Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

2 horas atrás, Leho. disse:

Hum, entendi. É foda quando nego perde um caminhão de gols, no SPFC já passaram CAs parecidos nesse sentido. Acho meio cedo pra já estampar uma etiqueta de 'BAGRE' na testa do cara, eu daria mais tempo e esperaria o início do BR talvez, mais ou menos como sugeriu o @Fujarra.

Eu acho que ele pode melhorar a finalização, mas em início de temporada eu prefiro acreditar que isso tá acontecendo por nervosismo dele, pois de resto é como o Edu disse, ele tem ótimos atributos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o sentido do empréstimo do Andrey? Sendo que ele vai ficar 4 meses. Que porra de saf é essa com planejamento merda desses? Na boa, quando time brasileiro aprender que empréstimo até junho é literalmente jogar DINHEIRO fora, os europeus vão ter que se virar para arrumar um local competitivo para o jogador. Aí vai gerar insatisfação do jogador e staff, pq ninguém quer ficar parado ou jogando em lugar lixo por 6 meses ou os caras vão ter que entender que a temporada aqui acaba em dezembro e foda-se eles. Se quiser leva o jogador e enfia no cu.

Vasco vai jogar estadual até junho, nenhum sentido em gastar 1 real ou renegociar dívida por 4 meses de empréstimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem a gente pode ver que a situação está virando para o Pedro Raul, as bolas entraram, o problema nunca foi a movimentação e  vontade, estava pecando sempre no detalhe e no jogo de ontem foi feliz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2023 em 20:58, tod disse:

Qual o sentido do empréstimo do Andrey? Sendo que ele vai ficar 4 meses. Que porra de saf é essa com planejamento merda desses? Na boa, quando time brasileiro aprender que empréstimo até junho é literalmente jogar DINHEIRO fora, os europeus vão ter que se virar para arrumar um local competitivo para o jogador. Aí vai gerar insatisfação do jogador e staff, pq ninguém quer ficar parado ou jogando em lugar lixo por 6 meses ou os caras vão ter que entender que a temporada aqui acaba em dezembro e foda-se eles. Se quiser leva o jogador e enfia no cu.

Vasco vai jogar estadual até junho, nenhum sentido em gastar 1 real ou renegociar dívida por 4 meses de empréstimo.

O Chelsea vai pagar integralmente o salário do Andrey, quanto a divida, não será quitada nesses quatro meses, já foi desmentido, acho válido, um jogador que já estava ambientado, o que diminui o tempo de entrosamento ao time, em contraponto dá tranquilidade para buscar o volante ideal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, raskor disse:

Fluzinho deu um chapéu no Vasco e vai anunciar o Lele.

O sonho do Fluminense é ser o Vasco.

O que mais me admira nessa história nem é o chapéu, mas como os torcedores do fluza1 estão tratando isso. Vão fazer camisa e botar ela na sala de troféus como "o dia que demos chapéu no Vasco".

O chapéu: artilheiro do carioca com 25 anos.

Deixando claro que: Não é recalque. Sempre achei a contratação dele ok para compor elenco, mas não dá nem pra chorar por não vir. Claramente uma aposta.

Torcedor tricolor as vezes é mt dodói com essa rivalidade forçada e a vontade indescritível de ser Vasco. Tiveram 23 anos pra alcançar a gente e o máximo que fizeram foi empatar em títulos do brasileiro. 🤥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, fabioaraujo89 disse:

Tem cada coisa que a gente lê rsrs

Poderia discorrer mais sobre isso? 👀👀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, JGDuarte disse:

Poderia discorrer mais sobre isso? 👀👀

Posso estar enganado, mas acho que isso faria parte do argumento dele, especialmente em referência ao tweet do colega anterior:

 

spacer.png spacer.png spacer.png

Em 28/02/2023 em 22:03, Fujarra disse:

O que mais me admira nessa história nem é o chapéu, mas como os torcedores do fluza1 estão tratando isso. Vão fazer camisa e botar ela na sala de troféus como "o dia que demos chapéu no Vasco".

O chapéu: artilheiro do carioca com 25 anos.

Deixando claro que: Não é recalque. Sempre achei a contratação dele ok para compor elenco, mas não dá nem pra chorar por não vir. Claramente uma aposta.

