Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
16 horas atrás, EduFernandes disse:

Nunca perde dentro de casa.

Enfrenta o pior visitante do campeonato.

Perde.

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Se eu levo esse time a sério eu fico maluco 

AEOIAOUEUOIAHEOUIHAOEIUHOAIUEHOIUAEHOIUAEHOIUAHEOUIAHEOIUAE!


O são-paulino perto do vascaíno é nada, ninguém kkkkkkkkk! Mas tâmo junto meu amigo, torcerei pro Gigante da Colina subir de vez.

 

12 horas atrás, StrongAxe disse:

[...] Vamos Ituano, não me decepcione.

Fala fala fala, pra lançar essa no fim do post, KKKKKKKKKKKK! Que cuzão. 🤣

 

9 horas atrás, ZMB disse:

Falando em Vasco, recomendaram outro dia aqui um podcast com o Pedrinho

Ouvi hoje. Bom demais.

Bom pra caralho né? Eu que trouxe pros amigos vascaínos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Leho. disse:

Fala fala fala, pra lançar essa no fim do post, KKKKKKKKKKKK! Que cuzão. 🤣

Sou flamenguista, e apesar da rivalidade, eu até simpatizo com o Basco. Tenho muitos amigos vascaínos, familiares, etc. E eu sinto um pouco de dó também kkkkkk

Mas não tem jeito, enquanto eles tiverem se lascando, eu vou estar aqui do outro lado dando gargalhada kkkkkkkkkk

--

Aproveitando, que eu já estou passando por aqui mesmo, Ituano 2 x 0 Londrina. Tá com muita cara que o Vasco vai fazer a alegria da nação essa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu chuto que o Vasco perde de 2x1 e ainda vai começar ganhando, pra não subir com requintes de crueldade. Golzinho do Nenê pra torcida pedir a renovação dele, claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na torcida pelo Vasco subir (e não é ironia), quero meu rival de volta. 

Mas que a situação é bizarra (engraçada), isso é 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Léo R. disse:

Benfica é o maior de PT? me dá uma camisa que eu viro torcedor hahahahahahahahaha

Meio Benfica já é o maior de PT imagina o Benfica inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mota;) disse:

Meio Benfica já é o maior de PT imagina o Benfica inteiro.

 ainda não fui em jogos dos outros times aqui, só do benfica, então vou concordar com você hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2022/11/09/jorginho-e-desligado-e-nao-segue-no-vasco-em-2023.ghtml

 

Acho que depois daquela derrota pro Sampaio eu cheguei a digitar a pergunta e apaguei pra não parecer que estava tentando zicar, mas acho que o trabalho dele foi muito instável pra valer a aposta né?

Só é meio ruim se não tiverem ideias bem definidas pra resolver isso logo, porque o planejamento do elenco depende muito do treinador de um jeito ou de outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Douglas. disse:

https://ge.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2022/11/09/jorginho-e-desligado-e-nao-segue-no-vasco-em-2023.ghtml

Acho que depois daquela derrota pro Sampaio eu cheguei a digitar a pergunta e apaguei pra não parecer que estava tentando zicar, mas acho que o trabalho dele foi muito instável pra valer a aposta né?

Só é meio ruim se não tiverem ideias bem definidas pra resolver isso logo, porque o planejamento do elenco depende muito do treinador de um jeito ou de outro.

Pelo que eu entendi, o plano A é Vojvoda, o B é o Odair e o C é Jardine. Gosto do primeiro mas acho os outros 2 ruins, porém pelo que a imprensa tem soltado é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/pe/futebol/times/sport/noticia/2022/11/09/sport-e-punido-com-a-perda-de-oito-mandos-de-campo-de-ponto-e-multa-de-r-180-mil-por-invasao-de-campo.ghtml

O tapetão já tava preparado caso o Vasco perdesse pro Ituano. Iria dar uma merda fodida se o Vasco sobe no tapetão e o Ituano decidisse entrar na Justiça Comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que poderiam ter evitado tudo se tivessem julgado antes. A agenda estava tão ocupada assim pra não evitarem essa possibilidade de antemão?

 

O mais bizarro nisso tudo é punirem tanto o clube por não ter tomado as medidas de segurança quanto os jogadores que supostamente provocaram a reação (sem entrar nos punidos por agressão). Se a provocação não tivesse gerado invasão, eles seriam punidos mesmo assim, com 2 jogos ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, raskor disse:

https://ge.globo.com/pe/futebol/times/sport/noticia/2022/11/09/sport-e-punido-com-a-perda-de-oito-mandos-de-campo-de-ponto-e-multa-de-r-180-mil-por-invasao-de-campo.ghtml

O tapetão já tava preparado caso o Vasco perdesse pro Ituano. Iria dar uma merda fodida se o Vasco sobe no tapetão e o Ituano decidisse entrar na Justiça Comum.

Eu já acho que só julgaram os 3 pontos pro Vasco pq viram que a gente já tinha subido. Não acho que teriam coragem de fzr isso se não fosse o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Fujarra disse:

Eu já acho que só julgaram os 3 pontos pro Vasco pq viram que a gente já tinha subido. Não acho que teriam coragem de fzr isso se não fosse o caso.

Concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...