Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Depois daquela entrevista com o Pedrinho, o MAESTRO teve a sua vez:

 

Aos amigos vascaínos mas não somente, recomendo também essa daí. Legal pra caralho, e não fazia ideia de que o homem tava treinando o Bangu com ensinamentos guardiolistas, hahahahaha maneiro demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Depois daquela entrevista com o Pedrinho, o MAESTRO teve a sua vez:

 

Aos amigos vascaínos mas não somente, recomendo também essa daí. Legal pra caralho, e não fazia ideia de que o homem tava treinando o Bangu com ensinamentos guardiolistas, hahahahaha maneiro demais.

Maestro tem potencial pra ser um treinador top no Brasil, só basta darem a chance. Por enquanto, tá vivendo a vida de jogador de FM, pulando de time em time lá embaixo kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 horas atrás, Fujarra disse:

Maestro tem potencial pra ser um treinador top no Brasil, só basta darem a chance. Por enquanto, tá vivendo a vida de jogador de FM, pulando de time em time lá embaixo kkkkk

Sério? Hahahahaha... pô, fiquei bem feliz mesmo sabendo que ele tá nessa empreitada. Eu não fazia ideia. Felipe era um crackasso! Adorava vê-lo jogando, qualidade técnica absurda, aquele drible que todo mundo já esperava mas NINGUÉM pegava o cara, kkkkkk! Genial.

Tomara que receba chances (em clubes maiores) quando estiver pronto, estamos precisando dessa oxigenada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Fujarra disse:

Maestro tem potencial pra ser um treinador top no Brasil, só basta darem a chance. Por enquanto, tá vivendo a vida de jogador de FM, pulando de time em time lá embaixo kkkkk

se sou brother dele daria um toque pra ele treinar melhor a dicção dele, que aí vai longe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Força @Kradeu, que encontrem os "torcedores" e façam a justiça de alguma forma.

Torcedor do Vasco é agredido antes de clássico com o Flamengo e precisará passar por cirurgia | Esporte | O Dia (ig.com.br)

 

RIP Futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Johann Duwe disse:

Força @Kradeu, que encontrem os "torcedores" e façam a justiça de alguma forma.

Torcedor do Vasco é agredido antes de clássico com o Flamengo e precisará passar por cirurgia | Esporte | O Dia (ig.com.br)

 

RIP Futebol.

É ele? Q merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 horas atrás, Johann Duwe disse:

Força @Kradeu, que encontrem os "torcedores" e façam a justiça de alguma forma.

Caraaaaaaaaaaaaalhoooooow mané, é o Cláudio mesmo. Que merda isso.

🤬😢

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, felipevalle disse:

Brasil não tem como ter torcida mista.

Tem sim. A partir do momento que começar a punir verdadeiramente os CPFs, vagabundo vai pra rua sair na porrada, tentativa de homicídio,  a porra toda pq sabe que não dá nada. No máximo vão punir o clube que no fundo, no fundo, ele tá pouco se fudendo.

Na hora que começarem a pegar os animais que fazem esse tipo de coisa e jogar na cadeia, aí acaba.

Meus sentimentos ao rapaz em questão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o embalo, no domingo eu consegui presenciar briga, dentro do estádio, de torcedores do FC Cascavel (Série D) contra os do Operário-PR (Série C).

Se já tem dodói assim por time pequeno e que nunca ganhou nada que presta, imagina em grandes clubes, que muitas vezes inclusive são responsáveis por bancar torcedores assim, haha. Tá doido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, El Guaro disse:

Alguma atualização do amigo que foi agredido? 

A notícia mais recente foi essa, que ele tá bem mas desiludido com tudo envolvendo futebol: https://vasconoticias.com.br/noticias/vascaino-agredido-por-flamenguistas-cita-desgosto-com-futebol-apos-episodio/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Douglas. disse:

A notícia mais recente foi essa, que ele tá bem mas desiludido com tudo envolvendo futebol: https://vasconoticias.com.br/noticias/vascaino-agredido-por-flamenguistas-cita-desgosto-com-futebol-apos-episodio/

 

Triste demais mano, é incompreensível uma atitude dessas, que está presente em 100% das torcidas, sem tirar nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, El Guaro disse:

Rwan Seco? Alguém conhece?

Atacante do Santos né? Eu conheço um pouco... fez boa Copinha ano passado (ou 2021, não lembro) e logo subiu pro time de cima do Peixe. Tem algum potencial, mas parecia que estouraria mais do que realmente aconteceu, enfim. Apesar de ser bem alto, é relativamente ágil e finaliza bem.

Pode somar ao grupo vascaíno. Mas não se trata de nenhum craque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem pra ser reserva do Pedro Raúl, acho ok a contratação. Só não pode jogar pior que o nome.

chrome_screenshot_1680183619604.thumb.png.0a997bab7a03f9668dbed8b69755e601.png

Cara, olha que absurdo. Imagina você treinar com intensidade menor do que a do Brasil, pior ainda, com intensidade pior que a do Vasco. Não é a toa que a Libertadores virou uma Copa do Brasil 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, EduFernandes disse:

Vem pra ser reserva do Pedro Raúl, acho ok a contratação. Só não pode jogar pior que o nome.

chrome_screenshot_1680183619604.thumb.png.0a997bab7a03f9668dbed8b69755e601.png

Cara, olha que absurdo. Imagina você treinar com intensidade menor do que a do Brasil, pior ainda, com intensidade pior que a do Vasco. Não é a toa que a Libertadores virou uma Copa do Brasil 2.

Na verdade esse ano o Vasco tem demonstrado bastante intensidade nos jogos, com algumas exceções, acho que essa questão da timidez foi determinante nesse caso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Diretor Geral

E aí meus consagrados, o Vaxco não vai pagar pelo CRACK de bola Péo Lelé não?

E olha que tem mais gente sem receber da galerinha da 777 também, hahahaha.

 

Andrey é outro que tá esperando o PIX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Leho. disse:

E aí meus consagrados, o Vaxco não vai pagar pelo CRACK de bola Péo Lelé não?

E olha que tem mais gente sem receber da galerinha da 777 também, hahahaha.

Andrey é outro que tá esperando o PIX.

Como diria nosso amado Pagriel Bec: Só vive o propósito quem suporta o processo!

 

Está chegando a temporada de especulações no Vascudo. Já li hoje James Rodriguez, Bruno Henrique (ex-palmeiras) e um boneco desconhecido argentino (padrão no Vasco desde sempre)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, felipevalle disse:

putz Barbi, que entrevista foi aquela mano kkkkk

Qual? Põe na tela aí pra nóis.

 

57 minutos atrás, Fujarra disse:

Como diria nosso amado Pagriel Bec: Só vive o propósito quem suporta o processo!

spacer.png

 

A gente tá precisado demaaaaaais desse dinheiro porra, paga logo hahahahahah! Credor no Morumbi é o que não falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barbieri pegou leve ainda, eu no lugar dele iria falar tão mal do time que iriam me chamar de flamenguista no final KKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...