Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

CELSO ROTH, HERRERA E LÉO MOURA

 

AGORA VAI!

 

CARALHO, É MUITO RESPEITO, BICHO. EU NÃO CONSIGO NEM RESPIRAR DIREITO COM TANTO RESPEITO NO AR, PUTA QUE PARIU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só hoje já surgiu a especulação de Herrera, Léo Moura e o nome do Ronaldinho voltou com tudo. Pelo visto, bateu o desespero no filho da puta de charuto. Vai voltar a fazer o que fazia antes: quando via que o time tava uma bosta, contratava uns 4 medalhões pra ver se salvavam e afundava ainda mais o clube em dívidas.

 

Mó tristeza torcer pro Vasco, puta que me pariu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Roth é ruim pra porra, mas é um cara que mete o pau na mesa e faz a galera jogar. Eu lembro que no primeiro treino dele no Grêmio ele tava berrando: "VOCÊS VÃO FAZER COMO EU QUISER QUE VOCÊS FAÇAM E VÃO FICAR AQUI ATÉ ACERTAR!" IUFHASIUFASHFIUAshFSIUSahfiusafHIusa!

 

O Vasco chegou num ponto onde não dá pra experimentar mais. Eu acho o Roth escroto pra caralho, mas me parece ser o nome certo pelo menos pra agora. Provavelmente não vai rebaixar o Vasco.

 

E sério, eu queria muito encontrar o Doriva e o Eurico agora pra rir na cara deles. Doriva parece que não aceitou 300k aqui no Grêmio pra ficar com os 120 (120?) no Vasco e ser demitido uns 4 ou 5 jogos depois. Well...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De novo cara, Ele não foi demitido.

E, quando aceitam emprego por salário, todos reclamam e chamam de mercenário.
Quando fica, e recusa dinheiro, criticam também, difícil....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda, que o Ronaldinho pode ter o mesmo sucesso de jogadores como Marcelinho, Alex dias e Leandro Amaral. TODOS chegaram na merda e foram bem. Uma pena o Léo Moura ir para o Vasco, jogador não pensa no fim da carreira mesmo. Poderia encerrar a carreira no fim do ano na mls e voltar para o Flamengo sugar dinheiro com aqueles cargos de embaixador e os caralho, até mesmo virar auxiliar e coisa do tipo.

Agora vai para o Vasco, perder parte do prestigio que tinha no Flamengo, vai jogar no máximo 1 ano e meio, em um time possivelmente fraco. Se jogar mal, a torcida não vai ter a menor paciência com ele e depois? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De novo cara, Ele não foi demitido.

E, quando aceitam emprego por salário, todos reclamam e chamam de mercenário.

Quando fica, e recusa dinheiro, criticam também, difícil....

 

Não sei se é verdade, mas o Bolzan disse que ele aceitou a proposta do Grêmio e ficou esperando o Eurico dar um aumento pra ele. O que disseram é que os empresários fizeram um esquema meio trampolim pra aproveitar o interesse do Grêmio. E isso é muito errado.

 

Tô dizendo novamente, se fosse pra ele não aceitar, teria dito já na arrancada. Ficou estipulado salário e tempo de contrato. Pra chegar nesse ponto, é porque houve conversa e interesse dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho fofo quem pensa que o problema do Vasco é no futebol, que não ser rebaixado é importantíssimo. Caras, o Vasco tá natimorto. O problema é na diretoria. Enquanto não entrar gente competente pra mandar nessa porra, vai continuar nessa de cai e volta, montando times ridículos, com as dívidas aumentando, perdendo o valor da marca, fazendo filhos de vascaínos virarem torcedores da CHAPECOENSE. Se não cair esse ano, cai ano que vem. Ou no próximo. É questão de tempo.

 

Tod, eu acho que o Léo Moura só não vai ser odiado pela torcida se jogar um absurdo.

 

Só hoje já surgiu a especulação de Herrera, Léo Moura e o nome do Ronaldinho voltou com tudo. Pelo visto, bateu o desespero no filho da puta de charuto. Vai voltar a fazer o que fazia antes: quando via que o time tava uma bosta, contratava uns 4 medalhões pra ver se salvavam e afundava ainda mais o clube em dívidas.

 

Mó tristeza torcer pro Vasco, puta que me pariu.

