Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Deixo aqui a minha mais sincera admiração pelo torcedor vascaíno. “MEUA MIGO”, que fase. Eu que nem sou torcedor do clube fiquei PUTAÇO com o Figueiredo hoje, brincando de perder gol de cabeça lá na frente... e aí como num piscar de olhos, gol do CAP.

E depois pênalti pro CAP.

E mais um gol do CAP.

0 a 2, com o Vasco produzindo mais e jogando melhor. Eu admiro vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Leho. disse:

Deixo aqui a minha mais sincera admiração pelo torcedor vascaíno. “MEUA MIGO”, que fase. Eu que nem sou torcedor do clube fiquei PUTAÇO com o Figueiredo hoje, brincando de perder gol de cabeça lá na frente... e aí como num piscar de olhos, gol do CAP.

E depois pênalti pro CAP.

E mais um gol do CAP.

0 a 2, com o Vasco produzindo mais e jogando melhor. Eu admiro vocês.

Os caras tudo malandro de favela, criados em São Cristóvão, tomaram uma volta de meia dúzia de americano engomadinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras da 777 só especulam jogador aposentado ou uns caras muito desconhecidos.

Para o campeonato do Vasco, que hoje e tentar se livrar do rebaixamento. Acho melhor tentar trazer umas "certezas". Uns jogadores que vão livrar. Cair para série B vai sair mais caro.

Pega uns caras consolidados por empréstimo na Europa, sei la. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tod disse:

Os caras da 777 só especulam jogador aposentado ou uns caras muito desconhecidos.

Para o campeonato do Vasco, que hoje e tentar se livrar do rebaixamento. Acho melhor tentar trazer umas "certezas". Uns jogadores que vão livrar. Cair para série B vai sair mais caro.

Pega uns caras consolidados por empréstimo na Europa, sei la. 

Problema é que os caras não tem dinheiro pra contratar ninguém, tão tentando só jogador sem contrato... E acho que já tão devendo pra uma galera, capaz até de não quererem  parcelar...

Campeonato chegando na metade, Vasco não vai ter mais que 15 pontos até o final do turno, faltam 23 jogos pra eles, se perder mais que uns 8/9 acabou...

10 vitórias e 4 empates levariam a 42 pontos...talvez isso seja suficiente pra salvar eles... ai poderia perder no máximo 9... ql a probabilidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, tod disse:

Os caras da 777 só especulam jogador aposentado ou uns caras muito desconhecidos.

Para o campeonato do Vasco, que hoje e tentar se livrar do rebaixamento. Acho melhor tentar trazer umas "certezas". Uns jogadores que vão livrar. Cair para série B vai sair mais caro.

Pega uns caras consolidados por empréstimo na Europa, sei la. 

Eu confesso que até fiquei iludido com isso no início, mas a real é que o Vasco não vai trazer esse tipo de jogador, da mesma forma que o Botafogo não trouxe. Não sei se no futuro isso vai mudar, mas a princípio deve ser esse o tipo de negociação mesmo: jogador na base dos 20/25 anos pagando e fora isso, só se vier de grátis.

Eu não acho que as especulações sejam ruins não, artilheiro do camp. argentino, bom meia no CSKA... são nomes "ok". Gente consolidada não vem. Já achei milagre contratarem o Medel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

[...] E acho que já tão devendo pra uma galera, capaz até de não quererem  parcelar... [...]

Tão devendo o Léo Pelé por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Leho. disse:

Tão devendo o Léo Pelé por exemplo.

Pelé, Piton, o argentino lá

Editado por Vinicius Vaz / Gaúcho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, raskor disse:

A real mesmo é que essa 777 tá praticando um puta estelionato. 

