Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

Tem chance do time ser rebaixado pra C?

Se não, eu manteria esse merda até o fim do campeonato mesmo, se dane. Mesmo se perder todos os jogos até lá, não faz mais diferença.

Trocar agora pra manter auxiliar técnico, depois tirar o auxiliar e colocar outro treinador é burrice. O próprio Pássaro, por mais lixo que seja, também não sei se é válido demitir AGORA não. A não ser que já tenha um nome em mente pra contratar e pelo menos justificar a demissão nesse momento. Uma pá de jogador aí merecia muuuuuuuuuito mais a rescisão agora do que os dois. Bota qualquer pereba da base que já vale mais a pena que Marquinhos Gabriel, Léo Matos (agora que eu vi que esse demente tem TRINTA E CINCO ANOS), Léo Jabá, Michel, Rômulo etc. Por mim na real fechava o clube, mas se for pra manter tem no máximo uns dez jogadores aceitáveis nesse elenco.

 

///////

Sobre o Diniz a coisa é surreal. O cara é incapaz de fazer um time que sabe se organizar defensivamente. E como o @Lewiksfalou ali, ele não teve só jogador lixo defendendo não, como teve no Vasco, o miolo defensivo do São Paulo era bom com potencial pra ser até muito bom. E lá qualquer time que sabia trocar cinco passes pra frente chegava pra fuzilar o Volpi. Esse time do Vasco é MUITO ruim, cheio de jogador vagabundo/acabado sim, mas o Diniz não chegou nem perto de demonstrar a mínima organização no time.

Ele só não pode ser considerado o pior técnico da história do Vasco porque por incrível que pareça tem vários candidatos dos últimos anos concorrendo a essa vaga, fomos praticamente abusados com caras como Milton Mendes, Zé Ricardo, Valentim, Sá Pinto, Luxa na segunda passagem, Marcelo Cabo e por aí vai. Até o Jorginho pode entrar na lista, a segunda passagem dele foi horrível também. O melhorzinho foi o Lisca e ainda por cima deu tudo errado, é inacreditável.

Eu não tenho nenhum nome em mente pra vaga agora, pelo menos. Se o Ceni não estivesse no SP talvez fosse uma boa, vai que, mas... Gordiola também infelizmente não tá livre. Só resta nome ruim mesmo, ou então apostar num estrangeiro maluco qualquer, vai que milagrosamente vem um Vojvoda 2.0 por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
14 horas atrás, EduFernandes disse:

[...]

Positivei só pelo "DEMENTE" pro Léo Matos, OUAHEOIUAHEOIUHAOIUEHOIUAHEOIUAHEOEA! Ri muito.

No mais, essa dupla Diniz e Pássaro é BOMBÁSTICA. Só faltou o Raí aí 🤣😂

O dirigente de clube que contratar qualquer um desses dois pro ano que vem já pode colocar na parede o atestado lavrado em cartório de "IMBECIL". Porque é isso que ele se tornará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 11/11/2021 em 09:22, raskor disse:

Imagem

 

66% de posse de bola e derrota de 3x0. Puro suco de Diniz auhuahueaheuhau

eauheuheauheuhaeauhea rly

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
9 minutos atrás, Aleef disse:

Se não montarem direito o elenco, pode vir até o Guardiola que não dá jeito. Técnico é a última coisa que me preocupa agora.

Mas sobre o nome, é difícil encontrar um nome bom. Aliás, nenhum técnico bom mesmo topa entrar nessa barca furada do Salgado agora. Se fosse dos brasileiros POSSÍVEIS, eu tentaria o Dorival, mas o Zé conhece o Vasco né? Tão tentando ir por esse lado, pelo visto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, JGDuarte disse:

Acho um ótimo nome (falando sério mesmo).

Mas o mais importante nem é o treinador, e sim quem vai montar o elenco. 

Estavam falando no Anderson Barros voltar ao Vasco, não sei se é verídico, apesar de achar bem possível que a Leila o substitua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Moura Edu disse:

Estavam falando no Anderson Barros voltar ao Vasco, não sei se é verídico, apesar de achar bem possível que a Leila o substitua.

Acha que ele seria uma boa escolha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, JGDuarte disse:

Acha que ele seria uma boa escolha?

Ele fez um bom trabalho em um botafogo destruido, faz um bom trabalho no Palmeiras, apesar da galera criticar bastante, o perfil dele é bem diferente do Mattos, ele não vai atrás de medalhão, trabalho bem com orçamento baixo e tem uma boa gestão de grupo, até por causa das 2 primeiras coisas acredito que a Leila não o manterá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barros vem de 3 trabalhos bons seguidos né? Levou o Vasco pra Libertadores, fez um bom trabalho com aquele Botafogo sem grana e ainda fez um bom trabalho no Palmeiras tbm. Mas pelo que eu vi, o Abel pediu pra ele ficar. Eu na real já estava achando estranho um profissional que ajudou a montar um time campeão de Libertadores sair de lá pra vir pra cá, só se fosse dispensado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fujarra disse:

Barros vem de 3 trabalhos bons seguidos né? Levou o Vasco pra Libertadores, fez um bom trabalho com aquele Botafogo sem grana e ainda fez um bom trabalho no Palmeiras tbm. Mas pelo que eu vi, o Abel pediu pra ele ficar. Eu na real já estava achando estranho um profissional que ajudou a montar um time campeão de Libertadores sair de lá pra vir pra cá, só se fosse dispensado mesmo.

