Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

1 hora atrás, ZaMBiA disse:

A questão é que o Qatar tá lá longe, maior parte das pessoas nem sabe qual é o sistema de governo implementado, enquanto o véio da Havan (como é o nome mesmo?) vive papagaiando por aqui, gerando antipatia em parcela da população.

É Luciano Hang o nome do arrombado.

Eu concordo plenamente contigo e com quem tá revoltado. Eu fico até aliviado de saber que o Vasco não vai ganhar nada pra não colocar o nome da empresa dele em evidência. Porém, o clube com seus compromissos financeiros tem que levar que tem conta pra pagar. Se estivesse estável, dava pra recusar, mas na prática tamo devendo até o cu do finado Pai Santana, então não tem cabimento recusar receita e não pagar funcionário.

E digo mais. Se pegar QUALQUER grande empresa brasileira, vai cair no mesmo problema. O velho da Havan é mais descarado, mas alguém se ilude que os donos da BMG queriam o Haddad ou o Ciro de presidente? O Lula livre? Se preocupam com racismo estrutural? Tem que viver na Disney pra achar que não vai ter conflito ético envolvendo capitalismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, quero mais é que fechem com o véio da Havan mesmo. É um arrombado, mas pior que isso é ficar devendo funcionário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2020 nem começou e já sabemos que será uma merda.

Sobre o Luxa: perdemos um técnico que sabia lidar com esses problemas de finanças e salários atrasados, além de ser alguém  que trabalhou bem com a base e o pouco que tinha. Como dificilmente teremos condições de trazer alguém melhor, é uma notícia bem ruim.

Alem disso , o Vasco está num buraco sem fim..se tivesse caído esse ano, a situação estaria absurdamente crítica. Os tempos difíceis continuam e ano que vem tem eleições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campello nos salvará. Basta colocar todas as rendas agora para o pagamentos dos atrasados. Eu mesmo preferia a saída do Luxemburgo. Agora, não pensei nas alternativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A demissão do Luxa foi a pior notícia possível pro Vasco. E olha que eu era contra a contratação dele, mas se tinha um cara que conseguia blindar elenco era ele. Com ele vai embora Guarín e Rossi (que também não eram isso tudo, mas claramente um dos poucos bons do elenco) e não duvido que Castán também pule fora.

2020 começa como a maior parte dos anos para o Vasco: Muitas dúvidas, uma certeza: Vamo lutar pra não cair de novo.

EDIT: Foda é se a imprensa começar a especular aqueles nomes escrotíssimos que ela ADORA meter no Vasco: Celso Roth, Jair Ventura, DUNGA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Aleef disse:

Só falta vim o Eduardo Barroca.

Esqueceu do Abelaunnnn, Zé Ricardo,  Papai Joel, Alfredo Sampaio, Cristóvão Borges, Jorginho... 2020 nem começou e já começa devendo a justiça, salários e sem treinador. Tá osso meus amigos.🤐🤐🤔🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Campello nos salvará. Basta colocar todas as rendas agora para o pagamentos dos atrasados. Eu mesmo preferia a saída do Luxemburgo. Agora, não pensei nas alternativas.

Hahahahahahahahahahaha

E ele conseguirá se salvar? O cenário político no Vasco só tende a esquentar agora. Eu não me iludo com o Campello, pra mim é um baita canalha e tem que sumir do Vasco o mais rápido possível. Tomou uma boa decisão nessa iniciativa de crescer o ST? Sem duvida..mas ele foi o mesmo que a uns meses atrás estava dificultando a entrada de sócios votantes e sempre se mostrou contrário a eleições diretas, coerente pra um cara que entrou por um golpe. Logo, concluímos que para ele a torcida do Vasco é uma mera financiadora do clube, seja no ST ou pra construir CT, mas para participar politicamente ele é contra.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, David Reis disse:

Hahahahahahahahahahaha

E ele conseguirá se salvar? O cenário político no Vasco só tende a esquentar agora. Eu não me iludo com o Campello, pra mim é um baita canalha e tem que sumir do Vasco o mais rápido possível. Tomou uma boa decisão nessa iniciativa de crescer o ST? Sem duvida..mas ele foi o mesmo que a uns meses atrás estava dificultando a entrada de sócios votantes e sempre se mostrou contrário a eleições diretas, coerente pra um cara que entrou por um golpe. Logo, concluímos que para ele a torcida do Vasco é uma mera financiadora do clube, seja no ST ou pra construir CT, mas para participar politicamente ele é contra.

E vale lembrar que ele fez aquela declaração escrotíssima de "vascaínos digitais" logo após ser eleito pelos conselheiros.

