Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

12 minutos atrás, Lewiks disse:

Chora mais!!

 

A questão é  que liberaram o BH pra enfrentar o Palmeiras  pois Fla é Pai disputam o mesmo campeonato, disputam posição,  mas não liberaram contra o Avaí pq o Avaí tá lá embaixo, nem vai fazer diferença. 

Mesmo caso aí, se o Vasco fosse enfrentar a Chapecoense provavelmente liberariam o menino pra jogar, mas contra o Flamengo, p resultado a gente já sabe que vai ser um atropelo mesmo, deixa o menino ir pra seleção e ganhar uma experiência  diferente, vai deixar ele em São Januário pra que? Passar vergonha?

E eu nem acho errado eles liberarem o BH, a questão é a coerência..simples assim. Além do fato de vocês terem a resposta imediatamente após a convocação, enquanto o STJD a vários dias não da uma resposta ao Vasco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2019 em 14:51, David Reis disse:

E eu nem acho errado eles liberarem o BH, a questão é a coerência..simples assim. Além do fato de vocês terem a resposta imediatamente após a convocação, enquanto o STJD a vários dias não da uma resposta ao Vasco.

Eu falei que era melhor deixar  o menino jogar com a seleção  juvenil... ficou pra passar vergonha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lowko é Powko disse:

A camisa ficou lindo demais, mas o departamento de marketing do Vasco é uma piada, hein?! Divulgação da terceira camisa e tem um cara aleatoriamente com outra camisa ali - e recebendo tanto destaque quanto os outros. Não faz sentido algum.

A Diadora podia só dar uma melhorada nesse logo dela, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

Podia mesmo.

Mas essa outra aí é do goleiro.

Mas pelo que entendi, o foco é a divulgação da terceira camisa, que é a branca, não? Porque desse ponto de vista, jogar a camisa de goleiro ali e ainda com tanto destaque não faz muito sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em tese é a terceira tanto de linha quanto do goleiro. Mas eu concordo contigo, a camisa de goleiro deveria ter menos destaque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2019 em 00:39, Aleef disse:

Se deixar o homi trabalhar ele entrega o resultado. Mas com este elenco do Vasco ele vai virar um Telê Santana. 3 treinos, 2 pra melhorar fundamentos e 1 tático. 

Porra, o cara quebrou a perna e comandava o treino de carrinho no Atlético Mg. No Sport foi queimado e ainda sim brigava na posição de cima da tabela. Contra fatos não há argumentos. O cara é pica. Manja demais e sabe muito. Lucas Mineiro vai crescer demais, demais na mão dele. 

✍️

 

RESPEITEM O MESTRE CARALHO. Detalhe para a evolução do Marrony e do Magno.

Se tivesse aqui no Corinthians, teríamos metido 8 gols

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Aleef disse:

✍️

 

RESPEITEM O MESTRE CARALHO. Detalhe para a evolução do Marrony e do Magno.

Se tivesse aqui no Corinthians, teríamos metido 8 gols

 

Mandou a letra. Só errou na do Lucas Mineiro kkkk no mais Luxa tá salvando o Vasco. Se livrar esse time do rebaixamento, merece uma estátua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talles Magno é mérito total do Luxa, mandou um monte de pereba embora e apostou na base, que a muito tempo é o que o Vasco tem de melhor. Hoje temos um time minimamente   organizado e que tem jogadas bem trabalhadas, diferente daquele catado do Valentim. Claro que ele cometeu alguns erros, temos dificuldade para propor o jogo e enfrentar equipes fechadas (caso do jogo contra o CSA, mesmo com os erros de arbitragem)...mas por outro lado, temos uma equipe motivada mesmo com salários atrasados.  Com certeza foi a melhor partida do Vasco na temporada, excelente reação ao péssimo resultado do jogo passado .

