Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

13 horas atrás, tod disse:

Guerra é um bom reforço, mto melhor que Bruno Cesar.  Teve uma fase boa a pouco tempo.

Esse maluco da LDU parece ser furada, contra o Flamengo ele meteu o gol mas maltratou a bola em alguns lances. Parece ser aquele centroavante que quando não faz gol é normalmente o pior em campo.

Também acho que deve ser um cabeça de bagre, com 30 anos e meio gordinho ainda. Se nunca destacou tanto assim, não vai ser agora que vai. Mas se guardar uns golzinhos que rendem pontos, já tá valendo.

Bruno Cesar é um horror, uma das piores contratações do Vasco nos últimos anos. A passagem dele pelo Vasco foi simplesmente NULA, nem o Giovanni Augusto foi tão inútil assim. O Guerra seria uma boa adição porque não tem ninguém com essa característica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, David Reis disse:

Também acho que deve ser um cabeça de bagre, com 30 anos e meio gordinho ainda. Se nunca destacou tanto assim, não vai ser agora que vai. Mas se guardar uns golzinhos que rendem pontos, já tá valendo.

Bruno Cesar é um horror, uma das piores contratações do Vasco nos últimos anos. A passagem dele pelo Vasco foi simplesmente NULA, nem o Giovanni Augusto foi tão inútil assim. O Guerra seria uma boa adição porque não tem ninguém com essa característica.

Ele já tinha sido inútil no Palmeiras a alguns anos atrás... Típico jogador gordo que passa a vida mamando as custas de um lampejo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Lewiks disse:

Típico jogador gordo que passa a vida mamando as custas de um lampejo.

O que mais tem no Brasil é isso. É muito fácil se manter ganhando dinheiro no futebol brasileiro.

Basta um bom período em clube grande que você pode fazer merda por uns 5 anos seguidos que os times intermediários continuam te dando chance (Chape, Vasco, Coritiba, Bahia, Botafogo etc) pagando 150k por mês. Aí depois de 5 anos, você vai para os times menores (Santa Cruz, Náutico, Ponte Preta, Goiás, Paraná etc) ganhar 30k. Ao fim da carreira, se for um pouco malandro, fez o pé de meia em 10 anos de carreira, jogando 1 em bom nível.

Futebol brasileiro é uma mãe.

Obs: times intermediários no atual cenário de capacidade de mercado e da fase dos clubes citados acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

 

3 minutos atrás, EduFernandes disse:

Mano, acho que nunca ouvi falar, na moralzinha

Maluco jogou 30 e poucos jogos na Coréia do Sul e não fez nem 10 gols, e o time mais importante que ele jogou foi o Juventude.

Padrão Campello de contratação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é que o miserável já tem 31 anos ainda por cima. Dá não. O Vasco acabou mesmo.

E ainda dizem que foi pedido do Luxemburgo KKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campello é um verme mesmo. O Vasco teve UM MÊS pra contratar um atacante, acabou esse mês e me aparecem com um pereba que ninguém nunca viu jogar na vida, mais um que vai jogar uma merda em 2 jogos e depois vai ficar encostado. Detalhe: o cara tem 31 anos e tem 37 gols na CARREIRA(!!).  Piada pronta, era melhor ter economizado a grana e ficado com o que tinha mesmo.

Podia ter outra Copa América pra gente ficar mais um mês sem passar raiva com esse time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAhAhHahHaHahahHahHHhHHaa

Esse time do me traz alegrias... O dia que o Vasco acabar, eu pego minhas economias e fundo outro Vasco, na moral mesmo!

Tava lembrando aqui de um vídeo de um gordo escroto aí da TO do Vasco, tal de Catatau, que parece que tem forte influência dentro de São Januário, comemorando a contratação do Bruno César (que consegue ser mais gordo que o tal marginal).

Na boa... Se eu fosse vascaíno, já tinha largado mão do futebol a muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro que teve um começo de Série B metendo bastante gol no Juventude, mas nunca mais tinha ouvido falar desde então.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos esse não é gordo. Tem um vídeo no YouTube mostrando lances dele, parece ter técnica pelo menos.

Só que tem 31 anos e só jogou em time fraco ou campeonato fraco. Era melhor deixar alguém da base. Os caras que sugerem esse tipo de contratação tinham que ser mandados embora. Ai vem o presidente do Vasco falar que não tem dinheiro pra contratar jogador bom, mas tem la no elenco Bruno Cesar, Marquinho, Thiago Marques...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que não vem mais, a pressão da torcida fez efeito. Grande notícia por um lado, mas mostra que essa merda de diretoria não tem convicção nenhuma do que está fazendo.

13 horas atrás, Aleef disse:

Cuidem do nosso menino chileno por favor.

Araos vem? Porra, esse eu acho uma boa..na Libertadores do ano passado ele fez uma partida absurda contra o Vasco em Sao Januário. Acho ele talentoso, embora não tenha estourado ainda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, David Reis disse:

Araos vem? Porra, esse eu acho uma boa..na Libertadores do ano passado ele fez uma partida absurda contra o Vasco em Sao Januário. Acho ele talentoso, embora não tenha estourado ainda

Segundo o Capelanes ta quase fechado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, David Reis disse:

Próximo processinho que o clube vai tomar é esse aí. 

Acabaram com o Vasco, que vergonha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, StrongAxe disse:

É rapaz, se o Luxa abandonar o barco, aí eu acho que afunda de vez.

Apesar da manchete, o tom dele ali não foi de quem quer sair. Mas é aquela história né, o Luxa sempre deixa um efeito colateral nos times que ele sai...provavelmente vai ser esse no Vasco.

Mas é bom que se diga, o trabalho dele até aqui é bem melhor do que os três anteriores (não que isso seja difícil): é um time mais organizado e ele limpou a maioria dos perebas do time. O problema é quando o desempenho cair e a pressão aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Newcastle de olho no Marrony, provavelmente vão levar por um salgado e um refri.  Ontem saiu um rumor também do Vasco estar indo atrás do Henrique Dourado por empréstimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cara, NÃO TEM LÓGICA! O Vasco é o clube mais zicado que eu já vi, Eurico deve ter feito uma pacto com o diabo antes de sair da presidência e instaurado a zica eterna nesse time. Pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2019 em 18:24, Lowko é Powko disse:

QUATO UM QUATO UM

eu nao posto mais nada sério sobre o vasco a não ser que de certo

tão me deixando sonhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lowko é Powko disse:

E aí, o que acharam?

Me iludiu um pouco.

Mas fica difícil uma notícia dessas e o clube ao mesmo tempo atrasando tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...