Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

1 hora atrás, Lowko é Powko disse:

Acho justo. Sendo alguém que fez história no clube ao invés de um cartola que ninguém conhece, pra mim tá bom.

 

 

Uma pena, Valadares vinha fazendo um trabalho brilhante na base. Mas ouvi falar coisas boas do Grasseli também, vamos torcer para que ele mantenha o alto nível que a base do Vasco vem competindo e revelando jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vascaíno tem probleminha. Mas o blandi deu uma caída, a 2 anos atrás era jogador top, agora tá numa fase meio cagada. Mas se viesse de graça tava aceitando, melhor que Ribamar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, pedrobello disse:

Vascaíno tem probleminha. Mas o blandi deu uma caída, a 2 anos atrás era jogador top, agora tá numa fase meio cagada. Mas se viesse de graça tava aceitando, melhor que Ribamar 

Problema dele é o histórico recente de lesões. Um nome que a torcida vem falando muito e os números agradam, é o do argentino Germán Cano. Esse pela fase atual me agrada bem mais.

PS: Nossa torcida é foda:

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/vasco-chega-a-1269-mil-e-desbanca-o-internacional-em-numero-de-socios-no-brasil.ghtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cano tá jogando muito mermo. Mas artilheiro do campeonato colombiano é equivalente ao artilheiro do holandês na Europa: empilha gols em times locais fracos e flopa quando vai pra ligas maiores. Tem casos como do Borja, tem casos como Jackson Martínez (que depois foi bem merda depois que saiu do Porto).

Enfim, ainda acho que qualquer um dos dois, nas condições que os negócios estão se desenhando (de graça, em definitivo) têm boas possibilidades de dar certo. Mas é aposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Galford Strife disse:

Chegaram no vice, então a meta já foi atingida kkkkkkkk brincadeiras a parte, foi uma excelente ideia da diretoria do Vasco. Acho que a maioria dos clubes brasileiros deve copiar isso pro ano que vem. A questão é quantos torcedores realmente vão permanecer filiados, já que o preço promocional é só por 6 meses. Mas na real, já é uma grande conquista pro clube, vai ajudar a equacionar as contas e se preparar melhor pra 2020.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No total a campanha arrecadará pelo menos 2 milhões por mês. Um dinheiro absolutamente inesperado. É uns 70% da folha salarial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, StrongAxe disse:

Chegaram no vice, então a meta já foi atingida kkkkkkkk brincadeiras a parte, foi uma excelente ideia da diretoria do Vasco. Acho que a maioria dos clubes brasileiros deve copiar isso pro ano que vem. A questão é quantos torcedores realmente vão permanecer filiados, já que o preço promocional é só por 6 meses. Mas na real, já é uma grande conquista pro clube, vai ajudar a equacionar as contas e se preparar melhor pra 2020.

Cara, a não ser que a diretoria faça uma estátua pro Zico no meio do gramado de SJ, acho que eu pelo menos renovo. O plano mais barato sem desconto é de 24,90, então acho que uma galera que tá pagando 4 vai passar pra esse plano.

Numa visão otimista, da pra imaginar uma renovação de uns 60% desses 120K, nesse valor de 24.90. Isso daria em média o mesmo valor arrecadado do primeiro semestre. Só que boa parte dos 30k originais tinham um ticket médio bem mais alto. Então acho que no mínimo o Clube sustenta essa receita até o final do ano, que daria uns 24 milhões por ano. Já seriam 3 patrocínios master.

Fora o aspecto comercial. Se qualquer promoção pra ajudar o clube engaja 120 mil pagantes, dá pra explorar o lado comercial disso recorrentemente. 

Honestamente, o Flamengo não precisa disso (talvez), mas se comprasse a briga, e resolvesse investir em uma ação parecida, ia destruir números mundiais provavelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu li do Blandi ele teve problemas com lesões e depois arrumou treta com o treinador ou algo assim, e aí foi pro banco. E pra terminar tudo, ainda surgiu um moleque da base fazendo gol a rodo hahaha

Acho que é uma boa aposta, se conseguir de graça. Apesar de tudo ele só tem 29 anos, não é como um Luis Fabiano já com +35 ou o Máxi +30 baleia orca.

Esse Cano eu vi a galera dizendo que é ponta "finalizador" e é um ano mais velho que o Blandi mas fisicamente tá melhor. Só que o problema é que ele voa num campeonato de qualidade duvidosa né, se vier pra cá e flopar ferrou.

Contrata os dois, Vasco

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, EduFernandes disse:

Pelo que eu li do Blandi ele teve problemas com lesões e depois arrumou treta com o treinador ou algo assim, e aí foi pro banco. E pra terminar tudo, ainda surgiu um moleque da base fazendo gol a rodo hahaha

Acho que é uma boa aposta, se conseguir de graça. Apesar de tudo ele só tem 29 anos, não é como um Luis Fabiano já com +35 ou o Máxi +30 baleia orca.