É sempre bom lembrar: jogar em São Januário faz MUITA diferença, levar jogo pra fora é sempre um prejuízo enorme e quase sempre da merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais que eu continue não confiando 100% no Luxemburgo a longo prazo, é inegável que ele é o melhor treinador que o Vasco tem há anos, tipo uns 5 ou 6 no mínimo. O individual ainda é ruim, mas coletivamente é um time. Nenhum dos anteriores fez algo parecido. Luxa tá fazendo milagre e merece todos os créditos possíveis por isso, não tem como criticar o trabalho dele por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, EduFernandes disse:

Por mais que eu continue não confiando 100% no Luxemburgo a longo prazo, é inegável que ele é o melhor treinador que o Vasco tem há anos, tipo uns 5 ou 6 no mínimo. O individual ainda é ruim, mas coletivamente é um time. Nenhum dos anteriores fez algo parecido. Luxa tá fazendo milagre e merece todos os créditos possíveis por isso, não tem como criticar o trabalho dele por enquanto.

Teve aquela fase do Ze Ricardo em 2017 que foi muito boa também. Eu também tenho um pé atrás com o Luxa a longo prazo, geralmente ele se desgasta com o elenco ou algo assim..talvez isso não aconteça no Vasco porque não tem nenhum jogador grande o bastante para peitar ele. Mas é bom ressaltar que ele depende de um bom trabalho no Vasco para se colocar de volta no mercado, talvez seja essa a motivação dele também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Thalles Magno é muita bola hein, contra o Flamengo no primeiro tempo fez um bom jogo e ontem tbm. Mto liso, claro que com as devidas proporções e bla bla ele lembra um pouco o Neymar quando surgiu, a bola colava no pé mas o próprio Ney só virou craque 1 ano depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, EduFernandes disse:

Por mais que eu continue não confiando 100% no Luxemburgo a longo prazo, é inegável que ele é o melhor treinador que o Vasco tem há anos, tipo uns 5 ou 6 no mínimo. O individual ainda é ruim, mas coletivamente é um time. Nenhum dos anteriores fez algo parecido. Luxa tá fazendo milagre e merece todos os créditos possíveis por isso, não tem como criticar o trabalho dele por enquanto.

Quando ele se propõe a ser apenas treinador, o cara é nota 8 pra cima. O problema reside exatamente nisso. Quando ele vê que seu trabalho como treinador está em destaque ele começa a querer mandar no clube. Ser Manager. A maionese começa a desandar a partir disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 hours ago, David Reis said:

Teve aquela fase do Ze Ricardo em 2017 que foi muito boa também.

Verdade, o trabalho do Zé era bom também o problema é quando ele se apega com jogadores ruins, aí quando o rendimento cai ele não consegue mais recuperar o time.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu sei é que o melhor desse jogo foi que a TV Vasco fudeu um maluco ai, que apareceu beijando uma mina que não era a namorada e passou no video...kkkkkkkk

Um tal de Vitor Oliveira...kkkkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Marden disse:

O que eu sei é que o melhor desse jogo foi que a TV Vasco fudeu um maluco ai, que apareceu beijando uma mina que não era a namorada e passou no video...kkkkkkkk

Um tal de Vitor Oliveira...kkkkkkkkk

 

Hahahahahahahaha

Parece que o cara era casado ainda, se fudeu. Vascaíno não tem paz mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, David Reis disse:

Hahahahahahahaha

Parece que o cara era casado ainda, se fudeu. Vascaíno não tem paz mesmo.

A cada minuto que passa eu me acabo de rir mais com essa historia...hauhauhauahu

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2019 em 16:09, David Reis disse:

Hahahahahahahaha

Parece que o cara era casado ainda, se fudeu. Vascaíno não tem paz mesmo.

Parece que os dois eram casados. kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas Santos no CSKA até dezembro por 1 milhão de reais. O que acharam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Lucas Santos no CSKA até dezembro por 1 milhão de reais. O que acharam?

O problema é o valor do passe fixo...não duvido de nada dessa diretoria 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...