Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Pior que o NIG foi melhor hoje de novo hahahaha... mas ao contrário da semana passada, dessa vez o Vasco pelo menos se manteve mais organizado, o que faltou foi mais criatividade pra envolver o adversário e criar as chances. Payet quando cai pros lados acaba caindo mt de rendimento, talvez se pudesse circular mais e receber essa bola em outras zonas, seus passes ajudariam mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pena que esse time do Nova Iguaçu vá ser depenado no pós-estadual, se conseguirem manter uma boa base para a Série D serão fortes candidatos a subida

 

8 horas atrás, Leho. disse:

Payet quando cai pros lados acaba caindo mt de rendimento

É sobre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, HrTr disse:

Não consigo parar de rir com esse lance 

https://www.instagram.com/reel/C4oPekJuSbq/?igsh=bDZwa3psMGdhcjhj

A olhadinha pra trás sem entender nada, tipo, o que aconteceu? Tá valendo? 😂

Que fase... 

marcado pelo alan kardec

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, HrTr disse:

Não consigo parar de rir com esse lance 

https://www.instagram.com/reel/C4oPekJuSbq/?igsh=bDZwa3psMGdhcjhj

A olhadinha pra trás sem entender nada, tipo, o que aconteceu? Tá valendo? 😂

Que fase... 

Quis disfarçar a merda que foi o tapa que ele deu na frente pra ganhar na corrida, HAHAHAHAHAHA!

Muito ator.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre Mattos caiu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Meu Deus é muito ruim ser vascaíno vou me mat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Fujarra disse:

Alexandre Mattos caiu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Meu Deus é muito ruim ser vascaíno vou me mat

Não entendi nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a demissão justa. 

Alexandre Mattos tem que entender que esse estilo de negócio dele só funciona em clubes associativos. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, a gente já desconfiava, mas com essa aí já podemos cravar que e é oficial: 777 vai manter a situação trágica por mais tempo pra fazer a torcida sofrer mais, ou se der bobeira só vai é piorar de vez. Melhorar? Jamais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, EduFernandes disse:

É, a gente já desconfiava, mas com essa aí já podemos cravar que e é oficial: 777 vai manter a situação trágica por mais tempo pra fazer a torcida sofrer mais, ou se der bobeira só vai é piorar de vez. Melhorar? Jamais.

Porra, mas qual é o intuito dos caras afinal? Porque não dá pra entender o que eles querem só pelas atitudes que estão sendo tomadas. O formato de investimento nos jogadores não ficou claro, a escolha dos profissionais da gestão também não está seguindo um parâmetro, enfim. Tão querendo o quê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Leho. disse:

Porra, mas qual é o intuito dos caras afinal? Porque não dá pra entender o que eles querem só pelas atitudes que estão sendo tomadas. O formato de investimento nos jogadores não ficou claro, a escolha dos profissionais da gestão também não está seguindo um parâmetro, enfim. Tão querendo o quê?

Acho que eles só querem agregar mais um clube no portfólio e foda-se o Vasco e a torcida. O Vasco vendeu a SAF pra holding mais escusa de todas, e que tem os piores resultados. O que será que podia acontecer? kkkkk

E digo mais, esse time só se salvou ano passado por causa do Ramon Diaz, que fez um monte de acéfalo jogar bola. Quando esse maluco encher o saco e meter o pé, o Vasco volta pra Série B. É a mesma situação do Abel no Palmares, que tira leite de pedra de uns nomes pra lá de duvidosos. Todo mundo lembra como era o elenco na mão do Luxa e antecessores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Leho. disse:

Porra, mas qual é o intuito dos caras afinal? Porque não dá pra entender o que eles querem só pelas atitudes que estão sendo tomadas. O formato de investimento nos jogadores não ficou claro, a escolha dos profissionais da gestão também não está seguindo um parâmetro, enfim. Tão querendo o quê?