Esse Cano eu vi a galera dizendo que é ponta "finalizador" e é um ano mais velho que o Blandi mas fisicamente tá melhor. Só que o problema é que ele voa num campeonato de qualidade duvidosa né, se vier pra cá e flopar ferrou.

Contrata os dois, Vasco

 

Por mim traria os dois tb. kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em contratação, o que vocês vêem como prioridade de qualificação do elenco? Pra mim a gente poderia ir atrás de jeito jogador em QUALQUER posição, mas se fosse pra escolher, teríamos que focar em:

- Lateral esquerdo (a não ser que o Ramon ressuscite)

- Lateral direito pra disputar com o Pikachu

- CENTROAVANTE

- Pontas (duvido o Talles Magno ficar)

- Primeiro volante (o Richard é muito ruim).

De resto, um meia mais construtor e talvez um goleiro mais confiável ajudariam o time a ter mais profundidade. Mas o que listei acima é o mínimo pra gente ter uma temporada sem sustos. Pra ganhar título, falta muito hahahah.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, pedrobello disse:

Falando em contratação, o que vocês vêem como prioridade de qualificação do elenco? Pra mim a gente poderia ir atrás de jeito jogador em QUALQUER posição, mas se fosse pra escolher, teríamos que focar em:

- Lateral esquerdo (a não ser que o Ramon ressuscite)

- Lateral direito pra disputar com o Pikachu

- CENTROAVANTE

- Pontas (duvido o Talles Magno ficar)

- Primeiro volante (o Richard é muito ruim).

De resto, um meia mais construtor e talvez um goleiro mais confiável ajudariam o time a ter mais profundidade. Mas o que listei acima é o mínimo pra gente ter uma temporada sem sustos. Pra ganhar título, falta muito hahahah.

 

Juninho Capixaba, a volta do Galhardo, André Balada e o Michel resolvem 4/5 dos vossos problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, pedrobello said:

Falando em contratação, o que vocês vêem como prioridade de qualificação do elenco? Pra mim a gente poderia ir atrás de jeito jogador em QUALQUER posição, mas se fosse pra escolher, teríamos que focar em:

- Lateral esquerdo (a não ser que o Ramon ressuscite)

- Lateral direito pra disputar com o Pikachu

- CENTROAVANTE

- Pontas (duvido o Talles Magno ficar)

- Primeiro volante (o Richard é muito ruim).

De resto, um meia mais construtor e talvez um goleiro mais confiável ajudariam o time a ter mais profundidade. Mas o que listei acima é o mínimo pra gente ter uma temporada sem sustos. Pra ganhar título, falta muito hahahah.

 

Pra mim um centroavante e um laterais esquerdo são as prioridades máximas. Mas se puder eu concordo que ponta, volante e meia são importantes também pro time titular, mas menos do que CA e LE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ZaMBiA disse:

Juninho Capixaba, a volta do Galhardo, André Balada e o Michel resolvem 4/5 dos vossos problemas.

Os caras querem ver a gente voltar pra série B mermo

 

55 minutos atrás, EduFernandes disse:

Pra mim um centroavante e um laterais esquerdo são as prioridades máximas. Mas se puder eu concordo que ponta, volante e meia são importantes também pro time titular, mas menos do que CA e LE.

É, pq a gente não tem lateral nem CA pro ano que vem. Só vai ter o Pikachu e o Henrique (e a alma do Ramon). Então mascara que tem mais posição fudida. 

Ah, renovar com o Guarín é obrigatório. O Rossi também ia ser bom, mas talvez exista até reposição melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Breno e Ramon eu nem considero jogadores do Vasco mais, simplesmente passaram esse ano inteiro fora e mais da metade do ano passado, não dá pra ficar gastando dinheiro com quem não joga. Tem que ir atrás de laterais urgentemente! Não da pra ter Henrique no time mais e o Pikachu não é tão confiável assim. A outra pendência são um centroavante e um armador, Guarin é segundo volante..falta um jogador mais ofensivo no meio e que saiba criar alguma jogada.

Mas antes de tudo, mandar embora: Bruno Cesar, Marquinho, Valdivia, Ribamar...e parar de contratar esses refugos que não rendem nada há séculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, definitivamente o primeiro passo é se livrar dos perebas. Deve ter quase um time completo só de amebas no elenco.

O Henrique precisa ser vendido ou emprestado, apesar de ser relativamente rápido (que ei imagino que seja o motivo pelo qual Luxa usa ele), é ruim demais tanto defendendo quanto atacando. Não dá pra deixar no elenco porque jogador ruim uma hora joga né, aí dá ruim. Na real a gente precisa de 2 LEs pro ano que vem, eu não contaria com o Ramon também. Pelo menos, não pra lateral, acredito que ele deve voltar bem mais lento e deve ter perdido muita intensidade também, se não virou um completo inútil talvez sirva pra meia-atacante, mas seria bem arriscado apostar nisso.

