Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

Vasco seguindo os passos de Cruzeiro e Grêmio (agora com o Felipão) indo atrás de um técnico experiente e "consagrado" com identificação com o clube para salvar a porra toda em 3, 2, 1...

E na real que nem estaria errado... realmente parece que os vascaínos não se dedicam o mesmo que outros times da Série B, e por mais que o Lisca não tenha uma carreira consolidada ainda, era para estar dando resultado já. Teria que ser alguém com respaldo da torcida e da diretoria para fazer umas mudanças mais drásticas no time. Pode ser que o Lisca tenha sentido que não conseguiria isso e pulou da barca mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atitude sensata do Lisca, e olhe que ele gosta de desafios mas se até ele viu que esse time do Vasco ta caindo ladeira a abaixo, não tem um técnico que vai salvar o time nessa temporada, pode contratar o melhor que tiver e ainda sim esse time não dará resultado.

Procura-se um rival para o Botafogo na série B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, flaes disse:

Rapaz que saudades do Eurico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o principal culpado dessa merda toda é o eurico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

o principal culpado dessa merda toda é o eurico

Será? Naquela época pelo menos o vascu era competitivo! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, flaes disse:

Será? Naquela época pelo menos o vascu era competitivo! 

 

boa parte das dívidas vem da época que o eurico mandava no vasco, e isso é anterior à eleição dele como presidente

mas até os anos 90, dá pra dar um desconto, porque era a prática da época

o maior problema foi de 2006 pra frente, que deixou o clube completamente atrasado em questão de gestão e estrutura e politicamente instavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, agora "liscou" hahahaha mas o Vascaum deve fechar com o Gordiola. Olhando por nome e pelo o que vocês falaram, o time não é nem de perto do estilo que ele treinava no Ceará. Lá o negócio era fechar a casinha e contra atacar com força. Já esse Vasco, teoricamente, é um time mais de qualidade (risos), de controle. Casaria até mais com o Diniz, que é o outro especulado, mas ele tá numa fase tão merda da carreira que assinar com ele pode concretizar a permanência do Vasco na série B.

Então acho que a melhor opção é o Guto, que é um ótimo treinador, inclusive. Mesmo o estilo dele sendo meio que oposto ao do elenco do Vasco, acho que vale a aposta. E querendo ou não, pra um treinador mostrar que ele é bom de fato, ele não pode se prender só a um sistema de jogo. Tem que saber trabalhar com as peças que tem. Pode ser uma oportunidade do Guto quebrar essa ideia de treinador defensivo que a gente tem dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Diniz for contratado, eu sugiro a torcida do Vasco a entrar na justiça para barrar a nomeação. Assim o Juiz pode nomear um interino.

Dessa forma fica mais alinhado com a política do clube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, tod disse:

Se o Diniz for contratado, eu sugiro a torcida do Vasco a entrar na justiça para barrar a nomeação. Assim o Juiz pode nomear um interino.

Dessa forma fica mais alinhado com a política do clube

pegou o espírito

----------------------------

Sobre o treinador, não adianta quem venha. Se o Pássaro continuar dizendo que o time tem que jogar de uma forma que já se demonstrou não ser possível, vai continuar assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oficializaram o Diniz. 

 

PELAMOR DE DEUS, É MUITA BURRICE.

Não tem lógica nenhuma, o Diniz tem tudo menos resultado, que contratação é essa? Fora que o time é horrível pra manter a bola, a defesa não é boa... Vai ser a maior tragédia da história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra esse é meu vascão. Já estou esperando aquela saidinha de bola marota em gramado merda, recuo do castan para o Vanderlei, que não faz 2 embaixadas, e esse tentando dar um passe para o graça e a bola chegando na medida no pé do atacante adversário aos 48 do segundo tempo depois de 47 finalizações do Vasco sem nenhum gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Vasco que com essa contratação fará o publico fugir dos seus jogos na série B, os jogos do Santos com o Diniz já eram sonolentos, imagine os do Vasco com o elenco mais limitado ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EduFernandes disse:

Oficializaram o Diniz. 

 

PELAMOR DE DEUS, É MUITA BURRICE.

Não tem lógica nenhuma, o Diniz tem tudo menos resultado, que contratação é essa? Fora que o time é horrível pra manter a bola, a defesa não é boa... Vai ser a maior tragédia da história.

Claramente o elenco não casa, é uma tragédia iniciada, que situação para o Vasco cara. Abelão seria caro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Jonas Nunes said:

Claramente o elenco não casa, é uma tragédia iniciada, que situação para o Vasco cara. Abelão seria caro?

Não sei se seria caro. Mas sei lá, Diniz não deve ganhar pouco também.

E tipo, depois do Lisca eu não acho que mais ninguém vai dar jeito nesse time, mas cara, tinha que contratar alguém minimamente lógico né. O Diniz chega com prazo de validade, em um time com um elenco horrível e que claramente não vai conseguir jogar nada com ele, tanto por ser muito ruim naturalmente quanto por ser extremamente ruim naquilo que os times do Diniz já são ruins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EduFernandes disse:

Não sei se seria caro. Mas sei lá, Diniz não deve ganhar pouco também.

E tipo, depois do Lisca eu não acho que mais ninguém vai dar jeito nesse time, mas cara, tinha que contratar alguém minimamente lógico né. O Diniz chega com prazo de validade, em um time com um elenco horrível e que claramente não vai conseguir jogar nada com ele, tanto por ser muito ruim naturalmente quanto por ser extremamente ruim naquilo que os times do Diniz já são ruins.

Fico triste pelo Vasco, não merece sofrer assim, com técnicos que não conseguem resultados e jogadores ruins. Acredito que com o Diniz é pra selar uma queda ou luta forte contra o rebaixamento. Espero que aconteça um milagre e o time renda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

a escolha do diniz foi tão errada que vai dar muito certo

até parece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...