Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

Piton e Pumita serão meus protegidos.

O sentimento é que as contratações estão respondendo bem, de uma forma geral ninguém contratado está destoando. 

Dificuldades aparecem claramente aonde não contratamos jogadores para serem titulares (Zag direita, Primeiro volante, Meia ofensivo e Ponta esquerda). 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
15 horas atrás, Lewiks disse:

[...] Independente da diferença econômica e social que leva todo mundo pra Europa, a gente tinha um produto muito forte, que se bem capitalizado e gerido poderia ter dado frutos muito melhores. [...]

Na real a gente ainda tem esse produto né? E continuamos subaproveitando, a diferença é que lá atrás, nessa época aí os europeus ainda não tinham sacado que se eles focassem no desenvolvimento tático e na preparação dos atletas a nível psicológico e mental, poderiam não só dominar o talento técnico bruto dos sul-americanos como também criar um abismo de diferença entre ambos. E foi o que aconteceu... o resto é história.

 

15 horas atrás, Fujarra disse:

Eu odeio o Nasa até hoje rs. [...]

Eu te entendo, eu odeio o Axel também por aquele finalzinho da final da CdBr de 2000, kkkkkkkk! 

 

14 horas atrás, raskor disse:

O Flamengo com essa defesa não ter levado um golzinho do Real Madrid de Raúl e Suker foi de foder. [...]

Rapaz, pensa num milagre kkkkkkk! Não lembrava desse jogo aí não, era o quê? Amistoso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, El Guaro disse:

Piton e Pumita serão meus protegidos.

O sentimento é que as contratações estão respondendo bem, de uma forma geral ninguém contratado está destoando. 

Dificuldades aparecem claramente aonde não contratamos jogadores para serem titulares (Zag direita, Primeiro volante, Meia ofensivo e Ponta esquerda). 

E mesmo no caso do Bambu que veio pra ser reserva, ontem ele não comprometeu. Mas definitivamente precisamos de um 1º volante e um 10. O ponta esquerda ainda dá pra arrastar até o meio do ano se não aparecer o cara certo, mas NÃO DÁ pra jogar com Zé Delivery, é impossível. E o 10, que é importantíssimo.

A verdade é que o Bracks apesar de contestadíssimo pela lerdeza de uma idosa procurando o zap no celular tá acertando muito. Nenhuma contratação deixou a desejar até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2023 em 14:43, Fujarra disse:

E mesmo no caso do Bambu que veio pra ser reserva, ontem ele não comprometeu. Mas definitivamente precisamos de um 1º volante e um 10. O ponta esquerda ainda dá pra arrastar até o meio do ano se não aparecer o cara certo, mas NÃO DÁ pra jogar com Zé Delivery, é impossível. E o 10, que é importantíssimo.

A verdade é que o Bracks apesar de contestadíssimo pela lerdeza de uma idosa procurando o zap no celular tá acertando muito. Nenhuma contratação deixou a desejar até agora.

Acho que essa cautela do Bracks nas negociações faz parte da estratégia pra conseguir os melhores valores, vamos contratar o Capasso agora, o Bracks não comeu na mão do Tucuman, e no final ficou do jeito que o Bracks queria. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fica a expectativa para estreia oficial do Jair e pelo Alex Teixeira que deve começar de titular, não aguento mais ver o Nenê segurando nosso time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, El Guaro disse:

Hoje fica a expectativa para estreia oficial do Jair e pelo Alex Teixeira que deve começar de titular, não aguento mais ver o Nenê segurando nosso time.

Quero continuar nessa expectativa, pq a realidade é cruel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Fujarra disse:

Quero continuar nessa expectativa, pq a realidade é cruel

acho que não dá pra tirar muita conclusão desse recorte que temos, enquanto não fechar o elenco vai ser esse futebol mediocre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, felipevalle disse:

Perderam pro time do Lelê.

Que por sinal, aparentemente, já tá apalavrado com o Vasco. Se ele mantiver o ritmo do que jogou contra nós é um reforço interessante pra compor elenco.

Capasso tbm tá chegando, parece que vamos ter uma dupla de zagueiros decente por ora. Mas ainda falta mt lá na frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Fujarra disse:

Que por sinal, aparentemente, já tá apalavrado com o Vasco. Se ele mantiver o ritmo do que jogou contra nós é um reforço interessante pra compor elenco.

Capasso tbm tá chegando, parece que vamos ter uma dupla de zagueiros decente por ora. Mas ainda falta mt lá na frente.

vamos ver o que o Orellano vai apresentar hoje também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, El Guaro disse:

Alex Teixeira ou Nenê? eu vou de Alex

Acho que o Barbieri vai de Nenê, mas eu tbm prefiro o Alex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, o que ces acharam do jogo? Eu não consegui assistir com imagens pq o site da Band deu pau aqui em casa (e eu não tenho TV), então assisti pelo youtube da VascoTV. Me parece que o Alex Teixeira jogou mt bem e o primeiro tempo a gente amassou demais os caras. Pra mim essa derrota me deixou com boa impressão, mas deixou mais escancarado ainda que o Miranda NÃO PODE JOGAR nesse time.

E que golaço do Cano ein, pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fujarra disse:

E aí, o que ces acharam do jogo? Eu não consegui assistir com imagens pq o site da Band deu pau aqui em casa (e eu não tenho TV), então assisti pelo youtube da VascoTV. Me parece que o Alex Teixeira jogou mt bem e o primeiro tempo a gente amassou demais os caras. Pra mim essa derrota me deixou com boa impressão, mas deixou mais escancarado ainda que o Miranda NÃO PODE JOGAR nesse time.

