Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

 

Eu não conheço o potencial desse Andrey, mas poxa... €40M é um bom dinheiro hein? Daria pra ter pedido mais na opinião de vocês ou tá de bom tamanho a negociação nesses valores anunciados aí?

Sobre entradas, Léo Pelé já chegou e o Lucas Piton (LE) é outro que pode chegar. Lado esquerdo sinistro do meu Vaxcaum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É melhor pra ambos que os 35 do Newcastle, então talvez não tenha margem pra negociar mais como falei na época.

O ruim é que com esses jogadores saindo muito novos, os clubes não inteiram os 5% do mecanismo de solidariedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Douglas. disse:

[...] O ruim é que com esses jogadores saindo muito novos, os clubes não inteiram os 5% do mecanismo de solidariedade.

Eu não sei se seria possível nesse caso do Andrey > Chelsea mas, o SPFC geralmente negocia com clubes europeus tentando manter uma porcentagem do jovem atleta (10~15%), vislumbrando uma negociação futura em solo europeu. Acho uma saída inteligente de tentar incrementar o lucro do clube formador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JGDuarte disse:

 

Fabrizio Romano tá dando a mesma info. Valores não tão batendo e a diferença é grande. Sei não, hein.

Mesmo sendo 20 milhões de euros, é muito dinheiro.

4 horas atrás, Leho. disse:

 

Eu não conheço o potencial desse Andrey, mas poxa... €40M é um bom dinheiro hein? Daria pra ter pedido mais na opinião de vocês ou tá de bom tamanho a negociação nesses valores anunciados aí?

Sobre entradas, Léo Pelé já chegou e o Lucas Piton (LE) é outro que pode chegar. Lado esquerdo sinistro do meu Vaxcaum.

Como estava o Léo no SPFC? Como lateral era bem fraco, depois que virou zagueiro eu parei de acompanhar. Acho R$ 16 milhões muito exagerado. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
10 minutos atrás, fabioaraujo89 disse:

Como estava o Léo no SPFC? Como lateral era bem fraco, depois que virou zagueiro eu parei de acompanhar. Acho R$ 16 milhões muito exagerado. 

Cara, o Léo tem que agradecer MUITO ao Diniz por ter reinventado-o como zagueiro central. Como LE ele realmente é limitado, tem um apoio ofen. fraquíssimo e no máximo pode servir como um lateral def. pra fechar o setor.

Como zagueiro ele renasceu no SPFC e foi bem útil, desde o ano passado e passando por 22 também. Como não é sua posição de origem comete vacilos meio que básicos pra beque, mas tem outras características que acabam compensando essa balança. Resumindo: de modo geral ele rendeu bem, mas não é um grande zagueiro.

 

E obviamente que 16Mi é um valor exagerado mesmo, mas esse é o problema dos "novos ricos", vão acabar pagando mais do que os jogadores realmente valem por conta da atual nova condição financeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, JGDuarte disse:
Fabrizio Romano tá dando a mesma info. Valores não tão batendo e a diferença é grande. Sei não, hein.

Tem algum caroço aí. A notícia do Newcastle vem de bem mais tempo. A única explicação nos comentários ali é que na renovação prometeram que não dificultariam a saída mesmo que não atingisse a multa, mas porra, são 10.5M de euros (pelos 70%) a menos entre Newcastle e Chelsea. Não me lembro de caso de algum clube perder tanto dinheiro pra cumprir a palavra. Sem contar que é mais factível esperar uma transferência futura do Newcastle que do Chelsea, então ainda perdem os % do mecanismo de solidariedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vou comentar a venda do Andrey (em questão de valores) pois os números na imprensa estão muito aleatórios. Prefiro esperar pra tecer uma opinião. Pra mim ele vale 30M euros hoje. Se disputasse a Série A, poderia aumentar consideravelmente esse valor, mas o staff do garoto tá de p** duro pra meter ele na PL e aí fica complicado demais brigar. É foda. Ele poderia ter saído ainda esse ano valendo bem menos (ou até de graça), renovou com o Vasco apenas por gratidão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra de jogador jovem tem a ver com potencial e não se ele ganhou título ou foi testado ou não. Se o jogador tem potencial, pode está na série C que os grandes clubes irão vir atrás.

A diferença é que um Ituano da vida (caso da venda do Martinelli) não tem condições de se impor como um time grande tem, por isso sai por um preço mais baixo do que alguém pior do Flamengo, Palmeiras e afins.

Obs: Quem acompanha a base fala que essa venda do Andrey foi uma mixaria, já que o potencial dele é gigante.

