Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

Funcionários fazem greve em São Januário.

Parece que os funcionários estão há 4 meses sem receber 1 centavo, isso é uma vergonha. Pessoas sendo despejadas, com dificuldades de colocar comida dentro de casa, contraindo dívidas por causa desse bando de VAGABUNDO que gerem o club.

É o club mais zoneado do país (dos ditos grandes), DISPARADO.

Editado por bernardog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

O que o Brant tem a ver com isso?

Imagem

A Sempre Vasco, chapa do Brant, votou contra a aprovação do empréstimo de 30M que o Campello queria fazer.

edit. 

Na verdade não votou contra, mas faltaram a sessão e não teve quórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, David Reis disse:

A Sempre Vasco, chapa do Brant, votou contra a aprovação do empréstimo de 30M que o Campello queria fazer.

edit. 

Na verdade não votou contra, mas faltaram a sessão e não teve quórum.

Que merda hein.

Mas dá pra entender o Brant, as vezes as melhores decisões nem sempre é a mais popular, nesse caso ele não quis dar 30 milhões pra um bandido e endividar ainda mais o clube.

A folha do Vasco é muito grande para o que o clube ta produzindo, tem que pegar no final desse ano, caso não caia, dispensar TODO mundo e contratar só jogador com salário de série B por pelo menos um ano pra poder dar uma equilibrada e não atrasar salários...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Que merda hein.

Mas dá pra entender o Brant, as vezes as melhores decisões nem sempre é a mais popular, nesse caso ele não quis dar 30 milhões pra um bandido e endividar ainda mais o clube.

A folha do Vasco é muito grande para o que o clube ta produzindo, tem que pegar no final desse ano, caso não caia, dispensar TODO mundo e contratar só jogador com salário de série B por pelo menos um ano pra poder dar uma equilibrada e não atrasar salários...

E tem outra: O clube já tinha aprovado em assembleia antes um empréstimo de 10M, só que até hoje não retirou esse valor. Então não acho sensato aprovar mais um empréstimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boatos de que funcionários foram coagidos à protestar com ameaças de demissão. Até achei estranho os funcionários atacarem o Brant, sendo que mesmo que a chapa tenha faltado em peso, estava presente. E outra, não conseguem colocar comida na mesa e tem dinheiro pra comprar faixa bonitinha? Tem parada errada aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, David Reis disse:

O Vasco precisa ser investigado urgentemente.

Pois é. Campello deve estar fazendo um monte de merda. Depois não sabem pq o Vasco está nessa situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que acabou essa parte inicial do campeonato, vejo alguns méritos do Luxemburgo nesse início:

- Enxugou o elenco, mandando embora refugos que não agregavam em nada no elenco: Maranhão, Bruno Silva e o próprio Maxi, embora esse último eu esperava que ele pudesse recuperar. Além de ter mandando o Werley pro banco.

- Esquema com 3 volantes, venho pedindo a muito tempo isso aqui. Como o Lucas Mineiro não vinha bem, gostei da formação com Andrey, Raul e Marcos Jr. 

- Chance para garotos, Ricardo está jogando muito, Tiago Reis estava encostado (mas precisa melhorar a finalização).

- Colocou a bola no chão. O time do Valentim era só chutão e bola parada, só mostra o quão  ridículo era o trabalho anterior..o Luxa nesse caso só fez o que era óbvio.

Mas ele tem que parar de insistir com Valdivia, fraquissimo, e o time tem que concluir melhor as jogadas. Depois da Copa América voltam Castan, Breno, Ramon..vamos ver o que ele arruma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, 3 volantes era algo que eu queria desde o ano passado. O time era péssimo defensivamente, a melhor opção era rechear mais o meio pra tentar fechar os espaços que o time deixava.

Agora, até o Pikachu de falso 9 seria melhor do que o Valdivia.

Editado por EduFernandes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogou pela Roma, Fluminense, tava no sub-23 do Athletico esse ano e foi considerado o melhor jogador do campeonato. Eu não lembro muito dele, mas ele joga ali na faixa do Bruno César e não deve ter muito trabalho pra tomar o lugar do Cheddar nesse time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério, pode até dar certo. Mas o Marquinho na última passagem pelo flu nem jogava direito. Reserva e vivia machucado, além disso nunca foi nada demais, msm na Roma.