Se SJ já não estivesse penhorado, seria. Como garantia, querem dar porcentagem dos jogadores da base. Grande ideia! Entrega os próximos Phillipe Coutinho e Danilo pra pagar salário de ex-jogador em atividade. BRILHANTE IDEIA!

 

E é isso que você disse, ele não tá fazendo nada diferente do que fez nos 7 anos que presidiu o Club. Parabéns pra quem achou que ele era a melhor escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é verdade, mas o Bolzan disse que ele aceitou a proposta do Grêmio e ficou esperando o Eurico dar um aumento pra ele. O que disseram é que os empresários fizeram um esquema meio trampolim pra aproveitar o interesse do Grêmio. E isso é muito errado.

 

Tô dizendo novamente, se fosse pra ele não aceitar, teria dito já na arrancada. Ficou estipulado salário e tempo de contrato. Pra chegar nesse ponto, é porque houve conversa e interesse dele.

 

A história real talvez nunca saberemos, mas o Grêmio começou errado em não procurar o clube primeiro pra saber a situação contratual dele.

Se ele quis ir pro Grêmio, pode ser verdade, e deve até ser, mas depois do "respaldo" que a diretoria deu pra ele, ele mudou de ideia e resolveu ficar.

 

 

Eu acho fofo quem pensa que o problema do Vasco é no futebol, que não ser rebaixado é importantíssimo. Caras, o Vasco tá natimorto. O problema é na diretoria. Enquanto não entrar gente competente pra mandar nessa porra, vai continuar nessa de cai e volta, montando times ridículos, com as dívidas aumentando, perdendo o valor da marca, fazendo filhos de vascaínos virarem torcedores da CHAPECOENSE. Se não cair esse ano, cai ano que vem. Ou no próximo. É questão de tempo.

 

Tod, eu acho que o Léo Moura só não vai ser odiado pela torcida se jogar um absurdo.

 

Se SJ já não estivesse penhorado, seria. Como garantia, querem dar porcentagem dos jogadores da base. Grande ideia! Entrega os próximos Phillipe Coutinho e Danilo pra pagar salário de ex-jogador em atividade. BRILHANTE IDEIA!

 

E é isso que você disse, ele não tá fazendo nada diferente do que fez nos 7 anos que presidiu o Club. Parabéns pra quem achou que ele era a melhor escolha.

Concordo contigo. Só ver o Danilo jogando o sub-20, destruindo e chamando a responsabilidade. Vai ser um grande jogador. Daria tranquilamente pra montar um time que disputasse títulos só com jogadores revelados no clube atualmente.

E a pergunta que sempre deixo com frustração: como seria com o Júlio Brant?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá pra garantir que a administração do Júlio fosse ser um sucesso, principalmente na parte esportiva, mas as ideias eram corretas. No mínimo, o Club estaria no caminho certo.

 

Jogadores que vendemos porque não temos administração há uma década e meia: Dedé, Anderson Martins, Rômulo, Diego Souza, Fagner, Douglas (zagueiro que está no Dnipro), Nílton

 

Jogadores que revelamos e vendemos por mixaria: Philippe Coutinho, Alex Teixeira, Souza, Allan e Danilo

 

Dava pra fazer alguma coisa, hein!?

Editado por MarkuZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Júlio era o candidato de todo vascaíno que não tinha algum problema mental sério. Parecia ser um cara responsável e que entraria no Vasco pra consertar o clube, e não pra continuar com essa porra de máfia que ronda São Januário tem décadas. Infelizmente, a maioria dos vascaínos é idiota e realmente achou que o Eurico ia mudar. Esses rumores de contratação só provam que esse filho da puta é o mesmo.

 

Pra provar MESMO que é o Eurico de sempre, só tô esperando a notícia dizendo que o Evander Ferreira e o Andrey Ramos foram vendidos por 1 pastel e 1 suco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso até queimar a língua absurdamente, mas o Ronaldinho é ex-jogador desde a lesão dele em 2013.

 

Em 2014 não rendeu NADA no Galo, tanto que a torcida achou melhor ele sair pra não queimar a imagem dele no clube. Já no Queretaro em vi só duas partidas pela ESPN, e sinceramente? Foi mais triste ainda. O cara nem corre mais, só anda. Não tem a menor velocidade no "dibre" e os passes perdem cada vez mais a precisão... Enfim, deprimente.

