Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

20 horas atrás, David Reis disse:

3 vitórias nas últimas 5 partidas fora de casa, algo inimaginável no início do ano. Falta parar de perder pontos bobos em casa, como foi contra o CAP.

Próximos 5 jogos:
Vasco x Santos 
Avaí x Vasco
Vasco x Fortaleza
Vasco x Botafogo 
Inter x Vasco 
 

Hora de dar um salto e se livrar de vez da ameaça. Vamos ver como o Guarin e Felipe Ferreira entram nesse time aí.

Avaí x Vasco
Vasco x Fortaleza
Vasco x Botafogo 

Esses aqui tem que ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Acharam que o Maxi não ia fazer falta... olha esses pênaltis.

Era pro Barcelos ter batido esse, tá de sacanagem. Mais um jogo que tudo começa a dar errado depois de perder um pênalti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema é que o Pikachu desaprendeu a fazer tudo pelo jeito. Pelo menos nos pênaltis eu achava que ele ia continuar bom, mas nem isso.

Essa galera aí de lampejos tipo o Rossi não podem virar cobradores oficiais só por causa de um acerto não, tem que insistir em quem sabemos que pelo menos sabem bater, no momento deve ser Barcelos (a não ser que tenha uma zika tipo a do Messi, bom em faltas e ruim em pênaltis) e o próprio Pikachu (que por sinal tem que treinar muito).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, depois que o fórum parou de deixar a assinatura dos tópicos eu nunca mais vim aqui. 😛

Mas como joga o Talles Magno puta merda. Tô até com cagaço de ver o Vasco sem o muleque pelos próximos 8 jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2019 em 12:20, Lowko é Powko disse:

Espero entre 8 e 10 pontos.

Já temos 7. E era um objetivo meio alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas sem ilusão, né. Tivemos uma sequência especialmente fácil nos últimos 3 jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lowko é Powko disse:

E o Campello vai terminar o mandato.

O que já é um absurdo. Só dá pra ter alguma esperança de melhora quando ele sair, já está se organizando pra dar um novo golpe..impedindo a entrada de novos sócios, vai vendo.

Luxa vai acabar indo pro Inter enquanto o Campello está de férias no Chile. Surreal um presidente tirar férias em plena reta final de campeonato..pelo menos não vai dar tempo dele inventar um novo contrato pro Luxa com uma multa enorme, ficará "apenas" os meses que ele não recebeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/10/2019 em 16:40, David Reis disse:

O que já é um absurdo. Só dá pra ter alguma esperança de melhora quando ele sair, já está se organizando pra dar um novo golpe..impedindo a entrada de novos sócios, vai vendo.

Luxa vai acabar indo pro Inter enquanto o Campello está de férias no Chile. Surreal um presidente tirar férias em plena reta final de campeonato..pelo menos não vai dar tempo dele inventar um novo contrato pro Luxa com uma multa enorme, ficará "apenas" os meses que ele não recebeu.

Esse presidente é um completo irresponsável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://netvasco.com.br/n/239508/fundo-qatar-sports-dono-do-psg-ve-possibilidade-de-parceria-com-o-vasco-afirma-colunista

Eita.

Sobre o jogo de ontem: Primeiro tempo avassalador, até que Luxemburgo me inventa de fazer 3 substituições antes dos 20 minutos. Mesmo que o gol do Ceará tenha sido irregular, o Vasco não merecia ganhar ontem só pelo segundo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, marciof89 disse:

http://netvasco.com.br/n/239508/fundo-qatar-sports-dono-do-psg-ve-possibilidade-de-parceria-com-o-vasco-afirma-colunista

Eita.

Sobre o jogo de ontem: Primeiro tempo avassalador, até que Luxemburgo me inventa de fazer 3 substituições antes dos 20 minutos. Mesmo que o gol do Ceará tenha sido irregular, o Vasco não merecia ganhar ontem só pelo segundo tempo.

Cara, gosto do Luxa, mas ele tem essa mania de recuar muito o time. Não dá pra fazer isso contra Ceará não. O time dos caras era muito ruim. É tipo transar em filme de terror, vai dar merda.

Quanto ao negócio do Catar, segundo o Mauro César, no Catar ninguém ouviu falar disso. SE rolasse seria ótimo, mas se eu fosse investidor internacional eu iria atrás de outro clube, não da bagunça política vascaína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, pedrobello disse:

Quanto ao negócio do Catar, segundo o Mauro César, no Catar ninguém ouviu falar disso. SE rolasse seria ótimo, mas se eu fosse investidor internacional eu iria atrás de outro clube, não da bagunça política vascaína.

Olha, depende. A marca Vasco é muito famosa lá fora, e muita gente não faz a menor ideia de como é conturbada a política do clube. Claro que tem outros clubes brasileiros que também valem investimento, mas num primeiro momento, cogitar o Vasco não seria absurdo não.

Mas eu acho que isso é balela também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o maior problema é que o Vasco sempre toma gol depois que recua. A nossa defesa não é tão sólida pra ficar confiando em defender 1x0, recuar é pedir pra tomar empate, e sabemos que o Vasco depois que toma um empate sofre pra tentar buscar o segundo gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 27/10/2019 em 18:00, EduFernandes disse:

E o maior problema é que o Vasco sempre toma gol depois que recua. A nossa defesa não é tão sólida pra ficar confiando em defender 1x0, recuar é pedir pra tomar empate, e sabemos que o Vasco depois que toma um empate sofre pra tentar buscar o segundo gol.

Você tem toda a razão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Esqueci de criar o tópico do jogo)

Mesmo roteiro de sempre, incrível.

Ribamar tinha que tomar justa causa no vestiário, mesmo estando impedido ele não pode nem de brincadeira perder aquele gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito desgraçado esse time, pqp. 

Goias sem o melhor jogador, revelação do campeonato. Vasco vindo de uma boa atuação e de uma vitória contundente contra o CSA...só podia dar merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas nem dá pra crucificar o time. O Ribamar perdeu um gol feito, e a zaga deu duas sapatadas absurdas no lance do gol contra. Só falhas individuais bizarras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...