Não me iludo com o Campello também não. Pra mim é um moleque e tem mais é que sair ano que vem. Tem gente que acha que ele tá fazendo uma ótima gestão. Sinceramente, acho bem meia boca. E se for pra falar que "pelo menos é melhor que a do Eurico", por favor né, até uma ameba faria melhor que o doutor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, só vi isso agora. Mano, que bizarro. Também nunca confiei 100% nele, mas não tinha nenhuma opção melhor e ele já conhecia o elenco, sabia motivar e tals. Simplesmente ferrou toda a próxima temporada, deve vir um treinador novo desses estilo Barroca ou Larghi mesmo, e na primeira sequência ruim já vai ser contestado e demitido.

Se pá vai ser um dos rebaixados no ano que vem já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Campelo é safado, vocês já esqueceram o roteiro das eleições passadas??

Quanto ao Luxemburgo, ele só tinha a perder ficando nessa merda, o Vasco não dá sinais de melhora de investimento, logo, continuará com um elenco pífio. O Luxa deu uma resgatada no nome dele... não tendo como fazer nada melhor ano que vem, com esse time, só podia se queimar outra vez. 

Isso tudo, trabalhando de graça. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que não acho o Luxa isso tudo, mas o projeto de se reestruturar dependia de um treinador consciente desse momento do clube e com capacidade motivacional. Claro que é possível achar outro treinador com essa capacidade, mas tô achando difícil alguém com essa moral. 

Cuca e Dorival são complicados de relacionamento, Abel tá desmoralizado (acho que se ele ainda quer ser treinador, tem que dar um tempo) e o Mano deve ser muito caro (e acho o pior medalhão disponível). 

De técnico "jovem" caras tipo Barroca e Felipe Conceição não vão ter capacidade de gerir esse elenco.

Enfim, 2020 tá se desenhando pior que 2019. Não tá completamente perdido, mas vai ser foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que pariu, até quando os clubes brasileiros vão continuar a dar emprego pra Abel Braga, Celso Roth e outras merdas parecidas? Melhor pegar um treineiro que subiu com um time de série B do que depositar as fichas nesses caras que todo mundo sabe que não vão entregar mais nada. Infelizmente, o Abel acabou depois que perdeu o filho.

Mas vocês apostaram no Luxa ano passado quando todo mundo não dava nada por ele, e deu certo. Ele acabou se recuperando e livrou o clube do rebaixamento de forma tranquila. Hoje tá até sendo especulado no Palmeiras e os caralho. O Campello deve estar pensando em fazer algo parecido com o Abel esse ano, mas tenho lá minhas dúvidas se vai funcionar.

Enfim, no final das contas o Vasco se lascou nessa aí. Perdendo o Luxa, o Rossi e o Guarin o time volta a ser forte candidato a cair pra B ano que vem, principalmente porque os times que subiram esse ano já são mais consolidados que os que subiram ano passado. Só falta vender o Talles Magno e o Pikachu. Aí acabou de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, StrongAxe disse:

Puta que pariu, até quando os clubes brasileiros vão continuar a dar emprego pra Abel Braga, Celso Roth e outras merdas parecidas? Melhor pegar um treineiro que subiu com um time de série B do que depositar as fichas nesses caras que todo mundo sabe que não vão entregar mais nada. Infelizmente, o Abel acabou depois que perdeu o filho.

Mas vocês apostaram no Luxa ano passado quando todo mundo não dava nada por ele, e deu certo. Ele acabou se recuperando e livrou o clube do rebaixamento de forma tranquila. Hoje tá até sendo especulado no Palmeiras e os caralho. O Campello deve estar pensando em fazer algo parecido com o Abel esse ano, mas tenho lá minhas dúvidas se vai funcionar.

Enfim, no final das contas o Vasco se lascou nessa aí. Perdendo o Luxa, o Rossi e o Guarin o time volta a ser forte candidato a cair pra B ano que vem, principalmente porque os times que subiram esse ano já são mais consolidados que os que subiram ano passado. Só falta vender o Talles Magno e o Pikachu. Aí acabou de vez.

Duvido tu apoiar o Givanildo no teu time, hahahaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, StrongAxe disse:

Puta que pariu, até quando os clubes brasileiros vão continuar a dar emprego pra Abel Braga, Celso Roth e outras merdas parecidas? Melhor pegar um treineiro que subiu com um time de série B do que depositar as fichas nesses caras que todo mundo sabe que não vão entregar mais nada. Infelizmente, o Abel acabou depois que perdeu o filho.

Mas vocês apostaram no Luxa ano passado quando todo mundo não dava nada por ele, e deu certo. Ele acabou se recuperando e livrou o clube do rebaixamento de forma tranquila. Hoje tá até sendo especulado no Palmeiras e os caralho. O Campello deve estar pensando em fazer algo parecido com o Abel esse ano, mas tenho lá minhas dúvidas se vai funcionar.

Enfim, no final das contas o Vasco se lascou nessa aí. Perdendo o Luxa, o Rossi e o Guarin o time volta a ser forte candidato a cair pra B ano que vem, principalmente porque os times que subiram esse ano já são mais consolidados que os que subiram ano passado. Só falta vender o Talles Magno e o Pikachu. Aí acabou de vez.