Tem muita gente diz que eles simplesmente ficam manejando dinheiro de um lado pro outro, como se fosse uma pirâmide... e o dinheiro vem de origem duvidosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho é que essa 777 é um baita de um golpe, lavagem de dinheiro ou algo assim, que a turma antiga da associação ganhou uma grana pra aceitar. Porque a coisa é muito amadora, cara. Teve aquele lance que o Vasco emprestou 5M pra eles

teve a bizarrice de ter pago 10M no Léo Jardim quando já tinham o Ivan no elenco por empréstimo, teve a escolha errada do Barbieri (que eu gosto, mas não era o momento dele), teve a ideia maluca de passar meia temporada com um banco formado por moleque da base. Você pega o Botafogo por exemplo e vê o tanto que o Textor investiu em scout pra encontrar jogadores, e é absurdo em como o Vasco não teve nenhuma movimentação nesse sentido sendo que é a melhor forma de um time em reconstrução se reforçar e buscar ganhar dinheiro depois. Ninguém que tenha um cérebro e seja bem intencionado olha pra umas coisas dessas e acha que é uma boa fechar negócio com uma empresa que aparentemente não tem planejamento nenhum que não seja "contrata uns cara aí e vamo ver no que dá". 

Na real até penso diferente da maioria da torcida, que acha que o planejamento no geral das contratações foi péssimo. Pra mim fez sentido, os caras gastaram uma grana pra montar um setor defensivo novo e razoável (que na minha visão só faltou buscar um zagueiro melhor e experiente ao invés do Bamburro e não deveriam gastar no Léo Jardim), um meia bom (Jair), um ponta gringo jovem e promissor (Orellano) e um atacante goleador pra marcar nas chances que tivesse (Pedro Raúl). Pô num cenário normal isso aí já seria o suficiente pra você não ser um lixo no campeonato até chegar o meio do ano e você reforçar onde está capenga.

O problema é que o time é tão amaldiçoado que a defesa não encaixou bem, Jair sozinho não faz verão, Orellano foi caríssimo e é no máximo medíocre e o Pedro Raúl começou a perder mais gol que o Figueiredo. Aí acabou com o psicológico dos caras e não ganham de ninguém mais. E podia ser até pior, porque 3 dos pontos do time foram naquela estreia contra o Atlético que eles massacraram a gente e não conseguiram empatar. Nisso já escancara ainda mais que os caras são ruins porque deu tudo errado e não correram atrás de mudar nada, demoraram pra arrumar técnico, demoraram pra arrumar contratações, demoram pra pagar as contratações... E ainda o Bracks tinha uma tara absurda no Maicon que queria levar ele pra todo clube que ele estava, aí trouxe ele, o Ramon viu um treino e já achou ele tão ruim que virou opção pro MIRANDA. 

36 minutes ago, Vinicius Vaz / Gaúcho said:

Tem muita gente diz que eles simplesmente ficam manejando dinheiro de um lado pro outro, como se fosse uma pirâmide... e o dinheiro vem de origem duvidosa

E coincidentemente ou não, todos os times da 777 ficam lá embaixo na tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior para o vascaíno é saber os próximos 5 jogos e talvez ter a certeza que dificilmente consegue uma vitória.

Corinthians (f).

Grêmio (c).

Redbull Bragantino(f)

Atlético-MG(c)

Palmeiras (f)

Só pedreira.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, LC disse:

O pior para o vascaíno é saber os próximos 5 jogos e talvez ter a certeza que dificilmente consegue uma vitória.

Corinthians (f).

Grêmio (c).

Redbull Bragantino(f)

Atlético-MG(c)

Palmeiras (f)

Só pedreira.

 

A Chance é enorme de perder pelo menos uns 3...4 pontos é lucro... Aí vai faltar 18 jogos, vai ter 13 pontos e precisar ganhar 10 em 18... qual a chance, eu fico com pena, pq eu curto demais o Vasco e a torcida é foda demais, pq mesmo passando por tanta coisa nos últimos 15 anos, os caras não abandonam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, EduFernandes disse:

[...] Teve aquele lance que o Vasco emprestou 5M pra eles

AH NÃO, TEVE ISSO? AH NÃO PORRA...

IAOUEHIOUAHEOIUHAOEIUHOAIEUHOAIEUHOAE! Tá tudo errado então, meu amigo. Que puta cilada cêis se meteram. E é por isso que tem que parar com esse papinho mole do caralho aí de que SAF é solução pra tudo. Não é, porra. Depende de 'n' fatores, tanto do lado de lá quanto do lado de cá. Achar que vender o clube pra um grupo de empresários vai "salvar a lavoura" é ser mt ingênuo ou mt mal intencionado, das duas uma.

