Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

37 minutos atrás, felipevalle disse:

até parece

eu tô mais iludido que bolsonarista no 07/09

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Léo R. disse:

Teremos vasco e grêmio na série B 2022, aos poucos a série B vai se tornando mais atrativa que a A. 

Pelo andar da carruagem... Grêmio, Vasco e Cruzeiro. A Série B de 2022 será muito interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Diniz e Pássaro. Que união sinistra hein, VAXCAUM? aeiuaehiuoaheuoihaoiuehoiuaheoa

No São Paulo, Fernando Diniz defendeu permanência de Alexandre Pássaro

 

Contratação tenebrosa. Mas fico curioso pra ver qual vai ser a abordagem do treineiro nesse contexto atual do Vasco.

 

15 horas atrás, Jonas Nunes disse:

[...] Acredito que com o Diniz é pra selar uma queda ou luta forte contra o rebaixamento. Espero que aconteça um milagre e o time renda.

Não acho que seja pra tanto também, hoje a diferença pro Z4 é de 9 pontos, e tem uns times aí que meu Deus do céu, tão implorando pra cair. O grande problema é: se o Vasco até aqui ainda brigava pelo acesso, com o Diniz isso vai se diluir num meio de tabela bem merda pro torcedor. A não ser que o Fernando se reinvente e faça o melhor trabalho da vida dele, esse é o panorama esperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Leho. disse:

Diniz e Pássaro. Que união sinistra hein, VAXCAUM? aeiuaehiuoaheuoihaoiuehoiuaheoa

No São Paulo, Fernando Diniz defendeu permanência de Alexandre Pássaro

 

Contratação tenebrosa. Mas fico curioso pra ver qual vai ser a abordagem do treineiro nesse contexto atual do Vasco.

 

Não acho que seja pra tanto também, hoje a diferença pro Z4 é de 9 pontos, e tem uns times aí que meu Deus do céu, tão implorando pra cair. O grande problema é: se o Vasco até aqui ainda brigava pelo acesso, com o Diniz isso vai se diluir num meio de tabela bem merda pro torcedor. A não ser que o Fernando se reinvente e faça o melhor trabalho da vida dele, esse é o panorama esperado.

Realmente, acho que rebaixamento é só em desastre, mas o Diniz não vai mudar e talvez até piorar, o time do Vasco não parece ter as características do treinador, e o Diniz é limitado naquilo que segue. Será que hoje ele teria capacidade de mudar isso?, Do nada, já que foi demitido do Santos tem nem 2 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, Jonas Nunes disse:

[...], mas o Diniz não vai mudar e talvez até piorar, o time do Vasco não parece ter as características do treinador, e o Diniz é limitado naquilo que segue. Será que hoje ele teria capacidade de mudar isso? [...]

Então, aí é que tá: por isso eu disse que tô curioso pra ver a abordagem do Diniz nesse contexto. É claro que ele não vai abrir mão de suas filosofias, até porque ele NUNCA abriu mão em nenhum momento da carreira e não seria agora.

Porém, lembro também que em 2019 ele não chegou no SPFC implantando 100% de suas ideias, a gente inclusive discutia isso aqui, que o Diniz tava até meio comedido no seu "Tiki-Taka caipira" e etc e tal, e tudo isso pra tentar primeiro conquistar TEMPO (por meio dos resultados óbvio, de forma mais pragmática digamos) pra daí sim, em 2020, poder ter uma sequência maior (como acabou tendo, o ano todo praticamente - em que pese a pandemia).

Se ele for menos teimoso e cabeça-dura agora no Vasco, pode ser que faça o mesmo como naquele 2019 no SPFC. Começa implantando algumas coisas, mas sempre tentando "fechar a casinha" no fim das contas. Agora, se chegar querendo improvisar o Castán de volante e o Zeca de zagueiro, aí realmente vai ficar bem complicado hahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu teria certas esperanças se fosse o Diniz pós São Paulo. Mas o pós Santos é inadmissível, outro trabalho mediano pra ruim do cara, mesmos pontos negativos que teve no SP e ainda nem na gritaria melhorou. É uma contratação bem bizarra em curto e longo prazo, claramente dará errado em ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, EduFernandes disse:

Sinceramente não vejo com bons olhos essa volta do Nenê não. Esqueceram porque ele saiu, provavelmente.

Único bom ganho é na bola parada.

Eu não veria se nossa outra opção não fosse o MG. Em terra de MG, Nenê é titular, 10 e faixa.

Pra uma série B pode ajudar demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, EduFernandes disse:

Esqueceram porque ele saiu, provavelmente.

