Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
18 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Linda demais. Já comprei da branca, agora tenho que comprar essa tb kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, JGDuarte disse:
Massa demais a recepção da torcida. Vasco é forte pra caralho aqui no Nordeste. 

Massa e triste ao mesmo tempo. Eu sei que a maioria das mortes agora é de não vacinados, mas ainda assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E ainda passamos pras quartas no Sub-20. Acho que pega o Flamengo.

Fluminense fez o favor de perder para o Grêmio em casa e o Cruzeiro fez o favor de perder para o Inter fora.

Santos 1x4 Vasco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vasco anuncia novo patrocinador master. Se trata da empresa de apostas PIXBET. O acordo, que vai até o fim de 2022, renderá R$ 9 milhões ao cruz-maltino.

Jorge Salgado, presidente do Vasco, deu as boas-vindas à empresa:

– Eu gostaria de dar as boas-vindas à PIXBET e dizer que estamos muito felizes com esse novo patrocínio, trazendo novas receitas ao clube e construindo um Vasco cada vez mais forte. É importante destacar que toda a negociação se desenvolveu com total transparência junto aos nossos parceiros. O Vasco, com a força da nossa camisa, a PIXBET e a torcida mais engajada do Brasil com certeza formam um timaço.

spacer.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://netvasco.com.br/n/280361/vascaina-atropelada-que-teve-foto-viralizada-fala-sobre-o-acidente

"Fui atropelada e quebrei o vidro do ônibus com a cabeça, mas a base é forte. O Vasco sobe".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 28/10/2021 em 20:12, Lowko é Powko disse:

https://netvasco.com.br/n/280361/vascaina-atropelada-que-teve-foto-viralizada-fala-sobre-o-acidente

"Fui atropelada e quebrei o vidro do ônibus com a cabeça, mas a base é forte. O Vasco sobe".

Avisa a moça que o ônibus não foi suficiente. Pra subir com o Diniz no comando vai ser preciso mais do que isso, HAHAHAHAHAHA! 🤣😂

Êêêêêê Dinizismo, hein? Quem diria. Um gênio incompreendido mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano...

Eu tava assistindo o jogo e até "torcendo" pro Vasco, mas depois disso daí poderia ter + 100 rodadas que o time não subiria.

Que merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2021 em 07:27, Leho. disse:

Avisa a moça que o ônibus não foi suficiente. Pra subir com o Diniz no comando vai ser preciso mais do que isso, HAHAHAHAHAHA! 🤣😂

Êêêêêê Dinizismo, hein? Quem diria. Um gênio incompreendido mesmo.

2021 e tem time grande contratando o Diniz…é como diz o ditado: o golpe tá aí, cai quem quer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
18 minutos atrás, fabioaraujo89 disse:

2021 e tem time grande contratando o Diniz… é como diz o ditado: o golpe tá aí, cai quem quer

Pior é torcedor acreditando no "potencial" do treineiro em questão, hahahahahaha! Não dá não, sem condições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dsmoreira disse:

Mano...

Eu tava assistindo o jogo e até "torcendo" pro Vasco, mas depois disso daí poderia ter + 100 rodadas que o time não subiria.

Que merda.

Eram grandes quando enfrentavam o São Caetano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, fabioaraujo89 disse:

2021 e tem time grande contratando o Diniz…é como diz o ditado: o golpe tá aí, cai quem quer

3 horas atrás, Leho. disse:

Pior é torcedor acreditando no "potencial" do treineiro em questão, hahahahahaha! Não dá não, sem condições.

Já pode puxar post de dois meses atrás pra falar sobre o Diniz ou ainda tá cedo?

Ah, fodase

Em 05/09/2021 em 22:37, Tehh disse:

É uma pena... não a demissão dele do Santos, óbvio, já que ficou nítido que ele havia caído na mesma espiral dos seus outros trabalhos nos clubes grandes... mas é uma pena que um bom TREINADOR (isso é inegável, todo time dele passa a jogar do jeito que ele quer, os jogadores evoluem etc) não consiga ser um bom GESTOR de pessoas. Isso para não falar no calabouço tático que ele mesmo cava para si quando só consegue fazer o time jogar de um jeito e passa a ser anulado pelos adversários, quase sempre da mesma maneira. Só boas ideias e bons treinamentos não o levarão a lugar algum.

Quem passa por algo semelhante é o Roger. Lembro que em 2015/2016 eu via alguns vídeos dos bastidores do clube e nas preleções o cara tava sempre putasso, falando de maneira pomposa e sempre muito sério. Não deve conseguir segurar um bom clima com seus grupos e acaba caindo sempre da mesma maneira, coisa beeeem semelhante ao que o Diniz passa. Curioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...