Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Vasco tem muita sorte, se não é aquela expulsão na metade do segundo tempo, o gigante da colina que ia de arrasta pra cima, o Vasco não tava bem nem quando tava vencendo por 1 x 0, depois que tomou o empate e provavelmente já sabia dos outros resultados, o time piorou, a prova disso foi o gol feito que o Praxedes perdeu, ai depois da expulsão do jogador do Bragantino, o Vasco enfim conseguiu matar o jogo na primeira bola vadia que apareceu.

Resumindo, o Vasco não queria escapar, mas as circunstancias fizeram o time ficar na série A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Vasco 2 x 1 RB Bragantino
  • Diretor Geral

Justiça seja feita: que trabalho de recuperação histórico fez RAMÓN DÍAZ e sua comissão técnica.

Pica. Fiquei feliz pelo Vaxcudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Justiça seja feita: que trabalho de recuperação histórico fez RAMÓN DÍAZ e sua comissão técnica.

Pica. Fiquei feliz pelo Vaxcudo.

Mauricio Barbieri que é lendario. Consegue fracassar em todo lugar e sempre estar sendo contratado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Leho. disse:

Justiça seja feita: que trabalho de recuperação histórico fez RAMÓN DÍAZ e sua comissão técnica.

Pica. Fiquei feliz pelo Vaxcudo.

Isso é verdade.

Fim do primeiro turno o Vasco tinha pontuação quase irreversível...o que foi aquilo?

Salvo na bacia das almas, pela circunstância da partida e má qualidade do meu rebaixado Santos, que dos últimos 15 pontos, fez só 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 07/12/2023 em 12:57, boblk disse:

Mauricio Barbieri que é lendário. Consegue fracassar em todo lugar e sempre estar sendo contratado.

Hahahaha, mas sejamos justos novamente aqui: trabalho dele no Bragabull foi bom sim, fez bons BR's e quase bateu campeão da Sula em 2021. Pro contexto que a empresa teoricamente propala por aí, ele teve boa passagem por lá.

Tanto que achei que no Vasco ele seguiria algo na mesma linha, mas o que se viu foi um completo DESASTRE de gestão tática, técnica e humana. Fraquíssimo o trabalho do Barbieri por lá, a ponto de quase sepultar o time no Brasileiro deste ano.

 

Em 07/12/2023 em 20:41, Dr.Thales disse:

[...] Fim do primeiro turno o Vasco tinha pontuação quase irreversível... o que foi aquilo? [...]

Rapaz, a guinada do time após a chegada do argentino é apoteótica:

Citar

@Netvasco | 8 de dez

Vasco teve a maior melhora de aproveitamento entre o 1º e o 2º turnos do Brasileiro: de 28,1% para 50,9%

O sujeito quase dobrou o aproveitamento. Coisa absurda. De um catado em campo pra uma equipe organizada, com uma "identidade" e que sabia o seu limite, bem como o que fazer com a bola pra buscar seus resultados. Foi realmente da água pro vinho, por isso acho que deveria se falar mais dessa recuperação vascaína e que tem no Ramón seu nome principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...