21 horas atrás, StrongAxe disse:

Acho que eles só querem agregar mais um clube no portfólio e foda-se o Vasco e a torcida. O Vasco vendeu a SAF pra holding mais escusa de todas, e que tem os piores resultados. O que será que podia acontecer? kkkkk

E digo mais, esse time só se salvou ano passado por causa do Ramon Diaz, que fez um monte de acéfalo jogar bola. Quando esse maluco encher o saco e meter o pé, o Vasco volta pra Série B. É a mesma situação do Abel no Palmares, que tira leite de pedra de uns nomes pra lá de duvidosos. Todo mundo lembra como era o elenco na mão do Luxa e antecessores.

Acho que é isso mesmo. Se pá é até lavagem de dinheiro, porque todos os resultados esportivos da 777 são ruins.

E não vai demorar muito pro Ramon sair não, até porque ele não é perfeito e vem errando em algumas escolhas. Já faz um tempo que a torcida tá pegando no pé, mas ainda não é algo tão forte assim. E eu sinceramente acho que corre risco de cair até com ele, o elenco é mais uma vez bem esquisito, se machuca ou cai o nível do Vegetti, Payet, Medel ou Léo Jardim, já era. O Vasco conseguiu gastar a mesma coisa que gastou (e mal) na temporada passada, e novamente em jogadores questionáveis. E isso tendo mudado todo o departamento de futebol, é burrice demais cometer o mesmo erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, StrongAxe disse:

Acho que eles só querem agregar mais um clube no portfólio e foda-se o Vasco e a torcida. O Vasco vendeu a SAF pra holding mais escusa de todas, e que tem os piores resultados. O que será que podia acontecer? kkkkk

Isso ainda está em aberto. Se fosse considerar apenas o mérito, Vasco e Cruzeiro correram o mesmo risco do Coritiba ano passado, sendo que os primeiros tiveram mais tempo de planejamento.

A 777 parece ter é pouca convicção, além da falta de transparência, então talvez até o pessoal que trabalha no futebol do clube não têm muita certeza das coisas, se têm apoio de cima ou estão na corda bamba, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
22 horas atrás, StrongAxe disse:

Acho que eles só querem agregar mais um clube no portfólio e foda-se o Vasco e a torcida. O Vasco vendeu a SAF pra holding mais escusa de todas, e que tem os piores resultados. O que será que podia acontecer? kkkkk

[...]

Mas por que ter mais um clube? Só pra lavar dinheiro? Foda hein, hahahahaha... entendi o que tu quis dizer e acho que é por aí, mas ainda assim fica o questionamento. Não tá claro até aqui o que realmente esses caras querem.

 

22 horas atrás, StrongAxe disse:

[...] É a mesma situação do Abel no Palmares, que tira leite de pedra de uns nomes pra lá de duvidosos. Todo mundo lembra como era o elenco na mão do Luxa e antecessores.

Aqui tu forçou, kkkkk. Por mais que eu concorde que o Abel elevou o patamar de vários jogadores ali e construiu um TIME forte coletiva e mentalmente, o Palmeiras soube buscar no mercado reforços pra enriquecer sua qualidade técnica — óbvio que tiveram seus erros também (Tabata, Arthur e etc, etc) mas acho que no somatório eles mais acertaram do que erraram...

Ou seja, não acho que tava tirando leite de pedra não, a qualidade existia só que precisava de alguém pra organizar e estruturar o plano de jogo.

 

21 horas atrás, EduFernandes disse:

[...]

E não vai demorar muito pro Ramon sair não, até porque ele não é perfeito e vem errando em algumas escolhas. Já faz um tempo que a torcida tá pegando no pé, mas ainda não é algo tão forte assim. E eu sinceramente acho que corre risco de cair até com ele, o elenco é mais uma vez bem esquisito, se machuca ou cai o nível do Vegetti, Payet, Medel ou Léo Jardim, já era. O Vasco conseguiu gastar a mesma coisa que gastou (e mal) na temporada passada, e novamente em jogadores questionáveis. E isso tendo mudado todo o departamento de futebol, é burrice demais cometer o mesmo erro.