 

Eu sou MUITO grato ao que o Ronaldinho fez pelo Galo, é um ídolo... Mas pra mim, ele (e o Assis) já deveriam ter parado de procurar mercado competitivo. A MLS seria o melhor caminho para o fim de carreira dele.

 

Agora falando sobre o Vasco: Leo Moura, Herrera e Andrezinho? Sério? Que azilo, puta que pariu. Me lembra o Galo de 2005 que tinha Luiz Mario, Rodrigo Fabri, Fabio Baiano, Rubens Cardoso, Amaral e Danrlei. Obviamente o resultado foi o rebaixamento. O Vasco não pode cair mais, seria completamente devastador para a marca Vasco um terceiro rebaixamento, afinal, seria o primeiro clube grande a conseguir esse "feito".

 

Mas enfim, com Eurico fica tudo mais complicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negócio do Julio é que ele não era apenas o cara que concorria contra o pior presidente da história do Club (provavelmente um dos piores da história do futebol brasileiro), ele é capacitado e tem as ideias certas. Mas num Club como o Vasco, era ilusão esperar que ele fosse ganhar. As regras são escrotas, tem corrupção pra caralho, os sócios não gostam muito de pensar, deu no que deu.

 

Aliás, não é coincidência que o EuRico não goste da ideia de aumentar o quadro social. Mudança é pior pra ele.

 

Na real, a gente já precisava de uma oposição ao Dinamite em 2011. Ali já dava pra saber que a gestão dele não prestava, mas com o título da CdB na mão, os sócios ignoraram tudo e dobraram a aposta. Dos 2.716 votos, ele teve 2.390. Deu no que deu [2].

 

Não há esperança pro Vasco no futuro visível. É triste pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperança sempre há. Situação do Vasco é muito parecida com a do Flamengo em 2012.

 

Leo Moura enganou no Flamengo um bom tempo, talvez renda algo aí, não sei. Não vou nem comentar o extra campo dele no Flamengo que era bem nojento, uma parcela da torcida comemorou bastante a saída dele.

 

Enfim, contratações bem questionáveis mas a situação não tem muito o que fazer a não ser contratar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já odeio bastante o Léo Moura antes de ele chegar. Tomara que o negócio não vá pra frente.
E ele vai jogar onde? No que ele vai acrescentar? Tirar o Madson do time é impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é, Rodrigo. O Flamengo tem mais torcida e mais exposição, as possibilidades de sucesso com boa gestão são maiores.

 

E ainda em 2012 houve a eleição de Bandeira e equipe. Se esse pessoal não forma uma diretoria boa, é, no mínimo, razoável -- para os padrões brasileiros. A próxima eleição no Vasco é só no fim de 2017 e eu não duvido que ou o Eurico consiga se eleger ou apoie o vencedor ou elejam outro imbecil. O Fernando Horta, atual 1º VP geral do Vasco, pode ser uma opção, por exemplo. Melhor que o atual? Provavelmente. Chega ao nível da decência? Duvido.

 

Eu não entendo da política do Flamengo, mas pelo menos há mais opções. De 99 pra cá teve Edmundo dos Santos Silva, Hélio Ferraz, Márcio Braga, Patrícia Amorim e o atual. O resultado não foi bom, mas pelo menos trocaram. De 2001 pra cá o Vasco só teve Eurico e Dinamite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso até queimar a língua absurdamente, mas o Ronaldinho é ex-jogador desde a lesão dele em 2013.

 

Em 2014 não rendeu NADA no Galo, tanto que a torcida achou melhor ele sair pra não queimar a imagem dele no clube. Já no Queretaro em vi só duas partidas pela ESPN, e sinceramente? Foi mais triste ainda. O cara nem corre mais, só anda. Não tem a menor velocidade no "dibre" e os passes perdem cada vez mais a precisão... Enfim, deprimente.

 

Eu sou MUITO grato ao que o Ronaldinho fez pelo Galo, é um ídolo... Mas pra mim, ele (e o Assis) já deveriam ter parado de procurar mercado competitivo. A MLS seria o melhor caminho para o fim de carreira dele.

