Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
17 horas atrás, Douglas. disse:

Não que o Pedro Raul seja esse grande jogador, mas ele escolheu mal demais também. De todo mundo que sondou desde a virada do ano, Vasco e Cruzeiro eram justamente os projetos mais arriscados ao bate-e-volta, pressão desproporcional ao investimento, etc.

Concordo que existia o risco, mas talvez o projeto apresentado lá atrás pela 777 tenha sido efetivo o suficiente pra convencê-lo, né? Tem isso também. Não diria que ele escolheu "mal demais", mas poderia ter pesado melhor sim essa escolha.

Outra coisa: falar agora que a vaca foi pro brejo é confortável também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Concordo que existia o risco, mas talvez o projeto apresentado lá atrás pela 777 tenha sido efetivo o suficiente pra convencê-lo, né? Tem isso também. Não diria que ele escolheu "mal demais", mas poderia ter pesado melhor sim essa escolha.

Outra coisa: falar agora que a vaca foi pro brejo é confortável também.

Claro, mas esse risco maior que ele correu só teria sido compensado se tivessem oferecido um contrato muito melhor que os outros clubes e não parece que foi o caso se em pouco tempo ele topou ir pra outro mercado secundário. Se a possibilidade de ser titular absoluto foi mesmo decisiva, por exemplo, explica um pouco de como ele chegou a essa decisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Leho. disse:

Rapaz, eu já odeio o Bracks, mas ele nessa foto... puta merda! Não aguento mais AHHAHAHAHHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Eu zoando mas parece que o 10 "enorme" aí é o Payet:

 

Porra, aí sim hein. Se jogar o que jogou nos tempos de Inglaterra (que é de onde eu conheço o dito cujo), vai sobrar pra caralho por aqui. Ainda não sei se será suficiente pra tirar o Vasco dessa situação complicada, mas que melhora, melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, eu gosto do Payet, hahaha. Não sei como está hoje, mas é um “vovô” interessante de acompanhar. Certeza que pelo menos um gol de placa deve vir, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achava que o meia era o Pastore ou o Quintero.

O problema do Payet é que ele começou a ter problemas físicos logo após aquela Copa que ele se destacou. Mas ele tinha feito um bom 2021/22, tem que ver porque na última temporada ele jogou bem menos - e não teve lesões mais graves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral


Contratação PICA, torço para que esteja bem fisicamente porque tecnicamente vai sobrar pra caralho. E que bacana que vai ficar esse BR hein? Vários jogadores de renome, em diferentes clubes trazendo um novo cenário pra nós.

Claro que ainda com vários "poréns" pra conta poder fechar no balanço, mas não deixa de ser uma contratação pesada e importante.

 

4 horas atrás, EduFernandes disse:

Pelo menos bola parada o time volta a ter.

Primeira coisa que me vem à cabeça quando leio o nome desse diabo. É ridículo esse boneco batendo na bola, prevejo alguns golaços pelo Vaxcão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2023 em 19:24, Leho. disse:

E que bacana que vai ficar esse BR hein?

Só por 4 meses, já que ano que vem o Payet jogará a série B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, StrongAxe disse:

Só por 4 meses, já que ano que vem o Payet jogará a série B.

Hahahahah fdp! E o Lucas a MLS... 😪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VASCO DA GAMA E NADA MAIS! 

Vegetti, Paulinho, Praxedes e Medel, que jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teria que ver o quanto é pelo entendimento do treinador e quanto foi por ter qualificado o elenco, mas a princípio todo mundo que foi chegando foi se encontrando né. O Ramon Diaz teve material melhor que quem chegou no Cuiabá, Goiás, etc. mas de repente pode ir mais longe também se mantiver a ascenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2023 em 17:35, LC disse:

O pior para o vascaíno é saber os próximos 5 jogos e talvez ter a certeza que dificilmente consegue uma vitória.

Corinthians (f). 3x1 - D

Grêmio (c). 1x0 - V

Redbull Bragantino(f) 1x1 - E

Atlético-MG(c) 1x0 - V

Palmeiras (f)

Só pedreira.

 

Conseguiu 2 vitórias e 1 empate. Mesmo que perca pro Palmeiras, foi uma puta recuperação. Será que se salva?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, StrongAxe disse:

Conseguiu 2 vitórias e 1 empate. Mesmo que perca pro Palmeiras, foi uma puta recuperação. Será que se salva?

Terão que fazer a mesma campanha que Flamengo, Flu, Grêmio e Palmeiras fizeram no primeiro turno, cerca de 30 pontos.

Ainda é uma situação bastante complicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vasco tem boas chances de escapar.

30 pontos não é absurdo. A Saf foi inteligente, pegou 3 ,4 caras experientes para vestir a camisa. 

Depois do Payet outra contratação aleatória foi o slimani pelo Coritiba hahah

Brasileirao seria pica , se o ano fosse 2014 ahahhahaah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, raskor disse:

Terão que fazer a mesma campanha que Flamengo, Flu, Grêmio e Palmeiras fizeram no primeiro turno, cerca de 30 pontos.

Ainda é uma situação bastante complicada.

acham que o corte do z4 vai a mais de 40 pontos esse ano? acho que não, mas pensando na garantia o objetivo é fazer 30 pontos no segundo turno, tarefa que pode ser um pouco melhor se ganhar o jogo atrasado contra o coelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...