Editado por Rodrigodm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor coisa é vender antes do jogador estourar. Em alguma ocasião você vai acabar vendendo um Neymar por 30 milhões de euros(péssima venda), mas são inúmeros lulinhas que surgem como craques na base ou jogam bem 6 meses tipo o Lenny e depois flopam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, Leho. said:

 

Lado esquerdo do Vaxcaum vai ficando sinistro hein. Léo Pelé, agora o Piton... meu amigo @EduFernandes já comprou a camisa e tudo.

É contratar o Dornas Costa agora que ganha até Champions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
10 minutos atrás, EduFernandes disse:

É contratar o Dornas Costa agora que ganha até Champions

Pode levar o WAPANÇA do Morumbi que vai ser taças e mais taças chegando em São Janu, kkkkkkkkkkkk!

Confia.

Spoiler

São Paulo rejeita proposta do Atlético-MG pelo meia Patrick

Aí sim o lado esquerdo se completa perfeitamente. E são só 10 milhõezinhos, dinheiro de pinga pros donos da 777.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não vou reclamar pq a um tempo atrás a gente tava comemorando contratação de ZECA, MARQUINHOS GABRIEL e ERNANDO...

Mas que podia ser um mercadinho melhor podia, né Sr. Vasco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, EduFernandes disse:

É contratar o Dornas Costa agora que ganha até Champions

Pior que disse hoje, em entrevista com o Guerra, que (I) só joga no Grêmio, aqui no Brasil; e (II) quer se aposentar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, Fujarra disse:

Mas que podia ser um mercadinho melhor podia, né Sr. Vasco?

Mas acho que devem vir mais nomes, não? Isso é só o começo, hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 hours ago, ZMB said:

Pior que disse hoje, em entrevista com o Guerra, que (I) só joga no Grêmio, aqui no Brasil; e (II) quer se aposentar aqui.

Eu vi no Twitter acho que anteontem, o rumor de que realmente ele poderia estar voltando, que o Renato quer etc. Aí tava uma guerra entre os torcedores que aceitariam, e os que estão xingando brutalidade quem aceitaria kkkkkk

No mais, deixando a minha opinião, não acompanhei os jogos em si mas lembro que os números eram ruins e que o extra-campo era uma piada. Poderia até reviver o DC do Bayern de 2016 que se eu fosse torcedor, não aceitaria nem a pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 hours ago, Fujarra said:

a gente tava comemorando contratação de ZECA, MARQUINHOS GABRIEL e ERNANDO...

A gente, (VÍRGULA) 🤣

 

Mas acho que pelo menos tão no caminho. 9, LE e zagueiro, teoricamente sendo bem conservador na montagem, acho que com um ponta bom e um LD já vira um time mediano. Se conseguirem outro zagueiro, um armador e talvez outro ponta e goleiro, pelo menos o time fecha.

OU SERIA ASSIM, se caso Andrey e Yuri não tivessem saído e eu só vindo a saber disso agora. Então vai faltar uns dois volantes também, ou no mínimo um bom pra ser titular e um mediano pra elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, StrongAxe disse:

O Yuri Lara cachorrão de SJ saiu?

Saiu, um dos pouquíssimos que chegaram ano passado e que valiam a pena de se manter no elenco. Recebeu uma proposta do Japão e zarpou fora. Foi fzr o pé de meia dele, errado não tá.

Os nomes ventilados pra volância nem são ruins num todo, mas até agora nada. Bom, tem o de Lucca né, mas é jogador pra compor elenco.

Apesar da demora do Vasco no mercado já ter virado meme, realmente é muito pouco que dia 30/12 tenhamos apenas 4 jogadores contratados. Trocamos quase um elenco inteiro po, e ainda tem a saída do Andrey. Bracks tá lento demais.

 

5 horas atrás, EduFernandes disse:

A gente, (VÍRGULA) 🤣

Zeca me iludiu forte mané :( o cara chegou comigo comemorando e saiu comigo xingando até a mãe do fdp. Pior lateral que vi no Vasco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fujarra disse:

Saiu, um dos pouquíssimos que chegaram ano passado e que valiam a pena de se manter no elenco. Recebeu uma proposta do Japão e zarpou fora. Foi fzr o pé de meia dele, errado não tá.

Algum lugar falou de valores? Não sei se no Japão pagam coisas fora da realidade como no Oriente Médio.

 

Eu achava que o Vasco atacaria um pouco mais o mercado sulamericano, principalmente quando começaram a falar dos investimentos sendo feitos no elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...