E que golaço do Cano ein, pqp.

Eu achei o Vasco melhor que o Flu no primeiro tempo.

Alex Teixeira tá voando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2023 em 00:04, Fujarra disse:

E aí, o que ces acharam do jogo? Eu não consegui assistir com imagens pq o site da Band deu pau aqui em casa (e eu não tenho TV), então assisti pelo youtube da VascoTV. Me parece que o Alex Teixeira jogou mt bem e o primeiro tempo a gente amassou demais os caras. Pra mim essa derrota me deixou com boa impressão, mas deixou mais escancarado ainda que o Miranda NÃO PODE JOGAR nesse time.

E que golaço do Cano ein, pqp.

Fui ao estádio no domingo, o Vasco jogou muito irmão, parece que vamos ter um time competitivo, o Alex está realmente bem, a impressão é que se ele quisesse arrancar só pararia dentro do gol, é realmente diferente, muito difícil tirar a bola dele quando está conduzindo, Léo bem demais na zaga, os laterais são de um nível alto, melhores que os laterais do Flu, mas pesou no segundo tempo o entrosamento pra matar o jogo, o Vasco teve muitas chances de marcar, por pouco não entraram, feliz pelo que foi apresentado, seguimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2023 em 23:14, raskor disse:

Vasco era pra ter goleado o Botafogo se não fosse o Cone Raul. Que maluco ruim

Vou dar mais um tempo pra ele pq é carioca, início de temporada, poucos jogos mas... tá com muita pinta de bagre sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Vi que ontem goleou pela CdBr também. O que tão achando do Vascudo do Barbieri até aqui?

Léo Pelé pelo que ando vendo tá sendo bastante elogiado, especialmente pela facilidade de construção como zagueiro, iniciando as jogadas e tal. Diniz mudou DRASTICAMENTE a carreira desse rapaz, deve ser eternamente grato ao sujeito.

 

1 hora atrás, EduFernandes disse:

AIOEUHIOUAHEOIUAHEOIUHAOIEUHOAIUEHOIAE! Porra, mas sério que o cara é um tremendo de um bagre mesmo? Tá louco, me parecia bom jogador no ano passado, naquele Goiás que dependia bastante dele pra machucar o adversário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Leho. said:

Vi que ontem goleou pela CdBr também. O que tão achando do Vascudo do Barbieri até aqui?

Léo Pelé pelo que ando vendo tá sendo bastante elogiado, especialmente pela facilidade de construção como zagueiro, iniciando as jogadas e tal. Diniz mudou DRASTICAMENTE a carreira desse rapaz, deve ser eternamente grato ao sujeito.

 

AIOEUHIOUAHEOIUAHEOIUHAOIEUHOAIUEHOIAE! Porra, mas sério que o cara é um tremendo de um bagre mesmo? Tá louco, me parecia bom jogador no ano passado, naquele Goiás que dependia bastante dele pra machucar o adversário.

O time além disso aí também é o que mais finaliza NO BRASIL na temporada. Acho que dá pra dizer que tá sendo um trabalho bom sim, até a defesa tá sólida (Léo muito bem mesmo), o problema são os gols, e aí entra o Pedro Raúl.

Tipo, ele não parece ser ruim, ele tem boa movimentação, bom posicionamento, jogo aéreo, se esforça... Mas a finalização tá sendo muito decepcionante. Olhando os números, não dá pra dizer que tá mal, são 4 gols e 2 assistências em 7 jogos, mas ele já teve chances suficientes pra ter no mínimo o dobro disso. Ontem mesmo, sem exagero nenhum, era pra ele sair com uns 5 gols. Se quiser ser conservador e não cobrar muito, no mínimo tinha que ter feito um hat-trick. Claro, isso pode melhorar até porque a taxa de conversão dele na temporada passada era praticamente igual o Cano, mas no momento dá pra desconfiar dessa capacidade dele de ser o 9 goleador do time sim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, EduFernandes disse:

[...]

Tipo, ele não parece ser ruim, ele tem boa movimentação, bom posicionamento, jogo aéreo, se esforça... Mas a finalização tá sendo muito decepcionante. Olhando os números, não dá pra dizer que tá mal, são 4 gols e 2 assistências em 7 jogos, mas ele já teve chances suficientes pra ter no mínimo o dobro disso. Ontem mesmo, sem exagero nenhum, era pra ele sair com uns 5 gols. Se quiser ser conservador e não cobrar muito, no mínimo tinha que ter feito um hat-trick. Claro, isso pode melhorar até porque a taxa de conversão dele na temporada passada era praticamente igual o Cano, mas no momento dá pra desconfiar dessa capacidade dele de ser o 9 goleador do time sim. 

Hum, entendi. É foda quando nego perde um caminhão de gols, no SPFC já passaram CAs parecidos nesse sentido. Acho meio cedo pra já estampar uma etiqueta de 'BAGRE' na testa do cara, eu daria mais tempo e esperaria o início do BR talvez, mais ou menos como sugeriu o @Fujarra.

Mas eu não tô vendo os jogos né, kkkkkkk tem isso, então posso estar sendo complacente demais com o cara, pra no fundo vocês acabarem tendo razão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...