Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

Se for proposta formal mesmo, o Vasco tinha que colocar as cláusulas de desempenho que todo time europeu coloca agora, por minutos jogados, convocações, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não queria que o Andrey fosse embora, mas por esse valor aí, rapaz... difícil demais.

51 minutos atrás, Douglas. disse:

Se for proposta formal mesmo, o Vasco tinha que colocar as cláusulas de desempenho que todo time europeu coloca agora, por minutos jogados, convocações, etc...

Concordo, mas pelo valor que os caras ofereceram inicialmente, eles não devem estar mt afim de brincadeira não. XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Caralho, €35 milhões é um valor surreal pros nossos padrões, surreal porra... ainda mais em se tratando de um volante/meia. Eu não conheço o potencial do Andrey, ouço/leio só coisas boas do garoto mas ainda assim é uma grana preta por ele, hein. Se conseguirem ainda ficar com uma pequena fatia dos direitos (de 5 a 10%), aí ficaria perfeito hahaha!

Agora, saindo de uma ótima pra uma péssima notícia ao vascaíno: Jorginho é de fuder o cu do palhaço, hein? Meu pai amado, já começaram cagando no pau hahahaha (a gestão da SAF, digo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Leho. disse:

Jorginho é de fuder o cu do palhaço, hein?

"Sigo o relator e nada mais acrescento."

Sinceramente entendi picas dessa decisão da 777, mas vamos ver. O contrato é só até o fim do ano, ao menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Leho. disse:

Caralho, €35 milhões é um valor surreal pros nossos padrões, surreal porra... ainda mais em se tratando de um volante/meia. Eu não conheço o potencial do Andrey, ouço/leio só coisas boas do garoto mas ainda assim é uma grana preta por ele, hein. Se conseguirem ainda ficar com uma pequena fatia dos direitos (de 5 a 10%), aí ficaria perfeito hahaha!

Agora, saindo de uma ótima pra uma péssima notícia ao vascaíno: Jorginho é de fuder o cu do palhaço, hein? Meu pai amado, já começaram cagando no pau hahahaha (a gestão da SAF, digo).

Muito dinheiro ainda mais se você levar em conta de que ele só jogou a série B. Alguém vez você já viu algum destaque da série B sair por 30% disso?

Tem que vender correndo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 minutos atrás, Fujarra disse:

"Sigo o relator e nada mais acrescento."

Sinceramente entendi picas dessa decisão da 777, mas vamos ver. O contrato é só até o fim do ano, ao menos.

Bom, pelo menos isso né? Aí fica menos pior a cagada hahahahaha.

 

2 minutos atrás, Lewiks disse:

Muito dinheiro ainda mais se você levar em conta de que ele só jogou a série B. Alguém vez você já viu algum destaque da série B sair por 30% disso?

Tem que vender correndo.

Pois é, ainda tem esse fator "Série B" também, embora eu ache um pouco menos relevante mas com certeza também influi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Fujarra disse:

Sinceramente entendi picas dessa decisão da 777, mas vamos ver. O contrato é só até o fim do ano, ao menos.

Ele deve ser decente pra Série B, não? Certamente é o caso de treinador contratado somente pra atingir o objetivo de subir, sem chance alguma de ficar pro ano que vem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andrey vai ser um baita jogador, mas tem que vender sim. Eu só tentaria manter uma porcentagem de venda futura, pelo menos 10%, porque ele vai ser revendido por mais do que esses 35M com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

 

E tenham certeza de que essa porra é prática comum na absoluta maioria dos clubes. É mt amadorismo e mau caratismo, tá louco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Leho. disse:

 

E tenham certeza de que essa porra é prática comum na absoluta maioria dos clubes. É mt amadorismo e mau caratismo, tá louco.

No Vasco o que facilitava essas práticas era o fato de ter os tais "beneméritos". O que esses velhos devem ter tirado de grana do clube... Certeza que não estaríamos nessa situação se não fosse esse tipo de coisa. O bom da venda pra 777 é que pelo menos na pior das hipóteses essas práticas vão acabar. Pq né, se sumir grana ou tiver algo estranho a empresa vai cair em cima pq não quer perder dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Leho. disse:
E tenham certeza de que essa porra é prática comum na absoluta maioria dos clubes. É mt amadorismo e mau caratismo, tá louco.

Isso aí já tá muito profissional. Têm umas mais amadoras como diretor/conselheiro como agente de jogador. Aí o clube vende e brotam umas 5 pessoas diferentes cobrando percentual, além do clube anterior e o agente de fato.

