Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

5 horas atrás, Leho. disse:

Qual? Põe na tela aí pra nóis.

 

spacer.png

 

A gente tá precisado demaaaaaais desse dinheiro porra, paga logo hahahahahah! Credor no Morumbi é o que não falta.

pega a letra depois do min. 4

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
19 minutos atrás, felipevalle disse:

pega a letra depois do min. 4

Eu não assisti ao jogo, mas o que que tu viu de estranho na fala dele? Pra mim foi até ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Eu não assisti ao jogo, mas o que que tu viu de estranho na fala dele? Pra mim foi até ok.

kkkk falou que o vaxxcu tava na UTI kkkkkkk

entre outra as pérolas que o santiuss tirando a vitória dos caras, o time dele foi infinitamente superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, felipevalle disse:

kkkk falou que o vaxxcu tava na UTI kkkkkkk

entre outra as pérolas que o santiuss tirando a vitória dos caras, o time dele foi infinitamente superior.

Essa analogia com a UTI realmente foi forçada, mas pô... deu pra entender o que ele quis dizer, vai? Hahahah você que tá pegando no pé da comparação do cara.

Sobre o "infinitamente superiores", eu não posso julgar simplesmente porque eu não assisti ao jogo. Mas vi meio que por cima que o Vasco jogou mesmo melhor que o Santos, não sei se mt melhor como ele disse mas, parece que foi melhor (me ajuda aqui @EduFernandes)... Tu viu a partida? Acha que ele falou bobagem nessa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu vi o jogo superficialmente enquanto trabalhava no PC (pra não me irritar hauahuha) e tive a impressão que o Vasco amassou mais. Mas não adianta finalizar 300 vezes e não marcar gol, o Vasco tá com um problema sério de finalização e acho que nem o maior defensor do Pedro Raul tem mais pano pra passar pra esse gostoso lindo maravilhoso que só sabe fazer o pivô e dar cabeçada. PRECISAMOS de outro centroavante. Mas num geral, a impressão que eu tive é que o jogo foi o famoso jogo de FM que tu finaliza 80 vezes, o adversário 1 e vc perde de 1x0.

Sobre a declaração do Barbieri, confesso que eu não me senti ofendido pq na hora mesmo deu pra perceber que ele usou muito mal as palavras, se expressou malzão mesmo. Acho que vc não precisa ter mais que 5 ticos e tecos na cabeça pra entender que ele se refere ao Santos estar acostumado ao jogo da Série A enquanto o Vasco vem de 2 temporadas na B. Né, não precisamos nem descrever aqui as diferenças de estilo de jogo na Série A pra Série B. O problema é que a torcida já tá puta com o cara, ele dá esse deslize e tá feita a merda. Pelo menos ele foi lá e se desculpou. Eu nem gosto do Barbieri, mas usar isso pra botar pilha em torcedor é muito tosco, e a imprensa adora essas merdas kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 5/20/2023 at 6:55 AM, Leho. said:

Essa analogia com a UTI realmente foi forçada, mas pô... deu pra entender o que ele quis dizer, vai? Hahahah você que tá pegando no pé da comparação do cara.

Sobre o "infinitamente superiores", eu não posso julgar simplesmente porque eu não assisti ao jogo. Mas vi meio que por cima que o Vasco jogou mesmo melhor que o Santos, não sei se mt melhor como ele disse mas, parece que foi melhor (me ajuda aqui @EduFernandes)... Tu viu a partida? Acha que ele falou bobagem nessa?

Pior que não vi, mas vi gente falando que o Santos só fez o gol mesmo. De resto, só teve o João Paulo salvando eles.