Eu acho que a venda do Pec e a lesão do Paulinho e do Jair foderam com a vida do Ramon. O Adson é um jogador pior que o Pec e só aí o time perde em ofensividade e criatividade, e o meio-campo sem esses dois lesionados perde DEMAIS na dinâmica e na combatividade, ou seja, o Vasco passou a ser mais burocrático e previsível, além de estar com menos poder de marcação. Tanto que o Léo Jardim tá tendo que se desdobrar em todo santo jogo, se não me engano é o goleiro que mais fez defesas no ano e por uma boa vantagem ainda. Tá estourando tudo nele.

Mas sim, o Ramon também me parece ter sua parcela de culpa. Vamos ver como vai ser agora, findado o Estadual e começando jogos mais difíceis na temporada como ele vai responder.

 

10 horas atrás, felipevalle disse:

RD seria um técnico interessante pro SP.

Poxa, não tinha pensado nessa hipótese hahahaha... eu aceitaria de bom grado o velhinho, caso ele caia no Vascudo. A campanha do 2º turno do ano passado é mt em função do trabalho dele, salvou a pele do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2024 em 20:58, Leho. disse:

Ou seja, não acho que tava tirando leite de pedra não, a qualidade existia só que precisava de alguém pra organizar e estruturar o plano de jogo.

Ah Leho, eu concordo que o Palmeiras tenha nomes de qualidade, como o Veiga, Gomez, Weverton, etc, que seriam titulares em qualquer equipe do Brasil.

Agora, pra mim é inegável dizer que ele tira leite de pedra de uns caras que se você forçar muito dá pra chamar de esforçados kkkk tipo o Rony, Breno Lopes e derivados. Eu vejo que ele usa bastante a base (que de fato tem bons prospectos), mas não porque ele quer desenvolver os jovens, mas sim porque ele não tem opções pra dar profundidade no elenco mesmo.

Eu acho até o elenco do SPFC (considerando os suplentes) melhor que o do Palmeiras. O 11 inicial do Palmeiras é melhor sem duvidas, mas o São Paulo tem lá um James/Luciano sentado no banco, enquanto o Palmeiras não pode se dar a esse luxo. Fora que eu acho o elenco super curto. O Abel trabalha com poucos nomes e no Brasil isso é praticamente loucura com nosso calendário. Eu realmente tiro o chapéu pra ele, porque ele faz mágica (ou seria magia? 👹) com poucas opções e nomes pra lá de duvidosos, tipo um Caio Paulista, que nem lateral de origem é.

Editado por StrongAxe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
26 minutos atrás, StrongAxe disse:

[...] Agora, pra mim é inegável dizer que ele tira leite de pedra de uns caras que se você forçar muito dá pra chamar de esforçados kkkk tipo o Rony, Breno Lopes e derivados. [...]

Mas é claro que ele tirou leite de pedra com esses caras, mas se você pegar o elenco todo esse perfil é mais exceção do que a regra. Da forma como você falou ali (ou pelo menos o que eu entendi rs, rs) ficou parecendo que o Abel tinha 11 bagres e transformou num time Bi da Libertadores, hahahahaha. E não é o caso né?

Além de tirar leite de pedra com esses daí (que são exceções), ele elevou o nível de quem tinha qualidade mas tava em baixa e/ou não estava encaixado em sua melhor função: Veiga, Scarpa, Zé Rafael, Danilo, M. Rocha, o próprio G. Menino, Mayke, e por aí vai. O grosso do elenco era desse tipo, os bagres sempre foram minoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Diretor Geral

Gostei da estreia do Vascudo hoje, mil vezes mais organizado que o meu Trikas p. ex, do imbecil do Carpini. Construiu o placar no 1T, bobeou no segundo deixando o Grêmio crescer na partida mas ainda assim teve oportunidades de fazer o terceiro. Molecada entrou bem, JP, Rayan... não conhecia.

Isso pra não falar de arbitragem né? Caso a parte, tenebrosa de modo geral (mas aí é no campeonato inteiro também).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Eu aceito o Ramón no Trikas, pode vir sem medo.

Declaração pra lá de escrota? Sem dúvidas, mas eu daria o perdão e sua 2ª chance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...