Nível Bruno Cesar, pegava o salário dos dois e contratava um jogador decente msm velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.netvasco.com.br/n/232709/atacante-thalles-que-estava-na-ponte-preta-morre-em-acidente-de-moto

Que fim trágico. Fiquei sabendo que tinha ido pra um baile funk e voltava dele sem capacete. Ainda matou outra pessoa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, marciof89 disse:

http://www.netvasco.com.br/n/232709/atacante-thalles-que-estava-na-ponte-preta-morre-em-acidente-de-moto

Que fim trágico. Fiquei sabendo que tinha ido pra um baile funk e voltava dele sem capacete. Ainda matou outra pessoa. 

Realmente triste, um moleque novo e com um futuro pela frente.

Mas vamos combinar? Ele só fazia merda não era de hoje. Metido com tráfico em São Gonçalo, amigo de dono do Complexo do Salgueiro, andava de pistola no Baile Funk, se drogava, vivia doidão pra cima e pra baixo etc.

A vida é feita de escolhas, se você quer viver perigosamente a todo instante uma hora a conta vai chegar.

Que descanse em paz, podia ter sido um bom 9 para o Vasco. Sempre que entrou em forma entregou gols, pivô, movimentação, presença de área etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, marciof89 disse:

http://www.netvasco.com.br/n/232709/atacante-thalles-que-estava-na-ponte-preta-morre-em-acidente-de-moto

Que fim trágico. Fiquei sabendo que tinha ido pra um baile funk e voltava dele sem capacete. Ainda matou outra pessoa. 

Coitada da outra pessoa por estar no caminho dele, pois não é de se lamentar que o óbvio acontecesse com uma pessoa tão imprudente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo a imprensa equatoriana, o Vasco fechou com o atacante Anangonó, da LDU (aquele mesmo que fez os gols da nossa eliminação na sul-americana do ano passado). Meu palpite é que ele vai ser um Riascos 2.0.

Outra negociação em andamento é o empréstimo do Guerra com o Palmeiras, essa sim é uma contratação interessante. Chegaria pra ser o armador da equipe, já que não temos NINGUÉM que faça essa função no elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, David Reis disse:

Segundo a imprensa equatoriana, o Vasco fechou com o atacante Anangonó, da LDU (aquele mesmo que fez os gols da nossa eliminação na sul-americana do ano passado). Meu palpite é que ele vai ser um Riascos 2.0.

Outra negociação em andamento é o empréstimo do Guerra com o Palmeiras, essa sim é uma contratação interessante. Chegaria pra ser o armador da equipe, já que não temos NINGUÉM que faça essa função no elenco.

Eu vi esse jogo. Inclusive, me chamou atenção como o Anangonó era forte fisicamente, tá maluco. Entretanto,  olhando os números dele no Transfermarkt, poucos gols pra um centroavante.

Já o Guerra será bom reforço mesmo. Acho que desistiram dele muito fácil por conta dos problemas físicos. Eu até quis ele aqui no Galo em Janeiro na negociação pelo Marcos Rocha. Seria um bom reserva pro Cazares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guerra é um bom reforço, mto melhor que Bruno Cesar.  Teve uma fase boa a pouco tempo.

Esse maluco da LDU parece ser furada, contra o Flamengo ele meteu o gol mas maltratou a bola em alguns lances. Parece ser aquele centroavante que quando não faz gol é normalmente o pior em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Guerra é de vidro, meu receio é esse.

E sobre o atacante da LDU, se souber incomodar lá na frente já é algo. Ninguém faz isso no nosso time, o miolo da zaga adversária sempre joga sorrindo contra o Vasco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, David Reis disse:

Meu palpite é que ele vai ser um Riascos 2.0.

 

2 horas atrás, bernardog disse:

O Guerra é de vidro, meu receio é esse.

É exatamente o que eu penso. Triste também que o Vasco só pega jogador de 30 anos pra cima, mas fazer o que né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...