 

3 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

[...] eu fico com pena, pq eu curto demais o Vasco e a torcida é foda demais, pq mesmo passando por tanta coisa nos últimos 15 anos, os caras não abandonam

Admiro mt a torcida vascaína, repito aqui. E nem tô de brincadeira não, o que esse time tá vivendo já há mt tempo meu amigo, é um calvário absurdo e infinito. E mesmo assim, com tudo isso caindo na cabeça do torcedor, nego apoia, veste a camisa e tá lá, sob chuva ou sob Sol. Admiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não tô na fase de abominar a 777. Eles estão cumprindo o que foi prometido no que tange ao investimento financeiro, agora, de fato é um grupo que não entende de futibas, contrataram o Pau NoBrax e esse inútil é um inútil, assim como o Luiz Mengo. E o foda é que eu nem acho que o Bracks fez um mercado ruim, apesar de algumas aberrações (esse tesão nos refugos do Santos é algo a se estudar) mas os jogadores contratados num geral não foram ruins. O problema é que ele é cabeça dura demais pra corrigir as tais "rotas" que ele tanto resmunga. A queda é praticamente certa e o culpado é basicamente ele. A 777 demorou pra tomar uma decisão? Sim. Mas a impressão que fica é que partiu deles a demissão do Barbieri. Eu acho que pelo Bracks, ele ficava lá até a 38ª rodada.

Dito isso, eu não acho que a 777 seja a mais bem intencionada dentre os investidores de SAF no Brasil. Agora, polemizar esse empréstimo aí de 5M é sacanagem tbm XD 5M de doletas que foram emprestados e rapidamente repostos com juros. Vai polemizar isso pq, bicho? Tem muita coisa pior pra apontar do que isso.

Se o negócio vai se mostrar ruim, só o futuro dirá. Cravar isso com 1 ano (nem completados ainda) é foda. Mas olha, se os caras enganaram aqui, eles estão de parabéns, pq vão ter enganado tbm na Itália, Espanha, Alemanha, França, Austrália, EUA e possivelmente Inglaterra tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acredito que o Vasco pode se salvar, o problema e achar o momento certo pra isso, porque como ja mostraram ai, a sequencia que o Vasco tem eh bem dificil. Alias, hoje em dia, qualquer time da Serie A eh pedreira pro Vasco, mesmo os colegas de Z4. Minha esperanca e no curriculo do Ramon Diaz e de que, mais uma vez, a torcida salve o time quando a suspensao acabar. 

O foda eh o Vasco conseguir embalar, escapar do rebaixamento e ai no final do ano ficar aquele clima de "ta vendo? deu tudo certo... a camisa pesa... bla bla bla" e ninguem aprende licao nenhuma, como sempre.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Vascaino37 disse:

Eu ainda acredito que o Vasco pode se salvar, o problema e achar o momento certo pra isso, porque como ja mostraram ai, a sequencia que o Vasco tem eh bem dificil. Alias, hoje em dia, qualquer time da Serie A eh pedreira pro Vasco, mesmo os colegas de Z4. Minha esperanca e no curriculo do Ramon Diaz e de que, mais uma vez, a torcida salve o time quando a suspensao acabar. 

O foda eh o Vasco conseguir embalar, escapar do rebaixamento e ai no final do ano ficar aquele clima de "ta vendo? deu tudo certo... a camisa pesa... bla bla bla" e ninguem aprende licao nenhuma, como sempre.
 

O Vasco tem que fazer 50% dos pontos que faltam até o fim do campeonato pra chegar no número mágico e se salvar (hoje o aproveitamento é de 20%). Tu bota fé que esse time ganha metade dos jogos até o fim do ano? Ganharam só 2 até agora pô.

Nem tô falando como rival agora, até pq pra ser rival tem que disputar a mesma coisa, tô falando só como alguém que acompanha futebol.

Acabou 2023... A parada é só lutar pra não ser tão vergonhoso como está sendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda é que esse time é ruim até pra Série B. O Vasco tem que pensar de forma realista e já se preparar para subir ano que vem, o problema é essa 777 golpista aí roubando o clube. Pra mim, se o Vasco não se livrar da 777, vai fazer clássico português com a Lusa-RJ na série C 2025. Tá muito claro que os caras são mal intencionados.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutes ago, Lewiks said:

O Vasco tem que fazer 50% dos pontos que faltam até o fim do campeonato pra chegar no número mágico e se salvar (hoje o aproveitamento é de 20%). Tu bota fé que esse time ganha metade dos jogos até o fim do ano? Ganharam só 2 até agora pô.