O Barcelos também deve sair, no começo arrumava bons cruzamentos e cobranças de falta mas já dava pra notar que era fraco defensivamente e lento. Depois nem ofensivamente acrescentava mais. Como algum torcedor do Atlético-MG (acho que foi o @Dsmoreira) disse na época da contratação, talvez fosse melhor usar ele de terceiro homem de meio de campo, pra lateral é pesado demais. Acho que nem pro meio vale a pena ele pro ano que vem, embora acredite que seja menos pior que o Bruno Cheddar foi durante o ano.

O Pikachu parou de contribuir tanto com os gols, esse é o principal problema. Aí ele não evoluiu ofensivamente pra virar atacante e muito menos defensivamente pra ficar bom na lateral, isso que é complicado. Mas ainda acho ele ok, dá pro gasto.

Se não vier um 10 armador acho que o jeito é usar o Guarín nessa posição mesmo, o contrato dele precisa ser renovado, deu mostras de que pelo menos um jogador que entra na área pra fazer gols ele pode ser.

Boa parte da torcida não quer o Fernando Miguel também, mas eu acho ok. Vai conseguir quem pra substituir, Vanderlei? Muito difícil o Vasco conseguir contratar. Walter o mesmo caso, Jordi não sei se voltaria e apesar do bom ano não é um goleiro top também.

Falando em goleiro tem o Sidão também que precisa vazar, o salário dele não deve ser baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to empolgado com as conquistas do fim de ano, como associação em massa, grana extra entrando, Luxa renovando (pode ter falhado, mas é disparado o melhor técnico do Vasco desde Ricardo Gomes) e tal. O meu medo é a movimentação do clube no mercado pro ano que vem. Se contratarem mal, fodeu. O bagulho é mandar embora quem não acrescenta, emprestar quem pode evoluir e contratar de forma cirúrgica, sem se atrapalhar e gente com capacidade de ser titular.

O Vasco precisa urgente de laterais. Pra esquerda precisamos de pelo menos um (Henrique até dá pra manter como reserva, Ramon eu desisto de acreditar), pra direita também precisa de um. Winck jogou pouco mas não foi bem quando jogou, fora que ele é mais ofensivo. Esses dias alguém sugeriu que o Madson voltasse pro Vasco. Torcedor do Vasco não cansa de sofrer mesmo.

A gente precisa de um primeiro volante pra ontem. Se renovarem com Richard vai ser doideira.

Guarín tem que jogar mais avançado, mas a gente precisa de um 10, inegável isso.

Rossi não deve ficar, então vai ter que buscar reposição. Acho que dá pra trazer gente melhor, mas o Rossi é bola, se der pra manter é ok.

Um goleiro pra botar F. Miguel na reserva, por favor. Não acho o Fernando ruim, mas também não é absoluto. Falam de Prass (dispenso) e Vanderlei (duvido), eu tentaria o Walter, mas né... o mercado da bola é estranho. O que eu sei é que Sidão tchau, bye e bença.

E pelo amor de Deus Vasco, me traga um homem-gol. Não dá mais pra ficar sem um.

Ah, e pra quem pede saída de Ribamar, ele tá emprestado ao Vasco até o fim do ano que vem e o Vasco tem direitos federativos do atleta. Acho muito pouco provável que ele seja dispensado ano que vem até por ainda ter contrato com o Pyramids.

Se dispensar os amebas e contratar de forma INTELIGENTE (o que sempre me dá medo), dá pra ser competitivo ano que vem. No início do ano eu falei que o Vasco tinha time pra tentar Libertadores e todo mundo me sacaneou, e no fim das contas mesmo com todos os problemas o Vasco até que tentou fazer uma gracinha mesmo. Se não fosse o Valentim + várias garfadas de arbitragem acho que dava pra ter terminado o campeonato até mais tranquilo.

Ideal seria jogar carioqueta com os garotos da base, como o Flamengo vai fazer. Acho pouco provável, mas...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Polêmica da semana: patrocínio da Havan.

Eu não curto o dono, não curto consequentemente a empresa, mas vamos combinar que se ia aceitar dinheiro do Qatar (que é uma ditadura de fato), receber dinheiro de empresário assediador moral nem é tão ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pedrobello disse:

Polêmica da semana: patrocínio da Havan.

Eu não curto o dono, não curto consequentemente a empresa, mas vamos combinar que se ia aceitar dinheiro do Qatar (que é uma ditadura de fato), receber dinheiro de empresário assediador moral nem é tão ruim.

Tenho o mesmo pensamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é que o Qatar tá lá longe, maior parte das pessoas nem sabe qual é o sistema de governo implementado, enquanto o véio da Havan (como é o nome mesmo?) vive papagaiando por aqui, gerando antipatia em parcela da população.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...