Ele elogiou, mas muito se fala do João Paulo Sampaio ou do Luiz Campos na função, eu não acho que ele faça o perfil da Leila, maaas veremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A coleta de assinaturas pela destituição do Salgado avançou.

Caralho, ok que o Vasco nunca foi um paraíso, mas o ambiente político desde a traição do Campello é um inferno total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E assim começa a desmoronar a melhor promessa de presidente que tivemos nos últimos 20 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Lowko é Powko disse:

E assim começa a desmoronar a melhor promessa de presidente que tivemos nos últimos 20 anos.

Começa? Pra mim começou já algum tempo.

Ele não era a minha opção, eu queria o Brant, mas como a eleição aconteceu em bons termos entre eles 2, achei que fluiria e apoiei. Mas te falar, que merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Fujarra disse:

Começa? Pra mim começou já algum tempo.

Ele não era a minha opção, eu queria o Brant, mas como a eleição aconteceu em bons termos entre eles 2, achei que fluiria e apoiei. Mas te falar, que merda.

Eu também. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu ruim pro Vaxcaum.

As negociações entre o Ricardo Gomes e o Vasco foram encerradas. Para ajudar, o Jorge Salgado foi atrás do Alexandre Mattos e nem sabia quem era o cara.

Agora, a negociação entre o Zé Ricardo e o Vasco foram suspensas.

 

 

Meu Deus do céu!!!!!!

A coisa tava pior do que se imaginava.

 

 

 

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu acho o Zé BEM ruim. Concordo que o time já é ridículo e que isso é até mais importante, mas o Zé é um cara que vai fazer um time ruim ficar ainda pior. Ele não teve um trabalho bom em lugar nenhum, é fraquíssimo.

Dos nomes ventilados acho que o menos pior era o Mano, mas acho improvável ele também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Aleef disse:

Deu ruim pro Vaxcaum.

As negociações entre o Ricardo Gomes e o Vasco foram encerradas. Para ajudar, o Jorge Salgado foi atrás do Alexandre Mattos e nem sabia quem era o cara.

Agora, a negociação entre o Zé Ricardo e o Vasco foram suspensas.

 

 

Meu Deus do céu!!!!!!

A coisa tava pior do que se imaginava.

 

 

 

Pelo Relatório o trabalho administrativo do cara foi muito bom. Não sei por que demitir ele, poderiam contratar outro maluco para o futebol(avaliar elenco, contratações e etc) que fosse mais fácil de trocar. Pessoal não da valor, mas esses ganhos administrativos geram agilidade no dia a dia, padronização e organização.

 

E na parte do futebol a maior cagada do cara foi apostar no Diniz na ultima cartada, foi muito arriscado e deu errado. Olhando o elenco o Vasco tinha Vários jogadores de Serie A, no meio do campeonato contratou o melhor técnico disponível para serie B que era o Lisca. Teve uma dose de zar, Cano resolveu perder pênaltis e etc.

Foda é avaliar só o resultado e não o todo. Claro que o torcedor caga mas o presidente deveria segurar.

Editado por tod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pássaro não teria a menor condição de ficar no Vasco pois ele foi responsável direto pela montagem do elenco que não subiu. Nada, absolutamente NADA salvaria ele com a torcida e só quem é de fora defende.

Dito isso, ele fez sim coisas boas administrativamente falando. Do meu ponto de vista, ele não fez mais do que a obrigação dele de modernizar e estruturar a pasta (já que foi contratado tbm para isso) mas, baseado nas péssimas gestões que tivemos nos últimos anos, pode-se dizer que mesmo fazendo o óbvio, ele foi bem nesse aspecto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, EduFernandes disse:

Fecharam com o Zé mesmo.

Não vai durar até a décima rodada, pode anotar.

Volta papai Diniz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 12/4/2021 at 9:17 PM, JGDuarte said:

Volta papai Diniz?

Puts, a briga é boa entre ruindade 🤣

Mas sinceramente eu preferia que viesse um desconhecido qualquer, já que assim eu não saberia o que esperar. Essa galera aí estilo Zé eu já sei que tem prazo de validade e é pura perda de tempo, mais do mesmo.

A não ser que o Zé tenha milagrosamente evoluído nesse tempo. Mas sinceramente eu não acredito nisso não, ele é muuuuito fraco, não é tático, motivador, não é defensivo nem ofensivo. Nem sei como ele ainda tá nessa profissão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...