Tinha muito também dessas empresas ligadas a gente de dentro do clube comprando percentual de jogador logo antes de estourar e ser vendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2022 em 21:11, Leho. disse:

 

E tenham certeza de que essa porra é prática comum na absoluta maioria dos clubes. É mt amadorismo e mau caratismo, tá louco.

Surreal isso ai.

Imagino que de para fazer vários desses "acordos". Comida, remédio, Jogador. Pura pilantragem. A Saf do Vasco só de acabar com certas coisas, já vai melhorar muito fora de campo.

O vasco é top 5 torcida no Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Depois de colar aquele trechinho ali, fiquei curioso pra ver a entrevista toda. Fui atrás:

 

Por mais que a sua imagem para o são-paulino (e até pro vascaíno, porque não) seja negativa, por ter participado de gestões ASSOMBROSAS para o clube na última década, é fato que o Pássaro não é o maior dos culpados e sabe produzir/costurar contratos.

Legal os relatos de bastidores, a relação dele com os jogadores, com o Diniz, Daniel Alves, enfim. Recomendo pra quem é torcedor de SPFC ou Vasco que assista ao papo, dá pra ter uma noção porque esses gigantes estão onde estão e da forma como estão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 hours ago, Leho. said:


Caralho, 101 desarmes é uma pica, hein? É tão bom volante assim quanto os números sugerem, @EduFernandes @Fujarra?

Eu gosto bastante dele sim. Na série B passada antes do Vasco contratar ele também foi absoluto em ações defensivas, tanto que achei bom demais o time ter conseguido contratar. Ele até tem a deficiência básica de passe desses volantes mais brutos né, mas ao meu ver não chega a ser tão comprometedor não, até porque se ele fosse bom no passe também nem na série B ia estar 🤣

Aí entra o lance da torcida imbecil, esses dias eu vi uma galera criticando ele, coisa que não faz sentido NENHUM. Merecem mesmo Diguinho com 34 anos correndo errando igual era em 2016.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 minuto atrás, EduFernandes disse:

Eu gosto bastante dele sim. Na série B passada antes do Vasco contratar ele também foi absoluto em ações defensivas, tanto que achei bom demais o time ter conseguido contratar. Ele até tem a deficiência básica de passe desses volantes mais brutos né, mas ao meu ver não chega a ser tão comprometedor não, até porque se ele fosse bom no passe também nem na série B ia estar 🤣

Aí entra o lance da torcida imbecil, esses dias eu vi uma galera criticando ele, coisa que não faz sentido NENHUM. Merecem mesmo Diguinho com 34 anos correndo errando igual era em 2016.

Acho legal pra caralho quando clube grande consegue prospectar bons valores assim (e que não sejam exatamente jovens promessas), em clubes menores e que depois o atleta acaba se provando, o SPFC em 2004 montou a base de seu time campeão Mundial do ano seguinte dessa maneira kkkkk, raspando o tacho do Goiás.

Que siga evoluindo, pode ser importante caso o Vasco suba esse ano né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Leho. disse:


Caralho, 101 desarmes é uma pica, hein? É tão bom volante assim quanto os números sugerem, @EduFernandes @Fujarra?

Cara, o time do Vasco é uma naba, tem muitos caras RUINS mesmo, mas o Yuri é bola demais e como o @EduFernandes disse, já vinha de uma Série B muito boa ano passado, eu me surpreendo que não esteja num time da Série A ainda. E a torcida ainda pega no pé dele as vezes, mas quando ele joga mal é mais retrato do resto do elenco do que dele mesmo. Ele e o Thiago são caras que eu renovaria o contrato e manteria pro ano que vem tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Leho. disse:

Acho legal pra caralho quando clube grande consegue prospectar bons valores assim (e que não sejam exatamente jovens promessas), em clubes menores e que depois o atleta acaba se provando, o SPFC em 2004 montou a base de seu time campeão Mundial do ano seguinte dessa maneira kkkkk, raspando o tacho do Goiás.

Que siga evoluindo, pode ser importante caso o Vasco suba esse ano né.

Inclusive, hoje precisamos de um jogador exatamente nesse perfil, né? Volante, bom, barato e em idade de auge. Se o Vasco, na Série B, conseguiu encontrar, nós também deveríamos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 minutos atrás, JGDuarte disse:

Inclusive, hoje precisamos de um jogador exatamente nesse perfil, né? Volante, bom, barato e em idade de auge. Se o Vasco, na Série B, conseguiu encontrar, nós também deveríamos. 

Sim sim, exatamente... mas não só nesse perfil também, né. O tal do ponta velocista que não chegou poderia ser prospectado dessa maneira (Bruno Rodrigues que mal teve chances aqui ano passado hoje brilha no time do Pezzolano, por exemplo). Marcos Guilherme eu me recuso a colocar como ponta velocista, me desculpe kkkkkkk!

