Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

31 minutos atrás, El Guaro disse:

acham que o corte do z4 vai a mais de 40 pontos esse ano? acho que não, mas pensando na garantia o objetivo é fazer 30 pontos no segundo turno, tarefa que pode ser um pouco melhor se ganhar o jogo atrasado contra o coelho.

No GE falavam que pode cair pra 41 ou 42.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Douglas. disse:

No GE falavam que pode cair pra 41 ou 42.

Esse ano tá muito nivelado neh... O campeonato todo, tirando o Botafogo. Capaz de precisar de menos pra se salvar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos meus scouts, o primeiro time fora da zona vai ter entre 43 e 44

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
3 horas atrás, EduFernandes disse:

HERÓI

Esse cara é muito bom treinador mesmo. Belo achado do Vasco.

Ontem ele falou que não tava satisfeito com o time, que uma vitória dessas engana e tal. Curti a mentalidade dele, bem pé no chão.

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
42 minutos atrás, raskor disse:

[...]

Ontem ele falou que não tava satisfeito com o time, que uma vitória dessas engana e tal. Curti a mentalidade dele, bem pé no chão.

A postura dele no extracampo, em toda vez que vejo é sempre elogiável e demonstra um treinador mt inteligente e tarimbado (alô Abel, marca um workshop com o Díaz correndo!). O vestiário me parece na mão dele, o time é bem organizado e, apesar dos pesares, tá ensaiando uma remontada digna pra entrar pra história.

 

É claro que pode não se salvar, é do jogo. Mas a minha impressão nesse trabalho do Ramon é das melhores, baita "professor".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Lewiks said:

O que salvou o Vasco foi a vigília do Cabo Daciolo... O pai Santana ds dedada de 20.

Foi bom você ter lembrado disso, realmente, são dois HERÓIS

IMG_20231113_221639.thumb.jpg.9966c925c2bbc79dd602c51d5462b7a5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutes ago, raskor said:

Esse cara é muito bom treinador mesmo. Belo achado do Vasco.

Ontem ele falou que não tava satisfeito com o time, que uma vitória dessas engana e tal. Curti a mentalidade dele, bem pé no chão.

Fora que é completamente doido da cabeça, aceitou vir pro Vasco mesmo com aquele situação péssima e time horrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutes ago, Leho. said:

É claro que pode não se salvar, é do jogo. Mas a minha impressão nesse trabalho do Ramon é das melhores, baita "professor".

Sim, a sequência é muito difícil.

Cruzeiro (fora) 

Athletico-PR (fora)

Corinthians (casa) 

Grêmio (fora) 

RB Bragantino (casa)

 

Apesar de Cruzeiro, Aflético e Bragantino não estarem em boa fase, são times chatos de se enfrentar. Acho que o mais ganhável dos 3 é o Cruzeiro, e mesmo assim ainda é mais provável um empate. Pra ser honesto, os 3 jogos são bem a cara do empate.

Aí vem o Corinthians, que já é derrota certa, e o Grêmio que por mais que o ataque do Vasco possa atormentar a defesa horrível deles, o ataque deles também vai atormentar a nossa defesa, acho que deve ser derrota também.

Eu não consigo ser otimista nessa sequência não KKKKKK racionalmente falando acho que daí sai uns 5, 6 pontos no máximo.

O post ali elogiando o Ramon pode até terminar zikando, mas ou elogiava agora que a situação tá "boa", ou podia não ter mais a oportunidade de elogiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 minutos atrás, EduFernandes disse:

Sim, a sequência é muito difícil.

Cruzeiro (fora) 

Athletico-PR (fora)

Corinthians (casa) 

Grêmio (fora) 

RB Bragantino (casa)

[...]

