Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

3 horas atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Rapaz se eu te contar como é o contrato do Vasco com a Diadora, se ele fizer isso é pra ganhar um prêmio kkkkk

O contrato do Vasco com a Diadora é um dos maiores absurdos que já vi no club.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Rapaz se eu te contar como é o contrato do Vasco com a Diadora, se ele fizer isso é pra ganhar um prêmio kkkkk

Sinceramente vai ser uma puta burrice, haha. O Vasco já tem problema pra acertar os salários dos jogadores, imagina com uma marca de uniformes própria junto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Inner Logic disse:

Sinceramente vai ser uma puta burrice, haha. O Vasco já tem problema pra acertar os salários dos jogadores, imagina com uma marca de uniformes própria junto?

Contrato revela que Vasco paga por uniformes da Diadora e gera polêmica

kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Mesmo morto o Euvirus Miranda continua me surpreendendo. Foi na gestão dele que fizeram este contrato.

fGt2Nel.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até fomos melhores que o Botafogo, mas o time é muito fraco. 

E o único útil vai sair que é o Rossi.

É o rebaixamento mais certo da história.

O nosso planejamento do futebol esse ano foi grotesco, não acertaram em NADA! Futebol totalmente abandonado, Campello completamente perdido.

É tragédia anunciada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surreal como nada no Vasco dá certo. Até jogando melhor, perdemos. E por sinal, golaço do Showza.

Ainda dá tempo de participar do bolão do rebaixamento? Acho que 33ª rodada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, bernardog disse:

É tragédia anunciada. 

Anunciada desde a falcatrua das eleições, diga-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caiu já né galera e o cenário político está mais caótico ainda

14 horas atrás, Lowko é Powko disse:

vai pra onde o rossi?

Pra China, parece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jeito era colocar molecada da base e um ou outro reforço. Porque a maioria que tá aí não dá pra manter não. Rebaixamento certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a primeira vez que eu vejo uma torcida estar conformada com o rebaixamento com 8 rodadas de campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dirigentes do Vasco são muito ruins pqp. Tudo bem que HOJE o Vasco tem menos grana que alguns clubes com Palmeiras, Flamengo, COR e SP. Só que tenho certeza que o Vasco tem muito mais dinheiro que Fortaleza, Chape, Avai e outras merdas.

O problema é a montagem do elenco,  Bruno Cesar não joga bola a anos e mesmo quando jogava não passava de um cara mediano, não da pra vc contratar um jogador desses com salario alto, é burrice.

Ai tu vê no time outros jogadores de nivel bizarro que não devem ganhar mal, Barcelos, Sasse, Pikachu, Valdivia, Sidão, Felipe bastos,Ribamar e etc.. Se tu ir pegando essas merdas todas e juntar vc consegue economizar uns 600,800mil até 1 milhão mês. 

Com essa grana tu pega um entre Diego Souza/Thiago Neves/Diego/Ganso ou algum outro veterano sul americano e coloca junto de um castan/Fernando Miguel/Marrony e faz uma base de time de qualidade com uns moleques da base e escapa do rebaixamento tranquilo. 

Porra o proprio vasco fazia isso direto com Marcelinho Carioca/Petkovic/Leandro Amaral/Ramon, tinha um time merda com 2 ou 3 craques e fazia uns campeonatos tranquilos.]

Quantidade é muito diferente de qualidade. 

Editado por tod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, bernardog disse:

É a primeira vez que eu vejo uma torcida estar conformada com o rebaixamento com 8 rodadas de campeonato.

Ano passado com um início relativamente bom, foi aquele sofrimento todo. Nesse ano é certeza até porque não temos perspectiva nenhuma de melhora. Não existe luz no fim do túnel para o Vasco e nem fundo do poço.

Enquanto Campello, Monteiro e esses beneméritos estiverem mandando lá, pode esquecer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, David Reis disse:

Vem tempestade por aí

Pra ele desistir assim, sem nem esperar a investigação, é pq tem merda mesmo, uma pena pro Vasco. O foda é que se cair esse ano, vai tomar um atraso de uns 3 anos... a renda vai cair muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Ronaldinho_Gaucho disse:

Pra ele desistir assim, sem nem esperar a investigação, é pq tem merda mesmo, uma pena pro Vasco. O foda é que se cair esse ano, vai tomar um atraso de uns 3 anos... a renda vai cair muito.

E a presidência vai cair no colo do Monteiro. Por mais que façam novas eleições, dificilmente o Brant vai vencer no conselho..hoje ele lançou uma nota pedindo por eleições diretas, o que não vai acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, David Reis disse:

vai cair no colo do Monteiro

Esse tem tudo para ser um novo Eurico (BEM PIORADO).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Único nome que ainda tem algum crédito no meu ponto de vista é o Brant. Tinha projetos sólidos, planejamento e fundamentou a maioria. Fora que é o eleito legítimo pela vontade dos sócios. Se entrar outro que não seja ele ou do mitiê dele, eu acho que fodeu, pq todo o resto é figurinha carimbada na política do Vasco, e tudo safado.

Tinha que rolar eleição direta, mas não vai acontecer pq fere o estatuto do Vasco. Sinceramente, se bobear fica pior do que tá.

EDIT: Não duvido nada até que o Luxa pule do barco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, marciof89 disse:

Único nome que ainda tem algum crédito no meu ponto de vista é o Brant.

Concordo, e não que seja tudo isso. Me pareceu por algumas vezes muito "sonhador", meio charlatão.. sabe qual é? Mas para você ver, é o único que passou alguma credibilidade nos últimos 10/15 anos de poder dirigir o Vasco sem interesses obscuros.

É o menos pior. O pessoal do CASACA! e do Identidade Vasco (antigo MUV) nós sabemos que são ratos e vagabundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, bernardog disse:

Concordo, e não que seja tudo isso. Me pareceu por algumas vezes muito "sonhador", meio charlatão.. sabe qual é? Mas para você ver, é o único que passou alguma credibilidade nos últimos 10/15 anos de poder dirigir o Vasco sem interesses obscuros.

É o menos pior. O pessoal do CASACA! e do Identidade Vasco (antigo MUV) nós sabemos que são ratos e vagabundos.

Exatamente isso. Não é que eu acredite piamente no Brant não, vi muitas atitudes dele (como se omitir e sumir em alguns momentos) como situações meio babacas. Mas dentre todo mundo que concorreu até hoje, foi o único que eu vi apresentar PROJETOS. Bizarro né, os caras ganharem eleição sem apresentar um lixo de projeto que fosse. hahahaha

Em tempo, lembrei dessa notícia sobre nosso futuro presida:

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/roberto-monteiro-promete-lealdade-a-quem-entregar-cabeca-de-presidente-do-vasco.ghtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, marciof89 disse:

Em tempo, lembrei dessa notícia sobre nosso futuro presida:

Li por alto que não será exatamente ele não, cara. Não entendo muito do Estatuto do Vasco, mas dizem que pode ser o Salgado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, bernardog disse:

Concordo, e não que seja tudo isso. Me pareceu por algumas vezes muito "sonhador", meio charlatão.. sabe qual é? Mas para você ver, é o único que passou alguma credibilidade nos últimos 10/15 anos de poder dirigir o Vasco sem interesses obscuros.

É o menos pior. O pessoal do CASACA! e do Identidade Vasco (antigo MUV) nós sabemos que são ratos e vagabundos.

Brant é o que tem. Pode não ser o ideal, mas é o único que da a impressão de buscar uma gestão moderna e profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...