Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

18 minutos atrás, bernardog disse:

Li por alto que não será exatamente ele não, cara. Não entendo muito do Estatuto do Vasco, mas dizem que pode ser o Salgado.

Estranho, umas notícias dizem que o Elói Ferreira assume, outras dizem que o Monteiro, agora essa do Salgado.

É muita bagunça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A renuncia tá pronta, resta saber se o próximo passo vai será para frente ou para trás.

Essa situação toda só mostra o quão canalha é esse senhor Alexandre Campello. Ele traiu a chapa na qual fez parte e assumiu o poder contra a vontade dos sócios, fez uma péssima gestão a ponto de ficar insustentável a sua permanência e até na hora de renunciar, ele busca uma forma de entregar o poder para gente da corja de Roberto Monteiro (aquele mesmo que ele falou que nunca sentaria ao lado, além do Eurico) ao invés de convocar eleições diretas. É um canalha covarde do mais baixo nível.  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho palavras pra descrever o Campello, é um cara muito sacana, claro que a situação com o Brandt poderia não estar tão melhor do que a atual, mas era o que parecia ser o melhor para o Vasco na época, mas o desgra do Campello atrapalhou tudo. Devia ser proibido de lidar com futebol pelo resto da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campelo saindo ou ficando, estaremos ferrados da mesma forma.. Ele já fez o que quis, conseguiu ódio da torcida em tempo recorde.. Espero que nunca mais apareça se renunciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Euriquinho virar presidente eu abandono de vez, na moral. Sério, eu escolho um time merda qualquer ou fico sem torcer pra nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

Se o Euriquinho virar presidente eu abandono de vez, na moral. Sério, eu escolho um time merda qualquer ou fico sem torcer pra nenhum.

Não vou dizer que paro de torcer, mas que eu largo de mão com certeza eu largo. Vai ser tipo "ah blz, o Vasco vai jogar, mas eu tinha que ver pela centésima vez Naruto".

Vou ver Naruto. Prioridade zero total.

Euriquinho ganhando força para 2020. Em pensar que a alguns anos atrás ele era visto como piada até por pessoas ligadas ao próprio pai. É patética demais a política no clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Confesso que perdi os lados vendo isso.

Eu achei que o Campello cairia. Agora estão falando em um investidor externo injetar valor relativo a 40% das dívidas do Vasco pra aliviar o caixa. Só quero ver A MERDA que isso vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Se o Euriquinho virar presidente eu abandono de vez, na moral. Sério, eu escolho um time merda qualquer ou fico sem torcer pra nenhum.

Não acho que vá virar presidente. Vejo ele tentando se aproximar de gente com chances. Parece que conversou bastante com o Brant durante a reunião ontem. Deve estar tentando se aproximar pra pegar algum cargo, ou ganhar influência em uma futura vitória do Brant. Ele mesmo já andou falando que se arrepende de ter apoiado o Campello, porque achava que no momento era o melhor.

Editado por Galford Strife
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Esse é um dos melhores tuítes da história. Como eu ri disso, puta que pariu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Galford Strife disse:

Não acho que vá virar presidente. Vejo ele tentando se aproximar de gente com chances. Parece que conversou bastante com o Brant durante a reunião ontem. Deve estar tentando se aproximar pra pegar algum cargo, ou ganhar influência em uma futura vitória do Brant. Ele mesmo já andou falando que se arrepende de ter apoiado o Campello, porque achava que no momento era o melhor.

Eu acho que ele tá querendo se mostrar uma pessoa influente, assumir uma força dentro do clube que até então não era dele. Quando menos esperar ele estará lá se colocando como opção.

Sobre o resultado tem dois lados: o Roberto Monteiro ou seja lá quem for que os beneméritos escolhessem, não tomarão o cargo por hora. No entanto, continuaremos na mesma merda já que a gestão do Campello é péssima em todos os sentidos além de não ter legitimidade perante a torcida, com ele não há esperança nenhuma de que esse clube melhore. Enfim, se houver uma mudança será só no final do ano que vem com as novas eleições .

O problema que eu vejo no Brant é que ele é uma figura pacífica demais, o discurso dele é bom mas ninguém ali se importa com isso. Claro que a política é importante, mas em algumas situações é preciso agir com mais pulso e a situação do Vasco é mais do que caótica. Era hora de convocar os sócios e pressionar por uma eleição direta, ser mais radical porque é uma situação que não tem mais jeito: um clube atolado em dívidas, venda de jogadores por preços abaixo do mercado, pior início de campeonato da história e com um presidente que assumiu dando um golpe. Não é possível que depois de tantos absurdos que vem acontecendo desde as últimas eleições, ele ache que vai conseguir alguma coisa seguindo as vias normais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em resumo: ontem vimos uma possível aliança entre Euriquinho e Campello, Roberto Monteiro saiu enfraquecido e o Euriquinho fortalecido, o grupo do Brant também foi derrotado.

Campello respira e o Vasco morre ainda mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha se o Conselho escolhe o Monteiro, o Vasco fica mais fudido do que já ta. Odeio o Campello, mas acho que, por agora, é melhor manter. Se troca, a insegurança jurídica vai foder o clube completamente. 

A verdade é: estamos fudidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, pedrobello disse:

Olha se o Conselho escolhe o Monteiro, o Vasco fica mais fudido do que já ta. Odeio o Campello, mas acho que, por agora, é melhor manter. Se troca, a insegurança jurídica vai foder o clube completamente. 

A verdade é: estamos fudidos.

Na real qualquer opção seria ruim. O Vasco tá numa sinuca de bico e sem previsão alguma de melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, pedrobello disse:

A verdade é: estamos fudidos.

Melhor resumo possível, haha. A sensação é essa, generalizada.

Que fase, puta merda. E sem perspectiva de melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, David Reis disse:

No caso do Evander, eu acho que todos tem uma certa culpa.

O clube, que é uma bagunça e não tem clima nenhum para jogador trabalhar.

O Evander, que teve "n" chances e simplesmente ANDAVA em campo.

E a torcida, que nos poucos jogos realmente bons que ele fez, vaiou o moleque e xingou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe diretoria mais amadora do que essa do Vasco. Era pra esse infeliz sair de graça no fim do contrato, aí renovaram com o cara e pouco mais de um mês depois rescindiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, David Reis disse:

Não existe diretoria mais amadora do que essa do Vasco. Era pra esse infeliz sair de graça no fim do contrato, aí renovaram com o cara e pouco mais de um mês depois rescindiu.

Esse amadorismo faz parte do processo de queda do clube. Jogadores não recebem salários em dia, diretoria amadora em vez de ser profissional, empresários empilhando seus refugos no clube e por fim os resultados não aparecem. Tá complicado para o lado de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, David Reis disse:

Não existe diretoria mais amadora do que essa do Vasco. Era pra esse infeliz sair de graça no fim do contrato, aí renovaram com o cara e pouco mais de um mês depois rescindiu.

Eu já não sei mais nem o que falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/06/07/torcedores-do-vasco-brincam-e-atribuem-vitoria-a-presenca-de-daciolo.htm

Se a galera fizer uma vaquinha, dá pra garantir o Daciolo nas arquibancadas até o final do ano e livrar o Vasco do tetra. GLORIA A DEUX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...