Me recorda aí, porque eu esqueci hahahahaha

Acho que pra série B, mesmo com a idade que tem, pode ajudar muito o Vasco. E o Diniz gosta dele também né? Acho que foi um nome que ele pediu no Fluminense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2021 em 09:09, JGDuarte disse:

Problema é a duração do contrato, né? Parece que é até o fim da próxima temporada, e o cara tem 40 anos já. 

Depende. Se o time mudar muito e subir, ano que vem ele teria que se contentar com banco e jogar às vezes. Mas se continuar na Série B ano que vem, não vejo como ele não seria pelo menos útil. Ele com 70 anos ainda vai ter mais pique e futebol que nossas outras opções.

Editado por Galford Strife
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Eu tenho minhas dúvidas sobre esse retorno, não sei até que ponto ele vai ser útil pro Vasco. É claro que tecnicamente ele ainda "sobra", mas o aspecto físico é cada vez mais importante e ele tá longe de estar voando nesse sentido. Pra mim pode complicar.

Acho que a ligação entre eles pesou bastante nesse caso, fora o fato do Nenê já estar estabelecido no Rio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 hours ago, StrongAxe said:

Me recorda aí, porque eu esqueci hahahahaha

Acho que pra série B, mesmo com a idade que tem, pode ajudar muito o Vasco. E o Diniz gosta dele também né? Acho que foi um nome que ele pediu no Fluminense.

Teve principalmente a tretinha lá dele não querer ficar no banco etc (embora isso tenha sido causado muito pelo Milton Mendes que preferia o Matheus Vital fazendo vários nada de titular). A torcida também pegou no pé depois que ele perdeu um ou outro pênalti, fora alguns torcedores reclamando que ele não corria também, só queria a bola no pé, mas isso eu não concordo tanto, Nenê corria até bem pra idade, a questão é que ele obviamente não ia voltar até a defesa pra marcar lateral né.

Mas pra mim a principal questão é que o Nenê é um jogador peculiar vey, ele é bom e muito técnico, mas tirando a bola parada ele não se destaca tanto nas outras coisas. No Fluminense até parece que ele melhorou mais em algumas jogadas com a bola rolando, mas no Vasco antes ele raramente fazia um gol assim. Não se destacava na finalização, nem era tão criativo assim, apesar de achar bons passes. Basicamente só tinha os dribles firulentos, ótimas cobranças de escanteio e falta e por um tempo foi ótimo em pênaltis, mas de resto era nota 5 no máximo.

E esse time sente muito mais falta de vontade do que de técnica. A maioria ali acho que dá pra se considerar bom tecnicamente, mas cadê a vontade de jogar? Não vai adiantar nada ter um cara como o Nenê se o resto do time continuar comprometendo toda hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, EduFernandes disse:

Teve principalmente a tretinha lá dele não querer ficar no banco etc (embora isso tenha sido causado muito pelo Milton Mendes que preferia o Matheus Vital fazendo vários nada de titular). A torcida também pegou no pé depois que ele perdeu um ou outro pênalti, fora alguns torcedores reclamando que ele não corria também, só queria a bola no pé, mas isso eu não concordo tanto, Nenê corria até bem pra idade, a questão é que ele obviamente não ia voltar até a defesa pra marcar lateral né.

Mas pra mim a principal questão é que o Nenê é um jogador peculiar vey, ele é bom e muito técnico, mas tirando a bola parada ele não se destaca tanto nas outras coisas. No Fluminense até parece que ele melhorou mais em algumas jogadas com a bola rolando, mas no Vasco antes ele raramente fazia um gol assim. Não se destacava na finalização, nem era tão criativo assim, apesar de achar bons passes. Basicamente só tinha os dribles firulentos, ótimas cobranças de escanteio e falta e por um tempo foi ótimo em pênaltis, mas de resto era nota 5 no máximo.

E esse time sente muito mais falta de vontade do que de técnica. A maioria ali acho que dá pra se considerar bom tecnicamente, mas cadê a vontade de jogar? Não vai adiantar nada ter um cara como o Nenê se o resto do time continuar comprometendo toda hora.

Entendi. Obrigado pela explanação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dada a largada ao festival de finalizações

faz 15 min que o crb nao consegue jogar

o que significa que daqui a pouco tomaremos um gol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

dada a largada ao festival de finalizações

faz 15 min que o crb nao consegue jogar

o que significa que daqui a pouco tomaremos um gol

aconteceu exatamente o que eu falei mas ao contrário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vasco merecia muito ter ganhado esse jogo, tá doido. Deu até uma tristeza esse gol no final. 

Mas também, depois daquele gol que o Gabriel Pec perdeu, foi merecido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Gostei bastante da estreia. Problema foi só o detalhe do gol. 😂

Exatamente. Mas o time piorou demais depois das substituições. Enfim, põe na conta do Pec e do BG.

É foda como até quando jogamos bem a gente se ferra por causa de falha individual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...