Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
4 horas atrás, Douglas. disse:

https://ge.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2022/11/09/jorginho-e-desligado-e-nao-segue-no-vasco-em-2023.ghtml

Acho que depois daquela derrota pro Sampaio eu cheguei a digitar a pergunta e apaguei pra não parecer que estava tentando zicar, mas acho que o trabalho dele foi muito instável pra valer a aposta né?

Só é meio ruim se não tiverem ideias bem definidas pra resolver isso logo, porque o planejamento do elenco depende muito do treinador de um jeito ou de outro.

Jorginho é fraquíssimo, métodos arcaicos e aposta quase tudo na "experiência da boleiragem". Filhote de Renato Gaúcho mais religioso, só isso. Nunca apresentou nada de interessante na sua carreira até aqui, teve alguns picos de bons momentos mas só.

Se o Vasco quer alguém que realmente consiga tocar um projeto novo, embasado estruturalmente e que vai receber um aporte alto de grana, esse cara NÃO é o Jorginho. Fizeram mais do que bem.

 

3 horas atrás, Fujarra disse:

Pelo que eu entendi, o plano A é Vojvoda, o B é o Odair e o C é Jardine. Gosto do primeiro mas acho os outros 2 ruins, porém pelo que a imprensa tem soltado é isso.

Jardine seria o André Jardine, ex-SPFC e Seleção Olímpica? Se for, ele tem potencial pra se tornar ótimo treinador sim, acho um nome interessante mas não sei se pra assumir neste momento, já que o trabalho todo vai ser direcionado e centralizado na figura do treinador. Talvez alguém da mesma linha mas mais experiente fosse o ideal.

Vojvoda vai ser disputado a tapas por vários clubes nessa virada de ano, então preparem-se para o leilão e a novela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Leho. disse:

Jorginho é fraquíssimo, métodos arcaicos e aposta quase tudo na "experiência da boleiragem". Filhote de Renato Gaúcho mais religioso, só isso. Nunca apresentou nada de interessante na sua carreira até aqui, teve alguns picos de bons momentos mas só.

Sim mas se fosse ver só por isso não teriam nem contratado ele né? Minha dúvida era se continuariam com a aposta após quase dar tão errado.

Pra mim o Jorginho está quase pelo caminho do Joel Santana, ser o nome que está sempre por aí mais por ser conhecido que por ter bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 hours ago, Douglas. said:

https://ge.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2022/11/09/jorginho-e-desligado-e-nao-segue-no-vasco-em-2023.ghtml

 

Acho que depois daquela derrota pro Sampaio eu cheguei a digitar a pergunta e apaguei pra não parecer que estava tentando zicar, mas acho que o trabalho dele foi muito instável pra valer a aposta né?

Só é meio ruim se não tiverem ideias bem definidas pra resolver isso logo, porque o planejamento do elenco depende muito do treinador de um jeito ou de outro.

Foi ruim sim, acho que ficou com uns 50% de aproveitamento.

Sinceramente, único trabalho "bom" do Jorginho que eu lembro agora foi o Vasco em 2015 e parte de 2016 mesmo, e olha que ainda assim eu tenho diversas críticas pra fazer sobre esse período.

4 hours ago, Fujarra said:

Pelo que eu entendi, o plano A é Vojvoda, o B é o Odair e o C é Jardine. Gosto do primeiro mas acho os outros 2 ruins, porém pelo que a imprensa tem soltado é isso.

Será que um Ceni não seria uma boa não? Tá certo que vem de trabalhos medianos pra ruins ultimamente, mas no Fortaleza demonstrou que tinha o mínimo de capacidade ali pra alguma coisa. Vojvoda é ótimo mas não  acho que vale a pena ele sair do Fortaleza para o Vasco agora. Odair eu nem acho ruim, mas também não é lá dos meus preferidos. O outro melhor nem comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, EduFernandes disse:

Foi ruim sim, acho que ficou com uns 50% de aproveitamento.

Sinceramente, único trabalho "bom" do Jorginho que eu lembro agora foi o Vasco em 2015 e parte de 2016 mesmo, e olha que ainda assim eu tenho diversas críticas pra fazer sobre esse período.

 

Isso pq o trabalho bom foi um rebaixamento neh. . Final de 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, EduFernandes disse:

Será que um Ceni não seria uma boa não?

Mas o cara já tá até tocando o projeto 2023 do São Paulo, esse daí não viria mesmo. Não sou contra tbm não, o projeto da 777 é perfeito pra um cara que nem ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 hours ago, Lewiks said:

Isso pq o trabalho bom foi um rebaixamento neh. . Final de 2015

Exato. Na real eu fico até na dúvida se a melhora no time foi dedo dele ou foi simplesmente o fator novidade do Nenê no campeonato, que tinha uma bola parada muito forte.

2 minutes ago, Fujarra said:

Mas o cara já tá até tocando o projeto 2023 do São Paulo, esse daí não viria mesmo. Não sou contra tbm não, o projeto da 777 é perfeito pra um cara que nem ele.