 

Agora falando sobre o Vasco: Leo Moura, Herrera e Andrezinho? Sério? Que azilo, puta que pariu. Me lembra o Galo de 2005 que tinha Luiz Mario, Rodrigo Fabri, Fabio Baiano, Rubens Cardoso, Amaral e Danrlei. Obviamente o resultado foi o rebaixamento. O Vasco não pode cair mais, seria completamente devastador para a marca Vasco um terceiro rebaixamento, afinal, seria o primeiro clube grande a conseguir esse "feito".

 

Mas enfim, com Eurico fica tudo mais complicado...

 

FlorminenC é tetra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O terceiro rebaixamento é péssimo para a marca realmente. Outro problema foi que a subida ano passado não foi fácil. Pode ocorrer de em algum ano ter apenas 2 cariocas só na 1ºdivisão, acho que isso é ruim para todo mundo. 

O Botafogo se bobear ta numa merda pior que o Vasco pq ta afogado em dívidas, o Flamengo ainda deve demorar um ou dois anos até voltar a ter times fortes e o Fluminense sem a Unimed deve perder a competitividade.

Acho que vamos voltar naquele cenário de 2002 até 2005 onde os cariocas ficaram ridículos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O terceiro rebaixamento é péssimo para a marca realmente. Outro problema foi que a subida ano passado não foi fácil. Pode ocorrer de em algum ano ter apenas 2 cariocas só na 1ºdivisão, acho que isso é ruim para todo mundo. 

O Botafogo se bobear ta numa merda pior que o Vasco pq ta afogado em dívidas, o Flamengo ainda deve demorar um ou dois anos até voltar a ter times fortes e o Fluminense sem a Unimed deve perder a competitividade.

Acho que vamos voltar naquele cenário de 2002 até 2005 onde os cariocas ficaram ridículos.

 

Discordo da questão do Botafogo estar numa merda pior, cara. A folha salarial dos caras é bem baixa e tão conseguindo se virar muito bem na Série B. Óbvio que as coisas podem começar a dar errado e o time acabar sofrendo pra subir igual o Vasco sofreu, mas pelo menos nesse começo de campeonato o Botafogo parece que vai subir sendo campeão. Se a diretoria for séria e trabalhar direitinho, dá pro clube ir se reestruturando aos poucos.

 

Já o Vasco também tá afogado em dívidas e numa situação de merda na Série A, com tendência a piorar já que o próximo jogo é contra o maior rival. E agora ainda surgem os boatos dessas quatro contratações, que muito provavelmente só vão servir pra aumentar a dívida ainda mais.

 

-

 

E falando um pouco sobre as possíveis contratações: se o Andrezinho e o Herrera vierem ganhando no máximo 150k, eu não acho que são contratações ruins caso voltem jogando o mesmo futebol do que quando saíram daqui. O problema é eles voltarem jogando o mesmo futebol, já que ambos foram pra lugares que costumam acabar com o futebol da galera por conta da várzea que são.

 

Já o Léo Moura não tava jogando merda nenhuma quando saiu do Flamengo, imagina agora que tava em uma liga secundária dos Estados Unidos. É uma contratação totalmente sem sentido, já que o Madson dá pro gasto. E se estivessem insatisfeitos com o Madson, eu ainda acharia melhor subir o Richard do que contratar esse cara.

 

E o Ronaldinho é o mesmo caso do Léo Moura: o cara saiu do Atlético-MG jogando pedrinha no quintal dos outros e foi pro Querétaro ser reserva, praticamente. É totalmente diferente da transferência dele pro Flamengo, que o cara veio da Europa e não tava jogando TÃO mal lá. Então nem pra vender camisa e atrair patrocinador o cara vai servir igual serviu antes.

 

Ou seja: se as quatro contratações forem concretizadas (o Andrezinho já foi confirmado oficialmente, Ronaldinho é especulação e os outros dois a imprensa já deu como certos), o Vasco vai morrer em uma grana absurda nos salários e o time em si vai ter ganho muito pouco. Só um bilionário russo ou um sheik pra salvar, mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente acho dificil o Vasco escapar de cair, o ataque é ridículo e não faz quase gols, a defesa é fraca e o meio campo é pouco produtivo...

 

A própria torcida tá abandonando o clube que cada vez mais vem se apequenando, a média de público é ridícula...

 

média é de 4600, melhor só que a do Goiás, maior publico do Vasco no campeonato é 6mil pessoas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...