Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Douglas. disse:

Algum lugar falou de valores? Não sei se no Japão pagam coisas fora da realidade como no Oriente Médio.

Não, só li que vai receber bem mais que no Vasco. Não sei quanto tava ganhando aqui, mas duvido que fosse mais de 100 mil/mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, EduFernandes disse:

A gente, (VÍRGULA) 🤣

 

Mas acho que pelo menos tão no caminho. 9, LE e zagueiro, teoricamente sendo bem conservador na montagem, acho que com um ponta bom e um LD já vira um time mediano. Se conseguirem outro zagueiro, um armador e talvez outro ponta e goleiro, pelo menos o time fecha.

OU SERIA ASSIM, se caso Andrey e Yuri não tivessem saído e eu só vindo a saber disso agora. Então vai faltar uns dois volantes também, ou no mínimo um bom pra ser titular e um mediano pra elenco.

Show.. já contrataram 3, só falta mais 8 hahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 30/12/2022 em 10:55, Fujarra disse:

Zeca me iludiu forte mané :( o cara chegou comigo comemorando e saiu comigo xingando até a mãe do fdp. Pior lateral que vi no Vasco.

Pior que eu botava uma fé nesse diabo também, na verdade sempre botei... impressionante a decadência no rendimento dele, era taxado como lateral de Seleção e tudo mais (jogou na Olímpica se não me engano). Foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

Pior que eu botava uma fé nesse diabo também, na verdade sempre botei... impressionante a decadência no rendimento dele, era taxado como lateral de Seleção e tudo mais (jogou na Olímpica se não me engano). Foda.

Campeão olímpico... lateral moderno, joga nas duas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Lewiks disse:

Campeão olímpico... lateral moderno, joga nas duas. 

Exato, tinha todas as prerrogativas pra ser bem cotado em qualquer lugar, tanto é que a expectativa é de que virasse um grande lateral.

E olha onde ele tá hoje, kkkkkkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 12/30/2022 at 10:55 AM, Fujarra said:

Saiu, um dos pouquíssimos que chegaram ano passado e que valiam a pena de se manter no elenco. Recebeu uma proposta do Japão e zarpou fora. Foi fzr o pé de meia dele, errado não tá.

Os nomes ventilados pra volância nem são ruins num todo, mas até agora nada. Bom, tem o de Lucca né, mas é jogador pra compor elenco.

Apesar da demora do Vasco no mercado já ter virado meme, realmente é muito pouco que dia 30/12 tenhamos apenas 4 jogadores contratados. Trocamos quase um elenco inteiro po, e ainda tem a saída do Andrey. Bracks tá lento demais.

 

Zeca me iludiu forte mané :( o cara chegou comigo comemorando e saiu comigo xingando até a mãe do fdp. Pior lateral que vi no Vasco.

Cara, pior que que não lembro nem das atuações dele, acredita? Foi tão mal e irrelevante que meu cérebro excluiu tudo.

Mas acho que ele realmente teve problema com bebida, se não me engano falaram isso em algum lugar uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Masca disse:

Já que falaram de Zeca, foi parar no Vitória agora hahaha

E o pessoal pelo que eu vi no Twitter num curtiu muito não. hahahahhaha

6 minutos atrás, EduFernandes disse:

Cara, pior que que não lembro nem das atuações dele, acredita? Foi tão mal e irrelevante que meu cérebro excluiu tudo

Não seja por isso meu amigo, tem até compilado das merdas dele na Série B:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Fujarra disse:

E o pessoal pelo que eu vi no Twitter num curtiu muito não. hahahahhaha

Ele teve no Bahia e o melhor momento dele foi esse:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Fujarra disse:

E o pessoal pelo que eu vi no Twitter num curtiu muito não. hahahahhaha

Não seja por isso meu amigo, tem até compilado das merdas dele na Série B:

 

Tem algumas falhas sim, mas não achei nada assim tão inaceitável. Futebol é assim, na maioria das vezes só sai gol porque alguém erra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Vascão, contrataram um dos piores zagueiros que tive o desprazer de ver com a camisa do Corinthians. E sim, eu sou do tempo do saudoso Betão e Zelão, Fábio Ferreira e Valdson. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Dan_Cunha said:

Parabéns Vascão, contrataram um dos piores zagueiros que tive o desprazer de ver com a camisa do Corinthians. E sim, eu sou do tempo do saudoso Betão e Zelão, Fábio Ferreira e Valdson. 

SAF fazendo SAFices

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A SAF contratou os caras do eurico para administrar o clube? Não tinha obrigatoriedade de manter o clube entre as 5 maiores folhas de pagamento? Pq tem algo errado ou o Bambu esta ganhando um salario alto demais.

 

Até agora chegaram o Pedro Raul, o reserva do varela no uruguai e o bambum? complicado hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Screenshot_20230104-125845-128.thumb.png.c312a979c82a717e7b22bc4f0b0d65b1.png

Pontos fortes: sem pontos fortes notáveis

Pontos fracos: tendência ao erro

 

Esse é monstro.

 

E ainda contrataram o Marcelo Adnet pra animar o vestiário:

Screenshot_20230103-173728-634.thumb.png.8003821d8d140ae04bc39d17975995c5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, EduFernandes disse:

A página KKKKKKKKKK

Eu vi ontem, hahahahahaha... simplesmente um gênio o criador disso. Vou seguir. 🤣😂

 

2 horas atrás, JGDuarte disse:

Pontos fracos: tendência ao erro

AEIOAUEHIUOAHEOIUHAOIUEHOAIUEHOA! Caralho, até na plataforma séria nego aloprou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, tod disse:

A SAF contratou os caras do eurico para administrar o clube? Não tinha obrigatoriedade de manter o clube entre as 5 maiores folhas de pagamento? Pq tem algo errado ou o Bambu esta ganhando um salario alto demais.

 

Até agora chegaram o Pedro Raul, o reserva do varela no uruguai e o bambum? complicado hein

Não esqueça de Patrick de Lucca 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, JGDuarte disse:

Pontos fortes: sem pontos fortes notáveis

Pontos fracos: tendência ao erro

Mlk eu perdi foi tudo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Se for pra ser reserva até ok, se veio pra ser o titular do setor, socorro. Falo isso apenas pq ele foi bem nos outros clubes em que atuou, mas só pela passagem no Corinthians eu acho que dava pra ter sido um pouco mais criativo buscando alguém melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
15 minutos atrás, Fujarra disse:

[...] eu acho que dava pra ter sido um pouco mais criativo buscando alguém melhor.

Porra, precisava nem ser mt criativo não, vou te falar a real kkkkkkkkkk! Puta contratação infeliz do nosso Vaxcaum, sinceramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Leho. disse:

Porra, precisava nem ser mt criativo não, vou te falar a real kkkkkkkkkk! Puta contratação infeliz do nosso Vaxcaum, sinceramente.

Tiraram até o Bambu do nome dele na apresentação pra ver se a galera esquecia KKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Agora, Fujarra disse:

Tiraram até o Bambu do nome dele na apresentação pra ver se a galera esquecia KKKKKKKKKKK

Mas até aí tiraram o Bidu do Mateus no Corinthians também, hahahahaha normal.

Como chamaram o Léo? Léo ALABA MONSTRO? 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...