Rapaz, se ele continuar lá eu não sei se dura muito tempo não, tem uma parcela da torcida que odeia demais o cara, e os últimos resultados ainda foram ruins também. Se ele entra na próxima temporada e o time continuar irregular, acho que não fica nem dois meses no cargo. Eu tentaria convencer ele a vir para o Vasco mesmo, vai ter mais tranquilidade de trabalho, escolher algumas contratações etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EduFernandes disse:

Rapaz, se ele continuar lá eu não sei se dura muito tempo não, tem uma parcela da torcida que odeia demais o cara, e os últimos resultados ainda foram ruins também. Se ele entra na próxima temporada e o time continuar irregular, acho que não fica nem dois meses no cargo. Eu tentaria convencer ele a vir para o Vasco mesmo, vai ter mais tranquilidade de trabalho, escolher algumas contratações etc.

Não acho que esteja na corda bamba assim. A prova disso é que no último jogo, contra o Inter, a torcida xingou praticamente todo mundo, menos ele e o Calleri.

Tem gente insatisfeita com ele, mas não é maioria, e torcedor é instável, tá ressentido pela perda do título da Sula, isso passa. Lógico, sempre tem chance de cair, mas seria realmente necessário que o time começasse a entrar num limbo sem fim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outros nomes que lembrei depois foram o Morínigo, que fez um trabalho de razoável a bom no Coritiba (apesar de não ter concluído a campanha esse ano), e depois tava pensando ainda se o Cuca não vai movimentar algo nesse mercado, com algum outro time talvez indo atrás dele e aí vai ter mais gente procurando treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

A do Abel eu gostei, a do Barbieri não tenho certeza. Ele é bom, mas o Bragantino é um time/elenco muito melhor. O Vasco não vai formar um timaço do nada e por isso não sei se ele vai conseguir fazer um trabalho tão bom. Fora que se não vier pra ter total confiança por no mínimo uns 3 anos, já começa mais errado ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
20 horas atrás, EduFernandes disse:

[...] O Vasco não vai formar um timaço do nada e por isso não sei se ele vai conseguir fazer um trabalho tão bom. Fora que se não vier pra ter total confiança por no mínimo uns 3 anos, já começa mais errado ainda.

Pois é, eu também não sei se ele é um bom nome pra fazer esse processo de transição dentro do clube (se tornando SAF), mas é aquele negócio: ele teve um bom trabalho no Bragabull, se não tiver respaldo e moral agora vai ter quando também? Hahahaha, acho melhor ele do que trazer algum medalhão tosco da vida aí.

E as movimentações do nosso VAXCAUM no mercado, como estão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 minutos atrás, EduFernandes disse:

Renovou com Edimar e pode vender o Yuri Lara 🤡

Terrível, hahahahahahaha! Mas porra, cadê os milhões da 777? Não vão injetar nada não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Leho. said:

Terrível, hahahahahahaha! Mas porra, cadê os milhões da 777? Não vão injetar nada não?

Pô, o que tem de gente apavorada com esse mistério em relação às contratações, não tá no gibi kkkkkkk se surgir uns nomes ruins vão acabar fazendo fila pra pular da marquise 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 horas atrás, EduFernandes disse:

Pô, o que tem de gente apavorada com esse mistério em relação às contratações, não tá no gibi kkkkkkk se surgir uns nomes ruins vão acabar fazendo fila pra pular da marquise 🤣

Hahahahahahaha! Porra, que vacilo isso.

c7ab12b59b4d6d087542a8a05e6d0c75250b356a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, EduFernandes disse:

Pô, o que tem de gente apavorada com esse mistério em relação às contratações, não tá no gibi kkkkkkk se surgir uns nomes ruins vão acabar fazendo fila pra pular da marquise 🤣

Pelas especulações que vão sendo feitas, o único nome realmente bom foi o do Pedro Raul (que nem é uma Ferrari, né?). O resto é jogador novo com selo "promissor", jogador dispensado e os famosos gringos que "nunca ouvi falar mas sempre tem um que jura que é bom".

Eu achei a contratação do Barbieri de muito mau gosto (pra não usar as palavras que eu gostaria de usar e ser expulso do fórum HAUHAUAH). Não acho o trabalho dele no RBB bom, sai com menos de 50% de aproveitamento e um péssimo 2022 (ah o time foi desmontado... caguei, campanha ruim).

O Pau Lubrax tá se mostrando um dirigente igual aos que já tinham aqui. A mesma criatividade, o mesmo pensamento pequeno, a mesma forma de pensar em contratações. Trouxe amigo do América MG, colega do Internacional, fulano que trabalhou com ciclano amigo dele sei lá aonde... cansativo, muito cansativo. Eu esperava ruptura. Não tô nem ai pro Vasco fazer campanha de meio de tabela, pensar pequeno no momento... são coisas super naturais no processo. Mas o pensamento de mesmisse tá me irritando profundamente.

Espero que o Paulo me surpreenda demais com os tais "reforços". Senão, prevejo o mesmo Vasco de sempre, mas com salário pago.

