Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
6 horas atrás, Lewiks disse:

Vcs tem que levar em conta que esses moleques do Vasco aí, o volante, o tal do Andrey... nenhum deles foi testado num primeiro nível ainda. Por enquanto são jogadores de Série B, digo mais, de um time grande jogando a Série B.

Mas ninguém tá colocando esses jogadores como GRANDES craques, apenas quis frisar que dá pra garimpar dessa maneira também, especialmente se seu time passa por dificuldades financeiras e precisa abusar da criatividade na hora de ir ao mercado.

Aliás no meu clube eu prefiro que garimpem dessa forma do que ficar trazendo medalhão ou grife do exterior, pagando uma babilônia por mês pra não jogar porra nenhuma. O SPFC é rei em fazer esse tipo de cagada. Dá pra contar nos dedos os reforços desse tipo que realmente vingaram no Morumbi nessa última década por exemplo.

E vale lembrar também que o próprio Fla já se valeu desse tipo de expediente recentemente, trazendo o Micha do Goiás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Leho. disse:

Mas ninguém tá colocando esses jogadores como GRANDES craques, apenas quis frisar que dá pra garimpar dessa maneira também, especialmente se seu time passa por dificuldades financeiras e precisa abusar da criatividade na hora de ir ao mercado.

Aliás no meu clube eu prefiro que garimpem dessa forma do que ficar trazendo medalhão ou grife do exterior, pagando uma babilônia por mês pra não jogar porra nenhuma. O SPFC é rei em fazer esse tipo de cagada. Dá pra contar nos dedos os reforços desse tipo que realmente vingaram no Morumbi nessa última década por exemplo.

E vale lembrar também que o próprio Fla já se valeu desse tipo de expediente recentemente, trazendo o Micha do Goiás.

Trazer um mais ou menos da Europa com seus 30 e alguma coisa,  ganhando 500k eu nem acho que seja burrice não. Claramente é mau caratismo e esquema pra ganhar dinheiro... ninguém traz um Eder da vida pq é incompetente ou inocente, é safadeza mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Lewiks disse:

Trazer um mais ou menos da Europa com seus 30 e alguma coisa,  ganhando 500k eu nem acho que seja burrice não. Claramente é mau caratismo e esquema pra ganhar dinheiro... ninguém traz um Eder da vida pq é incompetente ou inocente, é safadeza mesmo.

Ah sim, nisso concordo inteiramente contigo: é mau caratismo TOTAL desse tipo de gente, que usa o clube como um puta balcão de negócios pra enriquecer pessoalmente. E só pra te informar: o Éder ganha 700k mensais no São Paulo, olha o nível do absurdo disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Éder ainda tinha aquele lance do "os números são praticamente idênticos aos do Hulk". Mas acho que só de você olhar o shape dele já dava pra bater uma desconfiança, o Hulk apesar de tudo só é forte, o Éder é acima do peso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, EduFernandes disse:

E o Éder ainda tinha aquele lance do "os números são praticamente idênticos aos do Hulk". Mas acho que só de você olhar o shape dele já dava pra bater uma desconfiança, o Hulk apesar de tudo só é forte, o Éder é acima do peso mesmo.

Praticamente idênticos não, MELHORES, hahahaha: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/03/18/eder-x-hulk-reforco-do-sao-paulo-rendeu-mais-na-china-e-custa-bem-menos.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, EduFernandes disse:

E o Éder ainda tinha aquele lance do "os números são praticamente idênticos aos do Hulk". Mas acho que só de você olhar o shape dele já dava pra bater uma desconfiança, o Hulk apesar de tudo só é forte, o Éder é acima do peso mesmo.