Nem tô falando como rival agora, até pq pra ser rival tem que disputar a mesma coisa, tô falando só como alguém que acompanha futebol.

Acabou 2023... A parada é só lutar pra não ser tão vergonhoso como está sendo.

A fe que eu tenho eh a de torcedor mesmo, porque como ser humano racional nao tem como, mesmo...

Eh a fe de achar que o Ramon Diaz vai transformar a abobora em carruagem, que os reforcos vao funcionar, que a torcida vai voltar e embalar o time...
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda é que se tu pegar os 3 maiores "produtos" da 777 (Vasco, Hertha e Genoa) os três viveram ou vivem momentos complicados pós 777. Hertha e Genoa caíram, agora o Vasco tem tudo pra cair também. Claramente os caras estão patinando nessa gestão global deles. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Vascaino37 disse:

Eu ainda acredito que o Vasco pode se salvar, o problema e achar o momento certo pra isso, porque como ja mostraram ai, a sequencia que o Vasco tem eh bem dificil. Alias, hoje em dia, qualquer time da Serie A eh pedreira pro Vasco, mesmo os colegas de Z4. Minha esperanca e no curriculo do Ramon Diaz e de que, mais uma vez, a torcida salve o time quando a suspensao acabar. 
 

Nunca um time com essa pontuação se salvou... E o mais difícil que eu vejo é virar a chave... o Vasco perdeu 9 dos últimos 10 jogos, a única vitória foi contra o Cuiabá e o resultado foi injusto...

Virar a chave disso é MUITO DIFÍCIL, tu já treina mal a semana inteira, o clima é péssimo, e se treina mal e infeliz, no jogo as coisas nunca vão ir bem...

Aí eu leio que o Vasco trouxe 7/8 reforços na janela, aí tu vai ver o nível dos caras... É o Praxedes que não joga faz 1 ano, Paulinho Paula que eu nem sei quem é, Jefferson que não tava jogando a série B...

Basicamente o Vasco tá trazendo um monte de reservas,  e vai seguir jogando cm o mesmo time até o final do ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a cereja no bolo agora eh que o Luiz Mello, depois de toda cagada que fez no clube, eh "promovido" a executivo da SAF.


O descaso com o clube, o planejamento horroroso, tudo isso cada vez mais escancarado como uma mafia de cumpadres so pra terminar de destruir o clube morimbundo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Vascaino37 disse:

E a cereja no bolo agora eh que o Luiz Mello, depois de toda cagada que fez no clube, eh "promovido" a executivo da SAF.


O descaso com o clube, o planejamento horroroso, tudo isso cada vez mais escancarado como uma mafia de cumpadres so pra terminar de destruir o clube morimbundo.

 

 

 

Já foi esclarecido que o Luiz Mello não foi promovido, é apenas a passagem do cargo. 

 

Chegou o grande dia meus amigos, essa praga saiu do nosso Vasco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, sim, por isso pus as aspas.

Fico aliviado que esse maldito nao vai ter mais ligacao com o clube, mas eh foda ver que ao inves de ir pro olho da rua, ele ainda sai apadrinhado pela 777.

No fim das contas, sao tudo cupincha. Nem a 777 nem o Luiz Mello e outros que ali estao se importam com a condicao real do Vasco. A ideia eh sugar o que o Vasco ainda produz, que eh a molecada da base e um nicho consumidor gigantesco. 

Se o time render, pra eles otimo, eh mais dinheiro que entra, mas nao eh a prioridade, claramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu olho o time inicial do Vasco e nao vejo esse horror todo, mas acho que não tem muita escapatória.

Tem um goleiro ok, dois laterais razoaveis pra bons pro nivel do Brasil, um zagueiro ok, um cara ok no meio campo e um outro moleque que era titular da selecao sub-20, tem o Pec que é razoavel, tinha contratado o artilheiro do campeonato passado (nao deu certo, mas fazia sentido), na minha opiniao o Figueiredo, por exemplo, nao é ótimo lógico mas consegue compor um elenco.

Enfim, acho que ja teve times bem piores sendo rebaixados, mas quando voce entra numa fase dessas é MUITO dificil sair.

Editado por peu.pipoca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...