Torcedor tricolor as vezes é mt dodói com essa rivalidade forçada e a vontade indescritível de ser Vasco. Tiveram 23 anos pra alcançar a gente e o máximo que fizeram foi empatar em títulos do brasileiro. 🤥

Engraçado que a rivalidade só é forçada quando meu time sai por baixo. Quando sai por cima a zoação corre solta, como nos 500 clássicos em que o Vasco derrotou o Fluminense na última década, ou nos próprios tweets da torcida vascaína TRÊS DIAS atrás. E tá mais do que certo, pq futebol é isso aí mesmo, especialmente entre dois clubes com rivalidade mais que centenária. Eu acho essa mania de achar que o clube é bom demais pra ser zoado chata demais. Se existe rivalidade quando ganha, existe quando perde. De todo modo, meu pensamento sobre esse caso todo é muito simples: 

Enquanto acertava com o Vasco -> Bagre

Depois de acertar com o Fluminense -> Novo Romário

Análise simples e completamente parcial, do jeito que deve ser! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Pedro-FLU disse:

Posso estar enganado, mas acho que isso faria parte do argumento dele, especialmente em referência ao tweet do colega anterior:

 

spacer.png spacer.png spacer.png

Engraçado que a rivalidade só é forçada quando meu time sai por baixo. Quando sai por cima a zoação corre solta, como nos 500 clássicos em que o Vasco derrotou o Fluminense na última década, ou nos próprios tweets da torcida vascaína TRÊS DIAS atrás. E tá mais do que certo, pq futebol é isso aí mesmo, especialmente entre dois clubes com rivalidade mais que centenária. Eu acho essa mania de achar que o clube é bom demais pra ser zoado chata demais. Se existe rivalidade quando ganha, existe quando perde. De todo modo, meu pensamento sobre esse caso todo é muito simples: 

Enquanto acertava com o Vasco -> Bagre

Depois de acertar com o Fluminense -> Novo Romário

Análise simples e completamente parcial, do jeito que deve ser! :)

Uma coisa é a zueira, e isso sempre vai ter. É por isso que a gente zoa o troféu bike, a moda de fzr camisa pra um gol em campeonato valendo quase nada, pro tricolor ter caído pra Série C e não pagar a B e o fluzão adorar correr atrás de jogador que já jogou no Vasco ou que tá negociando com. Faz parte do jogo da mesma forma que zuarem a gente de tetra rebaixado. Futebol é isso aí mesmo. O que eu falei no meu post é um pouco além disso: Vasco negocia (sem nenhuma pompa e com a torcida até meio puta) com um destaque de time pequeno já em idade pra não valer muita grana no futuro. É passado pra trás pelos empresários do jogador (faz parte, futebol é isso e inclusive o argumento do jogador é honesto, quer jogar a libertadores) e vai pro fluzão. Aí a torcida do Flu, já meio puta com a história do Jair, cria uma fanfic pra zuar sendo que na real quase ngm do lado de cá tá se importando. Tipo, zuar é legal, sempre vai ter, mas zuar coisa pequena demais quando o outro lado nem liga tentando aumentar o fato pra parecer super relevante parece tipo aquele cara que fica tentando encher seu saco, já não liga e ele ainda sai espalhando "alá, maluco tá putasso comigo kkkkkkkk". Se orgulhar de fechar com o Lelê é de uma pequenez enorme 😂 

E eu falo isso de boassa, eu tenho simpatia pelo flu. Mas é um fato que esse comportamento nem sequer faz sentido pelo argumento que eu dei. 20 e poucos anos de vantagem pra gente e só o que conseguiram foi perder a vantagem em títulos do carioqueta e só empatar com a gente em títulos de brasileiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vou ficar polemizando, porque a coisa que eu mais gosto aqui no fórum é que dá pra conversar de forma civilizada (diferente de outros espaços como, sei lá, o twitter) e achei sua resposta de boa (não tô sendo irônico ou algo do tipo não).

Como você disse, zoeira é normal, a gente zoa os rebaixamentos, os vices, os supostos pioneirismos em absolutamente tudo, as eleições vascaínas etc. Mas não tem isso de "adora correr atrás de jogador que já jogou no Vasco". Qualquer clube vai ter jogador que já jogou em rival, já vamos pra quase um século de era profissional no futebol né. Quem se destacar em um clube depois de um tempo pode cair no rival, depois de um tempo ou pulando o muro mesmo. Assim como o Flu já pegou dos rivais, os rivais já pegaram vários daqui, e vida que segue. 

Sobre o Jair : absolutamente ninguém tá "puto ou meio puto" cara kkkkkk. Foi uma especulação que sequer repercutiu direito do lado de cá, na boa mesmo: foi um nome levantado, assim como diversos outros que pipocam todos os dias nessa época do ano. Nada mais que um jogador que troca de clube e é oferecido a diversas agremiações antes de fechar com uma delas (seja o Flu, o Vasco, o Corinthians ou Cuiabá). Sequer teve negociação minimamente avançada ou coisa parecida. Teve, sei lá, uma ou outra matéria falando em "Fluminense busca informações sobre Jair" e só, assim como sai todo dia sobre diversos jogadores. Ontem mesmo estavam especulando sobre vários nomes de zagueiros (mas como falaram em Dória talvez falem que "queremos ser Botafogo" ou coisa assim). Só que uma parte da torcida do Vasco pegou essa história do Jair como se fosse uma grande vitória (sendo que ninguém aqui sequer tratava o cara como uma possibilidade imediata). Ou seja, os estavam fazendo exatamente isso que você falou: zoando algo e criando uma fic enorme em cima de algo que era um grande e verdadeiro nada. 