Sinto que na década de 2000 o SPFC sabia fazer essa prospecção bem melhor do que foi de 2010 pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Leho. disse:

Sinto que na década de 2000 o SPFC sabia fazer essa prospecção bem melhor do que foi de 2010 pra frente.

Era referência inclusive, né, o time tricampeão não foi montado gastando rios de dinheiro, pelo que eu me lembre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 minutos atrás, Fujarra disse:

Era referência inclusive, né, o time tricampeão não foi montado gastando rios de dinheiro, pelo que eu me lembre.

Sim sim, eu comentei exatamente isso uns posts atrás kkkkkkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, JGDuarte disse:

Inclusive, hoje precisamos de um jogador exatamente nesse perfil, né? Volante, bom, barato e em idade de auge. Se o Vasco, na Série B, conseguiu encontrar, nós também deveríamos. 

 

16 horas atrás, Leho. disse:

Sim sim, exatamente... mas não só nesse perfil também, né. O tal do ponta velocista que não chegou poderia ser prospectado dessa maneira (Bruno Rodrigues que mal teve chances aqui ano passado hoje brilha no time do Pezzolano, por exemplo). Marcos Guilherme eu me recuso a colocar como ponta velocista, me desculpe kkkkkkk!

Sinto que na década de 2000 o SPFC sabia fazer essa prospecção bem melhor do que foi de 2010 pra frente.

Vcs tem que levar em conta que esses moleques do Vasco aí, o volante, o tal do Andrei... nenhum deles foi testado num primeiro nível ainda. Por enquanto são jogadores de série B, digo mais, de um time grande jogando a série B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Lewiks disse:

 

Vcs tem que levar em conta que esses moleques do Vasco aí, o volante, o tal do Andrei... nenhum deles foi testado num primeiro nível ainda. Por enquanto são jogadores de série B, digo mais, de um time grande jogando a série B.

É verdade, mas isso não impede que se enxergue qualidade no jogador. Com certeza ser testado seria um indício a mais de que a contratação daria certo, mas também elevaria o preço. E é justamente por esse fator preço que clubes em dificuldade financeira deveriam tentar encontrar bons jogadores por outros meios que não o currículo. Lógico que não se monta um time inteiro com jogadores nesse perfil, mas podem ser bem importantes pontualmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 hours ago, JGDuarte said:

Inclusive, hoje precisamos de um jogador exatamente nesse perfil, né? Volante, bom, barato e em idade de auge. Se o Vasco, na Série B, conseguiu encontrar, nós também deveríamos. 

Cara, o pior é que o Yuri nem foi tão "encontrado" assim, naquele sentido de você garimpar alguém que ninguém dava nada e ele ter virado ótimo jogador. O Yuri já tinha uns números absurdos na série B passada, ele e o Edu eram caras que eu queria no Vasco mas que esperava que acabassem indo pra times melhores da B ou até pra algum da A, o Edu acabou indo pro Cruzeiro mesmo, e o Vasco não sei como conseguiu o Yuri kkkkk.

1 hour ago, Lewiks said:

 

Vcs tem que levar em conta que esses moleques do Vasco aí, o volante, o tal do Andrei... nenhum deles foi testado num primeiro nível ainda. Por enquanto são jogadores de série B, digo mais, de um time grande jogando a série B.

Ah, mas aí ninguém acha o time tão bom assim também. Tanto que tá em quarto lugar na B 🤣

O Andrey eu até acredito mais, deve oscilar por ser garoto mas eu vejo um potencial bem grande nele, pra ser o melhor meia/volante revelado pelo time a muito tempo. O Douglas Luiz por exemplo, quando surgiu me parecia ser mais comum do que ele. Mas aí eu também via um baita potencial no Paulinho né KKKKKKK

Já o Yuri, talvez ele tenha mais dificuldade por conta do passe, mas sinceramente eu acho que vai ser muito útil sim. Aqui no Brasil pra tu comprometer saída de bola tem que ser MUITO ruim no passe. Eu vi um compilado de passes do Danilo do Palmeiras (que eu acho muito bom jogador) esses dias e tu vê que em todos os passes ele tinha um latifúndio de espaço pra jogar, a pressão por aqui ainda é muito mal feita pela maioria dos times.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, EduFernandes disse:

e o Vasco não sei como conseguiu o Yuri kkkkk.

Sinceramente eu achava que o Vasco traria o Edu e que perderia o Yuri, a contratação do pitbull me fez até ficar um pouco iludido com as contratações do ano (infelizmente foi uma das únicas boas mesmo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...