Não é uma tabela simples, mas acho que dá pra fazer melhor do que tu tá imaginando hahahaha. Acho que dá pra ganhar do Cruzeiro e do Corinthians sim, e beliscar empate contra o Furacão que "parou de jogar". Grêmio e Bragabull são os jogos mais difíceis, mas ainda assim tudo pode acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutes ago, Leho. said:

Não é uma tabela simples, mas acho que dá pra fazer melhor do que tu tá imaginando hahahaha. Acho que dá pra ganhar do Cruzeiro e do Corinthians sim, e beliscar empate contra o Furacão que "parou de jogar". Grêmio e Bragabull são os jogos mais difíceis, mas ainda assim tudo pode acontecer.

Corinthians é impossível, vai perder na bola ou no apito kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

A postura dele no extracampo, em toda vez que vejo é sempre elogiável e demonstra um treinador mt inteligente e tarimbado (alô Abel, marca um workshop com o Díaz correndo!). O vestiário me parece na mão dele, o time é bem organizado e, apesar dos pesares, tá ensaiando uma remontada digna pra entrar pra história.

 

É claro que pode não se salvar, é do jogo. Mas a minha impressão nesse trabalho do Ramon é das melhores, baita "professor".

Hauahauauaahauauuauauaauaagahahauaha para Leo.

Abel precisar de Ramon, em pleno 2023, só se for pra massagear o ego e pensar em como idade e tempo de profissao não é sinonimo de sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
20 horas atrás, ZMB disse:

[...]

Abel precisar de Ramon, em pleno 2023, só se for pra massagear o ego e pensar em como idade e tempo de profissão não é sinônimo de sucesso.

Postura do Abel na beirada do campo e no extracampo é bem ruim, tem mt o que aprender ainda com os mais velhos... dele e da comissão dele toda aliás. Foi nesse sentido a comparação com o Ramón.

Mas é bem provável que o Abel pense igual você. Pensamento de pau no cu que fala, hahahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Diretor Geral

Muito bom jogador se vier, ele e Medel formariam uma zaga bem interessante.

Mas o Vasco bem que poderia nos pagar sobre o Péo Lelé, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Diretor Geral
1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

Bom nome. Se vier o Junior Alonso é uma baita dupla de zaga. 

João Victor é boa contratação mesmo. Já o Alonso eu li por aí que é bem difícil vir, justamente por conta dos valores.

 

p.s: 777 pagou o Léo Pelé (em partes), aleluia irmãos. Pagaram pelo Piton também, @Dan_Cunha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Leho. disse:

João Victor é boa contratação mesmo. Já o Alonso eu li por aí que é bem difícil vir, justamente por conta dos valores.

 

p.s: 777 pagou o Léo Pelé (em partes), aleluia irmãos. Pagaram pelo Piton também, @Dan_Cunha?

Pagaram, mas descobriram depois que pagaram que só tínhamos 20% do Piton. O resto foi para a Elenko/Fernando Garcia, para "quitar dívidas". Padrão negociação ReT/Andres e seus bluecaps. 🙄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Pagaram, mas descobriram depois que pagaram que só tínhamos 20% do Piton. O resto foi para a Elenko/Fernando Garcia, para "quitar dívidas". Padrão negociação ReT/Andres e seus bluecaps. 🙄

A cada detalhe a mais, fico esperando a turma do Scooby-Doo descobrir que era o Itair disfarçado por aí. Muitos jogadores saíram aqui desse jeito, depois de sacramentar o negócio que a gente descobria que o clube tinha 20, 30, 40% só...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vasco esse ano pega Libertadores

 

(só pra não perder o costume)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 1/3/2024 at 9:20 AM, Fujarra said:

Vasco esse ano pega Libertadores

 

(só pra não perder o costume)

Meu pai falou a mesma coisa kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu até achei muito boa a venda do Pec por 10M de euro/dólar, mas o substituto dele ser o Adson e custar metade disso não me anima muito não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adson por 5M de euros é insanidade. É quase o mesmo valor do Garro que foi destaque do campeonato argentino. O Adson não foi destaque nem em copinha. Pro elenco até serve, fazer uma bagunça no segundo tempo, etc. Mas por esse valor é loucura. Muito, mas muito mal gasto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...