Ano passado tava pior, mas pra ser justo com o Éder: esse ano de 2022 ele afinou e entrou num ritmo razoável de condicionamento (méritos pra CT do Rogério), o problema é que não tá conseguindo entregar tecnicamente mais, nem se encaixar de forma efetiva no time. Teve alguns poucos bons lampejos na temporada, mas jamais vai justificar o investimento altíssimo que fizeram nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 hours ago, JGDuarte said:

Cara, isso é inexplicável 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

É, galera. Péssimo resultado, fiz um vídeo de Pós-jogo pro canal "Guerreiros da Colina", que meio que assumi na produção de conteúdo de vídeos e tals. Se gostarem e puderem se inscrever/curtir/comentar ajuda bastante.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Galford Strife disse:

É, galera. Péssimo resultado, fiz um vídeo de Pós-jogo pro canal "Guerreiros da Colina", que meio que assumi na produção de conteúdo de vídeos e tals. Se gostarem e puderem se inscrever/curtir/comentar ajuda bastante.

 

se por uns led aí fica top ")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, EduFernandes disse:

O objetivo de "vida" do Vasco parece ser fazer todos os torcedores virarem haters do time, impressionante. 

O Vasco me deixa triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esse ponto dos goleiros do Vasco realmente é muito estranho. Parece que até se trouxer o Neuer o Vasco ainda vai dar um jeito de transformar ele no Diogo Silva, em questão de meses. Tem algo muito errado na preparação de goleiros, no mínimo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, EduFernandes disse:

O objetivo de "vida" do Vasco parece ser fazer todos os torcedores virarem haters do time, impressionante. 

É o maior caso de relacionamento tóxico do futebol brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A loucura é que a torcida enche o estádio todo jogo, surreal. Tem que amar muito o clube, na moral, eu não consigo ser assim não KKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Eu ia postar lá no tópico dos podcasts do 'Centro Cultural', mas resolvi fazê-lo aqui, até pra chamar o reduto vascaíno pra prestigiar essa resenha pica das galáxias de um ídolo da Colina das antigas, hehe:
 

 

Rapaz, que resenha foda! Gostosa pra caralho de acompanhar.

Pedrinho é uma grata surpresa dentre tantos muristas e/ou imbecis com microfone na mídia brasileira, comentando mal e porcamente sobre nosso esporte predileto. Tem a experiência da bola, mas traz também conteúdo fora do senso comum, buscando mostrar alguns aspectos mais complexos do funcionamento dos times e dos confrontos que transmite/comenta.

Além é claro da boa e velha resenha sobre seus tempos de jogador, a questão das lesões, DEPRESSÃO (essa parada me pegou) dentro do futebol, enfim. É bem pica mesmo o papo, recomendo aos amigos vascaínos especialmente @EduFernandes @Fujarra @Galford Strife @Lowko é Powko @El Guaro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Leho. disse:

Eu ia postar lá no tópico dos podcasts do 'Centro Cultural', mas resolvi fazê-lo aqui, até pra chamar o reduto vascaíno pra prestigiar essa resenha pica das galáxias de um ídolo da Colina das antigas, hehe:
 

 

Rapaz, que resenha foda! Gostosa pra caralho de acompanhar.

Pedrinho é uma grata surpresa dentre tantos muristas e/ou imbecis com microfone na mídia brasileira, comentando mal e porcamente sobre nosso esporte predileto. Tem a experiência da bola, mas traz também conteúdo fora do senso comum, buscando mostrar alguns aspectos mais complexos do funcionamento dos times e dos confrontos que transmite/comenta.

Além é claro da boa e velha resenha sobre seus tempos de jogador, a questão das lesões, DEPRESSÃO (essa parada me pegou) dentro do futebol, enfim. É bem pica mesmo o papo, recomendo aos amigos vascaínos especialmente @EduFernandes @Fujarra @Galford Strife @Lowko é Powko @El Guaro.

Vou dar um confere, Pedrinho é gente boa pacas mesmo, lúcido e inteligente demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca perde dentro de casa.

Enfrenta o pior visitante do campeonato.

Perde.

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Se eu levo esse time a sério eu fico maluco 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcer pro Vasco é a coisa mais masoquista que eu conheço.

Lembra quando era impossível o Vasco cair? Caiu.

É improvável o Vasco perder o acesso? Veremos.

E caso não suba, fica aí a prova que não basta acontecer, tem que ser sempre do pior jeito, o mais sofrido, o mais doloroso, o mais vexativo, etc. Eu respeito demais quem torce pro Vasco, porque os caras aguentam muita coisa.

Vamos Ituano, não me decepcione.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...