E a mesma coisa com o Lelê: o cara é "destaque" no Estadual, tem uma idade ainda razoável e um valor barato, ou seja, tem praticamente uma etiqueta na testa dizendo "aposta válida", é óbvio que vai ter mais de um clube interessado, porque simplesmente o scout de todos os clubes monitora esses caras (o cara teve sondagem até da Coreia). Não é como se o Vasco (ou Fluminense ou qualquer outro) tivesse "descoberto" o cara e nem existe "eu vi primeiro" no futebol. Ainda tem o fato (que a apuração de mais de um jornalista já confirmou) do cara ser tricolor, o que tornava uma investida a coisa mais normal do planeta. Achar que o Flu só se interessou porque o Vasco tava negociando é meio bizarro né. Mas quando saiu que o Flu estava negociando, o que mais teve no Twitter, por exemplo, foi vascaíno ironizando o interesse, como o Pedro botou aí. Quando um tricolor no Twitter trouxe, há uns três dias, a info de que o Lelê era tricolor, teve uma enxurrada de vascaíno zoando o cara, porque até então ele estava quase certo no Vasco. Aí dali a três dias o cenário reverte e eles agora dizem que os tricolores é que estão transformando o Lelê em título hahahaha. Ou seja, aumentaram uma questão pequena, só que depois ela virou e teve gente que não aguentou o rojão. O próprio Vasco (a instituição) aumentou bastante o caso com os dirigentes dando entrevistas irritados com os empresários, afinal, se é uma negociação sem importância, sequer deveriam ter dado esse ibope todo aos caras. 

Algo parecido aconteceu no último clássico: pelo menos uma parte tentou transformar o jogo em algo bem maior do que era.

E eu também falo de boassa, mas tem uns vascaínos (não tô falando de ti ou de ninguém daqui) que parecem ter o ego tão ferido por esses 20 anos aí (período em que os dois clubes conquistaram o mesmo número de estaduais, por sinal) que ficam querendo transformar pequenas questões ou disputas normais em grandes cavalos de batalha. 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, fabioaraujo89 disse:

🤦‍♂️

mas agora que eles deram uma melhoradinha, se prepara que do vasco vem muito choro pela frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, como flamenguista, será muito bom se esse Lelê não jogar porra nenhuma kkkkkkk vou poder zuar que os dois estavam disputando um bagre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2023 em 22:35, EduFernandes disse:

Pedro Raúl também brinca muito, tá de sacanagem perder esse pênalti

Pelo menos por enquanto não pode ser o batedor de pênalti, temos o Alex e diria que até os dois laterais por boa técnica poderiam começar a treinar esse quesito, no mais o Pedro Raúl fez excelente jogo, com duas bolas na trave e boas jogadas. 

Capasso mostrou o motivo da insistência em sua contratação, entrou muito bem, ainda mais nas circunstancias do jogo.

Alex Teixeira: Segue jogando bem, faz o difícil parecer fácil, isso não é percebido por muitos.

Andrey: Esse cara tem 18 anos? Absurdo o que joga, senso de liderança e domínio do meio campo.

Um bom começo de ano, mas evidente necessidade de mais algumas peças para o Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, El Guaro disse:

Andrey: Esse cara tem 18 anos? Absurdo o que joga, senso de liderança e domínio do meio campo.

A convocação dele pra seleção sequer parece absurda depois desse jogo. Joga y joga demais o cria, se fosse por um mês valia a contratação tb.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Jogo muito fraco ontem, sentimos a falta do lado esquerdo da defesa, Léo e Piton fazem o jogo anda, mas sobretudo achei que o trio de volantes ficou bem afetado por isso, nenhum dos três fez bom jogo. Alex apesar de ter perdido o pênalti, mostra que está muito bem na temporada. O time tirou o pé de forma geral, acredito que por já ter entrado classificado e ter feito gol no início. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordava com as críticas ao Cano pelas pipocagens em pênaltis, mas pô, o Pedro Raúl é sacanagem cara. Tem nego dizendo "ah nem deveria ter batido ontem" mas na minha visão era pra bater sim. Tinha que mostrar que valia a pena confiar nele depois das vaciladas, mas na real serviu pra mostrar pra gente que não é pra esperar nada dele. Talvez até pode ser o 9 titular, mas a responsabilidade de decisão de jogos etc tem que ser de um ponta ou de um meia top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...