Tipo, eu entendo a torcida não gostar da declaração, achar ruim o desempenho do time etc mas pô, pelo menos pra mim ainda está muito óbvio que o time não é forte. Temos uma base razoável pra defesa com e só. O resto dos setores têm um ou dois caras bons apenas, e o resto é irregular ou mediano. Não tem jeito, tem que esperar mesmo. Já vi gente dizendo que "gastou 100M e não tem time", esse pessoal tá maluco, hoje em dia 100M tu não monta um time bom de verdade nem a pau. Pelo menos não sem ter um centro de inteligência e olheiros absurdos, coisa que eu acho que quiser nenhum time BR tem. Só ver a quantidade de jogador sul-americano bom que vai pra Europa e que parece que os times daqui nem sabiam da existência deles.

Enfim, sigo com a minha previsão de que o Barbieri não dura até a décima rodada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
11 minutos atrás, El Guaro disse:

Como o Barbieri ainda não caiu? 

Roth defende atacante do Vasco por 'eu sabo': 'Quis responder rápido' -  26/06/2015 - UOL Esporte

Tu vens, tu vens...eu já escuto os teus sinais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, El Guaro disse:

Como o Barbieri ainda não caiu? 

Acho que do mesmo modo que o RB chegou a final de competição e fez campanha bacana, no caso do Vasco estar mal nem é tanto culpa dele. Tem mais a ver com que a diretoria está aprontando agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Diretor Geral
20 minutos atrás, EduFernandes disse:

Puro suco de Vasco.

Qual trabalho do Odair foi bom fora aquele no Inter e talvez aquele no Fluminense?

Mas aí tu resumiu a carreira do cara, não vale hahahahah...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Mas que dança das cadeiras mais BURRA é essa, alguém me explica? Hahahahahaha!

Vindo do Vasco, eu espero qualquer coisa, menos um técnico bom. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Leho. said:

Mas aí tu resumiu a carreira do cara, não vale hahahahah...

Pera, ele não treinou uns 6 times já não, tirando o da Arábia? Não é possível kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, EduFernandes disse:

Pera, ele não treinou uns 6 times já não, tirando o da Arábia? Não é possível kkkkkk

Pior que não hauhauhauha ele encerrou a carreira de jogador em 2009, estudou e só em 2018 que começou a carreira de treinador no Internacional. Aí foi Fluminense, Al-Wasl e Santos apenas

Inclusive ele não tem nenhum título na carreira enquanto treinador, e como jogador tem apenas 3 títulos: 1 gaúcho pelo Inter e 2 Séries C, uma com o Remo e a outra COM O FLUZÃO DA MASSA HAUHUAHIUAHSIUHASIUDHASD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Fujarra said:

Pior que não hauhauhauha ele encerrou a carreira de jogador em 2009, estudou e só em 2018 que começou a carreira de treinador no Internacional. Aí foi Fluminense, Al-Wasl e Santos apenas

Inclusive ele não tem nenhum título na carreira enquanto treinador, e como jogador tem apenas 3 títulos: 1 gaúcho pelo Inter e 2 Séries C, uma com o Remo e a outra COM O FLUZÃO DA MASSA HAUHUAHIUAHSIUHASIUDHASD

Mano, INACREDITÁVEL 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
9 horas atrás, EduFernandes disse:

Pera, ele não treinou uns 6 times já não, tirando o da Arábia? Não é possível kkkkkk

Seis timahahahahahahahahaha, porra Edu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que Deus abençoe nosso William, o Ruivo, na noite de hoje. 

 

Ao que tudo indica, vai colocar o time pra frente, só o Jair e o Marlon na volancia. Gosto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguimos à deriva no campeonato, sem ao menos especulação de nomes para treinador, digo com tristeza, estou assustado com o que está por vir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Achava que ele tinha aposentado já. Não me lembro de ser um desses treinadores que marcou época, apesar de ter treinado um time do River que revelou vários bons jogadores, ganhou alguns campeonatos argentinos, etc.

Se ele tivesse feito trabalhos bons recentemente, teriam ficado com ele lá na Arábia né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tinham tantos nomes disponíveis, treinador com bons números, não acho que foi uma opção ruim, estava vendo alguns hermanos falar sobre ele, e gostam bastante do Ramon Diaz lá, vamos ver, ao menos temos um treinador agora. 

 

Que traga o Marega e o Vietto, rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...