para o profissional e ele se destacou. Agora perdemos um jogador importante por causa de um amistoso sub-17.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, David Reis disse:

O clube faz todo o processo de formação, o jogador ganha destaque no clube e o fdp me vem falar que ele passou a ser conhecido na seleção. É uma piada mesmo, além de ser um fdp de não liberar..ele ainda fica despejando merda em entrevista. Mal caráter do caralho.

Ele passou a ser conhecido porque o Luxa subiu ele para o profissional e ele se destacou. Agora perdemos um jogador importante por causa de um amistoso sub-17.

Mas o clube é OBRIGADO a liberar jogador pra AMISTOSO? Pelo menos no profissional, até onde eu me lembre, não. Se ainda por cima esse joguinho aí não for em data FIFA...

No mais: no tweet ali em cima o cara fala que o Santos não liberou um garoto pra jogo do sub-17 e ele foi pra jogo (ficou no banco) no período da convocação. Deu alguma coisa pro Santos? Eu não ouvi nada, então imagino que não. Vasco tem que fazer o mesmo! Não dá pra ficar se humilhando e acatando toda merda que a CBF faz, porra. Se fizer isso, os caras vão continuar deitando em cima dos clubes e nada mudará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Bigode. disse:

Mas o clube é OBRIGADO a liberar jogador pra AMISTOSO? Pelo menos no profissional, até onde eu me lembre, não. Se ainda por cima esse joguinho aí não for em data FIFA...

No mais: no tweet ali em cima o cara fala que o Santos não liberou um garoto pra jogo do sub-17 e ele foi pra jogo (ficou no banco) no período da convocação. Deu alguma coisa pro Santos? Eu não ouvi nada, então imagino que não. Vasco tem que fazer o mesmo! Não dá pra ficar se humilhando e acatando toda merda que a CBF faz, porra. Se fizer isso, os caras vão continuar deitando em cima dos clubes e nada mudará.

O Vasco consultou o STJD que simplesmente não respondeu e provavelmente só vai responder depois do jogo de amanhã. Mesmo caso do Santos e CAP, que se recusaram a liberar Rodrygo e Lodi para aquele torneio de sub-23 lá e eles não puderam ser escalados.

O problema é correr o risco de ser punido pela CBF, por mais que isso seja permitido..por isso era ideal ter respaldo do STJD. Mas como o STJD está alinhado com a CBF, também não vai responder agora, então vale correr o risco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://extra.globo.com/esporte/flamengo/convocado-bruno-henrique-desfalca-flamengo-contra-avai-mas-enfrenta-palmeiras-23881584.html

@Bigode. 

Enquanto isso, a mesma CBF libera o Bruno Henrique para enfrentar o Palmeiras. Isso porque a convocação saiu hoje e eles já tem a resposta, curioso não? Depois quando falamos que tem diferença de tratamento, falam que é choro e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, David Reis disse:

https://extra.globo.com/esporte/flamengo/convocado-bruno-henrique-desfalca-flamengo-contra-avai-mas-enfrenta-palmeiras-23881584.html

@Bigode. 

Enquanto isso, a mesma CBF libera o Bruno Henrique para enfrentar o Palmeiras. Isso porque a convocação saiu hoje e eles já tem a resposta, curioso não? Depois quando falamos que tem diferença de tratamento, falam que é choro e etc...

Chora mais!!

 

A questão é  que liberaram o BH pra enfrentar o Palmeiras  pois Fla é Pai disputam o mesmo campeonato, disputam posição,  mas não liberaram contra o Avaí pq o Avaí tá lá embaixo, nem vai fazer diferença. 

Mesmo caso aí, se o Vasco fosse enfrentar a Chapecoense provavelmente liberariam o menino pra jogar, mas contra o Flamengo, p resultado a gente já sabe que vai ser um atropelo mesmo, deixa o menino ir pra seleção e ganhar uma experiência  diferente, vai deixar ele em São Januário pra que? Passar vergonha?

Editado por Lewiks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...