Não vejo técnicos novos neste ambiente do Vasco durar muito tempo. Instabilidade política, financeira, pressão por resultados, modo de jogar.

Infelizmente, nesta situação, a escolha por um técnico que politicamente se sustente é a escolha adequada. Precisa ter mais respeito por um técnico que tem brasileiro, libertadores e mundial. Ninguém esquece como treinar um time. Ah, mas ele foi mal no Flamengo, ruim no Cruzeiro. Toda pessoa que pratica esporte seja ele atleta ou treinador vive seus momentos de instabilidade. Porém, eu acho que o Abel precisa dar uma estudada em novos conceitos para pegar um trabalho novo. Se ele se cercar de pessoas com conceitos novos e formados nestas escolas europeias, eu creio que o Vasco está em boas mãos. O Luxa fez isto, na sua equipe tinha o auxiliar técnico sub23 da seleção brasileira, um auxiliar tbm muito bom. Fora que o Luxa estuda pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abel é ridículo, eu até acho que o Vasco se encaixa mais no perfil dele. Ele dirigir um time do Flamengo que claramente tinha jogadores mais ofensivos e com obrigação de ser agressivo era bem complicado.

No Vasco com o time atual, só retardado acha que esse time briga la em cima. Ficar em 10 é a posição natural, acima disso é um trabalho muito bom do técnico. Só que se ele perder 4 seguidas, ta fora. Coisas do BR.

O time do Vasco tem uns 3 jogadores acima do regular Castan,Guarin e Thalles e alguns que são competentes como o Goleiro, Pikachu, Rossi. O resto é ruim e igual a jogador de CSA, Guarani e etc. 

Tem que mandar os merdas embora por empréstimo, de graça, com tiro e etc. Colocar gente da base que vai fazer o msm serviço so que mais barato e pegar as economias e tentar trazer mais alguns jogadores acima da média msm que veteranos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, tod disse:

Ele dirigir um time do Flamengo que claramente tinha jogadores mais ofensivos e com obrigação de ser agressivo era bem complicado.

Mas ae é que tá.

Foi acordado isto entre o Landim, Marcos Braz e o Abel Braga?

Eles chegaram no Abel Braga e falaram, olha queremos que o Flamengo atue de forma agressiva, que jogue como europeu. Você tem capacidade de realizar este trabalho no Flamengo? Sim? Então beleza, tá contratado. Eu duvido que tenha sido feito este tipo de pergunta ou tenha sido feito um estudo sobre o estilo de jogo do Abel e quanto tempo demoraria para que o realizasse dentro do Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Aleef disse:

Mas ae é que tá.

Foi acordado isto entre o Landim, Marcos Braz e o Abel Braga?

Eles chegaram no Abel Braga e falaram, olha queremos que o Flamengo atue de forma agressiva, que jogue como europeu. Você tem capacidade de realizar este trabalho no Flamengo? Sim? Então beleza, tá contratado. Eu duvido que tenha sido feito este tipo de pergunta ou tenha sido feito um estudo sobre o estilo de jogo do Abel e quanto tempo demoraria para que o realizasse dentro do Flamengo.

Obvio que não, e depois deram cagada do JJ aparecer na mídia vendo jogos aqui no BR. Viram uma oportunidade e deram muita sorte. 95% do sucesso no BR é cagada e não planejamento. nem me iludo. So que abriu os olhos de que os técnicos aqui são ruins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2019 em 02:21, StrongAxe disse:

Puta que pariu, até quando os clubes brasileiros vão continuar a dar emprego pra Abel Braga, Celso Roth e outras merdas parecidas? Melhor pegar um treineiro que subiu com um time de série B do que depositar as fichas nesses caras que todo mundo sabe que não vão entregar mais nada. Infelizmente, o Abel acabou depois que perdeu o filho.

Mas vocês apostaram no Luxa ano passado quando todo mundo não dava nada por ele, e deu certo. Ele acabou se recuperando e livrou o clube do rebaixamento de forma tranquila. Hoje tá até sendo especulado no Palmeiras e os caralho. O Campello deve estar pensando em fazer algo parecido com o Abel esse ano, mas tenho lá minhas dúvidas se vai funcionar.

Enfim, no final das contas o Vasco se lascou nessa aí. Perdendo o Luxa, o Rossi e o Guarin o time volta a ser forte candidato a cair pra B ano que vem, principalmente porque os times que subiram esse ano já são mais consolidados que os que subiram ano passado. Só falta vender o Talles Magno e o Pikachu. Aí acabou de vez.

O pior é apostar no Abel pagando um salário de mais de 400k, um salário que o Vasco não pode pagar e que não reflete no que será o objetivo do clube ano que vem, para rezar pra ele fazer uma campanha mediana. 2020 já é um ano perdido, a luta é pra evitar uma tragédia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...