 

EDIT: A única coisa boa até agora, por incrível que pareça, foi o Abelão. É bom ter um cara cascudo com muita cancha pra gerenciar o entrecampo, além de ser ídolo do Vasco. Nome acertadíssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2022 em 08:43, Fujarra disse:

Pelas especulações que vão sendo feitas, o único nome realmente bom foi o do Pedro Raul (que nem é uma Ferrari, né?). O resto é jogador novo com selo "promissor", jogador dispensado e os famosos gringos que "nunca ouvi falar mas sempre tem um que jura que é bom".

Eu achei a contratação do Barbieri de muito mau gosto (pra não usar as palavras que eu gostaria de usar e ser expulso do fórum HAUHAUAH). Não acho o trabalho dele no RBB bom, sai com menos de 50% de aproveitamento e um péssimo 2022 (ah o time foi desmontado... caguei, campanha ruim).

O Pau Lubrax tá se mostrando um dirigente igual aos que já tinham aqui. A mesma criatividade, o mesmo pensamento pequeno, a mesma forma de pensar em contratações. Trouxe amigo do América MG, colega do Internacional, fulano que trabalhou com ciclano amigo dele sei lá aonde... cansativo, muito cansativo. Eu esperava ruptura. Não tô nem ai pro Vasco fazer campanha de meio de tabela, pensar pequeno no momento... são coisas super naturais no processo. Mas o pensamento de mesmisse tá me irritando profundamente.

Espero que o Paulo me surpreenda demais com os tais "reforços". Senão, prevejo o mesmo Vasco de sempre, mas com salário pago.

 

EDIT: A única coisa boa até agora, por incrível que pareça, foi o Abelão. É bom ter um cara cascudo com muita cancha pra gerenciar o entrecampo, além de ser ídolo do Vasco. Nome acertadíssimo.

Todo ano eu espero o seu post de Vascaino esperançoso pra me divertir... esse ano você caiu na realidade. O que aconteceu, amigo?

Sem otimismo não se chega a lugar nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 12/8/2022 at 8:43 AM, Fujarra said:

Pelas especulações que vão sendo feitas, o único nome realmente bom foi o do Pedro Raul (que nem é uma Ferrari, né?). O resto é jogador novo com selo "promissor", jogador dispensado e os famosos gringos que "nunca ouvi falar mas sempre tem um que jura que é bom".

Eu achei a contratação do Barbieri de muito mau gosto (pra não usar as palavras que eu gostaria de usar e ser expulso do fórum HAUHAUAH). Não acho o trabalho dele no RBB bom, sai com menos de 50% de aproveitamento e um péssimo 2022 (ah o time foi desmontado... caguei, campanha ruim).

O Pau Lubrax tá se mostrando um dirigente igual aos que já tinham aqui. A mesma criatividade, o mesmo pensamento pequeno, a mesma forma de pensar em contratações. Trouxe amigo do América MG, colega do Internacional, fulano que trabalhou com ciclano amigo dele sei lá aonde... cansativo, muito cansativo. Eu esperava ruptura. Não tô nem ai pro Vasco fazer campanha de meio de tabela, pensar pequeno no momento... são coisas super naturais no processo. Mas o pensamento de mesmisse tá me irritando profundamente.

Espero que o Paulo me surpreenda demais com os tais "reforços". Senão, prevejo o mesmo Vasco de sempre, mas com salário pago.

 

EDIT: A única coisa boa até agora, por incrível que pareça, foi o Abelão. É bom ter um cara cascudo com muita cancha pra gerenciar o entrecampo, além de ser ídolo do Vasco. Nome acertadíssimo.

Vou te falar, pior que eu não vi nenhuma especulação ainda. Só uma galera no Twitter fazendo meme sobre querer reforços e tals, mas nomes em si eu não vi nenhum. E eu não me iludo muito com a 777 não, pra ser sincero. Vi gente dizendo que a forma de trabalho dela nos outros times que são proprietários também é BEM lenta. Se não cair de novo já tá bão.

Agora o Abel eu também achei muito bom. Faz tempo que eu digo isso de que deveriam apostar nele de diretor ou algo assim, e não como técnico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2022 em 13:01, Lewiks disse:

Todo ano eu espero o seu post de Vascaino esperançoso pra me divertir... esse ano você caiu na realidade. O que aconteceu, amigo?

Sem otimismo não se chega a lugar nenhum.

Calma, espera chegar alguma contratação merda que eu já volto a falar que a Copa do Brasil é possível. kkkkkkkkk

Mas falando sério, a entrada da 777 me fez ver a coisa com outros olhos, não espero nada demais nos próximos anos apesar de achar que, com as contratações certas, é POSSÍVEL sonhar com vaga na Liberta, da mesma forma que é possível cair de novo, pq é projeto de longo prazo com foco em organizar a casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, grollinho disse:

Rodinei e Diego Ribas confirmado no Vasco

Esse hacker já fez mais pelo Vasco do que o Pau Lubrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja chegou um memorando de conselheiros para a 777, cadê as contratações? Assim os empresários amigos de dirigentes não ganham grana em cima de jogador lixo. absurdo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, tod disse:

Ja chegou um memorando de conselheiros para a 777, cadê as contratações? Assim os empresários amigos de dirigentes não ganham grana em cima de jogador lixo. absurdo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...